Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por CibeleC
    Mas achas que "je "faz bolos? Nã A pastelaria aqui ao pé de casa fá-los pour moi :roll:
    Todos os meses é um bolo, uns meses mais ranhositos outros meses melhores. É conforme o dia em que calha e que nós tenhamos mais tempo.
    A brincar já tenho dito que no aniverário vai ser um bolo tipo noiva com 12 andares. 1 por cada mês :P
    lllooolllll:banana:
    Elsa





    Comentar


    • RE:

      A vida dura do meu gato, lol

      Ultima edição por miosotis; 23-09-2016, 14:41.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por miosotis
        A vida dura do meu gato, lol

        LOOOL Coitado, não sei se o meu Gaspar aguentaria esse tratamento!
        O gato é da minha mãe que ainda ontem me ligou contar que a Raquel lhe andava a puxar os bigodes.
        Diz a minha mãe que andava a vigiar com o pau da vassoura na mão, atenção que não era para bater no bicho mas só para o assustar caso acontecesse alguma coisa.
        Eu ainda disse- "Coitado do bicho! Puxam-lhe os bigodes e ainda lhe oferecem uma tareia!!"

        Jà dise que qualquer dia é dia e a Raquel vem de lá com uma arranhadela. É da maneira que aprende :roll: Coitadita...

        Comentar


        • RE:

          eh eh bela foto!

          cibele realmente essa do bolo comprado todos os meses, cá para mim é uma desculpa de gulooooosos de certeza que nao é a raquel que come! (brincadeira)

          comecei a calçar sapatos ao lucas, ele agora quer andar (connosco a segurar claro) e tem mais facilidade com os sapatos...

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por manelita4
            eh eh bela foto!

            cibele realmente essa do bolo comprado todos os meses, cá para mim é uma desculpa de gulooooosos de certeza que nao é a raquel que come! (brincadeira)

            comecei a calçar sapatos ao lucas, ele agora quer andar (connosco a segurar claro) e tem mais facilidade com os sapatos...
            Realmente ela não come e aqueles bolinhos são tão bons :P
            Mas olha que ontem ela bem que tentou enfiar as mãos no bolo

            O Lucas está um senhor! A Raquel ontem começou a querer gatinhar mas foi uma coisa assim de um dia para o outro! Notei-lhe uma evolução em 2 dias impressionante :rool:
            Já não era sem tempo

            Comentar


            • RE:

              Tadinho o gato mas também se ve e ele gosta muito da pequenina.

              Comentar


              • RE:

                Quem daqui é que custuma dar iogurtes de soja aos pequenos?
                No outro dia dei e a Raquel gostou muito. Eu nunca tinha provado e também fiquei fã.
                Acho que se não me dissessem não teria notado grande diferença. Mas pode-se dar?

                Olá Sandra, o teu bébe também é de Novembro?


                Comentar


                • RE:

                  olha nunca me lembrei de lhe dar iogurte de soja, realmente é bom....eu agora já tenho poucos problemas em "posso dar ou não" pk o pediatra diz que ele podia comer tudo menos morangos, carne de porco, e peixe vermelho....e eles já têm quase um ano....não é suposto comerem de tudo com um ano? é o que tenho lido

                  mas pode ser que alguém tenha resposta para ti

                  ai a Raquel está a começar a gatinhar, eh eh, agora é que vão ser elas....estou a brincar, o meu tb gatinha mas não faz muitas maluqueiras, e hoje, ele ia em direcção à estante dos livros, eu disse NÃO NAO e não é que ele desistiu e voltou para trás???? ele percebe o NÃO, yahooooo
                  lol

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por miosotis
                    A vida dura do meu gato, lol


                    Mio Maria, porque raio n foste hoje ter com agenti????
                    Elsa





                    Comentar


                    • RE:

                      Manelita, mal não lhe fez. Era da marca Alpro de sabor a pessego/pera e outro era banana com não sei o que.

                      Mas ainda há pouco falei disto noutro tópico.Estamos nós cheias de coisas e cuidados e hoje de manhã no café vi uma mãe a dar colheres do seu galão a um bébe para aí de 7 meses.
                      A seguir deu-lhe maminha. Foi café com leite mesmo :P

                      E no bairro onde eu trabalho uma mãe comprou um corneto de morango e partilhou com a filha. Tudo estaria bem se a filha não tivesse 5 meses e tivesse nascido prematura...

                      Serão de ferro??? #-o Credo...

                      Comentar


                      • RE:

                        pois realmente...uma vez vi darem batatas fritas do Mac Donalds a um bébé (nao tenho noção da idade porque foi antes de o lucas nascer e para mim os bébés eram todos iguais LOL)

                        Comentar


                        • RE:

                          O meu pai ( tadinho, ás vezes aquela cabeça gorda da-lhe para fazer maluqices) comprou um xupa ao Gui... eu ia matando o homem, pq qd ele chegou com o puto da rua, o rapaz tava todos satisfeito com o chupa na boca#-o ... mas foi vez sem repetição.
                          Elsa





                          Comentar


                          • RE:

                            São outas mentalidades.Nem sequer é por mal coitados
                            Ainda no outro dia me lembrei de umas fotos do meu afilhado quando tinha 1 anito todo contente a comer um chupa! Isto foi há coisa de 14 anos.
                            Hoje para mim seria impensável deixá-lo comer aquilo mas às tantas até fui eu que lho dei :roll:
                            Acho que apesar de tudo agora estamos mais conscientes destas coisas da alimentação.

                            Estou aqui mas estou a pensar na pilha de roupa que tenho para passar!E vontade é nenhuma!!! help

                            Comentar


                            • RE:

                              Olhem, eu já lhe dei a provar leitão (nem me lembrei que era porco LOL), magnum (sem chocolate), dou-lhe bocadinhos de gelatina quando como, também já dei de bolo (sem creme) :?

                              Antes eu era toda rigorosa, mas às vezes parece que quanto mais cuidados, pior.
                              A minha mãe sempre foi tão cuidadosa comigo e eu era uma flor de estufa... parece que até fazia pior.

                              Também só lhe dou bocaditos, migalhitas quase. E como nunca nada de mau aconteceu... eu quero é que ele ganhe resistência e se habitue a tudo.









                              Comentar


                              • RE:

                                [quote=Muvi]Olhem, eu já lhe dei a provar leitão (nem me lembrei que era porco LOL), magnum (sem chocolate), dou-lhe bocadinhos de gelatina quando como, também já dei de bolo (sem creme) :?

                                Antes eu era toda rigorosa, mas às vezes parece que quanto mais cuidados, pior.
                                A minha mãe sempre foi tão cuidadosa comigo e eu era uma flor de estufa... parece que até fazia pior.

                                Também só lhe dou bocaditos, migalhitas quase. E como nunca nada de mau aconteceu... eu quero é que ele ganhe resistência e se habitue a tudo.[/quote]


                                Eu tb sou assim... quero e que ele ganhe resistência, e por isso vou experimentando sempre coisas novas.

                                Tb pudera, qd faço comida diferente dou-lhe sempre a provar. ja que levo a semana inteira a comer sopa com ele...
                                Elsa





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X