Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Na 2ª página????!!!!



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pestinha
      Na 2ª página????!!!!
      Ola!

      Não percebi!!!! Qual 2ª pagina?

      Comentar


      • RE:

        Pois é...o nosso tópico anda mesmo muito paradito:?
        Eu não tenho tido muita disposição...venho cá, leio e tal mas postar tem sido mais difícil.
        Depois hei de cá vir com mais tempo...
        Bjinhos

        Comentar


        • RE:

          Bom dia meninas.

          Clowdia Gostei de ler as novidades da porquinho!!! Deve estar um encanto. Já agora, eu ainda não fiz nenhuma eco, só dia 22 deste mês é que faço, mas espero (e sinto) que esteja tudo bem.

          Ana Ribeiro A minha Teresa já tem escova há bastante tempo, apesar de só ter 2 dentes (e agora finalmente lhe estarem a nascer mais 2 !!) ela adora, mas eu não ponho pasta. Deixo-a esfregar (morder) á maneira dela e depois eu dou mais um jeitinho :lol:

          Ela já diz Á para água (só mesmo para água!! não gosta de mais nada para alem de leite e água), diz uma espécie de MAN para mano e de TAGO para Tiago. Mamã e papá já diz´há muito tempo. Diz NÃO com a cabeça e com o dedo espetado tb e sabe que é NÃO!! Quando não quer comer por exemplo é logo NÃO não há nada a fazer. Se perguntamos onde tem cocó aponta para a barriga:?
          Também anda á Pocoyo!!
          Já deu beijinhos de boca fechada mas esqueceu-se depressa :lol:
          Quando tem sono aponta para a porta da sala e esfrega os olhos (como que a dizer "leva-me para o quarto" ) e é só pô-la na cama e já está!! Fica logo :-$

          A árvore da Natal tem resistido e ainda não percebeu (até quando não sei!!) que há bolas que não são de plástico...são de chocolate!!

          Beijocas









          http://mae-de-todos.blogspot.com/
          http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

          Comentar


          • RE:

            Ana Custódio, parabéns pela gravidez!!! És muito corajosa!! Eu acho que nunca chegarei a tanto!!

            Isto anda tão calminho por aqui, qualquer dia caímos no esquecimento...

            Comprei, por sugestão de outras mamãs aqui do fórum, uma malinha com 4 livros e respectivos cd's, de histórias tradicionais, no pingo doce, em que ofereciam 2 bilhetes para o oceanário. Preço: 7.49!!! Uma prenda fantástica para a minha filha. Claro que a mamã ficou mais emocionada do que a filha, mas a qualidade dos livros e cd's é muito boa. Fica a sugestão!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por lismarcela
              Ana Custódio, parabéns pela gravidez!!! És muito corajosa!! Eu acho que nunca chegarei a tanto!!

              Isto anda tão calminho por aqui, qualquer dia caímos no esquecimento...

              Comprei, por sugestão de outras mamãs aqui do fórum, uma malinha com 4 livros e respectivos cd's, de histórias tradicionais, no pingo doce, em que ofereciam 2 bilhetes para o oceanário. Preço: 7.49!!! Uma prenda fantástica para a minha filha. Claro que a mamã ficou mais emocionada do que a filha, mas a qualidade dos livros e cd's é muito boa. Fica a sugestão!!
              Já tinha lido aqui sobre esses livros e cd's.
              Hoje sou capaz de passar no PD para ver se ainda há...isto se o tempo melhorar...porque aqui chove bem e, ainda por cima, tocada a vento:-&

              Comentar


              • RE:

                Olá! Desculpem a ausencia, mas o tempo é pouco!

                Vamos lá a dar novidades/noticias:

                - Otite "again"!!!! Mesmo depois de ter feito medicação de prevenção!!! Já é a 4ª! Sempre no mesmo ouvido!!! Não deu sinais !"Rebentou" na 3ªfeira de manhã! Está a tomar antibiótico e Nurofen! Continua bem disposto! (só faz fita com a sopa ao jantar!)

                - Já fizemos a árvore de Natal, mas o guilherme nao lhe ligou nada! :|

                - anda cada vez melhor, até já corre!

                - já faz birras quando é contrariado! Atira-se pró chão e tudo! :?

                - está um traquina de primeira

                - já dá chutos na bola

                - já só dorme uma sesta, de mais de 2 horas depois do almoço.

                - continua super-dependente-da-mamã :|

                - continua a ficar a chorar na creche (mas depois fica bem!)



                E por agora é tudo o que me lembro! Vou tentar dar notícias mais amiúde!
                Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por persiana
                  Olá! Desculpem a ausencia, mas o tempo é pouco!

                  Vamos lá a dar novidades/noticias:

                  - Otite "again"!!!! Mesmo depois de ter feito medicação de prevenção!!! Já é a 4ª! Sempre no mesmo ouvido!!! Não deu sinais !"Rebentou" na 3ªfeira de manhã! Está a tomar antibiótico e Nurofen! Continua bem disposto! (só faz fita com a sopa ao jantar!)

                  Que chatice Raquel...o Guilherme já teve 3 otites, todas no ouvido esquerdo:?
                  A melhoras dele...


                  - Já fizemos a árvore de Natal, mas o guilherme nao lhe ligou nada! :|

                  O Guilherme liga às vezes, quando se lembra de tentar arrancar as maçãs

                  - anda cada vez melhor, até já corre!

                  Idem

                  - já faz birras quando é contrariado! Atira-se pró chão e tudo! :?

                  Sim, sim...eles aprendem a fazer birras logo de pequeninos...o meu atira se para trás...à conta disso, já bateu algumas vezes com a cabeça no chão:?


                  - está um traquina de primeira

                  Um terrorista pequenino é a palavra que define o Guilherme...o avô parerno chama lhe 'arrasa montanhas' :lol:

                  - já dá chutos na bola

                  O meu também...alias, dá chutos em tudo o que esteja no chão, como se fossem bolas

                  - já só dorme uma sesta, de mais de 2 horas depois do almoço.

                  O Guilherme tem dias de só dormir depois do almoço...mas às vezes ainda dorme antes...como hoje...está com o papá a fazer óó

                  - continua super-dependente-da-mamã :|

                  Felizmente, os meus filhos nunca foram mãe-dependentes...adoram estar comigo, claro...mas ficam bem com o pai ou avós, sem qualquer problema

                  - continua a ficar a chorar na creche (mas depois fica bem!)

                  Isso custa tanto...felizmente com o Guilherme nunca aconteceu, em 9 meses de infantário e com a Margarida aconteceu, no máximo, umas 3/4 vezes...mas o importante é que depois fiquem bem...se bem que as mamãs vão trabalhar com o coraçãozinho apertado:?



                  E por agora é tudo o que me lembro! Vou tentar dar notícias mais amiúde!

                  Bjinhos e bom domingo

                  Comentar


                  • RE:

                    Ola meninas!

                    A minha pipoca está outra vez constipada! :? Este frio não perdoa..... Só que desta vez ela anda com muita tosse, é horrível. Estas ultimas noites têm sido para esquecer, ela tem dormido na nossa cama e praticamente sentada ( ponho 2 almofadas atrás dela ) para ela respirar melhor, mas mesmo assim tosse muito e como a chucha tá sempre a cair passa o tempo a chorar!!!! :?

                    Vou agora na 4ª Feira à pediatra, e faço já a consulta dos 15 meses. Vamos ver qual vai ser o diagnóstico....

                    De resto,

                    Já fiz a arvore de Natal:ctree:. A pipoca olhou para ela, esboçou um sorriso e nada mais. Não lhe liga nada. Também já andei a pôr prendas :gift:
                    à volta da arvore, e mesmo assim nada. Passa por lá como se nada fosse....não mostrou curiosidade nenhuma. Mas depois para as outras coisas....#-o não pára quieta!!!!! Ora quer abrir os armários todos, ora é as gavetas...enfim, quer mexer em tudo menos nos brinquedos!
                    Agora a diversão dela é abrir as gavetas da comoda dela e tirar a roupa de uma gaveta e pôr na outra. Depois vai ao cesto onde ponho a roupa dela suja, tira a roupa, põe à volta do pescoço e começa a andar de um lado para o outro assim....parece mesmo que está a desfilar. Uma verdadeira Top Model !!!! :d

                    E as birras???? Quando não a deixamos fazer alguma coisa, começa a chorar :crybaby: de tal maneira que deve-se ouvir no prédio todo! E ralha.... :cussing: que nem gente grande!!!!

                    A nossa cadela agora anda super protectora dela. A Bea não pode começar a chorar que vai logo a :dog: em sua salvação!!!! É o máximo ver a cumplicidade que elas estão a ganhar uma com a outra. :friends:

                    Bjinhos e as melhoras dos bebecas doentinhos

                    PS: Continuo sem perceber o que a pestinha queria dizer com: " Na 2ª página???!!! ". :?

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por persiana
                      Olá! Desculpem a ausencia, mas o tempo é pouco!

                      Vamos lá a dar novidades/noticias:

                      - Otite "again"!!!! Mesmo depois de ter feito medicação de prevenção!!! Já é a 4ª! Sempre no mesmo ouvido!!! Não deu sinais !"Rebentou" na 3ªfeira de manhã! Está a tomar antibiótico e Nurofen! Continua bem disposto! (só faz fita com a sopa ao jantar!)

                      - Já fizemos a árvore de Natal, mas o guilherme nao lhe ligou nada! :|

                      - anda cada vez melhor, até já corre!

                      - já faz birras quando é contrariado! Atira-se pró chão e tudo! :?

                      - está um traquina de primeira

                      - já dá chutos na bola

                      - já só dorme uma sesta, de mais de 2 horas depois do almoço.

                      - continua super-dependente-da-mamã :|

                      - continua a ficar a chorar na creche (mas depois fica bem!)



                      E por agora é tudo o que me lembro! Vou tentar dar notícias mais amiúde!
                      A Catarina tb já fez 2 otites, uma a seguir à outra As melhoras do Gui!

                      Deve estar um espectáculo o Gui. Temos mm que combinar qq coisa. Já tenho saudades vossas!

                      Bjos grandes
                      Guida & Catarina & Tiago






                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Flordestufa
                        Ola meninas!

                        A minha pipoca está outra vez constipada! :? Este frio não perdoa..... Só que desta vez ela anda com muita tosse, é horrível. Estas ultimas noites têm sido para esquecer, ela tem dormido na nossa cama e praticamente sentada ( ponho 2 almofadas atrás dela ) para ela respirar melhor, mas mesmo assim tosse muito e como a chucha tá sempre a cair passa o tempo a chorar!!!! :?

                        A Catarina tb anda com tosse há semanas felizmente agora anda a tomar xarope e está melhor! Espero que a Bea melhore depressa!
                        Vou agora na 4ª Feira à pediatra, e faço já a consulta dos 15 meses. Vamos ver qual vai ser o diagnóstico....

                        De resto,

                        Já fiz a arvore de Natal:ctree:. A pipoca olhou para ela, esboçou um sorriso e nada mais. Não lhe liga nada. Também já andei a pôr prendas :gift:
                        à volta da arvore, e mesmo assim nada. Passa por lá como se nada fosse....não mostrou curiosidade nenhuma. Mas depois para as outras coisas....#-o não pára quieta!!!!! Ora quer abrir os armários todos, ora é as gavetas...enfim, quer mexer em tudo menos nos brinquedos! São todos iguais! :lol:
                        Agora a diversão dela é abrir as gavetas da comoda dela e tirar a roupa de uma gaveta e pôr na outra. Depois vai ao cesto onde ponho a roupa dela suja, tira a roupa, põe à volta do pescoço e começa a andar de um lado para o outro assim....parece mesmo que está a desfilar. Uma verdadeira Top Model !!!! :d

                        E as birras???? Quando não a deixamos fazer alguma coisa, começa a chorar :crybaby: de tal maneira que deve-se ouvir no prédio todo! E ralha.... :cussing: que nem gente grande!!!! Pois é... Todos iguais!

                        A nossa cadela agora anda super protectora dela. A Bea não pode começar a chorar que vai logo a :dog: em sua salvação!!!! É o máximo ver a cumplicidade que elas estão a ganhar uma com a outra. :friends: É o máximo a relação das crianças com os animais!

                        Bjinhos e as melhoras dos bebecas doentinhos

                        PS: Continuo sem perceber o que a pestinha queria dizer com: " Na 2ª página???!!! ". :?

                        Bjs
                        Guida & Catarina & Tiago






                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Flordestufa
                          Inserido Inicialmente por pestinha
                          Na 2ª página????!!!!
                          Ola!

                          Não percebi!!!! Qual 2ª pagina?
                          Olá linda!!

                          Ando sem tempo nenhum, de vez em qdo dou aqui um saltinho só para ler mas escrever é que está difícil...

                          O nosso tópico anda mto parado, e qdo assim é passa para a 2ª página do : "Fórum PinkBlue » Temas de Discussão » Pediatria » Desenvolvimento / Diário do seu Bebé ". Se reparares os tópicos mais "frequentados" estão logo na 1ª página e o nosso cai mtas vezes para a 2ª. Nunca te aconteceu andares à procura do tópico e teres que ir busca-lo à 2ª página?!

                          As melhoras da tua princesa.

                          Bjinhos





                          Comentar


                          • RE:

                            Minhas lindas, ando sem tempo nenhum...
                            Hoje fiquei com o Sr. David em casa pq acordou cheio de febre. O que é não sei ao certo, não está constipado, não tem tosse nem farfalheira, dos ouvidos não se queixa... Será que é dos dentes?
                            Enfim, amanhã vamos à consulta dos 15 meses e vamos ver isso.

                            De resto, mto traquina, espertalhão e mto lindo como sempre.

                            Teve aí uma semana em que se deitava a altas horas da noite, tipo 3h30m pq se recusava a ir dormir, mesmo cheio de sono. #-o

                            Agora tem dormido + ou - mas é melhor nem falar mto, senão... :-$

                            Adora sentar-se à mesa connosco e meia volta não quer a sopa, só comidinha mesmo.

                            Vou ver se esta semana o levo às vacinas dos 15 meses.

                            Agora vou-me à vida fazer qq coisa enquanto ele tira uma soneca.


                            As melhoras de todos os doentinhos.


                            Bjinhos




                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por pestinha
                              Minhas lindas, ando sem tempo nenhum...
                              Hoje fiquei com o Sr. David em casa pq acordou cheio de febre. O que é não sei ao certo, não está constipado, não tem tosse nem farfalheira, dos ouvidos não se queixa... Será que é dos dentes?
                              Enfim, amanhã vamos à consulta dos 15 meses e vamos ver isso.

                              De resto, mto traquina, espertalhão e mto lindo como sempre.

                              Teve aí uma semana em que se deitava a altas horas da noite, tipo 3h30m pq se recusava a ir dormir, mesmo cheio de sono. #-o

                              Agora tem dormido + ou - mas é melhor nem falar mto, senão... :-$

                              Adora sentar-se à mesa connosco e meia volta não quer a sopa, só comidinha mesmo.

                              Vou ver se esta semana o levo às vacinas dos 15 meses.

                              Agora vou-me à vida fazer qq coisa enquanto ele tira uma soneca.


                              As melhoras de todos os doentinhos.


                              Bjinhos
                              Eu aposto nos dentes! :?
                              As melhoras do David.

                              Bjs
                              Guida & Catarina & Tiago






                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por lismarcela
                                ...

                                Comprei, por sugestão de outras mamãs aqui do fórum, uma malinha com 4 livros e respectivos cd's, de histórias tradicionais, no pingo doce, em que ofereciam 2 bilhetes para o oceanário. Preço: 7.49!!! Uma prenda fantástica para a minha filha. Claro que a mamã ficou mais emocionada do que a filha, mas a qualidade dos livros e cd's é muito boa. Fica a sugestão!!
                                Gostei da sujestão mas... passei por lá hoje, vi a malinha mas nada dizia dos bilhetes para o Oceanário. Não seria uma promoção ocasional? A oferta era na compra de uma só mala ou na compra das 4?!

                                Bjs
                                Guida & Catarina & Tiago






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X