Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por claudiafiel
    BABS


    Hoje fui às compras, aproveitei os vale de oferta que deram na empresa do meu marido, soube bem.

    Comprei 3 babygrows da Chicco e gostava de te mostrar, porque queria que escolhesses um para o Rodi.
    Quanto é que ele mede agora? Preferes logo de 56cm?
    Vê lá:
    - Como faz o burrinho?

    - Taxi driver

    - Leite do Havai

    as dias últimas imagens já sabes clica em cima para veres maior, se achas que não vês bem depois posso enviar por pasta partilhada do msn. Se não gostares de nenhum diz.

    Beijinhos
    ÉS DOIDA

    O meu marido ficou apaixonado pelo primeiro (eu tbops: ) mas qualquer um deles é lindissimo!!!... mas falamos melhor pelo msn

    Eu sei que te dei um miminho para o Ruca, mas sabes que não era preciso retribuir... mas a minha avó sempre me ensinou que recusar uma prenda é muito feio... :lol: :lol: :lol: :lol:

    Vou pesa-lo na 4ª feira...
    hoje pesei-me na balança, continuo apenas com menos 10kg (ok, é muito bom... mas queria ter perdido mais) e depois pesei-me com o Rodrigo ao colo... Claro que esta balança não vai às décimas de grama, mas dava para ter uma ideia...
    a subtracção do nosso peso juntos com o meu peso sozinha foi 3400kg... tou assustada... será que ele engordou assim tanto!?!? não pode ser... não quero criar muita expectativa e depois chegar à balança da pediatra e ver que afinal não engordou quase nada!!!
    esperemos com paciência... QUE REMÉDIO!!!

    Bjinhos
    BABS

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por BABS
      Inserido Inicialmente por claudiafiel
      BABS


      Hoje fui às compras, aproveitei os vale de oferta que deram na empresa do meu marido, soube bem.

      Comprei 3 babygrows da Chicco e gostava de te mostrar, porque queria que escolhesses um para o Rodi.
      Quanto é que ele mede agora? Preferes logo de 56cm?
      Vê lá:
      - Como faz o burrinho?

      - Taxi driver

      - Leite do Havai

      as dias últimas imagens já sabes clica em cima para veres maior, se achas que não vês bem depois posso enviar por pasta partilhada do msn. Se não gostares de nenhum diz.

      Beijinhos
      ÉS DOIDA

      O meu marido ficou apaixonado pelo primeiro (eu tbops: ) mas qualquer um deles é lindissimo!!!... mas falamos melhor pelo msn

      Eu sei que te dei um miminho para o Ruca, mas sabes que não era preciso retribuir... mas a minha avó sempre me ensinou que recusar uma prenda é muito feio... :lol: :lol: :lol: :lol:

      Vou pesa-lo na 4ª feira...
      hoje pesei-me na balança, continuo apenas com menos 10kg (ok, é muito bom... mas queria ter perdido mais) e depois pesei-me com o Rodrigo ao colo... Claro que esta balança não vai às décimas de grama, mas dava para ter uma ideia...
      a subtracção do nosso peso juntos com o meu peso sozinha foi 3400kg... tou assustada... será que ele engordou assim tanto!?!? não pode ser... não quero criar muita expectativa e depois chegar à balança da pediatra e ver que afinal não engordou quase nada!!!
      esperemos com paciência... QUE REMÉDIO!!!

      Bjinhos
      BABS
      Pode ter aumentado um peso perto desse em 3 semanas, mas tens de ver que se calhar ao colo ele estava vestido e na balança da pediatra vão pesá-lo nu. mas olha mede lá o Rodrigo que isso é o mais importante para o tamanho. É muita giro e esse é da nova colecção é mais fácil de arranjar.
      jitos

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Deanutrix
        Olá!!

        vou responder só num instante, porque agora comecou o meu stress e terei de deixar este vício :-( hoje recebi um telefonema da universidade e terei de fazer um exame a 7 de Marco, ou seja, nao tenho muito tempo para estudar e ainda mais neste situacao :? a minha mae até já anda a ver voos para me vir ajudar... que m****!!

        Biduscha e Caalex obriagada, o susto já passou e já me habituei à tala... aqui também fazem esse exame de rotina entre as 4 e 6 semanas, mas no meu caso, por ela ser pélvica mandaram-me fazer assim que saísse da maternidade (ainda hoje nao sei porque nao foi feito mesmo na maternidade...), eu é q, optimista como sou, deixei andar o tempo... :roll: e assim ela só recebeu a tala às 4 semanas, quando já poderia ter tido quase de inicio

        Carla76 desculpa, na minha ultima mensagem enganei-me... estive a informar-me como deve ser sobre a anca imatura e ao que parece isso é um estádio anterior ao da Fénia. Aqui, num caso desses voltam a observar ao fim de 3 meses para ver se melhorou por si próprio. Desejo-te boa sorte. Alguma coisa manda-me pm porque infelizmente nao vou poder cá andar muitas vezes...

        Tété fico tao feliz por ti!!! espero que recuperes bem e rápido :d :d

        em relacao às nódoas de cócó, eu lavo sempre com Ariel (aquele para alérgicos) na máquina a 50°C e fica tudo limpinho... nunca tive problemas...

        Cláudia, BABS, Mónica, Rita um beijao especial para vocês!! mandem fotos do encontro por e-mail!! vou sentir a voca falta :cry:


        beijinhos!!

        p.s.: o Ruca tá um godo!!!
        Boa sorte para o teste, o mais giro é que hoje ao pesá-lo, toda a gente ficava e diziam Tão pequenino!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por mjlima
          Já cá estou amigas, estava com medo que a minha princesa nascesse em Fevereiro, mas
          fez-me a vontade e nasceu em Janeiro:d
          bem vinda!
          tudo de bom para voçes.bjs
          [hr]



          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



          nosso topico(saudades)



          topico no desenvolvimento



          o meu mundo



          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Deanutrix
            Olá!!

            vou responder só num instante, porque agora comecou o meu stress e terei de deixar este vício :-( hoje recebi um telefonema da universidade e terei de fazer um exame a 7 de Marco, ou seja, nao tenho muito tempo para estudar e ainda mais neste situacao :? a minha mae até já anda a ver voos para me vir ajudar... que m****!!

            Biduscha e Caalex obriagada, o susto já passou e já me habituei à tala... aqui também fazem esse exame de rotina entre as 4 e 6 semanas, mas no meu caso, por ela ser pélvica mandaram-me fazer assim que saísse da maternidade (ainda hoje nao sei porque nao foi feito mesmo na maternidade...), eu é q, optimista como sou, deixei andar o tempo... :roll: e assim ela só recebeu a tala às 4 semanas, quando já poderia ter tido quase de inicio

            Carla76 desculpa, na minha ultima mensagem enganei-me... estive a informar-me como deve ser sobre a anca imatura e ao que parece isso é um estádio anterior ao da Fénia. Aqui, num caso desses voltam a observar ao fim de 3 meses para ver se melhorou por si próprio. Desejo-te boa sorte. Alguma coisa manda-me pm porque infelizmente nao vou poder cá andar muitas vezes...

            Tété fico tao feliz por ti!!! espero que recuperes bem e rápido :d :d

            em relacao às nódoas de cócó, eu lavo sempre com Ariel (aquele para alérgicos) na máquina a 50°C e fica tudo limpinho... nunca tive problemas...

            Cláudia, BABS, Mónica, Rita um beijao especial para vocês!! mandem fotos do encontro por e-mail!! vou sentir a voca falta :cry:


            beijinhos!!

            p.s.: o Ruca tá um godo!!!
            boa sorte!
            vai correr tudo bem!
            bjs grds
            [hr]



            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



            nosso topico(saudades)



            topico no desenvolvimento



            o meu mundo



            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Caalex
              Jessica: tenho uma prima afastada cujo menino teve o mesmo problema; acredito que seja muito dificil ver o nosso bebé assim, mas digo-te que o menino agora está óptimo! Disseram-me que esse problema é mais comum em bebés pélvicos. Aqui faz-se uma eco de dispistagem a todos os bebés com pouco mais de um mês.



              Mónica: qual a mãe que já não se sentiu um pouco assim? Eu tb. era assim; quando se é mãe de 2ª ou mais viagens as coisas mudam um pouquinho. ´

              Hoje a minha filhota já dormiu melhor:d A irmã é que desatou num choro ao meio da noite e só se calou quando veio para o nosso quarto.
              eu sei miga!mas apesar de tudo,é magico o que tou a viver.bjs
              [hr]



              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



              nosso topico(saudades)



              topico no desenvolvimento



              o meu mundo



              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Deanutrix
                Olá!!

                vou responder só num instante, porque agora comecou o meu stress e terei de deixar este vício :-( hoje recebi um telefonema da universidade e terei de fazer um exame a 7 de Marco, ou seja, nao tenho muito tempo para estudar e ainda mais neste situacao :? a minha mae até já anda a ver voos para me vir ajudar... que m****!!

                Biduscha e Caalex obriagada, o susto já passou e já me habituei à tala... aqui também fazem esse exame de rotina entre as 4 e 6 semanas, mas no meu caso, por ela ser pélvica mandaram-me fazer assim que saísse da maternidade (ainda hoje nao sei porque nao foi feito mesmo na maternidade...), eu é q, optimista como sou, deixei andar o tempo... :roll: e assim ela só recebeu a tala às 4 semanas, quando já poderia ter tido quase de inicio

                Carla76 desculpa, na minha ultima mensagem enganei-me... estive a informar-me como deve ser sobre a anca imatura e ao que parece isso é um estádio anterior ao da Fénia. Aqui, num caso desses voltam a observar ao fim de 3 meses para ver se melhorou por si próprio. Desejo-te boa sorte. Alguma coisa manda-me pm porque infelizmente nao vou poder cá andar muitas vezes...

                Tété fico tao feliz por ti!!! espero que recuperes bem e rápido :d :d

                em relacao às nódoas de cócó, eu lavo sempre com Ariel (aquele para alérgicos) na máquina a 50°C e fica tudo limpinho... nunca tive problemas...

                Cláudia, BABS, Mónica, Rita um beijao especial para vocês!! mandem fotos do encontro por e-mail!! vou sentir a voca falta :cry:


                beijinhos!!

                p.s.: o Ruca tá um godo!!!
                Exacto... vamos tirar mil fotos... temos pena que não possas estar connosco mas estarás em pensamento!!!

                Espero que esse exame te corra bem... tens que estudar muito mas queremos muito que venhas aqui espreitar e também dar noticias da "nossa" Fénia...

                As melhoras para a Fénia...
                uma beijoca muito grande para ti e para ela...
                BABS

                Comentar


                • RE:

                  Olá queridas amigas!!!!
                  Tenho tantas saudades de voçês!!!
                  Tenho tido imensos problemas em casa com a porcaria da internet!!!
                  Os homenzinhos da PT não sabem de onde é que vem a avaria...e eu sem net!!!!
                  Que stress!!!!
                  Logo agora que tinha tantas coisas boas para partilhar com voçês!!!!

                  Tou a mandar um post de casa da minha mãe....
                  Só para dizer que estou VIVA, e que o meu principe Guilherme está muito bem!
                  Fui ontem ao peso e engordou 200 gramas numa semana!!!!
                  Ele é um mamão do caraças!!!
                  Os meus peitos, nomeadamente os bicos, é que estão uma lástima....Minha nossa...como doi!!!!

                  Logo que o problema da minha net esteja resolvido, venho partilhar com voçês o maravilhoso momento do nascimento do meu filhote....
                  Beijos para todas....

                  Mari

                  Comentar


                  • RE:

                    oh pá!
                    Não consigo meter as fotos do meu menino!!!
                    Sou mesmo tapada!!!
                    Alguém que me diga, outra vez, como é que se faz!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá a todas!! Hoje o Martim foi à consulta do 1º mês de idade corrigida ( 3 meses de idade real)!! Estou muito feliz porque já está com 4250 Kg e 54 cm. A pediatra diz que ele está a desenvolver-se muito bem. Agora só falta chegar ao 5 Kg para ser operado à hérnia inguinal. Estou mesmo contente. Depois da tempestade vem a bonança!!
                      Beijocas para todas



                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por mar14386
                        Olá a todas!! Hoje o Martim foi à consulta do 1º mês de idade corrigida ( 3 meses de idade real)!! Estou muito feliz porque já está com 4250 Kg e 54 cm. A pediatra diz que ele está a desenvolver-se muito bem. Agora só falta chegar ao 5 Kg para ser operado à hérnia inguinal. Estou mesmo contente. Depois da tempestade vem a bonança!!
                        Beijocas para todas
                        fico contente por ti!
                        boa sorte qd ele for operado,vai correr tudo bem.
                        ele ta um homem grande!
                        bjs
                        [hr]



                        [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                        nosso topico(saudades)



                        topico no desenvolvimento



                        o meu mundo



                        beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                        FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                        Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá! Olá! Olá! :d

                          Aqui ando, podre de cansada mas feliz! O Francisco é mais um dos brindados com as cólicas, não dorme ele, nem dorme ninguém...! Começei a dar-lhe o Colimil na 2 feira (estava desesperada de o ver com dores), fez efeito sim, mas só nesse dia porque agora acho que está na mesma... Amanha vamos à pediatra, já não o peso à 15 dias, vamos lá ver como está. De qualquer modo, da ultima vez que foi à balança tinha engordado numa semana 315g!!

                          Deanutrix, como te compreendo... Boa sorte!!! Eu estou a tirar outro curso (enfermagem) e 1 semana depois do Francisco nascer fui fazer um exame. Ele nasceu à 1 mês e fiz, neste espaço de tempo, 7 exames! Foi dose, mas acabou hoje :d :d :d :d É complicado estudar com um bebé tão pequenino! Mas estamos a torcer por ti.

                          BABS vou ser abelhuda e meter a colher:lol: :lol: O 2º fatinho é muito giro também, o Francisco tem um igual e é bem quentinho. :d :d :d

                          monica boas mães, somos todas de certeza! Às vezes, quando ele está cheio de cólicas também desespero e penso em mil e uma coisas... sem fundamento!

                          claudia, BABS, mamaaflita temos que combinar um destes dias um passeio com os slings (os tais queques...!) Posso adicionar-vos no msn? Assim era mais fácil combinarmos, se quiserem, claro, é que já estou farta de passear sozinha!!!!!:d :d

                          É impressão minha, ou não há meninas inscritas para o encontro????? Quando digo meninas refiro-me a filhas raparigas!! Só vão meninos!?!?!?!?! Não há engates para o meu Francisco?!?!?! Tá mal!! Mas corrijam-me se estiver errada!:lol: :lol: :lol:

                          Beijinhos



                          Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                          Pam Brown

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Playmobil
                            Olá! Olá! Olá! :d

                            Aqui ando, podre de cansada mas feliz! O Francisco é mais um dos brindados com as cólicas, não dorme ele, nem dorme ninguém...! Começei a dar-lhe o Colimil na 2 feira (estava desesperada de o ver com dores), fez efeito sim, mas só nesse dia porque agora acho que está na mesma... Amanha vamos à pediatra, já não o peso à 15 dias, vamos lá ver como está. De qualquer modo, da ultima vez que foi à balança tinha engordado numa semana 315g!!

                            Deanutrix, como te compreendo... Boa sorte!!! Eu estou a tirar outro curso (enfermagem) e 1 semana depois do Francisco nascer fui fazer um exame. Ele nasceu à 1 mês e fiz, neste espaço de tempo, 7 exames! Foi dose, mas acabou hoje :d :d :d :d É complicado estudar com um bebé tão pequenino! Mas estamos a torcer por ti.

                            BABS vou ser abelhuda e meter a colher:lol: :lol: O 2º fatinho é muito giro também, o Francisco tem um igual e é bem quentinho. :d :d :d

                            monica boas mães, somos todas de certeza! Às vezes, quando ele está cheio de cólicas também desespero e penso em mil e uma coisas... sem fundamento!

                            claudia, BABS, mamaaflita temos que combinar um destes dias um passeio com os slings (os tais queques...!) Posso adicionar-vos no msn? Assim era mais fácil combinarmos, se quiserem, claro, é que já estou farta de passear sozinha!!!!!:d :d

                            É impressão minha, ou não há meninas inscritas para o encontro????? Quando digo meninas refiro-me a filhas raparigas!! Só vão meninos!?!?!?!?! Não há engates para o meu Francisco?!?!?! Tá mal!! Mas corrijam-me se estiver errada!:lol: :lol: :lol:

                            Beijinhos

                            ate agr tao duas meninas.
                            sara da syr e a carolina da soraia! a claudia ja actualiza a lista.bjs
                            [hr]



                            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                            nosso topico(saudades)



                            topico no desenvolvimento



                            o meu mundo



                            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por mar14386
                              Olá a todas!! Hoje o Martim foi à consulta do 1º mês de idade corrigida ( 3 meses de idade real)!! Estou muito feliz porque já está com 4250 Kg e 54 cm. A pediatra diz que ele está a desenvolver-se muito bem. Agora só falta chegar ao 5 Kg para ser operado à hérnia inguinal. Estou mesmo contente. Depois da tempestade vem a bonança!!
                              Beijocas para todas
                              Tá muita bem. Que bom!!
                              bjos

                              Comentar


                              • RE:

                                Jessica, boa sorte para o exame.

                                Playmobil, podes adicionar à vontade.

                                Tou aqui ansiosa à espera da balança para pesar o Ruca despidinho. Anda com um bocadinho de pieira estou preocupada.

                                Bjos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X