Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    Bom, plantinha, a tua Bia está muito esperta!



    A minha anda a comer +/-, às vezes muito, outras pouco, sólidos qs nada (come bem arroz, massinhas, batata e cenoura aos bocadinhos, peixe se for molinho e pouco mais), tb gosta bastante de fruta, de roer a meias com o pai... quer lavar os dentes sozinha e anda fascinada com o abrir e fechar de doisas (cremes, garrafas, caixas...). A, e qd me vê a regar tem de andar com o regador pequenino a fazer o mesmo!
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      filomenav (17-06-2009)Bom, plantinha, a tua Bia está muito esperta!







      A minha anda a comer +/-, às vezes muito, outras pouco, sólidos qs nada (come bem arroz, massinhas, batata e cenoura aos bocadinhos, peixe se for molinho e pouco mais), tb gosta bastante de fruta, de roer a meias com o pai... quer lavar os dentes sozinha e anda fascinada com o abrir e fechar de doisas (cremes, garrafas, caixas...). A, e qd me vê a regar tem de andar com o regador pequenino a fazer o mesmo!
      ´



      Ela é toda despachada e espertalhona! Falta-lhe mesmo é dizer as coisas "MESMO"!!! Porque percebe tudo! Identifica as partes do corpo (cabeça, nariz, boca, pés, mãos, barriga, rabo e pipi) com facilidade, é muito curiosa, qualquer coisa lhe desperta interesse...

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        Pois a Raquel no palavreado também sabe mais do que aquilo que eu penso.

        Identiifca montes de coisas, imita gestos de rotinas do quotidiano e hoje aprendeu uma nova.

        Tem dito "toda suja" acopanhado de mão na testa :P

        Quando ia no carro o pai comentou que estava sol e ela repetiu "tá sol"

        Esta semana tem sido assim. Todos os dias coisas novas.

        Adora jogos de encaixe e tenho um com animais e já vai imitando os sons mais básicos. Até do rato :P Faz um "ihihih" muito agudo.

        É uma fase muito cómica.



        A única coisa que já~não me agrada tanto , embora só o vá assumir aqui, é o não andar sozinha.

        Até eu começo a achar que já era tempo.

        Não percebo porque não toma a iniciativa de se largar

        Ela até já anda tão bem por isso não sei porque raio não nos larga a mão.



        Ainda hoje estavamos a brincar e ela gosta de me vir trazendo peças até ao sofá. Em vez de se por de pé para as ir buscar lá ia ela naquele gatinhado estranho e supersónico :P




        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          CibeleC (18-06-2009)Pois a Raquel no palavreado também sabe mais do que aquilo que eu penso.



          Identiifca montes de coisas, imita gestos de rotinas do quotidiano e hoje aprendeu uma nova.



          Tem dito "toda suja" acopanhado de mão na testa :P



          Quando ia no carro o pai comentou que estava sol e ela repetiu "tá sol"



          Esta semana tem sido assim. Todos os dias coisas novas.



          Adora jogos de encaixe e tenho um com animais e já vai imitando os sons mais básicos. Até do rato :P Faz um "ihihih" muito agudo.



          É uma fase muito cómica.







          A única coisa que já~não me agrada tanto , embora só o vá assumir aqui, é o não andar sozinha.



          Até eu começo a achar que já era tempo.



          Não percebo porque não toma a iniciativa de se largar



          Ela até já anda tão bem por isso não sei porque raio não nos larga a mão.







          Ainda hoje estavamos a brincar e ela gosta de me vir trazendo peças até ao sofá. Em vez de se por de pé para as ir buscar lá ia ela naquele gatinhado estranho e supersónico :P








          Ela chegou a gatinhar??? Uma amiga minha tem uma menina com 14 meses e só agora começou a gatinhar... o pediatra desvalorizou e disse que ela tem tempo... Vais ver que é de um momento para o outro... ela nunca se assustou a cair ou isso?

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            Plantinha, a Raquel gatinha mas não da maneira convencional.

            Isto parece mau de dizer mas tás a ver um macaquito a andar? É a minha filha a gatinhar.

            Se dúvidas há de que o ser humano veio deles é olhar para a maneira da Raquel gatinhar.

            E depois faz aquilo a uma velocidade que nem vos digo! Ela deve pensar para que é que me vou por de pé se assim chego lá mais rápido

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              Um ano em meio depois pró que me havia de dar...

              Fui ver um video de uma cesariana no youtube.

              Acreditam que me custou mais ver o video do que fazer a cesariana?

              Credo, e pensar que me fizeram aquilo!

              Aiiiiiii :w00t:

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                Boa dia!



                Epá, Cibele, ainda hoje de manhã estava a pensar ir ao youtube ver uma cesariana!!! Se calhar já não vou!!!





                A minha cicatriz ficou feia, porque faço quelóide!!



                Quanto à Raquel, eu compreendo essa ansiedade em ela andar, mas um dia nem te vais lembrar disso!!



                Relativamente à birra, é giro, não é? Eu tb me parto a rir (às vezes)!



                Bem, este fdsemana ía-me passando com uma gaja que teve 3 filhas (a mais nova já tem uns 12 anos). Ela só falava das filhas quando eram pequenas e deviam ser todas umas sobredotadas, pois disse que uma delas, com ano e meio largou as fraldas, mas quando queria fazer cócó ou xixi exigia a fralda e dizia :"Mãe, quero fazer cócó/xixi"!! Disse mais umas quantas pérolas, e eu já estava a deitar fumo!!



                Bem, a Laura agora dá beijos sem nós pedirmos. Está ao nosso colo e de repente saca de uma beijoca! Tão fofinha!!



                De manhã, vai buscar a cadeira dela para junto da mesa, para tomarmos o pequeno almoço os 3!



                Felizmente não faz muita birra e é facilmente distraída. A fase da mãezite ainda dura! É mãmã para tudo! Em casa, tenho de estar quase sempre com ela!



                Plantinha, para n seres só tu a desabafar sobre o teu gajo, toma lá uma do meu (que por acaso tb se chama Sérgio): chateámo-nos no fdsemana. Fiquei fula com ele. Então na 2ª feira aparece-me em casa com um portátil novo para mim (o meu pifou na semana passada)!! Homens!! Pensam que eu verguei??? Não, não e não! Porque tive razão e não sou facilmente "comprada"!






                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  O meu tb se chama Sérgio...e tem um feitio mt especial, se as coisas não forem como ele quer, está o caldo entornado, mas eu tb sou torta...



                  O Rafa no domingo ao fim da tarde deu um tralho na varanda, passo a explicar:



                  estavamos os 2 na varanda, eu chamei o Pedro para vir tomar conta dele enquanto eu ia a casa de banho, e ainda não tinha chegado ao meu destino já ele estava com um choro fora do comum.



                  Voltei para trás a correr, e o pai já estava com ele ao colo, agarrei nele e de repente deitava imenso sangue pela boca e pelo nariz:w00t:



                  Bem resumindo, meteu-se dentro de um balde e caiu com a cara no chão, em cheio na tijoleira, rebentou o lábio superior e inferior, arranhou a testa, e deitou sangue pelo nariz, portanto Plantinha diz lá ao teu "mais q td", q elas para acontecerem, acontecem com qq pessoa.



                  O Rafa anda sempre a cair, o Pai anda sempre stressado e é assim tipo o teu, o menino não se pode sujar, não pode cair, não pode fazer nada, e eu deixo andar por onde ele quer.



                  No Domingo fomos comer a minha Mãe, e como estava tanto calor, despi-o td, só o deixei de T shirt, o pai estava em pânico e em choque, pq o menino podia cair e esfolar o joelhos, e se estivesse vestido não se magoava tanto.:w00t:
























                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    sami (18-06-2009)



                    No Domingo fomos comer a minha Mãe, e como estava tanto calor, despi-o td, só o deixei de T shirt, o pai estava em pânico e em choque, pq o menino podia cair e esfolar o joelhos, e se estivesse vestido não se magoava tanto.:w00t:


                    A minha sogra tb já me disse, qd a menina começar a andar sozinha (sim, pq ela anda sozinha só qd o rei faz anos) tem de usar uns calções compridos para não esfolar os joelhos...:hehe:

                    Eu tb sou mais descontraida do q o api, ainda ontem lhe dava o regador para a mão com água, ela molhava o chão, os pés, etc., e eu a achar um piadão... mas cho q se fosse com o pai já a menina não o podia fazer ~~~~



                    Cibele, a Bia tb prefere claramente gatinhar, ou andar de joelhos como o Gui da Elsa fazia... a médica de familia disse-me q a gatinhar desenvolvem melhor a lateralidade, portanto é uma vantagem para elas, lol

                    Mas confesso q adorava ver a minha Bia a correr atrás de nós e a brincar no pático como uma menina grande...
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      pois a minha mãe é muito mais relaxada do que eu, por exemplo ela foi passear com ele sem fralda, só de calções, e ele todo contente lol...fez um xixi na cozinha, mas nada de grave

                      Também foi ela que me deu a ideia do o colocar em cima do banco frente ao lavatório quando estou a lavar loiça, ele tb mexe na água e adora





                      mas sinceramente nunca me tinha lembrado de o deixar andar à solta um bocadinho...às vezes parece que não tenho ideias.



                      Angela o teu gajo comprou-te um portátil pk discutiram????????? LOLOL

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        manelita4 (18-06-2009)



                        Angela o teu gajo comprou-te um portátil pk discutiram????????? LOLOL


                        Manela, foi porque discutimos e porque eu tinha razão! Ah, e porque o meu tinha pifado ...

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          sami (18-06-2009)

                          No Domingo fomos comer a minha Mãe, e como estava tanto calor, despi-o td, só o deixei de T shirt, o pai estava em pânico e em choque, pq o menino podia cair e esfolar o joelhos, e se estivesse vestido não se magoava tanto.:w00t:


                          ah ah, o meu agora anda só de fralda por causa do calor

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            manelita4 (18-06-2009)

                            Angela o teu gajo comprou-te um portátil pk discutiram????????? LOLOL


                            e ela a queixar-se :w00t:

                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              O meu homem não me compra portateis, nem se chama Sergio:P.



                              Bem vocês andam frescas!
                              Elsa





                              Comentar


                              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                                Vocês não me compreendem! Ele chateou-me à grande!! E eu é que tinha a razão toda!!



                                Tinhamos combinado ir almoçar a casa dos meus pais e ele ao pequeno almoço começou, do nada, a dizer que não lhe apetecia, que apetecia ficar sozinho, que ultimamente nunca estava sozinho e que eu sabia que ele era um solitário etc etc.... e lá fui eu com a miúda e toda a gente a perguntar por ele! A minha resposta: "Não lhe apeteceu vir"!



                                Acreditam que não se vestiu o dia todo e que andou a pasmar entre a tv e o pc???



                                Diacho de homem!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X