Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Clowdia
    Meninas, preciso da vossa opinião sincera acerca deste blog:

    Blog da Piki

    Acham que t-shirts dentro daquele género de desenhos seriam vendáveis?

    Clowdia
    as t-shirts estão o máximo, adorei!

    Bjinhos



    Comentar


    • RE:

      Só um apart!! Deixei o fato de banho no balneario da piscina e parece que fiquei sem ele.....

      Ainda por cima hoje chove!!

      Beijinhos








      http://mae-de-todos.blogspot.com/
      http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

      Comentar


      • RE:

        Olà a todas as mamas

        Jà a algum tempo que não tenho vindo cà postarops: mas estou sempre a par das novidades:d

        Ana custodio é tão linda a tua filhota na piscina e com um ar de satisfação:d

        Hoje o meu pimpolho faz 7 meses, como o tempo passa a correr:lol

        Para prendinha dele resolvi o por a dormir ontem no seu quartinho, mas não correu muito bem:doubt: tive que andar a levantar de h/h porque o pimpolho perdia a chupeta, foi um cansaço total, pode ser que hoje durma melhor, senão axo que vou voltar a fazer a mudança outra vez para o meu quarto:doubt:

        Ele tà super divertido, fica muito tempo sentadinho a brincar e a ver desenhos animados
        Gosta de papar a sopinha e fruntinhas e gosta de yogurtes e bolachinhas Ah e também gosta de gelado, não é que no outro dia apanho o pai a lhe dar gelado, fiquei fula da minha vida:evil: mas depois desatei-me a rir

        Jà faz muitas birrinhas, tem de ser tudo como o princepe quer, jà se vira sozinho para os dois lados mas ainda não rebola, aguenta-se um bocadinho de pé
        Jà diz papa, mama, e outra palavras que não percebo..hehehhee:badgrin: :badgrin: :badgrin: adora estar a falar com os bonecos e também gosta muito de sacos de plastico e etiquetas e adora o seu pacote de toalhes...fica horas a brincar com ele. Gosta muito de passear, gosta de brincar coms os pés
        Jà quase que gatinha, levanta os goelhas por as maos em posição mas não sai do sitio :badgrin: :badgrin:

        Anda outra vez a babar-se muito, é que são babetes por dia que jà perdi a conta, serà que vem mais dentinhos:roll: ele jà tem 2 em baixo

        E uma duvida mama:roll: O meu pimpolho desde à 2 dias começou a bolsar muito, coisa que ele não fazia, em cada refeição que faz passado um pouco bolsa muito, serà normal? ou serà que lhe dou muita comida?:?: :?:

        Bjinhos para os pimpolho e para as mamas

        O Julien a devorar o seu gelado com cara de malando

        Comentar


        • RE:

          Tão fofo o teu bebe! O cabelo espetado fica tão engraçado!!!

          Comentar


          • RE:

            Isto anda mm parado, já estavamos na 2ª folha.
            Não temos novidades, consultas, evolução, malandrices dos pirralhos?
            A minha agora adora 1 tambor da chicco e já consegue colocar e retirar objectos do seu interior.

            Comentar


            • RE:

              Uma curiosidade, vocês ainda dão a comida com as colheres de silicone, eu desisti e dou com aquelas de plástico do Ikea, com a outra demorava séculos...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por lismarcela
                Uma curiosidade, vocês ainda dão a comida com as colheres de silicone, eu desisti e dou com aquelas de plástico do Ikea, com a outra demorava séculos...
                onde é que já vão as colheres de silicone.... :roll: adoro as da bebeconfort que têm o cabo metálico...são mto boas mesmo, e até há umas azuis que ficam brancas qd a sopa está mto quente... e agora comecei a dar com as colheres de chá, das nossas mesmo.... impecável!

                Comentar


                • RE:

                  Hoje a minha porquinha faz 7 mesinhos! Está tão gandeeee.... e mesmo fofa! Que maravilha!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Clowdia
                    Hoje a minha porquinha faz 7 mesinhos! Está tão gandeeee.... e mesmo fofa! Que maravilha!
                    Olá

                    Parabéns!!
                    Estive a ver o teu blog, achei imensa piada às t-shirts. E para gaijinhos, não estás a pensar fazer?
                    Apesar da girafinha se poder aplicar a meninos, a maior parte é mais para menina.

                    E de resto? Alguma novidade da Piki? Continua com a profilaxia?

                    Bj
                    Susana e Afonso (14/09/2004)
                    Nobody is perfect!!!
                    I'm nobody.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Clowdia
                      Hoje a minha porquinha faz 7 mesinhos! Está tão gandeeee.... e mesmo fofa! Que maravilha!

                      Parabéns!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá a todas!! Nós estamos a caminho de lx, vamos a mais uma consulta de revisão do pé boto...vamos lá ver se está tudo bem!! Apesar de achar q o pé esta optimo e que n se nota nada, acho q ficamos sempre um bocado a tremer...:-(
                        Bem...amanha se verá!
                        Lismarcela - Eu, por acaso, ainda dou com as colheres da chicco de silicone e não me faz diferença...quando fizer mudo logo tambem...:-D
                        Bjs

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por spal
                          Inserido Inicialmente por Clowdia
                          Hoje a minha porquinha faz 7 mesinhos! Está tão gandeeee.... e mesmo fofa! Que maravilha!
                          Olá

                          Parabéns!!
                          Estive a ver o teu blog, achei imensa piada às t-shirts. E para gaijinhos, não estás a pensar fazer?
                          Apesar da girafinha se poder aplicar a meninos, a maior parte é mais para menina.

                          E de resto? Alguma novidade da Piki? Continua com a profilaxia?

                          Bj
                          Pois, é mais facil fazer bonecada para menina, pq as florinhas e bonecos fofos ficam sempre bem. os rapazes é mais carrinhos e avioes e etc etc... mas se levar a ideia adiante quero arranjar uma colecção de menino e outra de menina! Tenho que me inspirar!


                          A Di faz cintigrafia em junho, depois volta à nefrologia e até lá mantem o trimetoprim, que, confesso, tenho aldrabado um bocado pq lhe meto a dose no leite e nem sempre ela bebe o leitinho até ao fim... :? :?

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por anarita2007
                            Olá a todas!! Nós estamos a caminho de lx, vamos a mais uma consulta de revisão do pé boto...vamos lá ver se está tudo bem!! Apesar de achar q o pé esta optimo e que n se nota nada, acho q ficamos sempre um bocado a tremer...:-(
                            Vais ver que vai correr tudo bem com a tua princesao

                            Bjinhos

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Clowdia
                              Hoje a minha porquinha faz 7 mesinhos! Está tão gandeeee.... e mesmo fofa! Que maravilha!
                              Parabéns ...como o tempo passa a correr

                              Bjinhos

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Clowdia
                                Inserido Inicialmente por spal
                                Inserido Inicialmente por Clowdia
                                Hoje a minha porquinha faz 7 mesinhos! Está tão gandeeee.... e mesmo fofa! Que maravilha!
                                Olá

                                Parabéns!!
                                Estive a ver o teu blog, achei imensa piada às t-shirts. E para gaijinhos, não estás a pensar fazer?
                                Apesar da girafinha se poder aplicar a meninos, a maior parte é mais para menina.

                                E de resto? Alguma novidade da Piki? Continua com a profilaxia?

                                Bj
                                Pois, é mais facil fazer bonecada para menina, pq as florinhas e bonecos fofos ficam sempre bem. os rapazes é mais carrinhos e avioes e etc etc... mas se levar a ideia adiante quero arranjar uma colecção de menino e outra de menina! Tenho que me inspirar!


                                A Di faz cintigrafia em junho, depois volta à nefrologia e até lá mantem o trimetoprim, que, confesso, tenho aldrabado um bocado pq lhe meto a dose no leite e nem sempre ela bebe o leitinho até ao fim... :? :?
                                Mas ela não gosta do trimetropim?
                                Susana e Afonso (14/09/2004)
                                Nobody is perfect!!!
                                I'm nobody.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X