Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
    diz que não é varicela por só ter duas... bjs
    Quando o A. teve e o levei à pediatra também ainda só tinha 2 ou 3 borbulhas e ainda nem sequer tinha nenhuma na cabeça. Nem na sala de espera ficámos, lol, pediram-nos para esperar numa sala de tratamentos para não contagiar as outras crianças que estavam à espera de consulta.

    Comentar


    • Pois, Mio, pelo que pesquisei a varicela até deveria ser logo atacada de inicio, para o surto ser menor... a auxiliar da Bia contou-me q este médico tb atendeu a filha, quando teve varicela (anda no colégio da Bia) e veio com a mesma conversa, à tarde foi ao pediatra q confimou a doença! Acho que amanhã ainda tenho de ir com ela ao CS ou novamente ao hospital, já que na pediatra só consegui consulta para segunda....
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
        Pois, Mio, pelo que pesquisei a varicela até deveria ser logo atacada de inicio, para o surto ser menor... a auxiliar da Bia contou-me q este médico tb atendeu a filha, quando teve varicela (anda no colégio da Bia) e veio com a mesma conversa, à tarde foi ao pediatra q confimou a doença! Acho que amanhã ainda tenho de ir com ela ao CS ou novamente ao hospital, já que na pediatra só consegui consulta para segunda....
        Exacto! Quando liguei à pediatra e lhe disse que achava que era varicela, ela mandou-me levá-lo logo lá para o observar porque caso se confirmasse tinha que começar a tomar o Zovirax nas primeiras 24h, para fazer efeito.

        Comentar


        • Olá mamãs,
          Á muito tempo que não passo por cá,mas como fazem parte da Familia
          Quero desejar a todas umas Boas Entradas de 2011.
          ::PO Martim mudou a minha vida



          Mãmã:hehe:Ana

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Plantinha Ver Mensagem
            Tirem-me lá uma dúvida... A Beatriz para o ano já vai para o colégio. Tem vaga garantida no privado, porém, se puder poupar € tanto melhor! As inscrições no público começam quando???? Sabem???
            Plantinha, eu inscrevi o meu filhote em Setembro do ano passado, mas podes informar-te na tua areade residência.
            ::PO Martim mudou a minha vida



            Mãmã:hehe:Ana

            Comentar


            • Meninas, estou atrapalhada com trabalho e falta de tempo para tudo, por isso não respondi aos bons natais nem os vim aqui desejar :-(. O nosso Natal foi metade bom e metade mau. A minha mãe caiu a descer as escadas quando vinhamos a sair da minha irmã para eu a ir levar a casa e passou a noite de 24, desde a uma da manhã, e o dia todo de 25 até às 6 da tarde no hospital. Bateu com a cabeça e desmaiou, de maneira que teve de fazer um TAC e esperar que a neurocirurgiã visse, enfim. Felizmente não foi nada grave, mas como ela já tem 80 anos estas coisas são sempre chatas e foi um grande susto...

              Votos de um bom ano novo para todas!

              Beijinhos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                Olá meninas
                As nossas prendas foram poucas mas boas avisei q não queria muitos brinquedos, uma vez que a Bia tinha feito anos à pouco tempo, assim recebeu dinheirinho e alguma roupa, brinquedos e livros. O suficiente (mesmo assim já estive a seleccionar uns quantos para "arquivar").
                Tem andado um surto de varicela na escola, hoje de manhã tinha uma borbulha de água na barriga e outra a formar na cabeça, fui ao hospital e o médico recambiou-a para a escola, diz que não é varicela por só ter duas... enfim, amanhã ou depois já vejo se é ou não!

                bjs
                Espectáculo... Eu que nunca tive nada de doenças infantis já sei qaue vou ser "corrida" em dose industrial... Então se tiver 3 borbulhas já é varicela???
                As melhoras!
                Beijinhos

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • Obrigada!!! A ver se para a semana vou ver disso, não deixe passar os prazos (sim, que a data do aniversário vai ser obviamente um entrave!!!)...
                  Beijinhos e bom Ano!

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • ó bolas!!!! Que grande susto!!!! Mas sentiu-se mal, tonta antes de cair??? Ou tropeçou? Suponho que a agilidade com 80 anos não seja muita... As melhoras!
                    Beijinhos e bom ano!

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • Um ano 2011 no minímo optimo!
                      Beijinhos

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • Olá

                        Elsa, as melhoras para a tua mãe, as escadas a partir de uma certa idade tornam-se complicas (a minha vaó em casa dos meus pais tb já reslavou numas escadas, felizmente foi só susto).
                        Plantinha, segundo este pediatra, tem de dar no corpo todo (mas a varicela lá na escola tem começado assim na maioria dos meninos...).

                        A Bia ontem foi para casa do padrinho/tia/primo, já que eu hoje trabalho e assim escusava de a levantar cedo. Pela noite ainda não tinha mais nenhuma borbulha, deve estar a preparar-se para a passagem de ano...

                        beijinhos a todas e Feliz 2011
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • Olá a todas,

                          Passei por cá para vos desejar um excelente ano de 2011!

                          bjs
                          [hr]
                          Sara
                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                          Comentar


                          • Olá!

                            O Gui foi hoje ao pediatra... está tudo bem com ele! Mede 93 cm, pesa 13 kg e qualquer coisa... continua a linha de crescimento dele, sempre elegante :-) Elogiou a fala, porque realmente está muito desenvolvida.. nos ultimos dias acho que até avançou mais um pouco :-)
                            Vai em breve ser visto por um oftalmologista (já estava marcado) pela idade e porque volta e meia apresenta uma mini borbulhinha vermelha por baixo do olhinho direito... 4 dias antes da consulta vou por-lhe um colirio para aumentar a "menina dos olhos" para poder ser observado :-( ... Recomendou também a 1ª consulta no dentista e a vacina da Hepatite A em 2 tomas, com intervalo de um ano.

                            E com vocês tudo bem? Espero que tenham entrado bem no ano!

                            Beijinhos!
                            Cris

                            Comentar


                            • Epá!!! por falares em vacina... Então tenho de comprar o reforço da da meningite... Tenho-me esquecido... Tenho mesmo de ir tratar disso...

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • Reforço da meningite? Tou a leste... na segunda levo a Bia à pediatra, a ver se lhe falo disso.
                                Afinal sempre fez varicela (a mamã bem sabia!) na vêspera do ano novo lá fui novamente para o hospital, resultado, apanhei a gripe e depois passei-lhe! O que fez com que anteontem tivesse febre alta (sempre acima dos 38,5) e tivessemos de ir novamente ao hospital, dado q não conseguia controlar com benuron e o brufen não é adequado na varicela... e mesmo no hospital, a febre sempre a subir (apesar de ter ficado duas horas despida lá num cantinho), pelo que lhe deram mesmo o brufen e lá acalmou! Enfim, 3 viagens ao hospital numa semana!
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X