Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sami
    Inserido Inicialmente por angelabb
    Oh, Elsa, e o pinguim??
    Tb ando curiosa, não dizes nada?
    Dia 17... se at+e lá não acontecer nenhunma desgraça:-$
    Elsa





    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por sami
      Qt ao creme, a cerca de 2 meses para cá, q raramente ponho. Está sempre tanto frio, q noto q o rapaz fica td roxo, e estou sempre com pressa de o vestir.
      Em relação ao xixi, tb me acontecia isso, mas agora opto sempre por o mudar antes de o deitar, é q antes dava banho, comia, e dps ia para a cama, passava sensivalmente 1 hora, e eu não mudava a fralda, mas agora mudo. Tb comecei a usar as Dodot Activity para a noite, são bem maiores q as normais.
      Outra questão como lavam os dentes aos vossos Bébés?
      Eu já uso escova, mas para tirar as pasta q tem na boca, costumo usar o meu dedo indicador, espregando-o nos dentes, mas ele morde-me sempre :-#
      Ah...e é oficial, o Rafa ainda não anda, nem tá para ai virado. Qd ando com ele, só agarrado por uma mão, noto q tem medo, ainda se sente mt inseguro:?

      Pois idem aspas.... ele sente-se seguro se se largar entre distancias muito, mas muito curtas (tipo na minha casa de banho que e pequenina, fica de pé sem maos entre a banheira e o movel do lavatorio... mas aquilo tem para aí uma distância de um braço.....
      Elsa





      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por oskarina
        Inserido Inicialmente por sami
        Inserido Inicialmente por angelabb
        Oh, Elsa, e o pinguim??
        Tb ando curiosa, não dizes nada?
        Dia 17... se at+e lá não acontecer nenhunma desgraça:-$
        Claro q não vai acontecer nenhuma desgraça, vai tudo correr bem.
        A pessoa em questão já sabe?
























        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por miosotis
          Cris, o silicone é transparente e o latex é castanho
          Castanho, tipo borracha? Se assim é, o Gui usa de latex desde sempre...são essas que não são aconselhadas? :?:
          Cris

          Comentar


          • RE:

            As chupetas que o Gui tem usado são destas.



            Lá diz borracha natural.... será que faz mal?
            Cris

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Cris75
              Essas são de latex.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Cris75
                Inserido Inicialmente por miosotis
                Cris, o silicone é transparente e o latex é castanho
                Castanho, tipo borracha? Se assim é, o Gui usa de latex desde sempre...são essas que não são aconselhadas? :?:
                As de borracha (latex) são as aconselhadas a partir do momento em que têm dentes.

                Comentar


                • RE:

                  É uma vergonha não saber disso das chupetas, não é? #-o
                  Mas pronto, ao menos acertei no tipo de chupeta!!!

                  Obrigada, Mio!!

                  beijinhos
                  Cris

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por sami
                    Inserido Inicialmente por oskarina
                    Inserido Inicialmente por sami
                    Inserido Inicialmente por angelabb
                    Oh, Elsa, e o pinguim??
                    Tb ando curiosa, não dizes nada?
                    Dia 17... se at+e lá não acontecer nenhunma desgraça:-$
                    Claro q não vai acontecer nenhuma desgraça, vai tudo correr bem.
                    A pessoa em questão já sabe?
                    Já...por isso e que eu digo que pode acontecer alguma desgraça...
                    Elsa





                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por oskarina
                      Inserido Inicialmente por sami
                      Inserido Inicialmente por oskarina
                      Inserido Inicialmente por sami
                      Inserido Inicialmente por angelabb
                      Oh, Elsa, e o pinguim??
                      Tb ando curiosa, não dizes nada?
                      Dia 17... se at+e lá não acontecer nenhunma desgraça:-$
                      Claro q não vai acontecer nenhuma desgraça, vai tudo correr bem.
                      A pessoa em questão já sabe?
                      Já...por isso e que eu digo que pode acontecer alguma desgraça...
                      Vai correr tudo bem, mulher! A menos que o pinguim se porte mal.

                      Mas como vai ser mesmo??

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Cris75
                        É uma vergonha não saber disso das chupetas, não é? #-o
                        Mas pronto, ao menos acertei no tipo de chupeta!!!

                        Obrigada, Mio!!

                        beijinhos
                        e eu, a vergonha que apanhei com o sermão do médico lol


                        o lucas ainda nao foi à creche, acreditam que na segunda tinha uma pontinha de um molar e hoje já tem três pontinhas de fora! não há de estar doente com uma crise tao fulgurante de crescimento de dentes!

                        Comentar


                        • RE:

                          Desculpem lá a minha ignorância, mas como é que vocês sabem que é altura de mudar a chucha?

                          eu nunca substitui nenhuma... tem 2 da avent desde que nasceu, entretanto deram me mais uma, tem 1 da nuby que lhe comprei aos 4 meses com piquinhos para coçar a gengiva, tem mais 2 com o pooh e tigre de borracha e uma do mickey de borracha tb. Usa todas, de vez enquando lá desaparece uma , mas depois aparece. Ou não... já perdeu 3 chuchas.

                          Agora fiquei a pensar que o miúdo anda com chuchas velhas e eu nem noto...

                          Em relação ao cremes depois do banho: o banho tb é dia sim dia não, excepto ao fim de semana que o pai gosta de se encarregar dessa tarefa. Se tivesse tempo, acho que por ele dava-lhe banho todos os dias, vária vezes ao dia...:-$ Depois do banho ponhoi-lhe sempre creme, já usei a gama exomega da a-derma, mas já mudei para a uriage, porque gosto mais do cheirinho. Mas tenho que lhe por creme porque ele teve eczema atópico e se não ponho, fica com zonas ásperas na pele.

                          Beijinhos









                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Muvi
                            1 da nuby que lhe comprei aos 4 meses com piquinhos para coçar a gengiva, com zonas ásperas na pele.

                            Beijinhos

                            é exactamente esse que o lucas usa exclusivamente (qualquer uma, mas desse modelo) e pela qual fui repreendida!1

                            sobre o banho e creme, com este frio dou dia sim dia não e às vezes nem isso, e ponho creme sempre a seguir ao banho (ou seja nao ponho todos os dias)

                            mas frequentemente faz cagadelas monstruosas e tem de ir para o banho porque não nada mais a fazer! lol

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Muvi
                              Desculpem lá a minha ignorância, mas como é que vocês sabem que é altura de mudar a chucha?

                              eu nunca substitui nenhuma... tem 2 da avent desde que nasceu, entretanto deram me mais uma, tem 1 da nuby que lhe comprei aos 4 meses com piquinhos para coçar a gengiva, tem mais 2 com o pooh e tigre de borracha e uma do mickey de borracha tb. Usa todas, de vez enquando lá desaparece uma , mas depois aparece. Ou não... já perdeu 3 chuchas.

                              Agora fiquei a pensar que o miúdo anda com chuchas velhas e eu nem noto...

                              Em relação ao cremes depois do banho: o banho tb é dia sim dia não, excepto ao fim de semana que o pai gosta de se encarregar dessa tarefa. Se tivesse tempo, acho que por ele dava-lhe banho todos os dias, vária vezes ao dia...:-$ Depois do banho ponhoi-lhe sempre creme, já usei a gama exomega da a-derma, mas já mudei para a uriage, porque gosto mais do cheirinho. Mas tenho que lhe por creme porque ele teve eczema atópico e se não ponho, fica com zonas ásperas na pele.

                              Beijinhos
                              A Avent recomenda trocar as tetinas dos biberões de 3 em 3 meses, mais ou menos. Eu sigo a mesma regra para as chupetas. ATé porque agora já não esterilizo nada.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por manelita4
                                Inserido Inicialmente por Cris75
                                É uma vergonha não saber disso das chupetas, não é? #-o
                                Mas pronto, ao menos acertei no tipo de chupeta!!!

                                Obrigada, Mio!!

                                beijinhos
                                e eu, a vergonha que apanhei com o sermão do médico lol


                                o lucas ainda nao foi à creche, acreditam que na segunda tinha uma pontinha de um molar e hoje já tem três pontinhas de fora! não há de estar doente com uma crise tao fulgurante de crescimento de dentes!
                                o médico é que foi estúipido em falar daquela maneira!
                                Por falar em vergonha... o meu pai, teve hospitalizado 2 dias, e quando lhe deram alta, mandaram-no p casa com aquelas batinhas do hospital. A minha mãe estava com gripe, não o pode ir buscar. Quem o levou e o foi buscar foi um taxi a mando da clínica de hemodíalise que foi quem o encaminhou para o hospital. Enfim... para não estar a entrar em muitos pormenores, porque a história é longa....

                                Resumindo... mandaram o meu pai para casa com a tal batinha, ele já está debilitado devido à doença crónica renal que tem, agora imaginem de batinha, nuns dias a seguir ao natal, com aquele frio todo.

                                Fui ao hospital pedir o livro de reclamações, mas antes pedi para falar com a responsável das altas e fiz uma ESCANDALEIRA!!! Olha, nem sei como fui capaz, eu que sou a calma em pessoa e não gosta nada de gritaria. Mas pelo meu pai, rodei a baiana, a minha mãe já tinha medo que eu me pegasse com a enfermeira e a directora do serviço de urgência. Fiz mesmo peixeirada, daquelas de toda a gente ficar a olhar:angry:

                                Enfim... a p**** da médica ainda dizia que me punha um processo em cima! Coitada dela! Devem pensar que por serem médicos podem fazer qualquer coisa e nós comemos e calámos??? O meu pai deu entrada com roupa, só tinha era que ir vestido em condições para casa!

                                Desculpem o desabafo! Mas, vergonha é como muitas vezes os médicos tratam as pessoas e nós consentimos!

                                Beijinhos









                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X