Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    [quote=APPM]
    Inserido Inicialmente por Plantinha
    Inserido Inicialmente por APPM
    Agora venho contar o meu dia de ontem, que foi atribulado...

    Fui deixar o Gonçalo à minha sogra e houveram os comentários do costume, o que achei mais piada foi ligar-me antes de ir para eu vestir uma coisa bonita ao menino pois ela queria ir passear com ele, ou seja, eu devo vesti-lo muito mal! ó por favor... Deduzo que começaste logo a soprar... e a contar até 10.........
    Não, disse ao meu namorido: "Vai vestir qualquer coisa bonita ao filho, pois ao que parece eu visto-o mal!" LOL, já quando ele fez 8 meses eu vesti-o com um conjunto da Reebok, calções e t-shirt muito giro às riscas, até ponho uma foto para vocês verem como estava lindo:



    E ela disse-me que eu devia vestir o menino com uma roupa bonitinha para tirar a foto dos 8 meses, só respondi que gosto de vê-lo assim e é assim que vai ficar! Epá, adoro ver o miúdo desportivo, e prático, eu também sou assim! O que ela queria que eu vestisse? Golinhas e coisas todas pipi (desculpem quem gosta, mas eu detesto!) LOL Nem vale a pena me chatear...

    Jocas
    Paty faxavori de quando o teu filho fizer 1 ano vestir smoking á criança, ou uma fatiota daquelas com lacinho ao pescoço tipo gato... eheheheh! Tou a brincar obviamente! Estava todo giro... A srª anda a precisar de uma consulta de oftalmologia... anda anda...

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por manelita4
      lembrei me de uma coisa, fomos à praia (correu bem embora houvesse muitas ondas e só deu para encher um balde para ele brincar, nao deu para lhe molhar os pés), e usámos aquela tenda da décatlhon de que já falámos, alguém ´já usou? quanto tempo demoraram para a fechar? é que nós demorámos 20 minutos!! lol
      epá mas no site aquilo demora menos de um minuto a fechar... já li no blog de uma mama que tinha um tunel daqueles dobraveis que p artiu a tentar fechar... Hum... Tenho de analisar bem essas coisas!!!!

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE:

        Vocês recebem o catálogo da Vertbaudet???? A semana passada recebi o novo para o Invderno 2008/2009... Sinceramente... não me saltou nada à vista... Pouca variedade quer para menino ou menina das idades dos nossos... Achei fraquito! Possivelmente deve ser do calor que está não dar "pica" para olhar para roupa quente... Já o de decoração vi lá umas coisinha bem giras... caras mas giras... Há que aproveitar as promoções, as da net principalmente!

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por angelabb
          Olá mamãs!

          ...

          Queria comprar daqueles puzzles de borracha para pôr no chão, mas não encontrei até agora nas lojas dos chineses!

          Beijocas a todas!
          olá mamã

          eu comprei num bazar chinês, mas tb existe na toys r'us (mais caro) e na izi (loja de bricolage)

          bjs
          [hr]
          Sara
          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

          Comentar


          • RE:

            Oi, meninas!

            Hoje tô numa de por fotos... LOL

            Olhem aqui o meu menino tão lindo a dormir sentado no sling só há pouco tempo é que ele gosta desta posição e depois da aula de babyoga tal era a moca do rapaz que ferrou e ainda dormiu uma hora e meia, mesmo eu tirando-o do sling e pondo no carro!



            Jocas a todas
            Patrícia Paiva
            - Educadora Perinatal
            - Conselheira em Aleitamento Materno
            - Professora Ginástica para Bebés

            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Plantinha
              Inserido Inicialmente por manelita4
              lembrei me de uma coisa, fomos à praia (correu bem embora houvesse muitas ondas e só deu para encher um balde para ele brincar, nao deu para lhe molhar os pés), e usámos aquela tenda da décatlhon de que já falámos, alguém ´já usou? quanto tempo demoraram para a fechar? é que nós demorámos 20 minutos!! lol
              epá mas no site aquilo demora menos de um minuto a fechar... já li no blog de uma mama que tinha um tunel daqueles dobraveis que p artiu a tentar fechar... Hum... Tenho de analisar bem essas coisas!!!!
              É acima de tudo uma questão d ejeito, é preciso pegar nos sítios certos, caso contrário aquilo não dobra para fechar, mas também é preciso alguma força porque aquilo faz muita pressão.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por APPM
                Oi, meninas!

                Hoje tô numa de por fotos... LOL

                Olhem aqui o meu menino tão lindo a dormir sentado no sling só há pouco tempo é que ele gosta desta posição e depois da aula de babyoga tal era a moca do rapaz que ferrou e ainda dormiu uma hora e meia, mesmo eu tirando-o do sling e pondo no carro!



                Jocas a todas
                Que amoroso!!!!!

                Comentar


                • RE:

                  [quote=Plantinha]
                  Inserido Inicialmente por APPM
                  Inserido Inicialmente por Plantinha
                  Inserido Inicialmente por APPM
                  Agora venho contar o meu dia de ontem, que foi atribulado...

                  Fui deixar o Gonçalo à minha sogra e houveram os comentários do costume, o que achei mais piada foi ligar-me antes de ir para eu vestir uma coisa bonita ao menino pois ela queria ir passear com ele, ou seja, eu devo vesti-lo muito mal! ó por favor... Deduzo que começaste logo a soprar... e a contar até 10.........
                  Não, disse ao meu namorido: "Vai vestir qualquer coisa bonita ao filho, pois ao que parece eu visto-o mal!" LOL, já quando ele fez 8 meses eu vesti-o com um conjunto da Reebok, calções e t-shirt muito giro às riscas, até ponho uma foto para vocês verem como estava lindo:



                  E ela disse-me que eu devia vestir o menino com uma roupa bonitinha para tirar a foto dos 8 meses, só respondi que gosto de vê-lo assim e é assim que vai ficar! Epá, adoro ver o miúdo desportivo, e prático, eu também sou assim! O que ela queria que eu vestisse? Golinhas e coisas todas pipi (desculpem quem gosta, mas eu detesto!) LOL Nem vale a pena me chatear...

                  Jocas
                  Paty faxavori de quando o teu filho fizer 1 ano vestir smoking á criança, ou uma fatiota daquelas com lacinho ao pescoço tipo gato... eheheheh! Tou a brincar obviamente! Estava todo giro... A srª anda a precisar de uma consulta de oftalmologia... anda anda...
                  Está tão giro...
                  Realmente, também não percebo o que a sogra quer ... deve ser falta do que falar.









                  Comentar


                  • RE:

                    APPM - Acho que já disseste aqui como era, mas não consigo encontrar a página... como é que colocas as fotos no texto que inseres aqui?

                    Bjocas e tks









                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas
                      1º foi o trabalho, agora já estou de férias, pelo q continuo a vir pouco ao fórum.
                      A minha pipoquinha continua um espectáculo, come tudo o q lhe dou (não é nada esquisita), adora manga, meloa, já refila qd quer mexer em algo e qd nos vê comer tb quer provar! O q é uma chatise qd a comida não dá para partilhar, lol! Não quer rebolar, gatinhar ou andar, mas lá chegará o dia em q vou ter saudades do desnanso que é colocá-la num sitio e ela ficar lá sossegadita!

                      Em Setembro vai para a creche, q é mesmo ao lado do meu trabalho e eu já estou a "sofrer" por antecipação, pois estou habituada a dar-lhe o almoço mas as educadoras desaconselham (eu percebo o pq) e vai-me custar deixá-la a chorar... mas enfim, lá terá de ser!

                      Desculpem não responder a ninguém, mas as mensagens novas são tantas q, confesso, abri directamente nesta última página... a foto da APPM com o sling está mt fofa, eu comprei agora um mas ainda nos estamos a habituar a ele...

                      bjcs a todas
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Muvi
                        APPM - Acho que já disseste aqui como era, mas não consigo encontrar a página... como é que colocas as fotos no texto que inseres aqui?

                        Bjocas e tks
                        Menina, obrigado pelos elogios ao meu princeso! LOL

                        Muvi, eu normalmente usava o site www.imageshack.us, mas como esse me dava muitos erros, passei a usar este: http://photobucket.com/ (tens de fazer um breve registo mas acho que é melhor)! Depois tenho de editar a foto para não ficar muito grande... Normalmente coloco em 320*240 para ficar do tamanho que vocês vêm aqui no fórum!

                        Jocas
                        Patrícia Paiva
                        - Educadora Perinatal
                        - Conselheira em Aleitamento Materno
                        - Professora Ginástica para Bebés

                        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                        Comentar


                        • RE:

                          Meninas, mais uma foto, mas desta vez não é só do meu menino...

                          Aqui ficam o David e Golias aqui deste tópico! LOL



                          O Gonçalo e o Lucas na aula de Babyoga

                          E olhem que eles dão-se muito bem!

                          Jocas
                          Patrícia Paiva
                          - Educadora Perinatal
                          - Conselheira em Aleitamento Materno
                          - Professora Ginástica para Bebés

                          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por APPM
                            Meninas, mais uma foto, mas desta vez não é só do meu menino...

                            Aqui ficam o David e Golias aqui deste tópico! LOL



                            O Gonçalo e o Lucas na aula de Babyoga

                            E olhem que eles dão-se muito bem!

                            Jocas
                            Que lindos! fofos mesmo!
                            BJS

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá meninas,

                              Tenho tido mto trabalho e tenho andado desaparecida. VEnho contar as novidades: o Tiago gatinha. anda por todo o lado! Ui! que trabalho! De certeza que vou perder umas gramas a estar sempre atrás dele!

                              Vou ler as 5 páginas q tenho em atraso.

                              BJS

                              TElla

                              Comentar


                              • RE:

                                O Tiago gatinha???

                                Tu tens a certeza que ele tem só 8 meses???

                                Já tem quantos dentes??

                                ahah, por esse caminho, aos 12 já anda na faculdade!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X