Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Esqueci me de vos contar uma, que nos aconteceu hoje...
    O Guilherme hoje estreou uns ténis novos...fomos por a Margarida à escola e depois, como o Centro Médico onde fomos fazer as análises é mesmo em frente à estação da CP do Cacém e ali é muito difícil de estacionar...viemos por o carro perto de casa...colocámos o menino no carrinho e fomos de comboio...
    Quando chegamos ao Consultório e destapo o Guilherme...só tinha 1 ténis:roll: :roll:
    Fiquei um bocado tristinha porque adoro os ténis...o papi ainda foi à entrada do predio ver se lá estava e mesmo na estação...mas nada...
    Dissemos que quando chegassemos iamos ver no carro ou mesmo em casa...não tivesse caído sem darmos conta...
    Chegados ao carro vasculhei tudo e nada...eis quando o papi diz...olha está ali de baixo...e lá estava o malandreco debaixo do nosso carro...:roll:...depois a minha figura...de cú para o arops: para apanhar um ténis...mas valeu a pena

    Digam lá se não são tão giros? Ainda por cima o meu miúdo ia de camisola vermelha com letras azuis e calças de ganga
    Por falar no miúdo...ele na hora da sesta

    Comentar


    • RE:

      ana ribeiro- as sapatilhas são muito bonitinhas e o seu bebe é um encanto, parece um anjinho a dormir. Coisa mais fofa :d :d :d

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por whiteleaf
        ana ribeiro- as sapatilhas são muito bonitinhas e o seu bebe é um encanto, parece um anjinho a dormir. Coisa mais fofa :d :d :d

        Obrigada..sou uma mãe muuuiiiiiito babada

        Os ténis são giros porque a ganga está tipo mal acabada...é prá frentex:lol: :lol: :lol:

        Agora vou armar me em dona de casa bem comportada:badgrin: :badgrin: ...vou estender a roupa do Guilherme

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por ana ribeiro

          Acho que as bebés da ana pensadora e da Lénia também fazem amanhã

          ops: ops: ops:
          Afinal a Carolina da ana pensadora só faz dia 04ops: ops: ops: ops: :badgrin: :badgrin:
          Mas olha que a menina da Lénia é mesmo do dia 1. Que é feito dela? Foi ela que iniciou este tópico e nunca mais soubemos nada...:doubt: :roll:




          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por ana ribeiro
            Esqueci me de vos contar uma, que nos aconteceu hoje...
            O Guilherme hoje estreou uns ténis novos...fomos por a Margarida à escola e depois, como o Centro Médico onde fomos fazer as análises é mesmo em frente à estação da CP do Cacém e ali é muito difícil de estacionar...viemos por o carro perto de casa...colocámos o menino no carrinho e fomos de comboio...
            Quando chegamos ao Consultório e destapo o Guilherme...só tinha 1 ténis:roll: :roll:
            Fiquei um bocado tristinha porque adoro os ténis...o papi ainda foi à entrada do predio ver se lá estava e mesmo na estação...mas nada...
            Dissemos que quando chegassemos iamos ver no carro ou mesmo em casa...não tivesse caído sem darmos conta...
            Chegados ao carro vasculhei tudo e nada...eis quando o papi diz...olha está ali de baixo...e lá estava o malandreco debaixo do nosso carro...:roll:...depois a minha figura...de cú para o arops: para apanhar um ténis...mas valeu a pena

            Digam lá se não são tão giros? Ainda por cima o meu miúdo ia de camisola vermelha com letras azuis e calças de ganga
            Por falar no miúdo...ele na hora da sesta
            Ana as sapatilhas são mto giras, mas o Guilherme é mais!
            Está tão lindo....

            Bjinhos



            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por whiteleaf
              tem um engano no meu.
              a minha filha nasceu com 3540 e 49 cm
              desculpa:doubt:
              Desculpa.... ops: ops: ops:
              Mas agora já está corrigido.

              A lista correcta está no final da página 78!

              Bjinhos



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por whiteleaf
                ana ribeiro- as sapatilhas são muito bonitinhas e o seu bebe é um encanto, parece um anjinho a dormir. Coisa mais fofa :d :d :d
                Concordo

                Depois do almocinho, lá fomos nós dar o nosso passeio diário. Temos saído todos os dias e aproveitamos pra apanhar ar e este solinho de Inverno tão bom.... por vezes vamos até à beira rio sentir a "maresia". Ai ai... sabe tão bem!
                Nestes passeios o Guilherme vais dormindo um bocadinho, o que é óptimo porque faz menos birra de sono ao final do dia! :d
                Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                Comentar


                • RE:

                  Olá a todas!!! :d :d :d

                  Vocês são mesmo tramadas!!! Fico 2 dias e meio sem vir ao forum, e zas.... estou completamente desactualizada!!!! Ainda não tive tempo de ler tudo, li na diagonal.

                  Ninna - Muitos parabéns!!!!! Disfruta do dia hoje com a tua pequenota!!!!

                  Ana Ribeiro - Imagino que tenha sido dificil ver o tirar sangue, e vais ver que com sorte não vai ser alergico.

                  Clowdia - ainda bem que já passou a infecção à Di. As fotos dela a comer a sopinha estão o máximo.

                  Pestinha - como está o David? Está melhor? Espero que sim.

                  Parabens a todos os bebes que fizeram 4 mesitos

                  E de certeza q devo ter falhado alguma coisa, mas virei depois a dizer qualquer coisa. mas peço desculpa pela minha cabeça de vento ops: ops:

                  de resto, em relação à Maria, fomos na segunta à pediatra. Esta tudo optimo com ela , a pediatra finalmente descansou em relação ao peso dela. A Maria tinha nascido e manteve-se no percentil 10 até aos 2 meses :doubt: , mas agora já está no 75. Está com 6,600 kg, e com 64cm (percentil 90). Por isso, vai continuar a leitinho até ao proximo mes. Iremos lá outra vez, e ai a medica dirá qual o seguinte regime alimentar. Eu queria amamenta-la em exclusivo até aos 6 meses, e estou a ficar proximo disso. Ela toma suplemento, pouco mas toma. Por isso acho que só irá até aos 5 meses. Mas já é muito bom.
                  De resto, agora aprendeu os gritinhos. é a nova conquista da Maria. :doubt: Ás vezes é um pouco irritante.

                  E meninas do Norte, também deviamos combinar um cafézinho com os nossos rebentos. Que me dizem?

                  Bjinho grande a todas

                  Bjinhos

                  Ana e Maria

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá meninas!

                    Hoje estou mesmo exausta. Pode parecer maluquice mas por vezes quero tanto ir trabalhar. ops:
                    Esta vida de estar em casa e cuidar de tudo não é para mim.
                    Tudo bem que gosto de ter tudo impecável, mas só o faço pq me faz confusão a desarrumação e não tenho quem faça.


                    Vida de dona de casa não é fácil....:roll: :roll:

                    Claro que qdo for trabalhar me vai custar imenso, mas será só mesmo pelo David. De resto não vou saudades de mais nada.

                    O David continua a comer mal. Leite mal bebe, sopa mto menos e maçã então nem por sombras.
                    Estou a entrar em desespero...
                    Queria tanto que ele segurasse qq coisinha no estômago, mas ou não come ou lá vem aquela diarreia. :evil:
                    Depois para tomar o medicamento, o Lactogermine, tb é um filme. Aquilo é tipo o Colimil. Bem, ele cospe tudo.
                    Dadas as circunstâncias fui obrigada a tomar uma medida drástica, dou-lhe de seringa, aos poucos, e tapo-lhe o nariz para ele engolir.
                    Ele não gosta nada, chora e eu sei que é um pouco cruel mas tem de ser. Ele tem de ficar bom!

                    Rosemary: que lindo biquinho. Está um fofo o teu menino. Qto ás papas/sopas, é mesmo assim, uns melhor outro pior. Mas com o tempo isso vai lá. Não se pode é desistir.

                    Cowdia: grande mulheraça que tens aí. :d Mais uma a papar sopinha e a papar mto bem, sim senhora grande Di!
                    Ah, o David tem um babeiro igual. Ehehehe

                    ana ribeiro
                    : deve ter custado essa de picar o menino na jugular... ai qdo penso até me arrepio. Mas já passou. Nada de stress, vais ver que esse resultado vai ser negativo.

                    rufer: o Kikinho gosta de leitinho, com cheirinho...:lol: :lol: Malandro!!

                    anarita2007: a Fadinhas tb é tramada, não?! Só gosta de passear...sabem a toda estes pirralhos!

                    xalitas: obrigada por perguntares...Olha eu nem sei, não está pior mas tb mto melhor não está. Isto é mais o desespero a falar, sei que que demora a passar, mas... :cry:
                    Ainda bem que está tudo bem com a tua menina. Temos mais uma matulona por aqui...



                    Bem vou lá tentar dar de comer ao meu pirralho, a ver se ele come. Papa de arroz... :doubt: :roll:

                    Bjinhos






                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por pestinha
                      Inserido Inicialmente por whiteleaf
                      tem um engano no meu.
                      a minha filha nasceu com 3540 e 49 cm
                      desculpa:doubt:
                      Desculpa.... ops: ops: ops:
                      Mas agora já está corrigido.

                      A lista correcta está no final da página 78!

                      Bjinhos
                      Não há que pedir desculpa. :d :d

                      Comentar


                      • RE:

                        O Guilherme agora deu para não beber mais de 120ml:|
                        Hoje ainda não consegui que bebesse nenhum bibas com 150ml...
                        Fiz um intervalo maior entre os dois últimos bb's (3,5h) e só bebeu 110ml:roll:...
                        Quando acabar esta lata, vou passar para o Aptamil HA2...será que o sabor é muito diferente?
                        Alguém sabe?

                        Sandra...as melhoras do menino....espero que comece a comer melhor depressinha....
                        Às vezes também eu desejo ir trabalhar...amo os meus filhos acima de tudo e adoro estar com o Guilherme...mas, e perdoem me as meninas que assim não pensam, não sou mulher para estar em casa...tenho de sair, nem que seja por umas horas...não ser apenas Mãe e Dona de Casa, percebm???
                        A minha cabeça já começou a ressentir se de estar há tanto tempo em casa...tive uma depressão aquando da Margarida e sinto que estou a ficar na mesma
                        Estou há 6 meses em casa e estou a atingir o meu limite...
                        Desculpem...foi só um desabafo...

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                          O Guilherme agora deu para não beber mais de 120ml:|
                          Hoje ainda não consegui que bebesse nenhum bibas com 150ml...
                          Fiz um intervalo maior entre os dois últimos bb's (3,5h) e só bebeu 110ml:roll:...
                          Quando acabar esta lata, vou passar para o Aptamil HA2...será que o sabor é muito diferente?
                          Alguém sabe?

                          Sandra...as melhoras do menino....espero que comece a comer melhor depressinha....
                          Às vezes também eu desejo ir trabalhar...amo os meus filhos acima de tudo e adoro estar com o Guilherme...mas, e perdoem me as meninas que assim não pensam, não sou mulher para estar em casa...tenho de sair, nem que seja por umas horas...não ser apenas Mãe e Dona de Casa, percebm???
                          A minha cabeça já começou a ressentir se de estar há tanto tempo em casa...tive uma depressão aquando da Margarida e sinto que estou a ficar na mesma
                          Estou há 6 meses em casa e estou a atingir o meu limite...
                          Desculpem...foi só um desabafo...
                          Ana como eu te percebo...

                          Por vezes tb tenho momentos assim em que fico super deprimida.
                          Se não é este menino lindo, sei lá....
                          Já tive uma depressão, mas por outros motivos, não é nada agradável. Aliás as doenças do foro psicológico são do pior que há.
                          Mas há que animar não é verdade??!!

                          Tentei dar a papa ao David mas nada, apenas umas colheritas...Ai a minha vida...:cry:

                          Não sei quem falou disso mas os papás estão sempre a desvalorizar. O David apesar disto tudo está super bem disposto, então ainda há pouco o papá diz: "ele já está bom".
                          Fogo, o menino mal come e depois tem daquelas diarreias e ele a dizer estas coisas. Tudo bem que ele não está assim tão mal...Mas tb bem não está! :evil:
                          Que raios, perguntei-lhe se ele só ia achar que o menino está doente qdo ele fosse internado ou algo que se pareça.
                          Sei que tb se preocupa, mas às vezes esta "atitude de homem" leva a pensar que eu é que sou neurótica. :roll: :evil:
                          Mas olhem, antes neurótica que mãe desnaturada.:lol: :lol: :lol:

                          Desculpem o desabafo.

                          Bjinhos



                          Comentar


                          • RE:

                            Ana: estive agora no outro lado e li o teu post. Desculpa isto vai de mal a pior. Esta volta de 180º que a vida leva e o desgaste que dá à cabeça ainda me vai levar ao manicómio. :badgrin: :lol: :badgrin:
                            Qto às papas achas que tanto dá, ou lácteas ou não lácteas? São as duas boas? Eu para já não ia dar papa, devido ao peso do David mas com esta história da gastro tenho de lhe dar para já o Nutriben creme de arroz.
                            Só vou realmente começar as papas aos 5m e meio, 6m.
                            E o leite? Devo mudar para o 2? Nem sei que faça, se calhar continuo até aos 6m.

                            Desculpa estar a chatear, mais uma vez com esta história...

                            Bjinhos



                            Comentar


                            • RE:

                              Meninas digam-me uma coisa....

                              Aquelas que vão colocar os bonecos no infantário, vocês adaptaram a vossa rotina diária à do infantário?
                              Passo a explicar, eles tem certos horários para dar as refeições, vocês em casa seguem os mesmos horários?
                              O David não tem mto hora certa, não sei se o devo começar a habituar aos horários do infantário. :roll:
                              Faz-me confusão pq por vezes ele tem sono e adormece, daí não ter aquela hora mesmo certa.

                              Outra coisa, os vossos piolhos usam chupeta? O David detesta. A minha mãe está sempre a dizer: "bébé com chupeta é mais fácil de criar" :roll: :doubt: :roll:

                              Será que ele por ver os outros bébés vai querer? Tenho de trocar as tetinas e chupetas de silicone por borracha, por causa dos dentinhos... Agora não sei se lhe compro chupeta nova ou não. Ah e esta além de borracha tem de ser em forma de gota...:roll:

                              Bjinhos







                              Comentar


                              • RE:

                                Clowdia: A resportagem ficou 5 estrelas! Que bem que ela se portou...

                                anaribeiro: Ainda bem que correu bem! Agora já passou, é só ter calma e esperar pelos resultados.
                                Ainda bem que encontraram a sapatilha, realmente são muito á frente:d Que giro que ele ficou na foto...

                                persiana: O Kiko adora chuchar nos dedos. Até já lhe comprei daqueles bonecos para os dentes mas ele prefere as mãos!:doubt:

                                nezinha: Então sendo assim ficam os dois para o fim. Vamos ver como vai correr...

                                pestinha: Ai gosta, gosta! Eu até costumo brincar porque de onde eu sou qualquer coisa com cheirinho é com aguardente:lol:
                                O Kiko só vai para o infantário em Setembro por isso ainda não penso nisso.
                                A chucha normalmente acalma muito os bebes. O Kiko só usa para dormir ou quando está aborrecido com o sono lá está:doubt: Mas á conta disso de noite eu não durmo nada porque ele deixa-a cair e chora. Eu já disse que se soubesse não lhe tinha dado logo de inicio.
                                Acho que o David não vai querer se não costuma usar mas não sei... Também tenho uma de gota mas ele não gosta tanto dela:?

                                anaribeiro e pestinha: Sei bem como se sentem apesar de já estar a trabalhar. Já tive alturas de estar em casa muito tempo e também começo a ficar deprimida.
                                Agora mesmo trabalhando ando um bocadinho em baixo, mas noto que com o Kiko tenho mais força e ele dá-me um daqueles sorrisos e fico mais animada

                                Beijinhos






                                \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X