Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por persiana
    Bom dia! Hoje o Guilherme faz 4 meses! :d :d :d

    Aos 4 meses estás um belo menino!
    Adoras passear de carrinho, tomar banho - dás às perninhas e provocas maremotos!, continuas a adorar mudar a fralda e ficar à fresca!
    Dás ás perninhas e bracinhos quando está contente e na brincadeira.
    Na espreguiçadeira e no fraldário fincas os pés e balançaste pra cima; no ovo entesaste e consegues por as pernas todas de fora - escusado será dizer que agora estás sempre preso!!!
    Empertigaste todo quando estás aborrecido ou chateado.
    Brincas imenso no tapete de actividades e na espreguiçadeira - mas cansaste facilmente e rabujas.
    Sorris imenso e dobras o riso! Fazes muito charme com o olhar...
    Continuas a palrar bastante.
    Dás gritinhos de alegria e de frustração.
    Estás um profissional da birra de sono!!! Não te deixas adormecer e choras, gritas... enfim... ficas mesmo impertinente!!! Pra fazeres um sestinha de 30min, berras quase 1h antes! Só adormeces bem à noite!!! (Estranho!!!)

    São 4 meses de paixão!!!

    Muitos Parabéns!



    \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por ana ribeiro
      Inserido Inicialmente por ninna2006
      ai coisa mai boa....tá tão fofo ana :d :d
      ops: ops:
      :d:d
      Obrigada...
      Não é por ser meu, mas é lindo:d


      Ai k lindo... hum.. essas bochechas gorditas para apertar c carinho... hum...:lol:

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por ninna2006
        e agora um aparte............

        parti a tabua de passar a ferro.....caiu aos pés, vá lá q fiquei com o ferro nas mãos
        :lol: :lol:

        :lol: :lol: mais uma mama k nao vai passar a ferro :lol: :lol:

        Comentar


        • RE:

          Olhem pa minha Janita... ta carequita.. parece uma nenuca:lol: ela vai ser loira e tem os olhitos mt munitos...
          Tô apaixonada por ela

          Clikem nas fotos para as poderem ver melhor.


          16/01/2008

          09/01/2008

          09/01/2008

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por ninna2006
            Bom dia mamãs

            hoje sinto-me triste, ou angustiada, ou parva mesmo....
            ontem qd fui buscar a Ninni, estava ela na espreguiçadeira, entretida com os bonequinhos, mas tava na sala de 1 ano.......porque dizem q ela gosta muito de observar e pra não chorar e acordar os outros colocaram-na ali...assim ia vendo os outros meninos maiorzitos......não achei mt piada mas pronto....o problema é q tava gelada, tinha as mãozinhas tão frias.....e as perninhas e os pés gelados:cry:
            Ela de manhã levava umas calçinhas por baixo da roupinha, mas qd foi para o ô ô a srª tirou pq a sala das caminhas tá aquecida e tava calor...entretanto qd ela acordou não voltaram a vestir as calças, depois sujou-se toda com a papa e trocaram a roupinha e nem os miseros 2 botões atrás abetoaram e ela não tinha as tais calças nem meias, q costumo por sempre pra se manter quentinha, resultado, a outra sala é mais fria e ali tava a minha filhota a um canto e provavelmente cheia de frio!
            Chegamos a casa e fui logo troca-la e vesti-la decentemente....coitadita deve ter-se sentido tão confortável q adormeceu logo, dormiu umas 2 horas +-
            Quanto à alimentação, ela já vai com o biberon bebido de casa, depois perto do meio dia dão papa, depois perto das 3h o leitinho e vou buscá-la depois!
            Este mês ela entrou a meio, tive de levar fraldas, creme para o rabito, dodot's, leitinho, a papa e os biberons (2), um pra leite e 1 pra água. Pagamos 240€
            Para o proximo mês levo tudo na mesma mas ja vou pagar a mensalidade completa, 325€ mais a inscrição que já tinhamos pago 100€
            Tudo isto e depois deixam a miuda ali ao frio?????????? :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

            Depois do banhinho notamos que tinha uma manchinha no braçinho, inicialmente pareceu-me queimado, mas depois vi que não era....provavelmente algum bicharoco q a picou....tenho q vigiar...
            E depois pra completar o dia, qd tava para a adormecer, ao fazer festinhas na cabeçinha, que ela adora, notei q tinha um dorãozito (pequeno) lá atrás, é daqueles tipo moles.....não deve ser nada mas vou vigiando tb senão lá teremos q ir "xatear" o Dr pra ver o q será!

            Resultado hoje tenho estado farta de chorar, com o coração nas mãos, sempre a pensar como estará a filhota!
            Claro q mal lá cheguei disse logo à srª a cena dela tar gelada e pedi q tivessem mais atenção com isso!
            Só peço que tratem a minha filhinha bem, não a deixem passar frio, fome e lhe dêm uns miminhos de vez em quando e a troquem sempre q necessário!
            Será pedir muito??????
            Desculpem o desabafo e o tamanho do texto......mas voçês são o meu confessionário!! obg por lerem!
            Ò que chatice!!! Eles para nós são o que de melhor a vida tem, mas para o infantário são apenas mais um bebé, entre outros... e ainda por cima são pequeninos, não se podem queixar... Tadinha! Aperta-se-me o coração só de pensar nisso.... :cry:

            Fazes bem em reclamar! Reclama sempre que é para isso que se paga tanto dinheiro, para ter um serviço de qualidade!

            Um beijinho!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por ana ribeiro

              ]Obrigada...
              Não é por ser meu, mas é lindo:d[/color]


              Que boneco mais lindo! :d

              Como é que ele se entretem no tapete de actividades? Tb tenho um, mas tenho a sensação de que, para ela brincar nele, tenho que a por de bruços, e ela n acha grande piada a essa posição .... :doubt: de maneira que o tapete nunca o usei... meto o ginásio em cima da minha cama, e ela lá fica um bocadito a olhar para os bonecos ( já gostou mais.... tenho que ir mudando os bonecos de vez em qd para n serem sempre os mesmo... )

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por nellynavega
                Olhem pa minha Janita... ta carequita.. parece uma nenuca:lol: ela vai ser loira e tem os olhitos mt munitos...
                Tô apaixonada por ela

                Clikem nas fotos para as poderem ver melhor.


                16/01/2008

                09/01/2008

                09/01/2008
                Que linda princesa! Os princepes aqui do forum até fazem fila!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por nellynavega
                  Olhem pa minha Janita... ta carequita.. parece uma nenuca:lol: ela vai ser loira e tem os olhitos mt munitos...
                  Tô apaixonada por ela

                  Clikem nas fotos para as poderem ver melhor.


                  16/01/2008

                  09/01/2008

                  09/01/2008
                  A tua filhota tá realmente muuuuuito linda...toda carequita ihihiihih a ninni tb ta assim :d
                  loirinha de olho claro...hummmmm prepara-te q vao fazer fila aí à porta

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá mamãs :d

                    1º obg pelo apoio...a todas :d e carinho
                    já tou com a princesa ao colinho :d fui busca-la as 3h...tinha acabado de adormecer e ainda tava na espreguiça na salinha dos bebes!
                    Tive lá a falar c 1 das srªs e ela pediu muita desculpa mas n reparou q a bebe poderia tar com frio.....já levei pra lá mais roupinha pra não haver desculpa.
                    Rufer, a sala é de 8 mas ainda só lá estão 6, ainda faltam 2, mamãs q ainda tao de lincença.
                    como ia a dizer, apanheia as 3h e fomos dar uma voltita, ela entretanto acordou e riu muuuuuitoooo :d :d
                    Depois fomos ver o papá ao work e viemos pa casa....brincamos um cadinho e ela papou...e agora adormeceu!!
                    A disposição dela de hoje n tem nada a ver c ontem...., ontem tava irritadiça e hoje ta mt mais calminha :d
                    em relação à mancha n sei se será da bcg, pq é ca mais abaixo, na zona da bcg tá uma especie de bolha vermelha :?
                    beijos

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por persiana
                      Bom dia! Hoje o Guilherme faz 4 meses! :d :d :d

                      Aos 4 meses estás um belo menino!
                      Adoras passear de carrinho, tomar banho - dás às perninhas e provocas maremotos!, continuas a adorar mudar a fralda e ficar à fresca!
                      Dás ás perninhas e bracinhos quando está contente e na brincadeira.
                      Na espreguiçadeira e no fraldário fincas os pés e balançaste pra cima; no ovo entesaste e consegues por as pernas todas de fora - escusado será dizer que agora estás sempre preso!!!
                      Empertigaste todo quando estás aborrecido ou chateado.
                      Brincas imenso no tapete de actividades e na espreguiçadeira - mas cansaste facilmente e rabujas.
                      Sorris imenso e dobras o riso! Fazes muito charme com o olhar...
                      Continuas a palrar bastante.
                      Dás gritinhos de alegria e de frustração.
                      Estás um profissional da birra de sono!!! Não te deixas adormecer e choras, gritas... enfim... ficas mesmo impertinente!!! Pra fazeres um sestinha de 30min, berras quase 1h antes! Só adormeces bem à noite!!! (Estranho!!!)

                      São 4 meses de paixão!!!

                      PARABÉNS Guilherme!!!


                      Bjinhos



                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por ana ribeiro

                        Vocês gostam de cinema? E de ler? Eu adoro ambos...mas o tempo é pouco e com 2 crianças, para o cinema então...desde que a Margarida nasceu conta se pelas 2 mãos as vezes que fui...e ler...desde que o Guilherme nasceu...está difícil:?...mas é uma das minhas paixões:d
                        Pois o problema é esse mesmo, gostar até gosto mas agora falta é temo para poder ler e ver mais filmes. Aliás a maior parte dos meus hobbies tem mesmo que ficar pra trás.
                        Nesta altura do campeonato a prioridade é o boneco lindo chamado David.

                        Bjinhos



                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Clowdia
                          a p da bactéria ganhou resistência precisamente ao ab que a di está a fazer... acham normal?!? vou agora ter com o médico para me passar outro ab...
                          Que porcaria pahh.........:evil: :evil: Fogo essa bactéria deve-se é ter apaixonado pela tua Di. Tb pudera, ela é tão gira.

                          Força e as melhoras!

                          Bjinhos



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por anarita2007
                            Pílula não estou a tomar, deixei a cerazette porque nunca me lembrava e lá andamos nós a tomar outras precauções :-S
                            Tb estou a tomar a Cerazette. Acho que só me esqueci de tomar um dia...ops: Tive sorte. Agora tenho de ir à minha GO ainda este mês a ver se mudo ou não. Eu tomava a Harmonet, agora esta era por causa da amamentação mas como já não amamento... :cry:

                            Bjinhos



                            Comentar


                            • RE:

                              Clowdia qto mede esta giraça?! Está enorme, além de bonita...






                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                                Não é por ser meu, mas é lindo:d

                                Está mesmo lindo o teu Gui, que fofura. A dormir parecem uns anjinhos....

                                Bjinhos



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X