Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Então meninas, onde andam?
    Nós terminámos uma semanita de férias, o miúdo estreou-se no Avante e encontrámos a Manelita e o Lucas por lá.

    Elsa, o SG foi uma treta, não perdeste nada. Estou com vontade de reclamar com o imbecil que teve a iluminada ideia de o pôr no auditório 1º de Maio.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Ah, e a culpa do miúdo usar chucha é do papá. Nas primeiras semanas o meu filho cuspia a chucha e o pai não descansou enquanto não conseguiu enfiar-lha na boca. Agora, quando se queixa de que já não devia usar, ouve logo resposta. Essa e outra de que enquanto não deixar de fumar não tem moral para falar dos vicios do filho.
      Essa é outra :-) Eu como fumadora também me falta a moral, lol...

      Estive no Avante ontem, só cheguei ao fim da tarde, estava uma confusão de gente, não ia ao Avante desde que a Luísa nasceu e achei muito mais concorrido do que da última vez que lá estive, será impressão minha? Ainda bem que não levei a miúda, lá para baixo quase não se conseguia andar.

      Vi os Amor Electro, não desgostei, e vi os Xutos, mas também fiquei desiludida, nem chegou a uma hora de concerto por causa do encerramento às 23h. Enfim, felizmente é banda que uma pessoa vê a toda a hora, embora goste muito, não foi grande a perda que ainda há uma semana estiveram em Corroios, lol... Mas tinha ficado danada com o SG que não vejo há tanto tempo e gosto tanto tanto... Foi fraco porquê, não se ouvia bem?

      Foram-nos lá levar, mas para cá tivemos de palmilhar um bom bocado até conseguirmos apanhar um táxi, hoje estou aqui que não posso das pernas, ai a PDI... :-P

      Elsa

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
        Estive no Avante ontem, só cheguei ao fim da tarde, estava uma confusão de gente, não ia ao Avante desde que a Luísa nasceu e achei muito mais concorrido do que da última vez que lá estive, será impressão minha? Ainda bem que não levei a miúda, lá para baixo quase não se conseguia andar.
        Eu também não ia desde 2004 e achei que tinha muito mais gente, mesmo durante o dia. Ou então sou eu que já não estou habituada a confusão, lol.
        O meu filho foi e gostou. Levámos um carrinho para quando ele começou a ficar mais cansado e viemos embora na 6ª pelas 23h e no sábado pelas 23:30, depois de termos desistido do SG. Correu bem, o miúdo gostou e até se portou bem. Só não digo que correu a 100% porque o meu sobrinho nº4 também foi e é uma valente melga que só está bem a provocar o meu filho. Acabo sempre por ter que ralhar com os dois e chatear-me quando não havia necessidade disso.

        Comentar


        • meninas eu fui os tres dias ao Avante, estou que nem posso eh eh, o que vale é que hoje fico em casa.

          O lucas já é a quinta vez que vai, se contarmos quando foi dentro da barriga. Sim este ano havia mesmo muitaaaa gente.

          O Lucas foi dois dias e gostou mas sim temos que estar sempre atentas e não se goza tanto, não pude ficar tarde a beber caipirinhas como as amigas eh eh. Vivo com um comunista então não tenho hipótese, até os bisavós do Lucas foram.

          Miosotis, tens cá um olho para ter reparado em nós no meio daquela gente toda, boa!!! O André estava muito concentrado eh eh

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
            Mas tinha ficado danada com o SG que não vejo há tanto tempo e gosto tanto tanto... Foi fraco porquê, não se ouvia bem?
            Porque o auditório é pequeno para o público que ele tem. Antes das 22h já estava completamente cheio, quer lá dentro, quer cá fora, e ele só começou a tocar pelas 22:45. Ainda ficámos cá fora sentados mas não se conseguia ouvir nada de jeito e desistimos. Sinceramente, SG é artista pro 25 de abril.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por manelita4 Ver Mensagem
              Miosotis, tens cá um olho para ter reparado em nós no meio daquela gente toda, boa!!! O André estava muito concentrado eh eh
              Vi-te por acaso, estava à procura da minha irmã e reparei em vocês nas mesas. O Lucas continua enorme

              Comentar


              • ola meninas como andam os pequenitos?
                a minha anda tao teimosa,tao teimosa que tira-me a paciencia toda,tenho de repetir as coisas 100x e mesmo assim tenho de me chatiar com ela e vossos tambem estao assim?
                a minha tambem é muito ciumenta os vossos tambem sao?
                que acham se lhe der um irmao ela fica menos ciumenta e teimosa :P
                beijinhos e bom feriado para todas
                ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

                VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











                Make an ovulation ticker



                ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

                em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



                ja tenho madrinha :cool:



                Lennita



                a minha primeira afilhada :cool:



                JuanaeRasta

                Comentar


                • Olá Golfinha,

                  Não noto que o meu seja muito ciumento mas teimoso sim, para dar e vender!

                  Comentar


                  • ainda anda cá alguém?

                    Comentar


                    • Eu espreito, de vez em quando

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X