Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por BABS
    Mónica... tenho a certeza que és boa mãe... porque o que nos faz ser boas mães é o amor que sentimos por eles... eu tenho a certeza que não existe amor maior do que aquele ja sentimos pelos nossos rebentos...
    Espero quo teu piolho melhore das cólicas... é desesperante ver o nosso filho chorar sem podermos fazer grande coisa... mas ainda bem que passou!!!

    Tété... PARABÈNS...
    finalmente esse matulão está nos teus braços... espero que não tenha sid muito doloroso... ficar 36 horas a ter o parto induzido, não deve ter sido nada fácil!!!


    Lilikas... olha, a única coisa que sei é que não se deve lavar com água quente... pois o coco é tipo o sangue, com água quente fica ainda mais incrustrado na roupa... experimenta por primeiro água oxigenada, depois lavas a frio também com detergente da loiça...
    Boa sorte :?

    Bjinhos grandes
    BABS
    obrigado amiga!
    ele agr ja tava melhor graças a deus!
    mas de noite tadinho ate dava pena.
    nem quero imaginar qd for os dentinhos,aiaiaiai.
    bjs
    [hr]



    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



    nosso topico(saudades)



    topico no desenvolvimento



    o meu mundo



    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por monicaamaro
      tomás faz hoje um mes!
      qd olhei para as horas é que vi!
      as lagrimas vieram aos olhos!
      um mes que passou tao rapido!
      a 1 semana foi dificil,as que seguiram foram de descoberta e cheias de magia!
      hj posso dizer que sou a mulher e mae mais feliz do mundo,tenho um marido que amo muito e um filho lindo.
      um mes maravilhoso,mais virao!
      sou feliz!
      queria muito agradecer a tds desde ja todo o apoio e o carinho mm ñ me conheçendo,dera-me força em td a gravidez e neste 1 mes de vida do meu menino e sei que continuaram a dar daqui em diante.
      Obrigado!
      Sou a mae mais babada do planeta e super feliz pelo filho que tenho.
      bjs grandes a tds

      Parabéns ao Tomás!!! e parabéns aos papás babados!! realmente descobri-los a cada dia que passa, mesmo com todas as dúvidas e angústias, é mágico!!

      beijocas








      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por BABS

        Lilikas... olha, a única coisa que sei é que não se deve lavar com água quente... pois o coco é tipo o sangue, com água quente fica ainda mais incrustrado na roupa... experimenta por primeiro água oxigenada, depois lavas a frio também com detergente da loiça...
        Boa sorte :?

        Bjinhos grandes
        BABS
        Boa também estava a precisar desta dica.

        Bjos

        Comentar


        • RE:

          Já cá estou amigas, estava com medo que a minha princesa nascesse em Fevereiro, mas
          fez-me a vontade e nasceu em Janeiro:d
          Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
          e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




          A minha afilhada: Kikita

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por lilikas
            ola mamas!!
            alguem sabe algum truque milagroso para que as manchas do cóco saiam mais facilmente???
            estou farta de esfregar roupa com sabao azul e branco....
            obbrigadinha
            Ensinaram-me que os dodots são maravilhosos para todas as nódoas, bolçado, cócó, tudo... Nunca experimentei, mas vê se resulta.
            Bjocas



            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por mar14386
              Inserido Inicialmente por lilikas
              ola mamas!!
              alguem sabe algum truque milagroso para que as manchas do cóco saiam mais facilmente???
              estou farta de esfregar roupa com sabao azul e branco....
              obbrigadinha
              Ensinaram-me que os dodots são maravilhosos para todas as nódoas, bolçado, cócó, tudo... Nunca experimentei, mas vê se resulta.
              Bjocas
              Tira muita coisa, mas cócós comigo não tirou.

              olha mudámos o dia do encontro para 25 de Abril, vens?

              Comentar


              • RE:

                Jessica: tenho uma prima afastada cujo menino teve o mesmo problema; acredito que seja muito dificil ver o nosso bebé assim, mas digo-te que o menino agora está óptimo! Disseram-me que esse problema é mais comum em bebés pélvicos. Aqui faz-se uma eco de dispistagem a todos os bebés com pouco mais de um mês.



                Mónica: qual a mãe que já não se sentiu um pouco assim? Eu tb. era assim; quando se é mãe de 2ª ou mais viagens as coisas mudam um pouquinho. ´

                Hoje a minha filhota já dormiu melhor:d A irmã é que desatou num choro ao meio da noite e só se calou quando veio para o nosso quarto.

                Comentar


                • RE:



                  Tira muita coisa, mas cócós comigo não tirou.

                  olha mudámos o dia do encontro para 25 de Abril, vens?[/quote]

                  Em principio não vejo inconveniente nenhum, podem contar comigo. Se houver alguma coisa eu aviso. Mas estou desejosa de vos ver a todas em particular de ver o grande herói Ruca.



                  Comentar


                  • RE:

                    migas a minha mae vem amanha de londres e comprou-me um sling k ate tem fitas de segurança !!!!!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
                    R Bijuteria

                    Homeopata : dtª Manuela morgado

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por mama aflita
                      migas a minha mae vem amanha de londres e comprou-me um sling k ate tem fitas de segurança !!!!!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
                      Mais uma para o clube slinguista. è pá temos de ficar com inveja :lol: depois mostra

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por claudiafiel
                        Inserido Inicialmente por mama aflita
                        migas a minha mae vem amanha de londres e comprou-me um sling k ate tem fitas de segurança !!!!!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
                        Mais uma para o clube slinguista. è pá temos de ficar com inveja :lol: depois mostra
                        só amanha qd ela chegar... ela diz k é preto por fora e branco com preto por dentro

                        enfim... ate falei ao tele com a funcionaria do harrod´s pk a minha mae nao sabia explicar ...( achava ela) enfim... a minha mae e o meu padrasto ás compras em londres para o neto....
                        R Bijuteria

                        Homeopata : dtª Manuela morgado

                        Comentar


                        • RE:

                          BABS


                          Hoje fui às compras, aproveitei os vale de oferta que deram na empresa do meu marido, soube bem.

                          Comprei 3 babygrows da Chicco e gostava de te mostrar, porque queria que escolhesses um para o Rodi.
                          Quanto é que ele mede agora? Preferes logo de 56cm?
                          Vê lá:
                          - Como faz o burrinho?

                          - Taxi driver

                          - Leite do Havai

                          as dias últimas imagens já sabes clica em cima para veres maior, se achas que não vês bem depois posso enviar por pasta partilhada do msn. Se não gostares de nenhum diz.

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • RE:

                            o Ruca está hoje com 49cm e pesa vestido 3885Kgramas, mesmo que tire 500gramas fica com 3.385Kgramas parece-me estar muita bem.

                            Bjos

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá!!

                              vou responder só num instante, porque agora comecou o meu stress e terei de deixar este vício :-( hoje recebi um telefonema da universidade e terei de fazer um exame a 7 de Marco, ou seja, nao tenho muito tempo para estudar e ainda mais neste situacao :? a minha mae até já anda a ver voos para me vir ajudar... que m****!!

                              Biduscha e Caalex obriagada, o susto já passou e já me habituei à tala... aqui também fazem esse exame de rotina entre as 4 e 6 semanas, mas no meu caso, por ela ser pélvica mandaram-me fazer assim que saísse da maternidade (ainda hoje nao sei porque nao foi feito mesmo na maternidade...), eu é q, optimista como sou, deixei andar o tempo... :roll: e assim ela só recebeu a tala às 4 semanas, quando já poderia ter tido quase de inicio

                              Carla76 desculpa, na minha ultima mensagem enganei-me... estive a informar-me como deve ser sobre a anca imatura e ao que parece isso é um estádio anterior ao da Fénia. Aqui, num caso desses voltam a observar ao fim de 3 meses para ver se melhorou por si próprio. Desejo-te boa sorte. Alguma coisa manda-me pm porque infelizmente nao vou poder cá andar muitas vezes...

                              Tété fico tao feliz por ti!!! espero que recuperes bem e rápido :d :d

                              em relacao às nódoas de cócó, eu lavo sempre com Ariel (aquele para alérgicos) na máquina a 50°C e fica tudo limpinho... nunca tive problemas...

                              Cláudia, BABS, Mónica, Rita um beijao especial para vocês!! mandem fotos do encontro por e-mail!! vou sentir a voca falta :cry:


                              beijinhos!!

                              p.s.: o Ruca tá um godo!!!
                              ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Deanutrix
                                Olá!!

                                vou responder só num instante, porque agora comecou o meu stress e terei de deixar este vício :-( hoje recebi um telefonema da universidade e terei de fazer um exame a 7 de Marco, ou seja, nao tenho muito tempo para estudar e ainda mais neste situacao :? a minha mae até já anda a ver voos para me vir ajudar... que m****!!

                                Biduscha e Caalex obriagada, o susto já passou e já me habituei à tala... aqui também fazem esse exame de rotina entre as 4 e 6 semanas, mas no meu caso, por ela ser pélvica mandaram-me fazer assim que saísse da maternidade (ainda hoje nao sei porque nao foi feito mesmo na maternidade...), eu é q, optimista como sou, deixei andar o tempo... :roll: e assim ela só recebeu a tala às 4 semanas, quando já poderia ter tido quase de inicio

                                Carla76 desculpa, na minha ultima mensagem enganei-me... estive a informar-me como deve ser sobre a anca imatura e ao que parece isso é um estádio anterior ao da Fénia. Aqui, num caso desses voltam a observar ao fim de 3 meses para ver se melhorou por si próprio. Desejo-te boa sorte. Alguma coisa manda-me pm porque infelizmente nao vou poder cá andar muitas vezes...

                                Tété fico tao feliz por ti!!! espero que recuperes bem e rápido :d :d

                                em relacao às nódoas de cócó, eu lavo sempre com Ariel (aquele para alérgicos) na máquina a 50°C e fica tudo limpinho... nunca tive problemas...

                                Cláudia, BABS, Mónica, Rita um beijao especial para vocês!! mandem fotos do encontro por e-mail!! vou sentir a voca falta :cry:


                                beijinhos!!

                                p.s.: o Ruca tá um godo!!!
                                claro k vais receber fotos do encontro!!!!!!!!

                                jokas e vais ver k c a fenja vai tudo melhorar e correr bem!!!!

                                R Bijuteria

                                Homeopata : dtª Manuela morgado

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X