Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    manelita4 (18-06-2009)
    sami (18-06-2009)ah, esqueci-me de dizer é q não me ofereceu um portatil:w00t:


    LOLOLOLOLOLOL




    :w00t::w00t::hehe:

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      g00lfinha (18-06-2009)pois e minhas meninas



      eu tb passo assim com o meu,fica combinado e dp ja diz outra coisa no proprio dia ,da-me uns nervos,grrrrrrrr,mas pronto.





      a minha menina anda com um virus



      teve febre no domingo e na segunda a tarde qdo fui po-la a dormir apareceu umas borbulhas pequeninas e mtas nos pes,dp pelas pernas a cima costas e barriga tem poucas e dp na cara ontem ,as 4da manha voltou a ter febre fui a cuf dizeram me que era virus e que tinha a garganta vermelha e nao me adiataram mais nada ontem n teve febre ,hj ainda n teve



      algum dos bebes ja teve isto?


      Por que não ligas ao médico? Acho que ~garganta vermelha e manchas na pele podem ser sintomas de escarlatina e se fôr deve ter que fazer antibiótico. As melhoras.

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        sami (18-06-2009)Tb não te posso ajudar ando a consolar a minha irmã, pq a BESTA do meu cunhado deixou-a há quase dois meses...por mensagem.



        Por mensagem terminou uma relação de quase 10 anos...:devilish:


        Porra, que cobarde, esse...



        Golfinha, tb acho q deves ir ao médico, não poderá ser tb varicela ou algo semelhante?
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          ja fui ao medico n me adiataram nda ,disseram so k era virus.



          e varicela ja teve,as borbulhas k ela tem n sao de varicela,pk ainda me lembro delas
          ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

          VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











          Make an ovulation ticker



          ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

          em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



          ja tenho madrinha :cool:



          Lennita



          a minha primeira afilhada :cool:



          JuanaeRasta

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            CibeleC (18-06-2009)Plantinha, a Raquel gatinha mas não da maneira convencional.



            Isto parece mau de dizer mas tás a ver um macaquito a andar? É a minha filha a gatinhar.



            Se dúvidas há de que o ser humano veio deles é olhar para a maneira da Raquel gatinhar.



            E depois faz aquilo a uma velocidade que nem vos digo! Ela deve pensar para que é que me vou por de pé se assim chego lá mais rápido


            lolololololol

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              CibeleC (18-06-2009)Um ano em meio depois pró que me havia de dar...



              Fui ver um video de uma cesariana no youtube.



              Acreditam que me custou mais ver o video do que fazer a cesariana?



              Credo, e pensar que me fizeram aquilo!



              Aiiiiiii :w00t:


              Sempre desejei prto normal e felizmente foi o que aconteceu... A ideia de me mexerem nas entranhas arrepia-me... Não sou mnto dada a médicos...

              (Ah! só para a semana é que vou às analises pois os meus queridos c~hefes trocaram-me o horário esta semana... grrrrr...)

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                angelabb (18-06-2009)Boa dia!







                Epá, Cibele, ainda hoje de manhã estava a pensar ir ao youtube ver uma cesariana!!! Se calhar já não vou!!!











                A minha cicatriz ficou feia, porque faço quelóide!!







                Quanto à Raquel, eu compreendo essa ansiedade em ela andar, mas um dia nem te vais lembrar disso!!







                Relativamente à birra, é giro, não é? Eu tb me parto a rir (às vezes)!







                Bem, este fdsemana ía-me passando com uma gaja que teve 3 filhas (a mais nova já tem uns 12 anos). Ela só falava das filhas quando eram pequenas e deviam ser todas umas sobredotadas, pois disse que uma delas, com ano e meio largou as fraldas, mas quando queria fazer cócó ou xixi exigia a fralda e dizia :"Mãe, quero fazer cócó/xixi"!! Disse mais umas quantas pérolas, e eu já estava a deitar fumo!!







                Bem, a Laura agora dá beijos sem nós pedirmos. Está ao nosso colo e de repente saca de uma beijoca! Tão fofinha!!







                De manhã, vai buscar a cadeira dela para junto da mesa, para tomarmos o pequeno almoço os 3!







                Felizmente não faz muita birra e é facilmente distraída. A fase da mãezite ainda dura! É mãmã para tudo! Em casa, tenho de estar quase sempre com ela!







                Plantinha, para n seres só tu a desabafar sobre o teu gajo, toma lá uma do meu (que por acaso tb se chama Sérgio): chateámo-nos no fdsemana. Fiquei fula com ele. Então na 2ª feira aparece-me em casa com um portátil novo para mim (o meu pifou na semana passada)!! Homens!! Pensam que eu verguei??? Não, não e não! Porque tive razão e não sou facilmente "comprada"!














                desculpa lá a minha ignorancia... mas o que é queloide???



                Quanto ao gajo, não me ofereceu nada material, material...:-":badgrin:

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  sami (18-06-2009)O meu tb se chama Sérgio...e tem um feitio mt especial, se as coisas não forem como ele quer, está o caldo entornado, mas eu tb sou torta...







                  O Rafa no domingo ao fim da tarde deu um tralho na varanda, passo a explicar:







                  estavamos os 2 na varanda, eu chamei o Pedro para vir tomar conta dele enquanto eu ia a casa de banho, e ainda não tinha chegado ao meu destino já ele estava com um choro fora do comum.







                  Voltei para trás a correr, e o pai já estava com ele ao colo, agarrei nele e de repente deitava imenso sangue pela boca e pelo nariz:w00t:







                  Bem resumindo, meteu-se dentro de um balde e caiu com a cara no chão, em cheio na tijoleira, rebentou o lábio superior e inferior, arranhou a testa, e deitou sangue pelo nariz, portanto Plantinha diz lá ao teu "mais q td", q elas para acontecerem, acontecem com qq pessoa.







                  O Rafa anda sempre a cair, o Pai anda sempre stressado e é assim tipo o teu, o menino não se pode sujar, não pode cair, não pode fazer nada, e eu deixo andar por onde ele quer.







                  No Domingo fomos comer a minha Mãe, e como estava tanto calor, despi-o td, só o deixei de T shirt, o pai estava em pânico e em choque, pq o menino podia cair e esfolar o joelhos, e se estivesse vestido não se magoava tanto.:w00t:


                  Estou a ver que o nome masculino da moda nos anos 70 foi Sérgio... e são todos stressados!!!As mães deles devem ter comido alguma cena estranha com pozes...

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    Comprei uns lápis para pintar nos azulejos que têm sido a loucura, a loucura do banho







                    Ultima edição por miosotis; 29-09-2016, 10:13.

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      Plantinha (18-06-2009)
                      sami (18-06-2009)O meu tb se chama Sérgio...e tem um feitio mt especial, se as coisas não forem como ele quer, está o caldo entornado, mas eu tb sou torta...















                      O Rafa no domingo ao fim da tarde deu um tralho na varanda, passo a explicar:















                      estavamos os 2 na varanda, eu chamei o Pedro para vir tomar conta dele enquanto eu ia a casa de banho, e ainda não tinha chegado ao meu destino já ele estava com um choro fora do comum.















                      Voltei para trás a correr, e o pai já estava com ele ao colo, agarrei nele e de repente deitava imenso sangue pela boca e pelo nariz:w00t:















                      Bem resumindo, meteu-se dentro de um balde e caiu com a cara no chão, em cheio na tijoleira, rebentou o lábio superior e inferior, arranhou a testa, e deitou sangue pelo nariz, portanto Plantinha diz lá ao teu "mais q td", q elas para acontecerem, acontecem com qq pessoa.















                      O Rafa anda sempre a cair, o Pai anda sempre stressado e é assim tipo o teu, o menino não se pode sujar, não pode cair, não pode fazer nada, e eu deixo andar por onde ele quer.















                      No Domingo fomos comer a minha Mãe, e como estava tanto calor, despi-o td, só o deixei de T shirt, o pai estava em pânico e em choque, pq o menino podia cair e esfolar o joelhos, e se estivesse vestido não se magoava tanto.:w00t:






                      Estou a ver que o nome masculino da moda nos anos 70 foi Sérgio... e são todos stressados!!!As mães deles devem ter comido alguma cena estranha com pozes... que os deixaram muito comichosos...

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        angelabb (18-06-2009)
                        manelita4 (18-06-2009)







                        Angela o teu gajo comprou-te um portátil pk discutiram????????? LOLOL






                        Manela, foi porque discutimos e porque eu tinha razão! Ah, e porque o meu tinha pifado ...


                        Ele bem tentou matar 2 coelhos só com uma cajadada!!!! ihihihihi!

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          oskarina (18-06-2009)O meu homem não me compra portateis, nem se chama Sergio:P.







                          Bem vocês andam frescas!
                          Somos "ruinzes" como as cobras!!! eheheheh

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            angelabb (18-06-2009)Vocês não me compreendem! Ele chateou-me à grande!! E eu é que tinha a razão toda!!







                            Tinhamos combinado ir almoçar a casa dos meus pais e ele ao pequeno almoço começou, do nada, a dizer que não lhe apetecia, que apetecia ficar sozinho, que ultimamente nunca estava sozinho e que eu sabia que ele era um solitário etc etc.... e lá fui eu com a miúda e toda a gente a perguntar por ele! A minha resposta: "Não lhe apeteceu vir"!







                            Acreditam que não se vestiu o dia todo e que andou a pasmar entre a tv e o pc???







                            Diacho de homem!


                            Epá... deve ser mesmo do nome... se bem que o meu se reparte um bocado entre a merda do trabalho e a porra da mota (motocross).............

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              eh eh cada um a sua tara.... o meu tb quase nunca está em casa, mas por acaso como adoro estar sozinha (leio, vejo DVDS, etc) não me importo

                              Comentar


                              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                                sami (18-06-2009)Oh angela, eu tou contigo, o meu fez-me isso uma vez, mas tb só me disse q não ia uma vez, já não teve tempo de dizer a segunda vez, pq eu fui-me logo embora, fui na mesma almoçar com a minha mãe. Secalhar queria q eu ficasse ali q implorar para ele vir[-X, não...resultado ficou sem almoçar, nunca mais repetiu.



                                No entanto, foi mt chato, pq começaram logo tds a perguntar por ele, se estavamos chateados, e eu não gosto nada dessas coisas


                                lololo! agora lemvrei-me de uma amiga que uma novembrinha tb. As nossas meninas eram pequenitas e fui beber café com ela as miudas e o marido dela e o meu gajo estava a fazer o quê???? andar de mota! o marido dela até comentou que eu era toda desenrascada que ia para todo o lado sem precisar de alguem com a miuda. E sim, sou mesmo mto independente! Não tenho problemas nenhuns de ir sozinha com a miuda para algum lado! Lembram-se do encontro??? So não fui mesmo por causa dos horarios do comboio! De autocarro estava fora de questão, pois é pouco espaço e é uma hora e tal de caminha sem ela se poder mexer mto... E de carro para LX sou sou um bocadito naba!!! Senão tinha mesmo ido! Vou para todo o lado, mesmo que ele não queria ir! Era o que me faltava! Não sou sergiodependente!Aliás sou mesmo mto independente... é o que faz ter morado uns 6 anos sozinha...

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X