Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    Cris75 (17-08-2009)O Gui continua na cama de grades, com as respectivas :-) Em comprimento parece-me que ainda dá para muito tempo... Mais tarde, hei-de tirar a grade de um dos lados mas para já, como nunca o vi a tentar sair, vou mantendo...







    ElsaTS: Na altura não comentei mas agora vem a propósito: achei um piadão quando contaste que a Luísa saía da cama e ia ter contigo à sala sorrateiramente.. imaginei a cena e devia ser demais! Imagino o teu susto! :-)


    Cris, nem tanto o susto, porque eu ouvia-a bem sair da cama e os passinhos dela, lol... Mas o que me fez voltar atrás foi essencialmente duas coisas: primeiro, o facto de ela estar a dormir praticamente metade do tempo que dormia, quer eu ficasse com ela no quarto, quer a deixasse sozinha, só adormecia quando estava a dormir em pé e acordava muito mais cedo. Depois, dei por mim a ralhar com ela todas as noites para não sair da cama, e comecei a andar angustiada por acabar o dia a ralhar com a minha coisa boa, e ela ainda é bebé, tadinha, tinha 18 mesinhos e não percebia porque tinha de ficar na cama se conseguia sair :P Por mais que lhe desse sempre um beijinho antes de a deixar, era um mau ambiente à hora de ir para a cama que me afectou. Cheguei à conclusão de que ainda não estava na altura dela, por isso tive de improvisar maneira de a «prender» outra vez na cama de grades...



    Engraçado foi uma noite em que eu a ouvi sair da cama e, da sala, mandei-a deitar-se, e ela choramingou mas passado um pouco calou-se. Fiquei toda contente a pensar que ela tinha voltado para a cama e adormecido. Fui dar com ela a dormir no chão ao lado da porta do quarto, COM A ALMOFADA que tinha ido buscar à cama! Ao mesmo tempo que me fartei de rir, fiquei com o coração apertadinho de a ver ali no chão, a minha escorpiona teimosinha :P Só penso que se ela é assim com menos de dois anos, como será quando tiver 15 :w00t:



    Elsa

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      ElsaTS (17-08-2009)
      Cris75 (17-08-2009)O Gui continua na cama de grades, com as respectivas :-) Em comprimento parece-me que ainda dá para muito tempo... Mais tarde, hei-de tirar a grade de um dos lados mas para já, como nunca o vi a tentar sair, vou mantendo...



      ElsaTS: Na altura não comentei mas agora vem a propósito: achei um piadão quando contaste que a Luísa saía da cama e ia ter contigo à sala sorrateiramente.. imaginei a cena e devia ser demais! Imagino o teu susto! :-)


      Cris, nem tanto o susto, porque eu ouvia-a bem sair da cama e os passinhos dela, lol... Mas o que me fez voltar atrás foi essencialmente duas coisas: primeiro, o facto de ela estar a dormir praticamente metade do tempo que dormia, quer eu ficasse com ela no quarto, quer a deixasse sozinha, só adormecia quando estava a dormir em pé e acordava muito mais cedo. Depois, dei por mim a ralhar com ela todas as noites para não sair da cama, e comecei a andar angustiada por acabar o dia a ralhar com a minha coisa boa, e ela ainda é bebé, tadinha, tinha 18 mesinhos e não percebia porque tinha de ficar na cama se conseguia sair :P Por mais que lhe desse sempre um beijinho antes de a deixar, era um mau ambiente à hora de ir para a cama que me afectou. Cheguei à conclusão de que ainda não estava na altura dela, por isso tive de improvisar maneira de a «prender» outra vez na cama de grades...



      Engraçado foi uma noite em que eu a ouvi sair da cama e, da sala, mandei-a deitar-se, e ela choramingou mas passado um pouco calou-se. Fiquei toda contente a pensar que ela tinha voltado para a cama e adormecido. Fui dar com ela a dormir no chão ao lado da porta do quarto, COM A ALMOFADA que tinha ido buscar à cama! Ao mesmo tempo que me fartei de rir, fiquei com o coração apertadinho de a ver ali no chão, a minha escorpiona teimosinha :P Só penso que se ela é assim com menos de dois anos, como será quando tiver 15 :w00t:



      Elsa


      Impressionante mesmo!

      Realmente, se eles são assim "de pêlo na venta" com pouco mais de um ano, imagino quando forem adolescentes! :w00t:
      Cris

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        Elsa, acho que tens aí um belo espécime

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          olá mamãs



          biberon: nunca usei a não ser para a água enquanto ele não conseguia beber por um copo



          leite: ainda lhe dou, mas é leitinho da mamã, até porque ele ainda mama a meio da noite



          miminhos: o joão adora dar miminhos e beijinhos à mamã e ao papá, manda beijinhos e diz adeus qdo lhe pedimos



          cama: ainda está na cama de grades, e por enquanto nunca se aventurou a tentar sair de lá.

          por isso e para já não estou a pensar mudar o rapaz de cama.



          temos aproveitados estes dias para ir à praia ao fim do dia, e o piolho adora a areia, adora a água (mas sempre a dar as mãozinhas aos pais)



          bjs
          [hr]
          Sara
          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

          Comentar


          • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

            mataiotes (17-08-2009)olá mamãs







            miminhos: o joão adora dar miminhos e beijinhos à mamã e ao papá, manda beijinhos e diz adeus qdo lhe pedimos









            bjs


            Tenho tanta inveeeejjaaaaaaa!!! :P



            Tenho de agradecer à Cris ter-me encaminhado para este tópico, é muito engraçado ver como eles são todos tão diferentes tendo a mesma idade, e «comparar» (no bom sentido!) as conquistas de uns e outros!



            Elsa

            Comentar


            • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

              ElsaTS (17-08-2009)
              mataiotes (17-08-2009)olá mamãs



              miminhos: o joão adora dar miminhos e beijinhos à mamã e ao papá, manda beijinhos e diz adeus qdo lhe pedimos



              bjs






              Tenho tanta inveeeejjaaaaaaa!!! :P







              Tenho de agradecer à Cris ter-me encaminhado para este tópico, é muito engraçado ver como eles são todos tão diferentes tendo a mesma idade, e «comparar» (no bom sentido!) as conquistas de uns e outros!







              Elsa


              E eu adorei encontrar mais uma Novembrinha para juntar ao nosso grupinho ;-) Além disso, tenho gostado bastante de ler o que escreves! ;-)
              Cris

              Comentar


              • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                Onde anda a Elsa do Gui? (oskarina)? Estará de férias? Há tanto tempo que não a "vejo" por aqui...
                Cris

                Comentar


                • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                  Cris, uma coisa, então esse rapaz come pão e não come 2º prato!?:w00t:



                  É um verdadeiro malandreco



                  Opá, o Rafa é super , mas super , meigo, lá em casa anda sempre aos beijinhos e aos abraços, é tão fofo.:P



                  Ontem andou nos carrocéis, simplesmente adorou, eram 2 da manhã, acordou a chamar-me e a falar nos pópós...



                  Adora praia, não saí da água, e qd saí tem q ser a força, pois fica com os lábios roxos.
























                  Comentar


                  • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                    sami (17-08-2009)Cris, uma coisa, então esse rapaz come pão e não come 2º prato!?:w00t:

                    É um verdadeiro malandreco A quem o dizes!!!!

                    Opá, o Rafa é super , mas super , meigo, lá em casa anda sempre aos beijinhos e aos abraços, é tão fofo.:P

                    Ontem andou nos carrocéis, simplesmente adorou, eram 2 da manhã, acordou a chamar-me e a falar nos pópós... No fim de semana passado era a festa local do sítio onde moro e os carrosséis eram MESMO em frente à minha casa :w00t: Não levei o Gui... aliás a confusão é tal que fui passar o fim de semana fora de propósito...talvez no próximo ano...



                    Adora praia, não saí da água, e qd saí tem q ser a força, pois fica com os lábios roxos.


                    Praia, praia o Gui não fez (shame on me :blush mas comprei-lhe uma piscina para pôr em casa dos meus pais e ele adora lá estar... nunca queria sair tb!!!


                    Cris

                    Comentar


                    • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                      miosotis (17-08-2009)
                      ElsaTS (17-08-2009)



                      Agora pergunto eu: os vossos meninos ainda dormem todos na cama de grades ou já há alguns a dormir na cama de solteiro?















                      Elsa






                      O meu ainda dorme na cama de grades e deve lá continuar por mais um ano, ou quase. Até dar! Queria ver se ainda mudava de casa antes de trocar a cama, lol.



                      Ainda não tirei a grade, mas estava a pensar fazê-lo agora pelo Outono.
                      A menos que me dê na "veneta" ficará na cama de grades pelo menos mais um ano ou ano e meio!Ainda vamos baixar mais o estrado... vai de broca nas pernas da cama para descer mais (ainda temos de analisar bem se dá para fazer isso).

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                        angelabb (17-08-2009)A Lau ainda dorme na cama de grades, mas substituí uma grade lateral por uma protecção e até agora tudo bem..


                        e ela fica lá acordada ou até ter sono a valer ficam com ela ou levanta-se e vai ter com vocês????A receita faxavori!!!

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                          Bom, é assim: eu pus a protecção porque o estrado já está cá em baixo a um palmo do chão... Se estivesse mais alto não corria este risco...

                          Comentar


                          • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                            ElsaTS (17-08-2009)Já vi que a minha é uma macaquinha E a grade estava no máximo! Ela é matulona, mas tinha 18 meses, eu quando a vi caiu-me tudo, nem queria acreditar :w00t: Por sorte ela também não é maluca e não tentou atirar-se, ficou à minha espera, tadinha... E eu ouvi-a a palrar, levantei-me, ainda fui à casa de banho e tudo, descansada da vida... Mas podia ter-se desequilibrado. Foi um grande susto.







                            O que fiz foi prender a protecção que tinha comprado para a cama grande às grades da cama pequena, como é daquelas que dá para baixar e levantar, só levanto quando a vou deitar, ela acha graça, quando a ponho lá dentro debruça-se toda para puxar a protecção para cima







                            A Luísa é muito eléctrica, não fica sossegada em lado nenhum, é incapaz de ficar no carrinho ou numa cadeira num café, p. ex., se está ao colo e eu páro quer logo chão e circular. A cama grande, com a liberdade de subir e descer, foi uma experiência complicada para mim e maravilhosa para ela Ficar lá deitada e chamar por mim? Era bom era. Tinha de deixar as portas todas da casa fechadas, só a do quarto dela e do meu abertas, e às seis da manhã já estava a ouvi-la entrar sorrateira no meu quarto, depois de ter adormecido quase à meia-noite...







                            Enquanto ela não descobrir como se baixa e levanta a protecção, fica onde está







                            Elsa


                            Ontem fui a uma sapataria com a Beatriz... Ó CÉUS!!!! Ela mexia, calçava sapatos... uma verdadeira india... ah... estava com sono e nao tinha levado o carrinho... no carrinho porta-se às ml maravilhas... chega a ir buscar o carrinho paRA se senar a ver tv.... e pede para a passearmos dentro de casa... lollolloll

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                              angelabb (17-08-2009)Bom, é assim: eu pus a protecção porque o estrado já está cá em baixo a um palmo do chão... Se estivesse mais alto não corria este risco...


                              é que eu acho que a ~Beatriz vai passar o tempo do quanrto sala, nosso quarto etc... devo fazer uma autpestrada de um lado ao outro... o vale é que é via verde!eheheh

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                                eh eh mas que grandes malucas as novembrinas





                                a minha mãe diz que o lucas se está a portar lindamente, come bem dorme bem....e nós cheios de saudades! mas estou a aproveitar para descansar

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X