Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bem, mamãs! O mês de Setembro está cheio de bebés lindos! Que maravilha!!!

    A Diana com dois meses pesava 5500 g, mais ou menos... agora já deve estar quase nos 6, se bem que me parece que agora já não anda a aumentar 380 g por semana... ando a dar mais mama e a insistir mto menos no biberon, e ela parece estar bem. Ainda não a pesei oficialmente depois da consulta dos 2 meses, mas vou fazê-lo na farmácia agora aos três... a ver!

    Vamos ter um natal em beleza, hein, meninas?!?

    Por falar em Natal, falemos em pós-natal, e mais concretamente nos saldinhos... lembrei-me que era boa ideia aproveitar agora os saldos para lhe comprar a cadeira para as papas.... tinha pensado comprar aquela da chicco que se pega à mesa, mas o facto é que ela cada vez mais gosta de estar a olhar para nós, e qd estamos à mesa, costumamos tê-la na espreguiçadeira no chão, mas ela não nos vê, daí que esteja agora a pensar numa das cadeiras com pés, que é mais confortável, mais para ela tb ter um lugar à mesa!! Vi uma na bebeconfort que foi a que mais gostei até agora, pq o banco até reclina e a cabeça fica apoiada... custa 136 euros preço normal, quero ver se a mantenho debaixo de olho agora para os saldos...

    Tb já só sonho com o próximo verão, em que a Di vai ter 9 meses para um ano, e vai poder ir à praaaaia.... que loucura!

    Comentar


    • RE:

      É verdade...os bebés de Setembro são liiindos

      Os bebés agora não aumentam tanto como no primeiro mês...é normal e, por norma (atenção que há excepções) os bebés alimentados a LA aumentam mais...
      O Guilherme estava, aos 2 meses, com 5.400kgs...optimo portanto...nem gordo, nem magro, peso ideal e com 60cm

      Há coisas que não preciso de comprar...é o que dá ser o 2º filho
      A cadeira de comer é uma delas...a da Margarida já nao temos, mas os meus pais compraram uma para a a minha sobrinha (para terem lá em casa) que, posteriormente, foi usada pela Margarida...mas foi usada pouquíssimas vezes...e a minha mamã já disse que quando quiser para trazê la...é da Chicco, azul escura com um urso...muito gira e mesmo que não fosse:lol: :lol:
      Tb tenho uma daquelas de prender à mesa...tb tenho parque...há mesmo muita coisa que não necessito comprar
      Bjinhos

      Comentar


      • RE:

        Olá mamãs e bebés de setembro :d :d :d
        Só pra vos dizer q hoje ja faço 3 mesinhos :d
        o tempo passa rapido..........
        a ver se em breve dou mais tempinho à minha mamã pra ela vir ca contar as minhas peripécias........até lá..
        beijinhos a todas e todos

        Comentar


        • RE:

          O meu bebé nasceu em Agosto (29 Ago), mas era para ser de Setembro, por isso aqui venho ler as peripécias dos vossos meninos (as).
          Ele nasceu pequenote, com 2,715 Kg e não chega ainda aos 6 Kg...e é um preguiçosos para mamar ou tomar suplemento. Parece que nunca tem fome.

          Inserido Inicialmente por Estrela Cadente
          Olá a minha filhota adora ver tv, passa horas na espreguiçadeira a olhar para a tv
          Ela tem 2 meses e 2 semanas, acham que faz mal olhar para a tv?
          Os vossos tambem vêm ou não?
          Eu não sei se faz mal ou não, mas o meu filhote também se distrai muito a ver a televisão. É da maneira qaue o faço tomar o suplemento melhor, ele que é um preguiçoso.

          OS avós é que estão sempre a dizer para ele não olhar, mas quando estou em casa ele farta-se de olhar...



          Comentar


          • RE:

            ninna2006 : parabéns a tua princesa! Eles crescem tão rápido...:roll: Estou a ver que le tb é uma malandra que mal te deixa vir aqui... Tal e qual o meu David! :evil: Enfim, mas são eles que mandam...:roll:

            O David tb adora ver televisão. Sei que não devia ver, dizem que faz mal mas não é que eu o deixe ver, ele gosta de olhar para lá. Vou fazer o que?! :doubt:
            Outra coisa que adora é olhara para a luz, fica encantado a olhar para o tecto.

            Já agora, vocês deitam os vossos bébés com a cabeça na almofada? O David adora... Não o deixo dormir assim, mas qdo vem para a nossa cama adora que lhe ponha a cabecita na almofada, gosta de ficar mais elevado.

            Bjinhos



            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por pestinha

              Já agora, vocês deitam os vossos bébés com a cabeça na almofada? O David adora... Não o deixo dormir assim, mas qdo vem para a nossa cama adora que lhe ponha a cabecita na almofada, gosta de ficar mais elevado.

              Bjinhos
              Meto-a sempre nessa posição depois de comer, para não bolsar tanto. Ora apoiada na almofada, ora numa prega do meu edredom, ora em cima da almofada, que ponho em cima dos meus pés. Não a deixo é mto tempo qd a inclinação é mto grande. A própria cama dela tem o colchão ligeiramente inclinado com uma almofada em cunha própria para o efeito, mas aí a inclinação é minima. Ela gosta mto mais de dormir assim...


              Ninna2006: Parabéns à tua menina!!!

              Comentar


              • RE:

                Pois então cá vais mais um bébé lindo de Setembro........:lol: :lol:




                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Clowdia
                  Inserido Inicialmente por pestinha

                  Já agora, vocês deitam os vossos bébés com a cabeça na almofada? O David adora... Não o deixo dormir assim, mas qdo vem para a nossa cama adora que lhe ponha a cabecita na almofada, gosta de ficar mais elevado.

                  Bjinhos
                  Meto-a sempre nessa posição depois de comer, para não bolsar tanto. Ora apoiada na almofada, ora numa prega do meu edredom, ora em cima da almofada, que ponho em cima dos meus pés. Não a deixo é mto tempo qd a inclinação é mto grande. A própria cama dela tem o colchão ligeiramente inclinado com uma almofada em cunha própria para o efeito, mas aí a inclinação é minima. Ela gosta mto mais de dormir assim...


                  Ninna2006: Parabéns à tua menina!!!
                  idem aspas

                  Além disso, como tenho a espreguiçadeira, ao fim de comer coloco um bocadito mais inclinado... mas não durante muito tempo.

                  Beijocas


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por rosemary
                    Pois então cá vais mais um bébé lindo de Setembro........:lol: :lol:

                    Realmente temos muitas razões para sermos umas mamãs babadas... os nossos bebés são lindos!!!! :d :d :d :d

                    Beijocas a todas


                    Comentar


                    • RE:


                      Aqui ficam os votos do Guilherme:



                      Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                      O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                      Comentar


                      • RE:

                        ola a todas
                        a minha carolina tambem ve televisao de manha é quando eu consigo fazer alguma coisa ca em casa e ela gosta acho que um bocadinho nao faz mal nenhum

                        parabens as mamas tem ums bebes lindos

                        ninna2006 muitos parabens pela tua princesa

                        beijos:d

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá mamãs!

                          O David esta noite dormiu 8h! Que bem que me soube.....

                          Bjinhos



                          Comentar


                          • RE:

                            bigada pelos parabensss :d

                            A ninninha tb adora ver tv masssss ao colo :? tenho q andar de 1 lado pro outro e ja passado um tempo é q consigo sentar-me e ela "deixa" :lol: e todo o tipo de luzes tb gosta muito de observar....e a arvore de natal qd ta ligada...uiiii
                            agora aprendeu uma manha nova....ta a cair de sono mas chora q n quer dormir..... mas o q vale é q é so de dia! a noite dorme bem :d adormece por volta das 9/10h e vai ate as 3/4h, bebe o leitinho e volta a dormir ate as 8/9h
                            anda noutra fase q mete tudoooo na boca, ja agarra em algumas coisas, leves.
                            hoje temos consulta dos 3 mesitos, tou tao curiosa pra ver o comprimento, é q ela ta comprida e amanhã devemos ir às vacinas :? até tremo de pensar ....


                            pestinha tb tiramos uma foto dessas com o Pai Natal mas só fica pronta quarta feira
                            o teu David ficou tão giro, e é uma recordação muuuuito gira, afinal é o 1º Natal deles

                            beijinhos a todos, depois passo pra contar novidades da consulta :d

                            Comentar


                            • RE:

                              chegamos......

                              bem no geral tá td ok com a nossa bonequinha :d tá com 60cm e 5330kg (esta semana voltou a engordar pouquinho :? mas tb ela nasceu so com 2990kg) enfim.....
                              ja come melhor só q continua a bolsar um bom bocado..arrota imenso e as vezes ja bastante tempo depois de ter comido e fazer cócó uiiiiii....fez na 2ªf passada, na sexta e ainda n fez novamente :doubt: mas qd faz é quantidades industriais....e mal cheirosoooo, a sorte é q é molinho e assim n chora ....bem e com isto tudo vai fazer análises pra saber se é alérgica à proteina do leite :doubt: se for la teremos q mudar novamente pra outro leitinho :doubt:
                              mas desde q seja pro bem dela...........
                              E para o proximo mes ja vai iniciar as papas...
                              ai ai a ver vamos...
                              amanhã vamos as vacinas e talvez no dia seguinte fazer as analises...n vou fazer td no mesmo dia senao fico com a miuda tido passador :lol:

                              bem mamãs beijinhos e até q a ninninha me permita nova visita

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por ninna2006


                                pestinha tb tiramos uma foto dessas com o Pai Natal mas só fica pronta quarta feira
                                o teu David ficou tão giro, e é uma recordação muuuuito gira, afinal é o 1º Natal deles
                                oh nina, olha que o Gui leva a mal a confusão! :lol:
                                Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                                O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X