Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por monicaamaro
    Marinela ( GUILHERME ) nasceu dia 23/01/08 as 14h45 com 3180 kg

    *Lilocas* ( EVA ) nasceu de parto normal, no dia 23/01 às 16:47, com 2830 kg e 46 cm

    tisha1978 ( DANIEL ) nasceu no dia 23 de Janeiro ás 22.40 de parto normal no hospital de Vila Franca de Xira. Nasceu com 49 cm e pesava 2890 Kg


    :bdgreetn: :balloons: :bdcake: :banana: :bdaysmil:

    parabens pelos 6 meses a tds
    bjs
    Parabéns aos bebés e mamãs! :bdcake:

    Comentar


    • RE:

      Olá,
      Passei Por aqui num instantinho, Parabéns a todos os bébés mais lindos do mundo pelos 6 meses.

      Começei a trabalhar na terça e estou com o meu coração partido, tenho tantas saudades da minha princesa.


      MArinela, Puxa fiquei sem palavras, a mãe dele é que precisava de uma bofetada por dar a educação que dá ao filho.

      Amigas os vossos filhos e filhas estão cada dia que passa mais lindos
      Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
      e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




      A minha afilhada: Kikita

      Comentar


      • RE:

        Parabéns Leonor...

        Só para ti aqui vai a minha foto para te conquistar...



        Bjinhos grandes
        BABS

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por BABS
          Parabéns Leonor...

          Só para ti aqui vai a minha foto para te conquistar...



          Bjinhos grandes
          BABS
          AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI!!!!!!!
          Logo tenho que mostrar esta foto à Leonor, para ela ver como o namorado está a ficar com uma granda pinta!
          Ó pra ele em grande estilo na piscina...sim senhora! E agora até já come papinhas e tudo, está um homenzinho!

          Temos é que voltar a marcar o nosso encontro, que a Leonor já me disse que namorar à distÂncia não dá com nada! :lol:

          Bjs grandes para vocês e mais uma vez adorei a foto! (achei uma piada aos coraçõezinhos que nem imaginas...!)

          Comentar


          • RE:

            Olá mamãs,
            Antes de mais obrigada a todas pelos parabéns e felicidades do batizado da minha caroxinha, qd passar as fotos para o pc ponho aqui para verem. Esta semana tem sido dificil, por isso nem tenho ca vindo...
            A Lala tem mais um dentinho a nascer em baixo e então anda com uma telha coitadinha...Não come nada, so quer beber cerelac daquela liquida q por acaso comprei para ver se gostava e agora é so o q come. De resto, ne sopa, nem leite, nem iogurte, fruta, nada!!!! Perdeu o apetite!!! Coitadinha da minha filhinha, custa tanto ve-la sofrer com os dentitos,é q chora mm com dores! Já me sinto desesperada de a ver assim e não poder fazer nada...ñ queria dar-lhe benuron sem fazer febre. Tenho dado chamodent, posto bucagel e bexident e dou sp a cenoura fresca e os mordedores para aliviar. As xuxas estão sp no frigirifico, nunca a vi tão amiga da xuxa cm agora. Tadinha :fever: Não dorme nada, de noite de cada vez q a xuxa cai, lá acorda ela a chorar e a enfiar as mãos na boca (parece mm q se queixa) e agoara té axo q já diz "aiaiaiaiaiaiaiai" numa especie de cantilena qd poe os deditos na boca!
            Tem sido uma semana dificil, ainda bem q sou mãe a tempo inteiro senão com tanta noite mal passada ñ haveria cabeça para trabalhar (os meus parabéns a todas vocês q o fazem!)
            Para ajudar td isto ainda estou lesionada no pulso direito, logo eu q sou destra, e ñ sei o q fiz. Vou tentar ir hoje ao centro saude para ver se descobrem o q tenho. Sp q pego na Lala ou faço esforço é umas dores, ate fico tonta :dizzy:
            Bem, vou ver se respondo a todas as mamãs...

            :wave:
            http://dona-celia.blogspot.com/

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por monicaamaro
              Marinela ( GUILHERME ) nasceu dia 23/01/08 as 14h45 com 3180 kg

              *Lilocas* ( EVA ) nasceu de parto normal, no dia 23/01 às 16:47, com 2830 kg e 46 cm

              tisha1978 ( DANIEL ) nasceu no dia 23 de Janeiro ás 22.40 de parto normal no hospital de Vila Franca de Xira. Nasceu com 49 cm e pesava 2890 Kg


              :bdgreetn: :balloons: :bdcake: :banana: :bdaysmil:

              parabens pelos 6 meses a tds
              bjs
              parabens mamãs pelos 6 mesinhos dos bebekas

              :bdcake: :bdgreetn: :bdcake: :bdgreetn: :bdcake: :bdgreetn:
              http://dona-celia.blogspot.com/

              Comentar


              • RE:

                Olha eu a penetra mais uma vez

                Patela - eu tenho umas dores horriveis no pulso que já vêm da gravidez, diziam que ia passar mas o que é certo é que continuam aqui paa me aturmentarem.
                Resultado tenho uma tendinite, como dou de mamar só com descanso e massajar com pomada que cheira muito mal e depois nao posso pagar na babe. Ou seja tambem nao tenho feito nada de mais. Trata disso porque o meu já deve ir avançado que há dias em que só o gesto de por o cabelo apra trás doi me como se tivesse o pulso partido.

                Beijinhos as melhoras para ti e para os dentinhos da tua bebe





                Comentar


                • RE:

                  Claudia: as melhoras do papi, força miga ja passaste por tanto!

                  Saraf: obgda pelo elogio à princesa! A minha pedi diz q praia so depois dos 12 meses pq a minha filha tem pele atopica e é mt propensa a alergias de pele, o calor faz-lhe sp mts pintas e borbulhos!

                  marinela: Que susto miga! Li o teu post e compreendo q te sintas em choque mm! Olha se fosse cmg axo q reagia exactamente cm tu, preocupava-me logo em pegar e mimar a minha bebé e nem conseguia dizer nada nem ao miudo e nem à mãe. Claro q depois teria vontade de insultar aquela mãe, pq realmente o miudo ñ tem culpa nehuma! Mas enfim, foi um suto, ja passou. Espero q o Gui esteja bem e já sem arranhadelas :friends:

                  monica: ainda bem q ja melhoraste, assim vais ao casamento td chique :glasses:

                  deanutrix: obgda o batizado foi so com familia, mas mm assim fomos 17 pessoas. So os nossos pais, irmãs, cunhados, primos e xega! Mesmo assim a lala supreendeu pelo seu bom comportamento, cm so ve o resto da familia costuma armar berreiro qd os vê...A Fenja esta cd dia mais linda (sai à mamã) :happy2:

                  http://dona-celia.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por mjlima
                    Obrigada amigas mas não me consigo conformar.


                    Patela, muitosssssss PArabéns pelo baptizado, depois quero ver as fotos devia estar um princesinha linda que ela já o é.
                    Ps: Temos de marcar um novo encontro.

                    bjs a todas

                    Miga, mt força neste momento! Imagino o q te deve custar...mas a vida é assim injusta! Tadinha da tua sofia, ja ñ pode mamar qd lhe apetece...
                    Tá cd dia mais linda a tua princesa miga, temos mm q nos voltar a encontrar; agors so podes ao fim de sem ñ é?
                    Bgda pelos parabens, qd tiver fotos meto.

                    PS_autoriza-me a ver o blog Tens q me ensinar tb a fazer um assim cm o teu, privado, sra informatica
                    http://dona-celia.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá mamãs,

                      Tenho passado mas só para me actualizar. Sábado é o Baptizado da Leonor e andamos nos preparativos. Tem sido super cansativo pois vamos fazer na casa da minha tia e somos nós a fazer toda a comida, portanto temos andado com logísticas de compras, loiças, decoração do espaço etc....tem dado muito trabalho mas vai ficar lindo!

                      A Leonor faz hoje 6 mesinhos! Passou num instante e parece que cada dia que passa notamos evoluções nela, já se senta sózinha (fica meio de lado apoiada num braço), quase que gatinha, põe-se na posição e abana o rabinho, mas quando tenta acaba por cair, arrasta-se pelo chão, descobriu que tem voz e dá gritinhos em todo o lado, inclusivamente fomos a um casamento no sábado e tivemos que sair da igreja porque não se calava

                      Resumindo...está linda a minha menina e cada dia que passa a amo mais!!!!
                      Quanto às papinhas está uma comilona, bebe quase 400ml de leite por dia, fora o da papinha da noite. Este último já tive que substituir pela papa láctea e fazer com água pois não consigo tirar mais de meio litro de leite das maminha por dia...
                      Aliás, noto que cada dia que passa consigo tirar menos por dia, e temo que qualquer dia tenha que dar leite em pó...as mamãs trabalhadoras como fazem?

                      Está a romper um dentinho, anda aflita tadinha mas já lhe estou a dar o Chamodent. Vê-se por baixo uma pontinha branca e a gengiva está muito transparente...já agora quanto tempo demora em média para sair? 1, 2 semanas?

                      Patela, como foi o Baptizado da Laurinha? Está crescida ela! Deixa cá uma foto para vermos como ela ía linda!

                      Saraf, benvinda ao nosso tópico, vais constatar que somos umas verdadeiras tagarelas! :lol:
                      Realmente o António está pesadito, mas não te preocupes, o meu pediatra disse-me que eles quando estão a maminha bebem porque precisam e não por gulodisse, portanto disse-me que se ela pedisse devia dar-lhe (tb amamentei em exclusivo até aos 5 e tive que começar a papa porque vim trabalhar e ela recusava-se a beber do biberon..aliás, mesmo com a papa esteve quase 15 dias que não comia quase nada o dia todo...)
                      Gostava era de saber como o transportas...eu tenho que deixar de usar o ovo pois ela lá dentro eu já não aguento para cima e para baixo e por vezes levo-a ao colo mas a minha zona é ventosa e quando chego de carro muitas vezes vai a dormir e tenho pena de a tirar do ovo....já agora como fazem as outras mamãs?

                      Jessica, como correu o exame? Adorei as fotos da Fénia no lago...como ficou a questão do teu pulso?

                      Playmobil, o Francisco está enorme! E super giro! Eu tb já fui à praia com a Leonor, o pediatra nunca falou disso, penso que se for com os devidos cuidados e nas horas recomendadas até lhes faz bem aqueles ares (por causa do iodo), não precisa de ser a partir dos 12 meses! Mas claro, cada pediatra sua sentença...!

                      Babs, depois dá notícias do exame do Rodrigo, por causa do sopro...vai correr bem, don't worry! Como tem corrido com as papas? Gostou? Conta!

                      Mjlima, depressa te vais habituar. Voltar ao trabalho até sabe bem, embora eu na altura também não quisesse, mas a nós ajuda-nos a não "emburrar" e depois com a práctica acaba por ser mais fácil. Eu estou a gozar as 2 horas de amamentação e passa depressa. Quando chego a casa dos meus pais mato as saudades todas e ela estica logo os bracinhos com um grande sorriso para vir ao colo

                      Marinela, beijocas ao teu bochechas. Não sabia que podia por feijão verde na sopa, o pediatra não falou e já estou farta de fazer quase sempre igual, alface, abóbora, cenoura, alho francês....vou experimentar o f. verde!

                      Sally, dores na bacia não tenho, mas tenho aquela dor de ciática, não sei se são efeitos da epidural (que fez efeito janela portanto sentia as dores todas do lado direito...:? ) mas apanha-me a perna. Normalmente á ao final do dia e as dores parecem-se com dores nos ossos ou tendões nem sei bem...
                      Aconteceu a alguém?

                      Carla76, também quero ver fotos do Baptizado da Diana!!!! Aperta com a tua mãe para fazer o exame, é para o bem dela!!!

                      Claudia, as melhoras sinceras do teu pai..realmente vocês com as doenças é demais...parece sina!!!

                      Mónica, a menina por acaso não faz aninhos amanhã??!!! Bjs ao Tomás

                      Lúcia, beijos à Margarida! A tua sogra e a avó Constantina vão levar a Ana Rita ao Baptizado. A minha mãe vai buscá-las porque o Carlos trabalha...

                      Já agora, a fruta vocês dão cozida ou crua? Disseram-me para dar crua que mantém os nutrientes, mas ela não gosta muito....mesmo triturada....


                      Não sei quando volto mas ficam prometidas as fotos do Baptizado!
                      Bjs a todas!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por monicaamaro
                        Caalex ( INÊS ) nasceu dia 24/01 as 7h30(6h30 em portugal)com 3550 kg

                        susana paiva ( TELMA ) nasceu no dia 24 de Janeiro pelas 14:54h, pesando
                        3,690kg e com 48 cm

                        MJTMP ( GONÇALO ) nasceu dia 24 as 20h28m com 3270g e 50cm na CLISA - Clinica de Stº Antonio.

                        Ana&Leonor ( LEONOR ) nasceu dia 24 de Janeiro, parto normal, com 3.020Kg e 47cm

                        SandraRub ( DUARTE ) nasceu no dia 24/01


                        parabens aos bebes pelos 6 meses de vida


                        Anokas
                        Parabens e que tenhas um dia mto especial e que tudo te corra bem .
                        que seja um aniversario diferente e a de ser tens a tua menina
                        bjs
                        :balloons: :banana: :bdaysmil: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :birthday:
                        Obrigado Monica, és sempre a mesma querida, nunca se esqueçe dos mesários! :smooch:

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por somelight
                          Ola Mamas

                          So vim deixar um beijinho e Parabens aos bebes dos 6 mesinhos.
                          A Anita esta outra vez de diarreia e sem comer e o Rafael apanhou PIOLHOS E LENDEAS no ATL,desde 5ºf passada que ando numa luta,o quitoso so da para por de 8 em 8 dias e agora vou ter de lhe rapar o cabelo,coisa que nao queria...nao ha nada que nao aconteça,todas as semanas!

                          ANITA COM 6 MESES


                          A tua menina é linda, linda!

                          As melhoras para ela!
                          Isso dos piolhos é chato... :?

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá Boa Tarde

                            Ana&Leonor Parabens pelos 6 mesinhos. Tambem sinto mais ao fim do dia. E por vezes tambem m apanha a perna.

                            Para todas as meninas que têm dores nas mãos e pulsos... Eu sofro do mesmo desde o final da gravidez e não m passou ainda. Fui ao ortopedista que me disse que tinha doença de quervain que resultou da gravidez. Receitou m uma tala para imobilizar o polegar e fisioterapia para não ter de ir á faca.



                            Beijinhos

                            Comentar


                            • RE:

                              Este fim-de-semana vou passar o Santiago para o quarto dele. Estou um pouco apreensiva. Ja passaram os vossos?

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Ana&Leonor

                                Mónica, a menina por acaso não faz aninhos amanhã??!!! Bjs ao Tomás
                                ñ eu e a marinela fazemos no dia do batizado da leonor
                                bjs a leonor


                                Já agora, a fruta vocês dão cozida ou crua? Disseram-me para dar crua que mantém os nutrientes, mas ela não gosta muito....mesmo triturada....
                                eu já dei crua,mas triturei,mas agr dou cozida pois o tomás tem obstipação

                                Não sei quando volto mas ficam prometidas as fotos do Baptizado!

                                ficaremos a espera
                                Bjs a todas!
                                [hr]



                                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                                nosso topico(saudades)



                                topico no desenvolvimento



                                o meu mundo



                                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X