Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    Olá meninas!!!



    O que eu já me ri e já me comovi com as vossas histórias.

    Para mim, pais são os que criam e cuidam das crianças e não quem os faz. Conheço um caso, é amigo do meu marido: o pai dele é inglês e também nunca quis saber do filho. Entretanto, a mãe refez a vida dela e tem uma filha mais nova. E o pai desta filha, foi o homem que o criou e é a ele que ele lhe chama Pai e diz que não tem mais nenhum. Portanto... para as Elsas (assim como foi para a Sami), desejo que encontrem um pai para os vossos filhos, não tem que ser o biológico.



    Alguém perguntava pelo biberon.... o David ainda bebe "letinho" pelo biberon sim, e várias vezes ao dia. Eu considero um miminho que ele gosta de ter ao deitar e quando acorda.

    Ao pequeno -almoço, gosta de pão com manteiga e aí bebe leite pelo copo ou por palinha. Água tamém é pelo copo ou palhinha e as vezes por biberon. é como calha, não sou muito rigorosa.



    Em relação ao desfralde.... AIIIIII ele foge a sete pés do bacio e do adaptador. Grita mesmo a dizer "não é, não é!" Uma vez a minha mãe tirou-lhe a fralda e ele fez xixi no chão, fartou-se de rir,mas a minha mãe nem teve tempo de limpar, espalhou tudo,! Foi direito para o banho.

    Não sei como fazer para descalçar esta bota!



    Ontem comprei-lhe uns sapatos azuis escuros na Beppi, número 24. Mas ele não foi comigo, quando cheguei a casa não entrava o pé!!! Agora tenho que lhos trocar e o pior é que não vi lá nada de jeito, ou pelo menos que com o n.º dele!

    O rapaz é mesmo patudito!!!! Vou ter que trocar por um 25?!? Bolas!

    Há sugestões de sapatarias com calçado giro para meninos? Giro e barato, de preferência...

    Tou inclinada para o azul escuro, dá com tudo. Comprei-lhe umas botas castanhas na zippy, mas ele diz: "bota não, bota, não! Teni teni!" Se calhar ainda são quentes ou pesadas! Enfim... Só tem uns tenis vermelhos e brancos para calçar actualmente.

    Para menina há sempre tanta coisa, tanta variedade...



    Meninas, desculpem o testamento, mas durante a semana não dá jeito escrever, embora consiga ler-vos.



    Ahhhhh Parabéns Mataiotes!!!! Mulher valente!!!! :w00t:



    Beijocas para todas!











    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      Muvi (25-10-2009)Olá meninas!!!







      O que eu já me ri e já me comovi com as vossas histórias.



      Para mim, pais são os que criam e cuidam das crianças e não quem os faz. Conheço um caso, é amigo do meu marido: o pai dele é inglês e também nunca quis saber do filho. Entretanto, a mãe refez a vida dela e tem uma filha mais nova. E o pai desta filha, foi o homem que o criou e é a ele que ele lhe chama Pai e diz que não tem mais nenhum. Portanto... para as Elsas (assim como foi para a Sami), desejo que encontrem um pai para os vossos filhos, não tem que ser o biológico.







      Alguém perguntava pelo biberon.... o David ainda bebe "letinho" pelo biberon sim, e várias vezes ao dia. Eu considero um miminho que ele gosta de ter ao deitar e quando acorda.



      Ao pequeno -almoço, gosta de pão com manteiga e aí bebe leite pelo copo ou por palinha. Água tamém é pelo copo ou palhinha e as vezes por biberon. é como calha, não sou muito rigorosa.







      Em relação ao desfralde.... AIIIIII ele foge a sete pés do bacio e do adaptador. Grita mesmo a dizer "não é, não é!" Uma vez a minha mãe tirou-lhe a fralda e ele fez xixi no chão, fartou-se de rir,mas a minha mãe nem teve tempo de limpar, espalhou tudo,! Foi direito para o banho.



      Não sei como fazer para descalçar esta bota!







      Ontem comprei-lhe uns sapatos azuis escuros na Beppi, número 24. Mas ele não foi comigo, quando cheguei a casa não entrava o pé!!! Agora tenho que lhos trocar e o pior é que não vi lá nada de jeito, ou pelo menos que com o n.º dele!



      O rapaz é mesmo patudito!!!! Vou ter que trocar por um 25?!? Bolas!



      Há sugestões de sapatarias com calçado giro para meninos? Giro e barato, de preferência...



      Tou inclinada para o azul escuro, dá com tudo. Comprei-lhe umas botas castanhas na zippy, mas ele diz: "bota não, bota, não! Teni teni!" Se calhar ainda são quentes ou pesadas! Enfim... Só tem uns tenis vermelhos e brancos para calçar actualmente.



      Para menina há sempre tanta coisa, tanta variedade...







      Meninas, desculpem o testamento, mas durante a semana não dá jeito escrever, embora consiga ler-vos.







      Ahhhhh Parabéns Mataiotes!!!! Mulher valente!!!! :w00t:







      Beijocas para todas!






      temos de mudar de zona!!!eu ca nao vejo nada d jeito para a Beatriz....

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        Não me digas! Por essas bandas não encontras nada?









        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          Epá! ando aqui a tentar por uma foto ou uma barra com a idade e não tou a conseguir!

          que treta

          sempre a mesma coisa









          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            Afinal já consegui! Só falta mesmo a foto!









            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              Muvi (25-10-2009)Não me digas! Por essas bandas não encontras nada?


              De sapatos cado um mais feio que o outro!!! Comprei umas botas até ao joelho de pele bege que lhe ficam a matar!!!! Foi a unica COISA que vi.... Nesse dia a senhora da caixa ainda viu jeito de passar o codigo de barras com ela claçada!!! Adorou-as... Ainda ali estão escondidas, pois se as quer já calça-las e quero so calça-las possivelmente no dia dos anos dela... ainda não sei que roupa vai vestir...

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                Muvi (25-10-2009)Afinal já consegui! Só falta mesmo a foto!


                Só ficou a barra sem foto...

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  Mio, fiz o bolo de cenoura e recheio de brigadeiro, ficou mt bom, mesmo divinal
























                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    sami (28-10-2009)Mio, fiz o bolo de cenoura e recheio de brigadeiro, ficou mt bom, mesmo divinal


                    Esse bolo é óptimo. Já marchava, nham :P

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      Olá mamas,



                      Então...onde anda? há dois que ng posta aki...ai ai...



                      Os nosso meninos estão quase a fazer anitos!! Ainda tenhod e fazer os convites, em principio compro dakelas já feitos do Ruca, já que a festa terá esse tema.

                      Vamos fazer em casa, pois parecendo que não sempre fica masi economico, e também ao ar livre, que era como ekria, o tempo anda instavel!

                      O pior é que não sei como terei tempo para fazer bolos e afins...sabem, dia 7 é sabado ainda bem...mas terei de preparar tudo o dia antes, que trabalho!! ui ui..avizinha se uma grande trabalheira!!!



                      Sugestões de menus, lindas..digam lá o que vão fazer?



                      Eu estou a pensar, mas prciso da vossa ajuda e opinião:

                      Na mesa pequena deles:



                      -sandes de panrico sem codea, com queijo, fiambre de peru e marmelada, cortada em triagulos pekeninos,

                      -copos pekenos de pasltico com varias gelatinas

                      - fruta cortada aos bocadinhos;

                      - bolo de yogurte

                      mais?...tipo pipokas ainda não podem, tenho medo de engasgos, rebuçados tb nao, chupas ? axam? é um pouco limitado nao é ainda o menu deles...



                      Na mesa grande (adultos) tou a pensar por:

                      -salgados diversos,

                      -sandes tb, mas tb com presunto

                      - pate de atum e delicias do mar c tostainhas

                      - gelatina,

                      - Serradura de oreos(que vi aki no forum)

                      - Mousse de chocolate

                      - miniaturas

                      - Bolo delicia de chocolate

                      - Pudim de ovos

                      - mais? Tenho pouca pratcia em dar festas...nunca faço festas em casa...e agora com o piolhito este ano é a primeira vez...de muitas festinhas se DEUS quiser!



                      E claro o bolo de aniversário, que sera do RUCA!!



                      Na decoração vou por baloes claro,...não sou muito dada a trabalhos manuais e o tempo vai ser escasso para a preparação! A madrinha ira fazer o cartaz de parabens!! Vamos ver...



                      Aguardo as vossas dicas e opiniões...va va...meninas ajudem!!



                      Bjokas a todas!! Animem-se...os piolhitos e piolhitas estão quase a fazer anitos...e esta fase é uma delicia!!





                      HR
                      Helena Reis







                      O meu filho Lindo: Renato -07/11/2007

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        Olá

                        Pois é, vão começar os aniversários dos nossos piolhos!!!!



                        Eu vou fazer uma festa pequena, só para a familia, por isso não vou ter grandes enfeites, coloco balões, a faixa de aniversários e pouco mais.

                        Uma mesa de doces e outra com a paroca propriamente dita...



                        Ando à volta a pensar na prenda dela e no tema para o bolo... tou mesmo sem ideias!
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          Olá a todas!!



                          Então como vão os lindos meninos e meninas que estão prestes a fazer 2 aninhos?? O Gui é já na próxima 2ª feira!!! Decidi fazer a festinha (pequena) só no sábado seguinte... não tive tempo de fazer convites por isso, vai mesmo assim....



                          Esta semana tem sido infernal.... foi detectado à minha irmã um (grave? ainda não sabemos...) problema na cabeça.... na minha empresa houve alguns despedimentos...para já, estou safa... para já... um dos meus colegas directos está na lista, bem como a minha irmã (trabalhamos na mesma empresa), entre outros... enfim, tem sido para esquecer... daí que os pormenores do aniversário do Gui (como os convites, p. ex) ficaram para trás....

                          :-( :-(

                          Enfim, têm sido uma tristeza estes dias....



                          Beijos

                          Cris
                          Cris

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            Cris75 (29-10-2009)Olá a todas!!







                            Então como vão os lindos meninos e meninas que estão prestes a fazer 2 aninhos?? O Gui é já na próxima 2ª feira!!! Decidi fazer a festinha (pequena) só no sábado seguinte... não tive tempo de fazer convites por isso, vai mesmo assim....







                            Esta semana tem sido infernal.... foi detectado à minha irmã um (grave? ainda não sabemos...) problema na cabeça.... na minha empresa houve alguns despedimentos...para já, estou safa... para já... um dos meus colegas directos está na lista, bem como a minha irmã (trabalhamos na mesma empresa), entre outros... enfim, tem sido para esquecer... daí que os pormenores do aniversário do Gui (como os convites, p. ex) ficaram para trás....



                            :-( :-(



                            Enfim, têm sido uma tristeza estes dias....







                            Beijos



                            Cris


                            As melhoras para a tua irmã... Que chatice... Em relação ao trabalho, finalmente já estou efectiva... mas ainda assim NINGUÉM pode dizer que está seguro lá... Que treta....

                            A Beatriz tb faz aninhos no dia 2. Festa só no Sábado! Convites imprimidos pela madrinha chegam amanhã... mas é mesmo por mariquice e ficar com a recordação desse dia, pois a festa é só fa"melga"...

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              Plantinha (29-10-2009) Em relação ao trabalho, finalmente já estou efectiva... mas ainda assim NINGUÉM pode dizer que está seguro lá... Que treta....




                              Meninas, hoje em dia ninguém pode afirmar que está seguro em lado nenhum, e o ser 'efectivo' já não garante nada.

                              Cris, boa sorte para ti e para a tua mana.

                              Comentar


                              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                                Bom dia!



                                Primeiro que tudo, Cris, espero que não seja nada de grave com a tua mana e que esses dias chatos fiquem rapidamente para trás! Ânimo!



                                Quanto aos empregos, não é ser pessimista, mas acho que temos de mudar as nossas mentalidades em relação ao «ser efectivo» como sinal de estabilidade. Eu estive efectiva 10 anos numa empresa e, de um dia para o outro, os proprietários que eram alemães acharam que dava muita despesa uma companhia em Portugal e fecharam-na em menos de nada. Pagaram as indemnizações e ficámos todos a olhar para o ar, eu já tinha 30 anos! Felizmente acabou por ser melhor para mim, pois consegui entrar na profissão que tenho hoje e estou super feliz e realizada. Como dizia o outro, «há malas que vêm por trem»



                                A propósito disso, tive uma grande discussão com o banco quando foi para me darem o empréstimo para comprar a minha casa, pois como sou solteira e trabalhadora independente, em todo o lado me diziam, «Ah, se fosse efectiva em qualquer lado»... Eu sou um exemplo vivo de que isso é uma mentalidade retrógrada. «Mentalidade de funcionário público do Estado Novo», foi o que eu lhe disse, eheheh, pois nessa altura é que um empregozinho no Estado era para toda a vida. As coisas mudam e um banco não pode continuar a pensar assim! Hoje em dia eu tenho vários clientes estou muito mais segura, porque sei que se um deles falhar, tenho mais 4 ou 5. Tive de recorrer a uma grande cunha para conseguir um empréstimo com um spread gigantesco por causa disso. Assim que pude mandei-os passear e troquei de banco



                                Os anos da Luísa... Bom, isto de ser em Novembro limita-nos muito. A minha casa não é grande e não posso ter aqui dezenas de pessoas. Optei por convidar apenas a minha irmã e família, e três casais amigos que têm filhos mais ou menos pequenos, para ser uma festa mais para ela do que para nós adultos, né? Os outros amigos crescidos terão de ter paciência; serão convidados quando forem os MEUS anos, que é em Maio e podemos fazer um piquenique :P Não tenho temas nem convites. Não temos esse hábito e ela ainda é pequena para ligar. Faço umas filmagens para recordação! A mana é boleira de mão cheia e faz um bolinho lindo, e os miúdos têm o quarto dela cheio de tralha para brincarem. Vai ser no Sábado também.



                                Na segunda-feira vão estar aqui muitas mães a queixarem-se do caos, aposto!



                                Beijinhos a todas,



                                Elsa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X