Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bem Muvi, que situação!!!!

    Eu troco tudo de 3 em 3 meses, e compro quer as tetitnas quer as xuxas de acordo com com a recomendação da idade. Se bem que comprei ja as da Nuk para 18 meses, mas o gaijinho não lhes acha muita piada..são um bocado grandotas.

    Hoje tou aqui sem saber se vou trabalhar amanha ou nao. A avó do Gui caiu outra vez, e acho que machucou outra vez a bendita da costela..tou a espera que ela saia das urgências para asber como vai ser o meu dia amanha...ainda por cima tenho consulta no C.S. com a bisonta da medica de familia e nao vou levar o miudo para o C.S., correno o risco de ele sair de lá doente. Ja falei com o pai dele, e ao menos nisso, nos conseguimo-nos entender....ha que dividir algumas responsabilidades, embora os problemas que nos temos por causa da pensao de alimentos, mas o resto a gente entende-se....

    Ontem atrevi-me a dar um gomo de clementina ao gaijinho, e não é que ele adorou??? Bananas nem vê.las (so disfarçadas) mas o gomo da clementina marchou na hora, e nao fez qq reacção na pele.

    Elsa





    Comentar


    • RE:

      Ah....cusquisse...o pai do meu filho foi traído:-" ....a vac* traiu-o com outro lol (opá, eu gozo com isto, mas ele mereceu).
      Elsa





      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por oskarina
        Ah....cusquisse...o pai do meu filho foi traído:-" ....a vac* traiu-o com outro lol (opá, eu gozo com isto, mas ele mereceu).
        LOL LOL Quem com ferros mata com ferros morre!!!!
        Cris

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Cris75
          Inserido Inicialmente por oskarina
          Ah....cusquisse...o pai do meu filho foi traído:-" ....a vac* traiu-o com outro lol (opá, eu gozo com isto, mas ele mereceu).
          LOL LOL Quem com ferros mata com ferros morre!!!!
          Ah, ah, ah, realmente dá vontade de rir :lol: :lol:

          Comentar


          • RE:

            No Fluviário:

            Ultima edição por miosotis; 26-09-2016, 15:35.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por miosotis
              Inserido Inicialmente por Cris75
              Inserido Inicialmente por oskarina
              Ah....cusquisse...o pai do meu filho foi traído:-" ....a vac* traiu-o com outro lol (opá, eu gozo com isto, mas ele mereceu).
              LOL LOL Quem com ferros mata com ferros morre!!!!
              Ah, ah, ah, realmente dá vontade de rir :lol: :lol:
              Bem feita!!! Merece ser traído até ao dia que as galinhas tiverem dentes!









              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Muvi
                Desculpem lá a minha ignorância, mas como é que vocês sabem que é altura de mudar a chucha?

                eu nunca substitui nenhuma... tem 2 da avent desde que nasceu, entretanto deram me mais uma, tem 1 da nuby que lhe comprei aos 4 meses com piquinhos para coçar a gengiva, tem mais 2 com o pooh e tigre de borracha e uma do mickey de borracha tb. Usa todas, de vez enquando lá desaparece uma , mas depois aparece. Ou não... já perdeu 3 chuchas.

                Agora fiquei a pensar que o miúdo anda com chuchas velhas e eu nem noto...

                Em relação ao cremes depois do banho: o banho tb é dia sim dia não, excepto ao fim de semana que o pai gosta de se encarregar dessa tarefa. Se tivesse tempo, acho que por ele dava-lhe banho todos os dias, vária vezes ao dia...:-$ Depois do banho ponhoi-lhe sempre creme, já usei a gama exomega da a-derma, mas já mudei para a uriage, porque gosto mais do cheirinho. Mas tenho que lhe por creme porque ele teve eczema atópico e se não ponho, fica com zonas ásperas na pele.

                Beijinhos
                eu geralmente mudo quando ficam muito dilatadas e peganhentas (as de latex...) ou com aspecto de velha... Se bem que mudamos de chupeta quase de 2 em 2 meses...

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por oskarina
                  Ah....cusquisse...o pai do meu filho foi traído:-" ....a vac* traiu-o com outro lol (opá, eu gozo com isto, mas ele mereceu).
                  :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                  A serio????? Até estou a rebolar a rir!!!!! Ainda te vai implorar clemência e pedir para voiltar para ti!!!!

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por miosotis
                    No Fluviário:

                    Mio!!! A foto está linda... Mas por momentos assutei-me!!! Parecia de relance qdo olhei a foto que esta junto de um precipicio!!!! Internem-me!!!! Já!!!!

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por oskarina
                      Ah....cusquisse...o pai do meu filho foi traído:-" ....a vac* traiu-o com outro lol (opá, eu gozo com isto, mas ele mereceu).
                      não sei bem como foi a tua situação com ele, mas sempre ouvi dizer "cá se fazem, cá se pagam"

                      bjs
                      [hr]
                      Sara
                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por oskarina
                        Ah....cusquisse...o pai do meu filho foi traído:-" ....a vac* traiu-o com outro lol (opá, eu gozo com isto, mas ele mereceu).
                        Bem feito...Só teve o q mereceu.
                        Cá se fazem, cá se pagam:-"
























                        Comentar


                        • RE:

                          Tenho o david com uma conjuntivite desde ontem. Hoje fomos ao centro de saúde, mandados pela saúde 24h, já tá com gotas e pomada.
                          Olhos vermelhos, sempre a chorar e cheio de ramelas... o bonito vai ser por a pomada... até a barraca abana!
                          Gostei bastante da médica, nova, muito atenciosa. Já tou a pensar mudar para este centro de saúde: mais perto de casa e garantem médico de família a todos os utentes.









                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por miosotis
                            No Fluviário:

                            parece um menino grande!

                            Comentar


                            • RE:

                              Mio, realmente, o teu nino já parece um menino grande! Está muito linda, a foto (tal como costumam ser as fotos de todos os babys de Novembro...).

                              Oskarina, bem feita para o gajo, pelo q percebi ele é q deu o exemplo à tipa com quem estava, por isso agora tb não pode reclamar!

                              Muvi, a cena com o teu pai foi mesmo "sem comentários"... enfim. Eu trabalho com médicos e sei bem q muitos se sentem com "o rei na barriga", é o quero, posso e mando.
                              Para verem, no dia 26 e 2 tivemos tolerância a 50%, ou seja, os serviços tiveram de se organizar para estarem profissionais de todas as categorias... ora numa das nossas unidades não havia um único médico, uns de tolerância, outros de férias e outros de baixa... estavam lá as administrativas para levarem com os utentes.... e as enfermeiras!
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Muvi
                                Tenho o david com uma conjuntivite desde ontem. Hoje fomos ao centro de saúde, mandados pela saúde 24h, já tá com gotas e pomada.
                                Olhos vermelhos, sempre a chorar e cheio de ramelas... o bonito vai ser por a pomada... até a barraca abana!
                                Gostei bastante da médica, nova, muito atenciosa. Já tou a pensar mudar para este centro de saúde: mais perto de casa e garantem médico de família a todos os utentes.
                                Podes escolher o CS? Eu sou obrigada a usar o da minha freguesia, o que não me agrada por aí além porque conheço outros melhores.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X