Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    manelita4: Tadinho do teu menino!!! Beijinhos e as melhoras para o Lucas!!!
    Cris

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por manelita4
      foi a noite mais nojenta da minha vida..o cheiro azedo do vomitado, a diarreia, cócó pelos ombros.....mas depois de vomitar lá adormeceu e até dormiu bem.
      e hoje de manhã bebeu chá e comeu papa


      está molinho vamos ver se aguenta as coisa no estomago....
      manelita4: ele não tá vacinado para as gastros? Secalhar é alguma virose:?
























      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por manelita4
        foi a noite mais nojenta da minha vida..o cheiro azedo do vomitado, a diarreia, cócó pelos ombros.....mas depois de vomitar lá adormeceu e até dormiu bem.
        e hoje de manhã bebeu chá e comeu papa


        está molinho vamos ver se aguenta as coisa no estomago....
        Manelita, muitos líquidos! Evita leite e dá-lhe arroz... espero que seja uma virose, apenas! Dá-lhe chá!

        As melhoras!

        Comentar


        • RE:

          Olá meninas
          Estive uns dias sem vir cá, agora não me lembro de qs nada para comentar...

          APPM, a Bia na última consulta tinha 8870 kg (+/-) a médica disse para continuar a dar 125 até gastar, se necessário dar 1 inteiro e meio de outro, quando acabar dar os de 250 mas tirar uma pontinha, para não ser uma dose demasiado alta. Na bula tem a indicação da dose por quilos, por acaso desta vez não fui ver mas qd a Bia nasceu, como era de baixo peso, fui ver a quantidade q devia dar (no caso era cerca de metade).

          Anusca, eu tb ando por cá, como vês sou de Novembro e Dezembro, lol

          Manelita, as melhoras para o teu nino
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE:

            obrigada meninas, que seria de mim sem voces para desabafar.

            a minha casa está um chiqueiro mas a minha sogra vem cá a hora de almoço para ajudar
            peluches vomitados, roupa minha vomitada, roupa dele cagada...

            ele foi vacinado mas nao quer dizer nada..podem apanhar coisas na mesma...

            hoje bebeu água, chá,...andou mais ou menos, está a dormir uma bela sesta agora....tenho esperanças!

            só de pensar que ele vomitou tudo o que comeu ontem, andou com aquilo o dia todo no estomago, coitado

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por anusca
              Inserido Inicialmente por Beatriz23102007
              Inserido Inicialmente por anusca
              olá!!

              sou uma amiga da marcia e se nao se importarem, vou participar um pouco neste cantinho, para saber novidades dela e da Jéssica...

              O meu filho e a Jéssica eram pra nascer na mesma altura, mas o meu atrasou-se e a jessica adiantou-se, daí ficamos desencontradas...

              espero que nao se importem que eu venha cá espiar de vez em quando....se quiserem, posso participar também com coisas do meu bb, nasceu a 8 de dezembro...

              bjs pra todas em especial pra jessica e marcia
              Que boa noticia amiga....
              Eu acho que falo por todas quando digo que será muito bem vinda...és maravilhosa, de certeza que vais conquistar cada uma das meninas assim como o Joao...

              SEJA MUITO BEM VINDA AMIGA....TE ADORO....

              Meninas esta safadona nao herdou o sotaque na escrita já eu tive azar....

              Beijao e espero que a aceitem...
              espero que sim, eu partipo nas mamas de dezembro, mas tambem gostava de passar por cá...

              também herdei sim, ás vezes esforço-me um bocado, mas como nunca mudei o falar, escrevo como falo, tens de tentar...no inicio é complicado, mas depois habituas-te...

              beijos
              Eu bem que tento mas é muito complicado, já sempre uma palavra ou outra que saem...#-o #-o #-o


              Dindinha do Joaozinho da mamy Anusca...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
                Inserido Inicialmente por anusca
                olá!!

                sou uma amiga da marcia e se nao se importarem, vou participar um pouco neste cantinho, para saber novidades dela e da Jéssica...

                O meu filho e a Jéssica eram pra nascer na mesma altura, mas o meu atrasou-se e a jessica adiantou-se, daí ficamos desencontradas...

                espero que nao se importem que eu venha cá espiar de vez em quando....se quiserem, posso participar também com coisas do meu bb, nasceu a 8 de dezembro...

                bjs pra todas em especial pra jessica e marcia
                Mas a filha da Márcia não se chama Beatriz ????:confusd2:
                Jéssica Beatriz....


                Dindinha do Joaozinho da mamy Anusca...

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por manelita4
                  pela primeira vez o Lucas vomitou de jacto! que estranho porque até passou bem o dia...já vos aconteceu'
                  espero que passe bem a noite...nem quis jantar e eu nao insisti.
                  Minha filha já aconteceu algumas vezes...Pode ter sido alguma coisa que lhe fez mal e o fez vomitar dessa maneira, ou entao ele tá um pouco gripado e nao se nota...
                  Normalmente em 3 dias some, mas se nao sumir, você dá motilium para ele de 8 em 8 horas, ou se tiver medo fale com o pediatra, que dentro de 3 ou 4 dias ele pára, o estomago pode estar super sencivel...

                  Beijao


                  Dindinha do Joaozinho da mamy Anusca...

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por manelita4
                    estou desolada, apenas meia hora depois de vir cá postar, o lucas começou a tossir, fui lá, peguei nele ao colo....
                    começa a deitar tudo para fora, para cima de mim, dele, do sofá, do chão
                    era comida inteira! toneladas de arroz e frango que não foi digerido

                    como podem imaginar apanhei um susto enorme, nao me contive de chorar...foi a primeira vez que aconteceu tal coisa

                    ficou inconsolável depois, nao quis água, nem chá, nem chupeta

                    mas lá adormeceu...já desmarquei uma reunião que tinha de manhã, vamos ver...agora está a dormir com o pai (hoje fica connosco para o vigiarmos)

                    :?
                    Nossa amiga pode ser uma virose, pelo que parece tem acontecido com mais bebes, minha filha graças a Deus nao vomitou ainda, mas eu noto que ela fica muito mal desposta e a tentar bolsar quando come, será que anda algum virus no ar???
                    As melhoras para ele....

                    Beijao


                    Dindinha do Joaozinho da mamy Anusca...

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por manelita4
                      foi a noite mais nojenta da minha vida..o cheiro azedo do vomitado, a diarreia, cócó pelos ombros.....mas depois de vomitar lá adormeceu e até dormiu bem.
                      e hoje de manhã bebeu chá e comeu papa


                      está molinho vamos ver se aguenta as coisa no estomago....
                      Amiga se tá vomitando e com diarreia é gastroentrite mesmo, pelo jeito é hidratar ele muito bem e tentar que coma alguma coisa...
                      As melhoras...

                      Beijao


                      Dindinha do Joaozinho da mamy Anusca...

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por filomenav
                        Olá meninas
                        Estive uns dias sem vir cá, agora não me lembro de qs nada para comentar...

                        APPM, a Bia na última consulta tinha 8870 kg (+/-) a médica disse para continuar a dar 125 até gastar, se necessário dar 1 inteiro e meio de outro, quando acabar dar os de 250 mas tirar uma pontinha, para não ser uma dose demasiado alta. Na bula tem a indicação da dose por quilos, por acaso desta vez não fui ver mas qd a Bia nasceu, como era de baixo peso, fui ver a quantidade q devia dar (no caso era cerca de metade).

                        Anusca, eu tb ando por cá, como vês sou de Novembro e Dezembro, lol

                        Manelita, as melhoras para o teu nino
                        Minha filha tem quase 11 kilos e tá a tomar o 250...Se calhar é apartir dos 10 kilos...

                        Beijao


                        Dindinha do Joaozinho da mamy Anusca...

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por manelita4
                          obrigada meninas, que seria de mim sem voces para desabafar.

                          a minha casa está um chiqueiro mas a minha sogra vem cá a hora de almoço para ajudar
                          peluches vomitados, roupa minha vomitada, roupa dele cagada...

                          ele foi vacinado mas nao quer dizer nada..podem apanhar coisas na mesma...

                          hoje bebeu água, chá,...andou mais ou menos, está a dormir uma bela sesta agora....tenho esperanças!

                          só de pensar que ele vomitou tudo o que comeu ontem, andou com aquilo o dia todo no estomago, coitado
                          Que dó amiga, mas vai vêr que vai melhorar rapidinho...
                          Quanto á diarreia, eu dava Nestum de arroz para a minha filha, e foi remedio santo em 1 dia tinho melhorado bastante...

                          Beijao


                          Dindinha do Joaozinho da mamy Anusca...

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por manelita4
                            obrigada meninas, que seria de mim sem voces para desabafar.

                            a minha casa está um chiqueiro mas a minha sogra vem cá a hora de almoço para ajudar
                            peluches vomitados, roupa minha vomitada, roupa dele cagada...

                            ele foi vacinado mas nao quer dizer nada..podem apanhar coisas na mesma...

                            hoje bebeu água, chá,...andou mais ou menos, está a dormir uma bela sesta agora....tenho esperanças!

                            só de pensar que ele vomitou tudo o que comeu ontem, andou com aquilo o dia todo no estomago, coitado
                            Manelita4 tal como a angelab já te disse tens q dar mts liquidos, e cortar com o leite. Dá caldinho de arroz com cenoura, e papa da cerelac de arroz. Existe um soro q se chama miltina, compra-se na farmácia, tem sabor a banana e é mt bom para eles hidratarem.
                            Beijocas e as melhoras do Lucas...tadinho
























                            Comentar


                            • RE:

                              por acaso no frigorifico tinha uma solução de rehidratação oral, vou ver se consigo dar

                              Arroz é que sou incapaz de lhe dar, porque foi isso que ele vomitou, tanto tanto tantoo...arrroz com frango no chão, nos móveis, na roupa lol

                              só de pensar em arroz até eu me apetece vomitar

                              Comentar


                              • RE:

                                Só uma coisa: as papas, mesmo que com arroz, têm leite e não são aconselhadas. Eu tentava dar-lhe bebiida de soja estes dias... foi o que dei à Lau.

                                Espero que passe depressa manelita!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X