Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    anapensadora...ainda bem que está tudo ok com vocês
    Flordestufa...eu também recebo a newsletter deles mas nem sempre a leio...ou melhor leio...mas às vezes quase 1 mês depois...mas concordo que tem dicas muito úteis...
    Persiana...adorei os vídeos do Guilherme...que espectáculo
    Isso de ficar a chorar é que já não tem graça nenhuma...espero que passe...
    Pestinha...imagino o susto:?...ainda bem que não passou disso mesmo...
    Quanto às birras e o portar se mal em casa e bem no infantário, são todos iguais...tenho cá um da mesma raça...
    Como disse á Raquel...espero que os episódios do David ficar a chorar na escolinha passem depressa...
    LuciaParabéns à princesa...e como ela tem estado? Ainda vais com ela ao Cacém? Eu já experimentei as 3 pediatras...gostei de 2 mas, principalmente, da Dra Isabel e é a ela que os meninos vão passar a ir...
    Wish...bejinhos para ti também...vou te lendo noutras bandas......embora quase nunca participe:angelyel:

    Comentar


    • RE:

      Hoje fomos ao 'barbeiro'...eu e o benjamim
      Eu já precisa mesmo...o cabelo estava enormérrimo:P e precisava de uma tintinha:lol:...deixei lá muito, muito cabelo...a malandra da I. abusou um bocadinho mas eu gosto de mudar (com cortes...tinta só mesmo preto ou castanho escuro - foi esta última que coloquei e está muito natural, até pq é mesmo a minha cor natural)...e como ele cresce num instante...não há problema...
      Fiz também as mãozinhas...que é algo que costumava arranjar de 15/15 dias e há já uns tempos que não fazia...
      O Guilherme também levou uma carecada...adoro vê lo com o cabelo curtinho
      A princesa agora não precisava...vai no fim do mês

      Comentar


      • RE:

        Então meninas??? Não há novidades dos bebés mai' lindos do mundo e arredores?
        Ou anda tudo nas compras de Natal?

        Eu ainda não comprei naaaada:-"

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por ana ribeiro
          Então meninas??? Não há novidades dos bebés mai' lindos do mundo e arredores?
          Ou anda tudo nas compras de Natal?

          Eu ainda não comprei naaaada:-"
          Olá Ana!!

          Os teus pequenos como estão?

          Compras de Natal?? Quem me dera e tb poucos presentes comprei ainda. Depois a imaginação é pouca e ainda me faltam uns qtos de que nem tenho ideia.

          As minhas novidades não são mtas. O David hoje ficou em casa cmg, como estou de folga e ele não passou mto bem a noite fiquei com ele em casa.
          Mas isto está bonito, não consigo fazer nda e tenho a casa em estado de sítio. :-$
          Precisava tanto de arrumar a casa, passar a ferro e fazer a árvore de Natal... Já fizeram? E q tal a reacção dos piolhos?
          Eu desconfio que a minha vai passar a maior parte do tempo no chão. :? #-o

          Desconfio que vem aí mais algum dente. O David tem andado estranho, no sábado fez um cócó mto ácido que lhe pôs o rabinho numa lástima, passa a vida a roer coisas, tudo o que pode apanhar, e passo a vida a mudar-lhe a babete de tanta baba que lhe escorre em fio.
          A sério, em menos de 3h devo ter que lhe trocar umas 3 vezes pelo menos!! :|

          Agora andado mto interessado em comer da nossa comida e tenho-o sentado à mesa connosco. Tiro o tabuleiro da cadeira dele, desço a cadeira ao nível da mesa e lá estamos. Eu como com a mão esquerda e a direita é para lhe dar a comidinha, estão a imaginar não?!! Lindo!!! :-"

          De resto está mto esperto, se lhe perguntamos onde está a "pupa" (chupeta) ele procura e aponta. Se o mandamos ir buscar, ele vai. Se o mandamos a pôr na boca ele põe.
          Já sabe ligar e desligar a luz no interruptor (nova brincadeira dele). #-o
          Já sabe quem é o miau (e eu só tenho gatos de madeira).
          Se lhe perguntamos onde se põem as meias ele pega nelas e tenta pôr nos pés. Qdo as calçamos bate palminhas.
          Tb vai buscar as sapatilhas e senta-se no chão para que lhas calcemos.

          Enfim.... Está um rato de 1ª e eu toda babada. :angelyel:

          Bem já me alonguei mto e vocês não estão para ler os meus testamentos... :-({|=


          Bjinhos







          Comentar


          • RE:

            Ola Pestinha

            Aí em Braga deve estar um frio desgraçado!!

            Eu cá vou fazer pouquissímas prendas de Natal, acho um desperdicío tanto dinheiro gasto em brinquedos que os miúdos usam uma vez e depois esquecm. Não vos acontece isso com os vossos? Além dos meus imensos sobrinhos, a minha filha tem tanta tralha que eu já avisei às pessoas, que se quiserem dar alguma coisa que sejam livros, depois eu vou comprando coisinhas adaptadas à idade dela. Ela lá vai gostando dos livros, de peças de encaixe, mas não liga nenhuma à mesa de actividades, à quinta e volante da chicco e outros do género.

            Continuo a adorar esta fase. Desde os primeiros passos de braços para cima, às primeiras palavras, ao desenvolvimento diário, é tudo lindo!! Ela passa o dia a dizer mamã, mesmo quando não está comigo. É lindo!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por pestinha
              Olá Ana!!

              Os teus pequenos como estão?

              Compras de Natal?? Quem me dera e tb poucos presentes comprei ainda. Depois a imaginação é pouca e ainda me faltam uns qtos de que nem tenho ideia.

              As minhas novidades não são mtas. O David hoje ficou em casa cmg, como estou de folga e ele não passou mto bem a noite fiquei com ele em casa.
              Mas isto está bonito, não consigo fazer nda e tenho a casa em estado de sítio. :-$
              Precisava tanto de arrumar a casa, passar a ferro e fazer a árvore de Natal... Já fizeram? E q tal a reacção dos piolhos?
              Eu desconfio que a minha vai passar a maior parte do tempo no chão. :? #-o

              Desconfio que vem aí mais algum dente. O David tem andado estranho, no sábado fez um cócó mto ácido que lhe pôs o rabinho numa lástima, passa a vida a roer coisas, tudo o que pode apanhar, e passo a vida a mudar-lhe a babete de tanta baba que lhe escorre em fio.
              A sério, em menos de 3h devo ter que lhe trocar umas 3 vezes pelo menos!! :|

              Agora andado mto interessado em comer da nossa comida e tenho-o sentado à mesa connosco. Tiro o tabuleiro da cadeira dele, desço a cadeira ao nível da mesa e lá estamos. Eu como com a mão esquerda e a direita é para lhe dar a comidinha, estão a imaginar não?!! Lindo!!! :-"

              De resto está mto esperto, se lhe perguntamos onde está a "pupa" (chupeta) ele procura e aponta. Se o mandamos ir buscar, ele vai. Se o mandamos a pôr na boca ele põe.
              Já sabe ligar e desligar a luz no interruptor (nova brincadeira dele). #-o
              Já sabe quem é o miau (e eu só tenho gatos de madeira).
              Se lhe perguntamos onde se põem as meias ele pega nelas e tenta pôr nos pés. Qdo as calçamos bate palminhas.
              Tb vai buscar as sapatilhas e senta-se no chão para que lhas calcemos.

              Enfim.... Está um rato de 1ª e eu toda babada. :angelyel:

              Bem já me alonguei mto e vocês não estão para ler os meus testamentos... :-({|=


              Bjinhos
              Eu adoro os teus testamentos
              Os meus miúdos estão bem, para além do facto de estar constipados...mas com este tempo não é de esperar outra coisa...
              Eu só vou comprar prendas para os meus filhos, sobrinha e marido...já o ano passado disse aos meus pais e sogros que o € não dá para tudo e eles percebem perfeitamente...embora o meu marido goste sempre de oferecer alguma coisa...
              Eu sei como é quando estou com o Guilherme em casa...não consigo fazer nada de jeito...
              Ele tb deve andar com mais dentes a romper mas, felizmente, só dou conta quando estão cá fora...tirando o meter tudo à boca e morder tudo como se o mundo fosse acabar, não lhe dá grandes maleitas...
              Ainda não fiz a árvore porque o meu rico filho decidiu dar 'chá de sumiço' a uma das parte da base...este miúdo não existe...na 6ª feira comprei lhes uma pantufas do Pai Natal...desde sábado que não sabemos duma delas...não faço ideia onde a colocou
              Quanto à árvore, o papá amanhã vai comprar uma nova mas vou colocá la num sítio onde ele não chegue...senão acho que não vai durar tempo nenhum em pé:lol:
              Bem...andam aqui os dois numa galhofa pegada...ele ri tanto que até fica sem fôlego
              Bjinhos

              Comentar


              • RE:

                Olá mamãs,

                Espero que os bebés doentinhos estejam melhor. A Catarina está novamente a tomar antibiótico. :-& Mais uma otite! "Rebentou" mais um dente, desta vez um pré-molar e tem o outro do outro lado a "rebentar". Tirando isso está óptima.

                Adora jogar à bola, andamos as duas aos pontapés à bola na sala e no corredor, qualquer dia ou se parte alguma coisa. No outro dia ia indo um candeeiro :-" Desarruma-me os tupperwares todos (é o único armário onde está "autorizada" a mexer). Agora só quer colo, mas é para ver o que é que está em cima da bancada da cozinha e das mesas, para poder mexer e quando eu não lhe dou faz birra. :|

                Adora as músicas do Panda. Não liga nenhuma aos desenhos animados mas mal ouve as músicas do genérico vem a correr! As que ela mais gosta são do Dibo, o genérico do Pocoyo, do Noddy e do Ruca. Adora as músicas do Gombby e duma música do Panda vai à escola em que tem umas miúdas a dançar que é mais ao menos assim" Mão direita à frente, mão direita atrás... mexendo sem parar... roda, roda, roda e não saias do lugar, vem que eu vou-te ensinar!", ela quando ouve a música vem a correr para ao pé da televisão e põe-se a imitar as miúdas: bate os pés e põe-se a rodar como uma maluca :angelpnk: ... e depois (às vezes fica tonta e) cai. :crazy:

                Bem, mas chega de falar de nós...

                Ana pensadora ainda bem que está tudo bem com vocês. Eu também venho aqui muitas vezes (agora não tanto) mas raramente escrevo! :-"

                Pestinha está aqui um testamento para fazer concorrencia aos teus ! :lol: Se não fossem os teus testamentos, da Ana Ribeiro, da Ana custódio e de mais uma ou outra mamã, não tinhamos "nada" para lêr!
                Nós fizemos a árvore de Natal este fds. Inicialmente pusemos só a árvore, depois as luzes e ela achou piada mas não foi mexer :confusd2: . Ontem à noite puz as bolas... vamos lá ver! :?

                Beijos para todas
                Guida & Catarina & Tiago






                Comentar


                • RE:

                  Ola a todas! $ :cold2:

                  Este tempo anda mesmo muito mau, ontem então andava aki um frio de gelar o gelo!:cold: Hoje acordei uma lástima, umas dores de garganta :fever: .....tenho receio agora é que passe para a pipoca.:? Ela agora anda tão bem que só de pensar noutra constipação, remédios, idas a pediatra.....ai ai, é melhor nem pensar!

                  Eu já comecei com as minhas compras de Natal, mas ainda me faltam algumas. Eu concordo que nesta altura se gasta muito € em prendas, mas eu gosto tanto dakele momento das trocas de prendas junto à arvore de Natal....os mais velhos dizem sempre que não kerem prendas e tal, mas já repararam no sorriso deles quando abrem uma prenda? Afinal, quem é que não gosta de receber uma prenda? Não precisa de ser nada de extraordinário, mas gosto sempre de dar alguma coisa.

                  lismarcela, tens razão quanto aos brinquedos. Realmente dá-se tantos brinquedos às crianças e depois ficam ali só a ganhar pó! A pipoca recebeu tantos brinquedos nos anos e não liga nenhuma a eles!

                  Eu ainda não fiz a arvore de Natal, ver se faço este fim de semana. Mas também já pensei em qual será a reacção da pipoca, o mais certo será andar sempre de volta da arvore e mexer em tudo.....depois também não tenho muito sitio para a pôr, vai ter que ser mesmo no chão.....enfim, mas vai ter que ser pois Natal sem o :ctree: não é Natal, não é verdade?!?!? Eu depois conto como foi.

                  Outras novidades da pipoca:

                  Está cada vez mais gira, mais fofa, mais esperta, .....etc etc etc :d

                  Ontem lá foi mais um galo na cabeça. ](*,) É tão trapalhona!!!! #-o De resto o de sempre.....continua a comer bem, com birras, o normal.

                  Bjinhos

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá meninas.

                    Estive de férias uma semana e só agora pude vir aqui. Li por alto as vossas novidades.

                    As melhoras aos bebés doentinhos.

                    Wish muito obrigada pelas festinhas especias na minha barrigota!!!

                    A minha Teresa está uma malandra de 1ª apanha!!! Sabe muito bem fazer birras (ainda ontem se jogou para o chão a fazer uma), não tem é sorte nenhuma porque eu deixo-a chorar e só lhe vou falando nas calmas e ela ainda fica mais danada comigo ... mas aos poucos lá vai cedendo e vem ao pé de mim para levar um beijinho!!

                    Estão a rebentar-lhe os dentes da frente em cima... sim ela até agora só tinha os 2 de baixo!!! Sem febres, sem rabugisses , só com muita baba.

                    Fomos ontem á consulta dos 15 meses (aproveitei a minha consula de gravidez) está com 11kg e 77cm !!! Texuguinha!!! O irmão com a idade dela tinha menos 1kg!! Quem a viu no percentil 10 e agora a vê no 75 !!!

                    Já corre, mesmo... , principalmente atrás do irmão. É mesmo giro vê-los a brincar!!

                    Eu ando SUPER cansada!! Isto de tratar de 2 e ter outro no "forno" mão é fácil... mas é muito BOM!!!

                    Beijocas a todas








                    http://mae-de-todos.blogspot.com/
                    http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá mamãs
                      Hoje estou
                      Vou copiar o texto do meu blog...
                      Se tiverem paciência para ler:?


                      "Uma decisão difícil
                      Hoje preciso desabafar um bocadinho...
                      Para alguns pode parecer tolo da minha parte, mas cá vai...
                      O Guilherme anda no infantário desde o dia 03 de Março (tinha pouco mais de 5 meses)...
                      Na altura, não ficou no infantário da mana porque eles não tinham berçário e ficou num quase porta com porta com o da Margarida...
                      Acontece que, não estando no mesmo da irmã, não tive direito a reduções por ser irmão de uma aluna (logicamente)...
                      No mês da inscrição pagámos €390 só para ele mais €280 da Margarida...e até Setembro andámos a pagar €560 de infantários...fora extras (material, fotos, etc)...
                      Em Setembro, a Margarida entrou na pré numa escola pública, o que foi um alívio para nós, ficámos a pagar os €280 do Guilherme, mais €90 do ATL dela, mais os almoços dela, que são €30 e qualquer coisa, tudo isto sem as actividades extra-curriculares da Margarida e os extras dos infantários...
                      P.e., este mês paguei €319 só para ele...aliás €324, porque o meu marido pensou que fosse esse o valor...
                      Eu, quando, a licença de amamentação terminou (a 26 de Setembro) decidi, depois de conversar com o meu marido, que o melhor seria pedir a redução de horário para 6h/dia, com a consequente redução no ordenado...
                      Pensámos muito antes de decidirmos...
                      Pesou o facto de, ao ficar a trabalhar até às 17h, ter de pagar mais de ATL, gastar € em almoços e mais em gasóleo, pois ia apanhar mais trânsito e não posso ir de comboio pq entro ás 8h em Lisboa (Quinta do Lambert - Campo Grande) e moro na linha de Sintra e os infantários abrem às 7h, hora que tinha de apanhar o comboio...o meu marido trabalha de noite, logo não posso contar com ele para me ajudar...
                      Há uns meses, a directora do infantário/ATL da Margarida abriu um berçário a cerca de 50m do infantário..e deu nos a conhecer esses facto mas não queríamos, mesmo, tirar o Guilherme de onde ele está...
                      Mas, infelizmente, a componente económica falou mais alto e ontem fomos visitar o berçário...
                      O preço que nos foi dado para os 2, já com a carrinha quando for necessário, é de €250, menos €120 do que pago agora...combinámos que eu levaria as papas e o leite...o almoço e os iogurtes dá ela...é uma redução e tanto...mas mesmo conhecendo as pessoas há 4 anos (tempo que a Margarida lá está) estou muito triste...
                      Ele vai ficar com crianças mais novas que ele (só a M. é mais velha mas não tarda passa para a sala dos 2/4 anos) e tenho receio que ele se sinta e que regrida...embora nos tenha a nós e a mana 'velha' para o incentivar...
                      Também tenho medo que estranhe, embora em 9 meses de infantário nunca tenha ficado a chorar ou com cara triste...
                      Até podíamos continuar a apertar o cinto (ainda mais) e fazer o esforço para que ele ficasse onde está...mas e se não conseguíssemos? Não seria pior mudá lo mais tarde?
                      Hoje demos a novidade no infantário e não contive as lágrimas (eu apego me muito às pessoas)...a auxilar da sala dele e a educadora ficaram logo com as lágrimas nos olhos...e a auxilar do berçário (que foi dele) também ficou muito triste...
                      Fica neste infantário até ao final do mês e, a 02 ou a 05 de Janeiro começa no outro...
                      Só espero estar a tomar a decisão correcta...
                      Desculpem o testamento..."

                      Bjinhos e, mais uma vez, desculpem o testamento

                      Comentar


                      • RE:

                        Ana, sem dúvida uma decisão mto difícil.

                        Os nossos filhos estão sempre acima de tudo e fazemos todos os sacrifícios possíveis e imaginários por eles.

                        Mas, infelizmente é mesmo o dinheiro que move o mundo...

                        Mas uma coisa tb é certa, se não o mudares agora depois se quiseres mesmo mudar vai ser mais difícil para ele. Fica mais crescido e mais apegado às pessoas e amiguinhos e tudo.

                        Nem sei que te diga... Boa sorte com a decisão.

                        Bjinhos





                        Comentar


                        • RE:

                          Olá.

                          Ana Ribeiro, tu sentes que estás a fazer o melhor para os filhotes e é isso que interessa. Decidiste e está decidido, e pensa que com os €€ extra podes passear mais com eles, ir a sitios giros e que ás vezes não vamos porque faltam uns trocos. Beijinhos.

                          Eu sou ma sortuda. No meu concelho não há berçario ou creche... NADA nem privado nem publico. Só há pré a partir dos 3anos. O que vale são os meus pais e sogros que ficam á vez com eles. 1º com o Tiago até aos 3 anos e agora com a Teresa... e daqui a uns meses com o que aí vem...

                          Mas ... isto evolui.. e HOJE (depois de 10 anos de promessas) é a cerimónia da 1ª pedra da futura creche aqui na fréguesia!!! Haja espereança... que a obra avance e esteja pronta pelo menos a tempo do mais pequenito lá entrar!!! :lol:

                          Beijocas e bom fim de semana








                          http://mae-de-todos.blogspot.com/
                          http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            Ola a todas!

                            AnaRibeiro... força para a decisão.Não te arependas pelo k faças mas sim pelo k nao fazes.

                            AnaCustodio... miminhos para a tua barriguinha

                            Ainda nao compramos as prendas de Natal, mas este Natal so vamos comprar pos miudos, para os 2 sobrinhos lindos k temos.

                            No fim de semana passado fizemos a arvore de natal , a Joana cada vez k a admira .. dança ... pk eu canto-lhe " é natal, é natal, ... " ( lol ) , ainda nao estragou nada , vamos a ver ate qd...

                            Na segunda feira passada fomos ao cinema sozinhos ( 2ª vez desde k a Jana nasceu) e deixamos a Jana c a minha mae ... ela ficou na boa ... mas qd chegamos e nos viu começou a rir e depois chorou mt mesmo ao nosso colo

                            Na quinta feira tinha uma consulta e levei a Joana , ela esta bem, eu tenho algo num peito, como nao se sabe bem o k é vou fazer uma ecografia mamaria ( espero k nao seja nada grave , mas ando a sismar).

                            Hoje fomos á cabeleireira cortar pela 1ª vez o cabelo á Janita
                            A Jana ja ta curada da varicela e da bronquiolite.
                            Na quarta-feira vai ser a festa de natal na salinha da Joana.. depois venho contar como foi..

                            Jokas para todas.

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá meninas! Já cá não vinha há uns tempinhos... o tempo anda muito curto porque estou no final no semestre da pós-graduação e é só trabalhos e mais trabalhos, e a seguir vêm os exames... não tenho tempo para nada! E não estou a trabalhar, que faria se estivesse?!? :uhoh:


                              Mas vamos ao que interessa, o meu ig: está optimo! Terrível, mas de chorar a rir. Já diz tês, quando lhe dizemos 1, 2 e ... e não diz só 3, flecte as pernas para dar o saltinho do 3 também. Uma doida! Não para um segundo quieta, nem quando está a dormir, tem aquilo a que se chama 'dormir de porco' ( apropriado... ), revolta a cama toda e os lençois ficam todos de pantanas.

                              É uma descarada, mete-se com toda a gente na rua ou responde com sorrisos a toda a gente que se meta com ela... desarma qualquer um com aqueles olhões a rir. Já sabe dizer sim e não com a cabeça, mas não sei se já associa o significado. Já por mais do que uma vez lhe perguntei se tinha cocó, e ela disse-me que sim com a cabeça e realmente tinha, mas pode ter sido coincidência.

                              Adora rabiscar. Dêem-lhe papel e uma caneta para a mão e ela escreve no papel, na cara, nas mãos, no puff da sala, ..... enfim, o futuro das paredes cá de casa vai ser muito colorido, parece-me...

                              Anda como o Pocoyo.. mete os bracinhos para trás e inclina a cabeça para a frente e lá vai ela. Tão cómica!!! Já faz festinhas com cuidado à becas e aos gatos, mas de vez e qd não resiste e lá lhes puxa o rabo... mas já percebe que devagarinho é para não ser bruta.

                              Qd a estamos a adormecer e não quer dormir, tira a xuxa da boca e manda-a para bem longe, mas com convição e para o chão... sabe mais que a Lúcia!!!

                              Diz mãe e pai com todas as letras, e a água já se chama Á, e o bibas, Bia. O pé é alentejano porque é Pei. Dá beijinhos quando pedimos e quando quer, e já são repenicados... tão giro!

                              Montei a árvore de Natal ainda em Novembro pq comprei uma nova e quis ver se estava completa. As decorações fui eu que fiz ou pintei. Tenho bolas personalizadas à mão e bonecos feitos em feltro recheados com algodão. Modéstia à parte está mto gira! No dia em que a montei deixei-a na sala à mão de semear... arrancou-me as bolas TODAS dos níveis aonde chegou... tive que a esconder entre os dois sofás, e mesmo assum ainda arranca os laços de alguns ramos... é mesmo tortita!

                              Ainda não comprei presente nenhum, e não sei o que vou fazer à vida com tanto trabalho e projecto para entregar até ao fim do mês... estou estafada! Tenho que a deixar na minha mãe de tarde enquanto vou estudar para a biblioteca. Valhe-me a festa que ela faz qd me vou embora...manda-me beijinhos de mão e duz adeus, e depois qd regresso começa a chamar por mim do cimo das escadas assim que me vê e depois brinda-me com um sorriso gigante e um abracinho tão bom... babo toda. =p~

                              Ah, os sapatos tam 20 que lhe comprei há 3 meses já não lhe servem.... ](*,) vou gamar para calçar aquela jovem, está visto!!! Tenho uns sapatinhos azuis da chicco que foram usados 3 vezes! Que desperdício!!! Agora comprei-lhe uns ténis da nike, mas como n têm palminha formativa estou um bocadinho na dúvida se fiz bem.... acho que daqui a 3 meses volto aod chicco...

                              Ana Custódio Estava tudo bem com o bebézinho?!?
                              Ana Ribeiro Não te recrimines, porque o que tem que ser, tem que ser, e o que tem que ser tem muita força. O importante é ele ficar bem, e mais vale agora do que mais tarde, porque ele apega-se cada vez mais às pessoas com o passar do tempo.

                              E vou dormir que a lua já vai alta.

                              Comentar


                              • RE:

                                Obrigada meninas...
                                Eu sei que vai custar me bastante mas espero que custe mais a mim que a ele...ele não tem, para já, qualquer dificuldade de adaptação...por isso, espero que corra tudo bem...e, em 9 meses, no máximo, passa para a sala dos 3/4 anos e será, nessa altura, o menino mais novo da sala...

                                Já ninguém o pára...anda que se farta e até já corre...quando vou atrás dele, tipo 'vou apanhar te', acha que se for de gatas ganha me
                                Agora aprendeu a dizer água e é água (baba ou aba) para tudo...seja água, suma, vinho...enfim...tudo o que seja líquido
                                Agarra em qualquer coisa que se pareça com o telemóvel, leva ao ouvido e diz 'tim' (está sim?) e ri se imenso...
                                Diz mãe, pai, nana (mana), olá, já está e mais uma coisas que ainda não percebi bem o que são:dontknow:
                                6ª feira comprei a escova e a pasta de dentes para ele...até agora tinha lavado com a dedeira...e ele adorou a experiência...não é que deixe lavar lá muito bem pq morde a escova mas gosta...deve ser do sabor da pasta (morango)
                                Já fizemos a árvore de Natal e ele já arrancou algumas maçãs...mas não a deitou abaixo (ainda:lol, embora eu a tenha colocado um pouco fora do seu alcance...
                                O nosso fds ainda tem mais 2 dias, mas 3º feira vamos pô los á escola de manhã para, finalmente, irmos ás compras de Natal...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X