Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Boas noites amigas!!!



    Noite chuvosa esta...assim como o dia. Aproveitámos e fomos até coimbra ao shopping. Ainda comprei umas coisitas pa patanisca e "lavei" os olhos. Ela andava nas 7 quintas, o tio (meu cunhado e tb padrinho) tb foi connosco e dps andou quase todo o tempo com ela de mão dada.!!!! Portou-se mt bem. Foi pa compensar o dia de ontem q tava sempre a fazer asneira :w00t::w00t:, é mt vaidosa, quer ser ela a escolher a roupa, sapatos, pôr os meus fios, pulseiras, relógios...ganchos, tótós, já vi q tenho ali despesa a nascer....



    Luv sim é o DIU, não são dores de morte mas... não falta tudo. Eu sou um cadito piegas . Mas hoje já andei bem. É a adaptação do organismo a um objecto estranho...



    Calorias tb quero castanhas....



    Mónica bjocas



    E bjocas tb pa todas as outras mamãs e bebecas.



    Boa semana.
    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Olá lindas,



      Acabei de entregar o trabalho, espero ser compensada na nota pq me dediquei mesmo a este projecto.



      Tive a ler as vossas novidades, mtos doentinhos, e uma mamã tb queixosa, olha BABS, o q tu tiveste foi um quisto dermoide, certo? Sei bem do q isso se trata, há 7 anos foi me diagnosticado um, porém o meu era interno, não dáva para drenar a não ser através de cirurgia, e assim foi, operaram-me e a recuperação foi horrivel, sei bem dar valor ao q estás a passar. Bjcas e força!



      Meninas, inicio este meu regresso com uma pergunta polémica : pensam vacinar os vossos pequenos para a gripe A? É a partir de hoje disponibilizada a vacina para a faixa etária dos nossos bebés, mas eu tenho mto receio, não tou mto virada para vaciná-lo, na 4ª vou ligar ao pediatra do meu filho para saber a opinião dele. E vocês já se informaram sobre o assunto?



      Aproveitando hoje tar de folga, vou compensar o meu lindinho por todo este tempo q tive em falta com ele. Vai ser um dia em grande!



      Bjcas para todas

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        BABS (13-11-2009)
        Lanuga (13-11-2009)

        Oh querida BABS, fico com dores só de te imaginar...

        Gostava de te aliviar disso, mas não tenho como...

        Sobre o marido, acabei por saber ontem pelo Paulo, ele está na mesmíssima área do teu.

        Beijocas grandes e as melhoras para ti
        Ois...

        Mas o que soubeste??

        E o teu Marido é de empresa? da mesma que o meu?? (se quiseres envia PM)

        Bjs

        BABS
        Soube o que era um IT Project Manager

        Não é da mesma empresa, seguramente. Depois mando por PM.

        E tu como estás?

        Beijoca

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Marisa_Matilde (14-11-2009)Bem 1º um beijo mt grande ás mamãs q não citei:

          Luv, KAdgirl, lanuga, babs.

          Hoje fui pôr o dito aparelho, BEM, não é fácil!!!! :w00t::w00t: De vez em qdo ainda me dão umas belas picadas e tomei ben-u-ron!!! MAs diz q é normal e vai passar.

          Tá mt mau tempo por aqui e agora fiquei sem Meo, como é satélite deve ser do vento!!!:w00t::w00t::w00t:

          Bjocas.
          Bom dia Marisocas!

          As picadas já passaram?

          Beijocas para ti também!

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Bom dia Mamãs!

            Babs: respondeste mais À frente. Ainda bem que estás melhor. Realmente, este é o sistema de saúde que temos: 4 burros a olharem para um quisto...



            Mutti: esquece lá isso do português.



            Calorias: que vaidosa que a Carolina é... é Janeirinha e basta!!!



            Luv: ainda bem que a Tita já recuperou!



            Káty: Boa sorte para o trabalho. Sobre a vacina da Gripe A, o pediatra da Joana não é apologista. Eu... estou inclinada mais para o não dar mesmo! Lêem-se/vêem-se opiniões divergentes, e pesando prós e contras, o mais provável é não dar mesmo.



            Beijocas a todas

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              Ola meninas,



              Babs - Ainda bem q estás melhor e q a recuperação seja bem rápida.



              Luv - como está a tita?? Espero q ja esteja melhor.



              Calorias - Nao me fales em castanhas, este ano já comi tantas, mas tantas vezes, que continuo a querer mais!!! ehehe Eu sou maniaca por castanhas.



              Katy - Tb ja tinha colocado essa questão, dar ou n dar a vacina eis a questão??!?!?! Eu ja n estava com mta vontade de dar, depois do que li q a vacina poderá provocar e depois do que aconteceu à Srª q estava grávida de 8 meses e perdeu o bebé, nem quero ouvir falar nessa maldita vacina. Eu sou mais da opinião q quando a doença n mata, so em casos complicados, prefiro n dar vacina. Esta é a minha opinião e tb a do meu marido. Portanto esperemos q ele n apanhe a gripe A mas se apanhar, q passe bem depressa.



              Meninas, muitas beijocas a todas e melhoras aos bebecas q estão adoentados e tb às mamãs.



              Jocas grandes
              :wave::wave:



              [hr]







              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                Ola

                Eu nao vou dar a vacina da gripe A ,nao tenho coragem.

                Que raio de virus que tinha que aparecer.

                bjs





                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  kadgirl (16-11-2009)Ola meninas,







                  Babs - Ainda bem q estás melhor e q a recuperação seja bem rápida.







                  Luv - como está a tita?? Espero q ja esteja melhor.







                  Calorias - Nao me fales em castanhas, este ano já comi tantas, mas tantas vezes, que continuo a querer mais!!! ehehe Eu sou maniaca por castanhas.







                  Katy - Tb ja tinha colocado essa questão, dar ou n dar a vacina eis a questão??!?!?! Eu ja n estava com mta vontade de dar, depois do que li q a vacina poderá provocar e depois do que aconteceu à Srª q estava grávida de 8 meses e perdeu o bebé, nem quero ouvir falar nessa maldita vacina. Eu sou mais da opinião q quando a doença n mata, so em casos complicados, prefiro n dar vacina. Esta é a minha opinião e tb a do meu marido. Portanto esperemos q ele n apanhe a gripe A mas se apanhar, q passe bem depressa.







                  Meninas, muitas beijocas a todas e melhoras aos bebecas q estão adoentados e tb às mamãs.







                  Jocas grandes


                  Olá linda.



                  Bjocas pa ti e po grande D. e já agora po papá tb.
                  [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    calorias (16-11-2009)Ola



                    Eu nao vou dar a vacina da gripe A ,nao tenho coragem.



                    Que raio de virus que tinha que aparecer.



                    bjs






                    ainda estou indecisa mas estou mais inclinada pa dar. Na 4ª vou falar com o pedi e logo vejo!!!



                    Bjocas
                    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      Káty (16-11-2009)Olá lindas,



                      Acabei de entregar o trabalho, espero ser compensada na nota pq me dediquei mesmo a este projecto.



                      Tive a ler as vossas novidades, mtos doentinhos, e uma mamã tb queixosa, olha BABS, o q tu tiveste foi um quisto dermoide, certo? Sei bem do q isso se trata, há 7 anos foi me diagnosticado um, porém o meu era interno, não dáva para drenar a não ser através de cirurgia, e assim foi, operaram-me e a recuperação foi horrivel, sei bem dar valor ao q estás a passar. Bjcas e força!



                      Meninas, inicio este meu regresso com uma pergunta polémica : pensam vacinar os vossos pequenos para a gripe A? É a partir de hoje disponibilizada a vacina para a faixa etária dos nossos bebés, mas eu tenho mto receio, não tou mto virada para vaciná-lo, na 4ª vou ligar ao pediatra do meu filho para saber a opinião dele. E vocês já se informaram sobre o assunto?

                      Aproveitando hoje tar de folga, vou compensar o meu lindinho por todo este tempo q tive em falta com ele. Vai ser um dia em grande!

                      Bjcas para todas


                      ai que vai correr tudo bem VAI VAI, pelo que tens andado afastada aqui do pessoal SÓ PODES ter uma excelente nota



                      olha nem de propósito hj durante o jantar foi esse o tema de conversa....o que fazer???

                      confesso que não me sentia informada o suficiente para decidir, eu sou uma pessoa muito "cientifica" e não vou em histórias alarmistas da com social, por isso preciso de ouvir opiniões de pessoas que conhecem o tema....

                      essa história da grávida não me convence...infelizmente acontece mais vezes que desejaríamos os bebés morrerem antes de nascerem...

                      mais...na minha empresa perguntara-me se eu queria tomar (estão a vacinar algumas pessoas consideradas "estratégicas" LOL!) e eu não quis



                      por isso combinámos cada um de nós perguntar a 2 ou 3 pessoas, relacionadas com a área, eu escolhi uma que vcs conhecem bem:a Playmobil e outra que é das minhas maiores amigas e é lic em farmácia...a opinião das 2 foi a mesma: NÃO



                      por isso a decisão está praticamente tomada (além disso a minha sobrinha mais velha tomou há 2 anos a da gripe comum e teve imensas complicações), agora o X vai perguntar ao pedi da Margarida e ao médico do Pai dele, mas para já é não-não-não



                      katy, espero que tenha tirado a barriguinha de misérias e tenhas curtido o teu Rod muuuuuuuuuuuuitooo!!!
                      [hr]





                      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        kadgirl (16-11-2009)Ola meninas,



                        Luv - como está a tita?? Espero q ja esteja melhor.



                        Katy - Tb ja tinha colocado essa questão, dar ou n dar a vacina eis a questão??!?!?! Eu ja n estava com mta vontade de dar, depois do que li q a vacina poderá provocar e depois do que aconteceu à Srª q estava grávida de 8 meses e perdeu o bebé, nem quero ouvir falar nessa maldita vacina. Eu sou mais da opinião q quando a doença n mata, so em casos complicados, prefiro n dar vacina. Esta é a minha opinião e tb a do meu marido. Portanto esperemos q ele n apanhe a gripe A mas se apanhar, q passe bem depressa.



                        Meninas, muitas beijocas a todas e melhoras aos bebecas q estão adoentados e tb às mamãs.



                        Jocas grandes


                        kadgirl, ela está melhor obgd mas com tosse pk deve yer porcaria lá dentro que tem de sair, não é?



                        olha...desculpa este despistanço mas tu não andas tb com o teu RCVA (não sei se é assim) para apresentar e discutir?

                        tenho ideia que era por agora..... :crazy: :crazy: :crazy:
                        [hr]





                        http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                        Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          Lanuga (16-11-2009)Bom dia Mamãs!



                          Babs: respondeste mais À frente. Ainda bem que estás melhor. Realmente, este é o sistema de saúde que temos: 4 burros a olharem para um quisto...



                          Beijocas a todas


                          4 burros a olharem para um quisto!!!!!!!!!!

                          4 burros a olharem para um quisto!!!!!!!!!!



                          lindo lindo (não sei se a Babs acha o mesmo :w00t: )
                          [hr]





                          http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                          Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            luv4ever (16-11-2009)
                            kadgirl (16-11-2009)Ola meninas,



                            Luv - como está a tita?? Espero q ja esteja melhor.



                            Katy - Tb ja tinha colocado essa questão, dar ou n dar a vacina eis a questão??!?!?! Eu ja n estava com mta vontade de dar, depois do que li q a vacina poderá provocar e depois do que aconteceu à Srª q estava grávida de 8 meses e perdeu o bebé, nem quero ouvir falar nessa maldita vacina. Eu sou mais da opinião q quando a doença n mata, so em casos complicados, prefiro n dar vacina. Esta é a minha opinião e tb a do meu marido. Portanto esperemos q ele n apanhe a gripe A mas se apanhar, q passe bem depressa.



                            Meninas, muitas beijocas a todas e melhoras aos bebecas q estão adoentados e tb às mamãs.



                            Jocas grandes


                            kadgirl, ela está melhor obgd mas com tosse pk deve yer porcaria lá dentro que tem de sair, não é?



                            olha...desculpa este despistanço mas tu não andas tb com o teu RCVA (não sei se é assim) para apresentar e discutir?



                            tenho ideia que era por agora..... :crazy: :crazy: :crazy:


                            Ainda q está melhor, o D tb já está melhor, principalmente da tosse. Vamos lá ver se é desta q ele fica bom.



                            É verdade, está quase a terminar o meu processo RVCC. Era para ir a juri no dia 2 de Dezembro com outro grupo pq estou mais adiantada mas prefiro ir apenas em Janeiro com o meu grupo. Tinha de entregar tudo no dia 25 de novembro mas n consigo. É mta coisa e prefiro fazer as coisas com calma para n ficar nada errado, afinal de contas, os trabalhos têm de tar em condições para poder adquirir o 12º, para além do juri q apenas conta 10% na nota. Assim faço as coisas na calma, tb n tenho pressa para ter p 12º. n é por mais um mês q os meus patrões se vão importar. Até nesta questão os meus patrões foram porreiros, eles pediram uma pessoa c 12º mas eu n tinha, falta uma disciplina, mas eles aceitaram-me na mesma mas c a condição de tirar o 12º.



                            Jocas
                            :wave::wave:



                            [hr]







                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Olá meninas!



                              Nós estamos bem. A Sofia teve uma otite, e a Inês andou constipada.



                              Quando à gripe A., decidimos vacinar. Tal como a Lúcia, não sou dada a alarmismos quer relativos à gripe em si, quer relativos à vacina.



                              Falei com várias pessoas da área, o pediatra é totalmente a favor (tanto que ele e os filhos foram vacinados), diz que os casos estão constantemente a aumentar, há internamentos de crianças saudáveis e pequenas com complicações sérias. Não dúvida da segurança das vacinas, medindo os prós e os contras acha que é vantajoso a vacinação. Uma amiga minha falou com a pediatra dela que tb. aconselhou e que lhe disse que tinha acabado de falar com 1 virologista que era da mesmíssima opinião. Já pediatra que vai à creche não vê necessidade de se vacinar crianças saudáveis.

                              Tenho confiança na segurança da vacina, foi aprovada por vários organismos que não têm interesse em que a vacina provoque mais danos à saúde pública que a gripe. Reacções adversas sempre haverá, como em tudo o que é medicamento.

                              A vacina já está a ser administrada a toda a população há mais de 4 semanas, até ao momento não houve reacções adversas sérias.



                              No nosso caso vamos optar pela vacinação porque:

                              -as meninas andam em infantários e escola

                              - neste país a uma movimentação constante de pessoas, não se pode prever coisas como o pico de actividade, pois a gripe circula tanto internamente como é importada.

                              - não temos apoio familiar em caso de necessidade



                              Dúvidas, ficarão sempre independentemente da decisão que tome; sei contudo que não será tomada de ânimo leve.














                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Ola

                                Ja estavamos na 2ª pagina.



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X