Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    rufer: está mesmo lindo o Kikinho. Eheheh... Todo contente na cadeira nova. Depois é que já não achou mta piada, não foi? Estas fotos de 1ª vez são uma delícia...

    ana ribeiro: as fotos da Margarida estão o máximo. Ela tem um sorriso delicioso. O Guilherme agora deu nisso? Brincadeiras com os pés? O David ainda não os descobriu...:roll:
    Olha, parece-me que estes bébés andam combinados, querem fazer todos greve à colher. Fogo é um desespero mesmo.. Mas coragem, quem manda??
    Espero que tenhas melhor sorte com a sopa.

    persiana: o David tb adora estar no fraldário. Deve ser o sitio preferido dele...:lol: :lol: A mudar a fralda entra em êxtase e começa bater com as pernas, mexe-se imenso. Ás vezes parece que está a pedalar. :lol: Adora estar sem fralda. E sem roupa então é uma festa.

    nezinha: pois tb com problemas com a colher, não é verdade?! Só te posso dar o meu apoio e dizer: coragem mamã.

    Clowdia: mais uma foto linda da Di...

    Ninna: como está a Ninni?

    Lénia: pois é linda, situação difícil essa... Estavas a contar ficar com a princesa mais tempo... Mas é como tu dizes, não se pode recusar emprego e nos dias de hoje então...:roll: E se é uma boa proposta, se calhar deves aproveitar. Eu ainda não comecei a trabalhar mas já falta pouco e sei que vai custar. Tb sou um pouco suspeita pq não queria ficar em casa a tempo inteiro, além do dinheiro não cair do céu preciso de estar ocupada de outra maneira que não só esta. Preciso de espairecer e ter contacto com outras pessoas. Depois tb há coisas positivas nos infantários, os miúdos aprendem a conviver mais e mtas vezes passam-lhe as manias e assim, nem tudo é mau. Custa mas tb tem de ser.

    AnaCustódio: mãe sofre, pelo teu relato então posso dizer que sofre imenso. Mas sobrevive, não é verdade? A mulher não deixa de ser um ser incrível.

    Bjinhos




    Comentar


    • RE:

      E assim chegamos à página 100!!! :d




      Comentar


      • RE:

        Olá a todas!! Espero que tenham tido um bom fim de semana...passa rapido:doubt:

        Rufer - Em relação às tetinas, a Mafalda so gosta das da nuk, mas como tinhamos uns bibons da chicco resolvi comprar umas 4+ e ela pegou...ela n é mto esquisita na realidade... O Kiko esta demais a comer a papinha toda e numa cadeirinha igual a cá de casa (no outro dia comprei mais 2, uma pra minha sogra e outra pra minha mãe da marca zippy e estou bastante satisfeita tambem, cada uma custou 49,90).

        Clowdia - Ainda bem que a Di já comeu com mais apetite, está lindissima na foto!!

        Lénia - Tens uma menina linda, espero que esteja melhor! Em relação ao trabalho, não fiques assim...vais ver que depois de alguns dias até te sentes melhor...eu ando menos stressada com tudo e todos desde q comecei a trabalhar...alivio o stress!!

        Spal - Lindo o piolhito quando era pitchi!!

        Guida - A Catarina está espectacular a comer a sopinha...ainda bem q correu bem!!

        Ninna - Parabéns a ti e a Ninni atrasados...sorry ops: A ninni esta melhor?

        Anaribeiro - Espero que o Gui melhore o apetite...Tão querido a brincar com os pezitos...a minha Mafalda agora deu lhe para ver os bonecos que coloco na barra das botitas e ficar que tempos a olhar... A Margarida tmb era um bebé lindo!!

        Anacustodio - As melhoras ai para casa, para os doentinhos...espero que esteja tudo a voltar ao normal...:d

        Pestinha - Em relação à cadeira do carro e porque a Mafalda detestou sempre andar no ovo e fazemos mtas viagens, decidimos comprar a cadeira para o carro do pai e continuar com o ovo no meu carro...compramos a da bebeconfort...linda, confortavel e regulavel...custou quase 250 euros... :?

        Agora nos:

        A Fadinhas hoje comeu a primeira sopinha, e ...apesar de ter feito cara feia de inicio, até se riu bastante e acabou por comer cerca de 100ml...nada mau para 1ª vez... Passado uma hora e meia teve que mamar os 150ml de bibons, nao se calava cheia de fome!! :roll: Depois de almoço estivemos a ver o Manchester e saimos a passear a pé, chegamos agora...ela ainda n acordou e nao come nada desde a uma e meia...quando acordar vai ser lindo o berreiro ca em casa...

        Ontem fomos passear o dia todo, almoçamos com meninos que nasceram com o pé boto como a Mafalda no norte shopping e depois passeamos pelo parque da cidade e fomos lanchar ao fim da tarde ao Bom sucesso!! Foi um dia em cheio...Hoje acordei cedissimo para preparar a sopinha, estava tão ansiosa que nem sabem...fiz tudo ao promenor e com um carinho que nunca pensei ter (detesto cozinhar :? )
        Daqui a pouco já coloco fotos, estou a stressar com isto...
        Bjs grandes a todas


        Comentar


        • RE:

          Mamãs de Setembro:

          Nick --- Nome da mamã --- Nome do bébé --- Data de nascimento --- Local de nascimento --- Peso --- Comprimento

          nezinha ---Nazaré --- Gabriel ---- 01/09/2007 --- Hospital de Bragança --- 2,720Kg --- 48cm

          whiteleaf --- Amanda --- Beatriz --- 01/09/2007 --- Hospital Central do Funchal --- 3,540Kg --- 49cm

          Lénia --- Lénia --- Sofia --- 01/09/2007 --- Hospital São Bernardo, Setúbal --- 3,330kg --- 49cm

          Rut80 --- Rute Ribeiro --- Leonor --- 03/09/2007 --- Hospital da Luz, Lisboa --- 3,010kg --- 48cm

          ana pensadora --- Ana Cravo --- Ana Carolina --- 04/09/2007 --- Hospital Amadora Sintra --- 3,815Kg --- 50cm

          Ninna2006 --- Paula --- Mariana ou Ninni --- 09/09/2007 --- Hospital Distrital de Faro, Faro --- 2,990Kg --- 47,5cm

          lismarcela --- Luísa --- Camila --- 11/09/2007 --- Estefânea, Lisboa --- 3100Kg --- 48cm

          anapimentel --- Ana --- Duarte --- 13/09/2007 --- Hospital S. Francisco Xavier, Lisboa --- 2,795Kg --- 48cm

          SilviaRR --- Sílvia --- Rodrigo --- 13/09/2007 --- Maternidade Dr. Daniel de Matos, Coimbra --- 3,150kg --- 47cm

          AnaCustodio--- Ana --- Teresa Margarida --- 13/09/2007 --- Hospital Barlavento Algarvio, Portimão --- 3,760kg --- 51,5 cm

          pestinha --- Sandra --- David --- 14/09/2007 --- Hospital S. Marcos, Braga --- 3,555kg --- 50cm

          celia_marques --- Célia --- Vítor João --- 16/09/2007 --- Maternidade Daniel de Matos, Coimbra --- 3,250kg --- 48cm

          persiana --- Raquel --- Guilherme --- 17/09/2007 --- Hospital S. Bernardo, Setúbal --- 2,995Kg --- 48m

          PeKerrucha --- Gisela --- Mara --- 19/09/2007 --- Centro Hospitalar do Alto Minho, Viana do Castelo --- 2,260Kg --- 43cm

          LuciaAmaro --- Lúcia --- Matilde --- 20/09/2007 --- MAC, Lisboa --- 3,670Kg --- 49,5cm

          Sandi --- Sandra --- Catarina --- 20/09/2007 --- Hospital Espírito Santo, Évora --- 3,340Kg --- 48 cm

          AeroGuida --- Guida --- Catarina --- 21/09/2007 --- Hospital N. Srª do Rosário, Barreiro --- 3,205Kg --- 48cm

          Clowdia --- Cláudia --- Diana --- 22/09/2007 --- Hospital S. Francisco Xavier, Lisboa --- 2,880Kg --- 49cm

          Rosemary --- Rosa --- Diogo --- 23/09/2007 --- Clínica Stº António, Lisboa --- 3,290Kg --- 49,9cm

          Verokas --- Vera --- Miguel --- 24/09/2007 --- Hospital S. Francisco Xavier, Lisboa --- 3,475Kg --- 49cm

          xalitas --- Ana --- Maria --- 24/09/2007 --- Hospital Sto António, Porto --- 2,935Kg --- 48cm

          AlexP --- Sílvia --- André --- 25/09/2007 --- Hospital S. Bernardo, Setúbal --- 2,795kg --- 49,5cm

          Mar.P --- Marlene --- Dinis --- 25/09/2007 --- Hospital N. Srª da Oliveira, Guimarães --- 3,956Kg --- 50.5cm

          Beca21 --- Ana Maria --- Catarina --- 25/09/2007 --- Ordem da Lapa, Porto --- 2,660Kg --- 46cm

          ana ribeiro --- Ana --- Guilherme --- 26/09/2007 --- CUF Descobertas, Lisboa --- 4,050Kg --- 51cm

          nellynavega --- Nelly--- Joana --- 29/09/2007 --- Hospital de Gaia, V.N. Gaia --- 3,040Kg --- 49cm

          rufer --- Cláudia --- Francisco --- 30/09/2007 --- Casa de Saúde da Boavista, Porto --- 3,530Kg --- 50cm

          anarita2007 --- Rita --- Mafalda --- 30/09/2007 --- Hospital Padre Américo, Penafiel --- 2,740Kg --- 46,5cm




          Comentar


          • RE:

            Aniversário das mamãs de Setembro:

            nellynavega --- Nelly --- 28/01/1969 --- Aquário

            ninna2006 --- Paula --- 31/01/1972 --- Aquário

            Lénia --- Lénia --- 11/02/1980 --- Aquário

            pestinha --- Sandra --- 11/03/1978 --- Peixes

            whiteleaf --- Amanda --- 16/05/1985 --- Touro

            LuciaAmaro --- Lúcia --- 25/05/1983 --- Gémeos

            AnaCustodio --- Ana --- 28/05/1976 --- Gémeos

            AlexP --- Sílvia --- 23/06/1977 --- Caranguejo

            rosemary --- Rosa --- 28/06/1972 --- Caranguejo

            Clowdia --- Cláudia --- 28/06/1977 --- Caranguejo

            ana ribeiro --- Ana --- 18/08/1976 --- Leão

            persiana --- Raquel --- 24/08/1977 --- Virgem

            Aeroguida --- Guida --- 02/09/1975 --- Virgem

            anapimentel --- Ana --- 09/09/1982 --- Virgem

            nezinha --- Nazaré --- 19/09/1975 --- Virgem

            SilviaRR --- Sílvia --- 16/10/1977 --- Balança

            ana pensadora --- Ana --- 24/10/1980 --- Escorpião

            rufer --- Cláudia --- 28/10/1982 --- Escorpião

            Verokas --- Vera --- 21/11/1980 --- Escorpião

            anarita2007 --- Rita --- 19/12/1978 --- Sagitário




            Comentar


            • RE:

              Desculpem meninas.... Tinha de puxar as nossas listinhas para esta página....

              Bjinhos



              Comentar


              • RE:


                Fadinhas e o seu penteado à Zé Milho!!! :-D Digam lá que a minha menina não tem cabelo...:lol:

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por pestinha
                  Desculpem meninas.... Tinha de puxar as nossa listinhas para esta página....

                  Bjinhos
                  Fizeste mto bem pestinha....

                  Comentar


                  • RE:



                    Nhammm, nhammm...a sopinha da mamã!! :d



                    E depois da sopa, nada melhor que um belo e carinhoso sorriso para a mãexinha!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por anarita2007


                      Nhammm, nhammm...a sopinha da mamã!! :d



                      E depois da sopa, nada melhor que um belo e carinhoso sorriso para a mãexinha!!
                      Que lindinha!
                      Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                      O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                      Comentar


                      • RE:

                        Pois é meninas...as horas das refeições estão mesmo a tornar se um tormento...
                        A papa, como vos disse, quase ficou toda no prato...
                        2 horas depois (15h +-) tentei o leite...NADA...chorou, chorou não quis...
                        Fiquei num estado que o papy ligou à minha mãe...:cry:...ficou tão preocupada a minha mammy...eu já tive uma grande depressão e estão todos preocupados comigo porque apresento todos os sintomas...pediu para ir lanchar com ela...mas eu não queria...mas lá acabou por me convencer...
                        Já em casa dos meus pais, às 17h, o Guilherme bebeu o leitinho todo (150ml)...às 20h...a minha mãe foi dar lhe o leitinho e só bebeu 90ml...
                        Ou seja, está com 2 refeições de 150ml + uma de 90ml + a papa, que deve ter comido 60ml, se tanto...
                        Estou mesmo a desanimar e sinto me sem forças...
                        Eu sei que há casos bem piores...mas quando é com os nossos, tudo parece muito mau, não é?
                        Nem sei se vou tentar a sopa amanhã ou não...
                        Ele continua constipado, tem tossido e parece me ter expectoração...
                        3ª feira, embora a médica já tenha a agenda cheia...vou ligar para o consultório e falar com ela...ver se posso lá levá lo...
                        Espero que esta diminuição do apetite passe depressa...
                        Sinceramente, se ele gostar da sopa (já duvido, mas enfim) e continuar sem comer a papa...vou desistir por uns tempos...e depois tento novamente...
                        Desculpem não comentar os vossos posts...

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por ana ribeiro

                          Estou mesmo a desanimar e sinto me sem forças...
                          Eu sei que há casos bem piores...mas quando é com os nossos, tudo parece muito mau, não é?
                          Nem sei se vou tentar a sopa amanhã ou não...
                          ...
                          Desculpem não comentar os vossos posts...
                          Percebo-te tão bem... felizmente o meu G. depois da grande fita com a sopa (comeu praí umas 5 a 6 colheres, se tanto) comeu bem a papa às 15h e já mamou 2 xs depois....
                          Eu nunca tive depressão mas sei bem o que isso é - a minha mãe teve uma enorme durante anos e a minha irmã já teve 2 (a 1ª ainda adolescente!)!!! É um horror!!!
                          Por favor, não te deixes ir abaixo novamente, combate-A com todas as forças... Coragem!

                          Beijinhos GRANDES!
                          Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                          O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                            Pois é meninas...as horas das refeições estão mesmo a tornar se um tormento...

                            Fiquei num estado que o papy ligou à minha mãe...:cry:...ficou tão preocupada a minha mammy...eu já tive uma grande depressão e estão todos preocupados comigo porque apresento todos os sintomas...pediu para ir lanchar com ela...mas eu não queria...mas lá acabou por me convencer...

                            Estou mesmo a desanimar e sinto me sem forças...
                            Eu sei que há casos bem piores...mas quando é com os nossos, tudo parece muito mau, não é?

                            Desculpem não comentar os vossos posts...
                            Ana então??? Linda não fiques assim, por favor...

                            Tens razão qdo é com os nossos parece pior ainda, as coisas são mesmo assim e não é por haver casos piores que nos vamos sentir melhor.

                            Tu tens que lutar contra isso, já tens a experiência e sabes o qto é má.

                            Não te deixes abater, tens tanta gente que te ama, os teus lindos filhotes, o teu marido e assim. Por eles, mas principalmente por ti própria tens de arranjar força para não ires tão abaixo.

                            Se precisares de desabafar, ou de alguma nós estamos aqui.

                            Força e coragem linda!

                            Bjinhos




                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por anarita2007


                              Nhammm, nhammm...a sopinha da mamã!! :d



                              E depois da sopa, nada melhor que um belo e carinhoso sorriso para a mãexinha!!
                              Tão linda a Fadinhas... E esse sorriso é mesmo uma ternurinha.
                              E depois a mamã baba, ai pois baba e de que maneira. Com uma princesa destas...

                              Bjinhos



                              Comentar


                              • RE:

                                Hoje há mais um bébé lindo a fazer 5 mesinhos, ou melhor uma princesa. A Camila da lismarcela.
                                Esta mamã é que desapareceu do mapa...:roll:
                                Mesmo assim, Parabéns Camila e Parabéns mamã Luísa.

                                Bjinhos



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X