RE:
Se ele dorme melhor desde que tem o ventilador é porque não deve fazer mal. E se não está virado directamente para ele, acho que não deve haver problema.
Este fim-de-semana tb tive de ligar o ventilador pois estava um calor infernal! DEixo-o longe dela e é rotativo. A porta do quarto fica sempre aberta. Não tenho tido problemas.
De noite, não tenho tido assim muito calor, mas hoje tive que ir a Lisboaa e andei perdida, feita parva, quando o tirei do carro, ele adormeceu, ele escorria em suor...coitadinho!
Andar de carro sem ar condicionado durante a tarde..... nem pensar. Cheguei a ver um termómetro em Lx estavam 33º!!!
Plantinha! Também perciso do euromilhões!!! O pior é que esqueço-me sempre de jogar
tb eu... Se o que tenho já é relativamente pouco se jogo ainda fico com menos... é que nem estrelas, nem numeros, nada!!!
Edited: quando houveer um jackpot fazemos uma sociedade ok mamãs???
Os bebés de Novembro vão ficar todos excentricos!!!!....:hands: :hands: :hands: :hands:
Inserido Inicialmente por Plantinha
Inserido Inicialmente por Muvi
Inserido Inicialmente por Plantinha
Inserido Inicialmente por Muvi
Inserido Inicialmente por Cris75
Olá! A propósito do calor que tem estado, o Guilherme também tem sofrido bastante.... ela farta-se de suar no carrinho, na espreguiçadeira, no colo então.....
Na semana passada, houve noites que acordava a chorar mesmo, apesar de dormir só de body (de mangas cavas) e destapado... mas a partir do momento em que pusemos lá no quarto dele um ventilador (no mínimo, claro), tem dormido a noite toda....então quando está a adormecer, adora sentir o ventinho nas perninhas, relaxa mesmo!!!!
Enfim, às vezes até tenho medo que lhe faça mal mas não está directo para ele (está a uma distância razoável e oscila) e não é muito forte.... no fundo não é ar condicionado, é só "renovar" o ar do quarto tornando-o mais fresquito, penso eu....
Que acham?
Na semana passada, houve noites que acordava a chorar mesmo, apesar de dormir só de body (de mangas cavas) e destapado... mas a partir do momento em que pusemos lá no quarto dele um ventilador (no mínimo, claro), tem dormido a noite toda....então quando está a adormecer, adora sentir o ventinho nas perninhas, relaxa mesmo!!!!
Enfim, às vezes até tenho medo que lhe faça mal mas não está directo para ele (está a uma distância razoável e oscila) e não é muito forte.... no fundo não é ar condicionado, é só "renovar" o ar do quarto tornando-o mais fresquito, penso eu....
Que acham?
Andar de carro sem ar condicionado durante a tarde..... nem pensar. Cheguei a ver um termómetro em Lx estavam 33º!!!
Plantinha! Também perciso do euromilhões!!! O pior é que esqueço-me sempre de jogar
Edited: quando houveer um jackpot fazemos uma sociedade ok mamãs???
Comentar