Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Hello!

    Só pra dizer que o André já tem o 1º dentinho a romper desde a semana passada! Tá tão kido com a coroa do dente a sair! :-)

    Muito obrigado a todas pelos elogios ao meu fofinho.

    Desculpem não comentar nada, mas tenho que ir trabalhar....depois venho cá com mais tempo.

    Jokas
    Sílvia

    Comentar


    • RE:

      Ola

      AnaCustodio... Obrigada pelas fotos.
      Segui a tua dica e ja experimentei dar banho á Joana numa bacia.
      Aqui fica a foto.



      Jokas


      Comentar


      • RE:

        Olá mamãs!

        Pois é, aqui estou eu de novo. Como já vos contei mudei de casa e isto de mudanças tem mto que se lhe diga. É do pior!
        Deu tanto trabalho e uma canseira desgraçada que nem vos conto.

        Finalmente o David passou para o seu quartinho, pq até há bem pouco tempo dormia no nosso quarto.
        Como foi assim um pouco, no meio da confusão, nem estranhamos mto, nem nós, nem ele.
        Claro que continua a adormecer na cama dos papás e só depois é que o colocamos na cama dele.

        Não tem dado umas boas noites, mtas vezes chora imenso de noite e tenho que me levantar inúmeras vezes. Quer por dores de dentes, quer por causa do calor, penso eu. :?

        Já tem 9 dentes, o meu pequenino e vem aí mais outro pré-molar.

        No infantário já come bem, só que começou a portar-se mal. Exige mta atenção das educadoras, coisa que nunca fez até à data.

        E por falar em portar mal.. Acabou de acordar as berros. Tenho de ir, para lhe preparar o banho e assim.

        Depois acabo de contar as novidades.

        Bjinhos



        Comentar


        • RE:

          Olá meninas.

          Para verem como a minha Teresa está parecida com uma tartaruguinha a caminho da água vejam este video!! O mano é que fica todo aflito só de a ver ir em direcção ás ondas!! É de rir, vê-los na praia!! Ele todo preocupado, coitadinho, nem brinca descansado... e no outro dia virou-se para o pai e disse " ó pai leva lá a mana daqui que eu assim tou sempre assustado!! " imaginem!!

          Beijocas e bons mergulhos








          http://mae-de-todos.blogspot.com/
          http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

          Comentar


          • RE:

            Olà mamãs

            Anacustodio que lindos os teus meninos na praia, a Teresa so queria àgua e o tiago a ajudar para ela não entrar que fofos

            Pestinha eu sei bem o que é mudanças, quando tava gràvida de 7 meses mudei de casa#-o ainda bem que ele se adaptou bem ao novo quartinho

            nellynavega a Joana tà linda a tomar banho na bacia que fofa

            O Julien hoje dormiu a noite toda sem piar Deitei-o às 22h e so acordou às 9h enguin2: normalmente tenho sempre que ir 1 vez por noite, porque ele chora, e acorda às 7h, mas hoje foi às 9h, devia tar mesmo cansado o pimpolho

            Também anda sempre pela casa a gatinhar e a subir pelos moveis, devem-se cansar

            jà tem 2 dnetes em baixo, tà a nascer mais 1 em cima e outro em baixo

            Bjinhos para todas as mamãs e bebecas

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por AnaCustodio
              Olá meninas.

              Para verem como a minha Teresa está parecida com uma tartaruguinha a caminho da água vejam este video!! O mano é que fica todo aflito só de a ver ir em direcção ás ondas!! É de rir, vê-los na praia!! Ele todo preocupado, coitadinho, nem brinca descansado... e no outro dia virou-se para o pai e disse " ó pai leva lá a mana daqui que eu assim tou sempre assustado!! " imaginem!!

              Beijocas e bons mergulhos
              Adorei!
              Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

              O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por AnaCustodio
                Olá meninas.

                Para verem como a minha Teresa está parecida com uma tartaruguinha a caminho da água vejam este video!! O mano é que fica todo aflito só de a ver ir em direcção ás ondas!! É de rir, vê-los na praia!! Ele todo preocupado, coitadinho, nem brinca descansado... e no outro dia virou-se para o pai e disse " ó pai leva lá a mana daqui que eu assim tou sempre assustado!! " imaginem!!

                Beijocas e bons mergulhos
                K giro...ehehe...
                Tb kero dar um mano á Joana, mas o namorido nao ker, e nao sei como o convencer!

                Jokas.

                Comentar


                • RE:

                  Continuando então as novidades do Sr. David...

                  Está um malandro de 1ª, só está bem a fazer asneiras e está mto mau. Por vezes morde-nos, puxa-nos o cabelo, belisca e até bate.
                  Claro está que isto me deixa triste e irritada!
                  Já ralhamos com ele, já experimentou umas palmadas nas mãos e mesmo assim nada. Ou ri-se e volta a fazer ou fica mto sério a olhar para nós e depois volta à carga.
                  No infantário já me contaram que ele não se fica a ninguém, nem mesmo aos mais crescidos do berçário.
                  Vai ser um terror este rapaz.

                  Bjinhos





                  Comentar


                  • RE:

                    E tem mais...

                    Não dá um minuto de sossego, só está bem de pé ou a gatinhar. E qdo quer gatinha com uma velocidade estonteante, no outro dia até cronometrei: fez + ou - 13 metros em 30 segundos.
                    Tb já vem atrás de nós e vem ter connosco onde estivermos, basta falarmos e aí vem ele. Parece um cãozinho.

                    Ainda não sabe dizer adeus, nem bater palminhas.

                    As palavras ficam-se pelo: ma, pa, ba, ta e mama, mamama, papapa, bababa e tatata.

                    Faz uns gestos engraçados e tem umas expressões super giras tb.

                    Meia volta anda com a testa com negras, das cabeçadas que dá e dos tombos que sofre.

                    Bjinhos



                    Comentar


                    • RE:

                      Ah esqueci-me de dizer que adorei saber notícias vossas e dos bebecas mai lindos de Setembro de 2007.

                      Quero dar as boas vindas à mamã nova e ao seu bebecas.

                      Adorei ver as fotos, estão todos tão lindos... Sem excepção!

                      Parabéns a todos pelos "mesários", pelos dentinhos, pelo gatinhanço e por todos os seus progressos.

                      Estão tão crescidos estes bebés... Qq dia já nem bebés são...

                      Bjinhos



                      Comentar


                      • RE:

                        Meninas, os meus ouvidos sofrem!!!#-o

                        O Guilherme é fã:

                        a canção chama-se Orelhinhas (versão PT): http://uk.youtube.com/watch?v=LpbrgqvrAdg

                        Pigloo, beijos de esquimó: http://uk.youtube.com/watch?v=35FXkYI7xBY

                        Vicky, pequeno Golfinho: http://uk.youtube.com/watch?v=UgitORdZeug

                        ursinho Gummy: http://uk.youtube.com/watch?v=w68Rfwg6CRA

                        entre outras!
                        Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                        O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por persiana
                          Meninas, os meus ouvidos sofrem!!!#-o

                          O Guilherme é fã:

                          a canção chama-se Orelhinhas (versão PT): http://uk.youtube.com/watch?v=LpbrgqvrAdg

                          Pigloo, beijos de esquimó: http://uk.youtube.com/watch?v=35FXkYI7xBY

                          Vicky, pequeno Golfinho: http://uk.youtube.com/watch?v=UgitORdZeug

                          ursinho Gummy: http://uk.youtube.com/watch?v=w68Rfwg6CRA

                          entre outras!
                          :lol::lol::lol::lol::lol:
                          O Guilherme adora o Ursinho Gummy (muitas vezes quando faz birra para comer...safa nos o urso:lol e também o Orelhinhas...que é, tb no momento, a música preferida da Margarida...fica deliciado a ver o vídeo

                          Comentar


                          • RE:

                            Pestinha...o Guilherme adora puxar cabelos...fá lo connosco mas, principalmente, no infantário com os mais pequenos...também nos dá uns tau-taus...mas vê se que é a brincar...mas, mesmo assim, tentamos que entenda, à sua maneira, que isso não se faz...
                            Sejam firmes com ele...mesmo ainda não tendo 10 meses...porque se o deixarem fazer agora porque é pequenino e não entende e tal...mais tarde pode ser mais complicado...
                            Vais ver que, com o tempo, ele deixa de fazer algumas dessas coisas..

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá mamãs, que tal se anda por aqui?

                              Já n escrevo há algum tempo, pelo que venho cá fazer o ponto da situação. Sô Dona Di está um espanto...um pouco constipada, o que n é nada de especial, sabendo que eu própria estava ontem para morrer com uma infecção na garganta... felizmente alguém inventou ' a injecção de penicilina' e hoje ainda n estou bem, mas quase... fiquei :clap: nunca tinha tomado antibiotico de outra forma q n fosse 8 dias a comprimidos.. mas assim, que rapidez no efeito. Qd entrei na clinica n conseguia falar quase, 5 minutos depois de ter levado a injecção, já tinha metade da voz de volta... e hoje, que ainda nem 24 horas passaram, já só tenho uma dorzeca residual na garganta...

                              Bem, mas adiante, que isto n é p falar de mim.

                              A Di ainda n gatinha, pesa-lhe a peida. Põe-se por uns segundos de 4, mas depois qd tenta mexer-se cai de barriga no chao e fica tipo tartaruga encalhada a dar aos braços e às pernas... mas n deve demorar mto. Andar, adora dar passeios pela casa pela nossa mão... mas ainda n se aguenta em pé sozinha mais que uns segundos, nem sequer agarrada a alguma coisa... como é pesadota é capaz de demorar um pouco mais no campo motor... a ver vamos.

                              No resto está impecável. Agora qd chora, n chora só, reclama a chorar, é de chorar a rir, ouvi-la a palrar muito sentida, parece que está a cantar o fado.. eheheeheh.... e se ela reclama! Está uma refilona de primeira, então se é contrariada ou se lhe tiramos algo que ela quer, ui... e tem uma força que só visto... vamos ter que controlar mto bem aqueles impetos, senão em breve desconfio que começa a bater-nos...

                              Sábado foi um dia em cheio... fomos lanchar ao melhor bolo de chocolate do mundo :censored: em campo de Ourique, e depois fomos ao jardinzeco que lá está perto... onde a pusemos a andar de baloiço pela primeira vez... foi a loucura! Ria-se, ria-se, estava mesmo feliz! Qd vinhamos embora passou por nós uma senhora, que diz, ' ai que lindo menino :doubt: ( e ela de vestido... ), qts meses tem... e eu 9 e meio... e ela...ai tb tenho um bisneto que fez 9 meses dia 21... e eu a fazer as contas... humm... nasceu 1 dia antes da Di então.... alguma das meninas tem uma bisavó de setembro que more em campo de ourique?!?

                              Depois à tarde fomos à praia, e sô dona di molhou o pezinho.. sentei-a na rocha que estava fofinha com os limos, e ela adorava qd vinha a onda e molhava as pernocas... ehehe eles estão a entrar numa fase tão gira! Já têm imensa personalidade. Tão giros!!!

                              deixo-vos umas fotos dos eventos:



                              E como é mamãs? Vamos fazer um almoço de Setembros ou não? Último fim de semana de agosto, quem pode? É preciso saber quem irá para se ver o sitio que é mais central a todos.

                              Comentar


                              • RE:

                                olá mamãs estou contente e vim partilhar com voçes

                                A minha Matilde começou hoje a gatinhar:banana: :banana: :banana: e agora já ninguem a pára, amanhã começa o infantário.

                                beijos para todas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X