Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Caalex
    Parabéns Jessica e a Carla76 pelo aniversário e Mónica pelo aniversário de casamento.


    Mónica: as melhoras para o teu menino.


    bjs
    obrigada pelos parabens e pelo aniversario do casamento.
    ele ja ta melhor pelo menos ja dorme bem,ja come melhor.é uma fase espero é que os dentes venham rapido.bjs
    [hr]



    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



    nosso topico(saudades)



    topico no desenvolvimento



    o meu mundo



    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Patela

      BOM FIM DE SEMANA A TODAS
      a tua menina e os papas estavam lindos esperamos mais fotos.
      bjs
      [hr]



      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



      nosso topico(saudades)



      topico no desenvolvimento



      o meu mundo



      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

      Comentar


      • RE:

        olá mamãs...
        so queria dizer q tenho um sling da peanut shell para vender baratinho..~cheguei à conclusao que a minha pimpolha não gosta mm e por isso tenho q me mentalizar e andar com ela ao colo...
        Comprei por 60 euros é rosa e castanho se alguém quiser oferecer algo por ele...está novo so usei uma ou duas vezes e em casa pk a caroxinha não gosta mm dakilo
        Logo ao fim da tarde vou passear esta mt calor por cá...de resto td bem.
        http://dona-celia.blogspot.com/

        Comentar


        • RE:

          AHHHHH pois é aqui está a fotoreportagem do nosso maravilhoso encontro.

          A Laurinha a puxar a camisola da Sofia



          Olá tás boa


          A mamã Márcia nas suas funções


          A Sofia sentada como gente grande



          Nós Todos, só faltou o pai da Sofia o meu excelentíssimo esposo que quis tirar a foto e fez uma comédia (hehehhe) para não apareçer na foto


          MAs aqui está ele com a Sofia
          Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
          e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




          A minha afilhada: Kikita

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por claudiafiel
            Inserido Inicialmente por APPM
            Claudia, a foto está linda!!!

            Jocas
            O mais engraçado é ele ser mais pequeno que os outros e fazer o mesmo, parece muito precoce :lol:!
            No meu caso dizem sempre isso: ele é tão pequeno e já se quer pôr de pé? Já tem dentes? Tenho sempre de dizer que o miúdo é pequeno mas já tem 8 meses!

            Uma novidade: ontem o Gonçalo pôs-se de pé agarrado a um móvel para chegar ao DVD E ainda se aguentou um bom bocado assim, a segurar-se com uma mão e a explorar o DVD com a outra!!!

            Jocas
            Patrícia Paiva
            - Educadora Perinatal
            - Conselheira em Aleitamento Materno
            - Professora Ginástica para Bebés

            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

            Comentar


            • RE:

              Olá... O Rodrigo tem-se levatado sozinho agarrado Às coisas... meu Deus... começou o desassossego...
              Está praticamente a gatinhar... mas é tão trapalhão que acaba sempre de nariz no chão...

              Deanutrix, acho que já não precisas da minha ajuda em elação ao sling, pois não? se precisares avisa...

              Bem... vou dormir...

              Ah... hoje dei a minha primeira aula de Babyoga e correu muito bem

              Bjinhos grandes
              BABS

              Comentar


              • RE:


                Eh lá! já gatinha e tudo :-D a minha continua a andar só para trás #-o tenho sempre de a ir tirar debaixo do sofá e da cama e etc #-o nao se atreve a dar passos para a frente :lol:[/quote]



                É verdade jessica ja se aventura a gatinhar...sentar é q nada a cachopa so se quer por em pe #-o
                Claro q gatinha um pouco trapalhona ainda vai mts vezes de cabeça ao chao e para tras anda muito melhor...dizem q e normal!
                A Fenja ta mt gira, adoro o video dela as gargalhadas...ta enorme e parece super simpatica!
                Vais ver q um dia destes tambem te surprende e gatinha...
                http://dona-celia.blogspot.com/

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por mjlima
                  AHHHHH pois é aqui está a fotoreportagem do nosso maravilhoso encontro.

                  A Laurinha a puxar a camisola da Sofia



                  Olá tás boa


                  A mamã Márcia nas suas funções


                  A Sofia sentada como gente grande



                  Nós Todos, só faltou o pai da Sofia o meu excelentíssimo esposo que quis tirar a foto e fez uma comédia (hehehhe) para não apareçer na foto


                  MAs aqui está ele com a Sofia
                  Xiii miga tu es super rapida...eu para ariar a Laurinha so adormeceu ha pouco e ainda nem tive tempo de passar as fotos para o pc...
                  Adorei o encontro! Vocês são 5 *!!!!
                  Espero que as nossas filhotas venham a ser grandes amigas...isto promete...
                  Temos de repetir já sabes!
                  Acreditas que a Laura se fartou de palrar mal entramos no carro? É demais a minha filhota! Adora armar-se em importante #-o

                  Pois é "lisboetas" roam-se lá :badgrin: já q ñ podemos ir ao mega vamos fazendo estes mini...:banana: :banana:
                  http://dona-celia.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por APPM
                    Inserido Inicialmente por claudiafiel
                    Inserido Inicialmente por APPM
                    Claudia, a foto está linda!!!

                    Jocas
                    O mais engraçado é ele ser mais pequeno que os outros e fazer o mesmo, parece muito precoce :lol:!
                    No meu caso dizem sempre isso: ele é tão pequeno e já se quer pôr de pé? Já tem dentes? Tenho sempre de dizer que o miúdo é pequeno mas já tem 8 meses!

                    Uma novidade: ontem o Gonçalo pôs-se de pé agarrado a um móvel para chegar ao DVD E ainda se aguentou um bom bocado assim, a segurar-se com uma mão e a explorar o DVD com a outra!!!

                    Jocas
                    Acontecia o mesmo que a filhota mais velha: pensavam que era precoce mas, mas ela era pequenina|

                    APPM: acabou-se o teu sossego

                    mjlima: que bebés tão lindas!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Marcia Patela também adorei e vocês não são 5 mas 10 estrelas.
                      Temos de repetir.


                      Caalex
                      Obrigada são de Janeiro e basta
                      Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
                      e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




                      A minha afilhada: Kikita

                      Comentar


                      • RE:

                        Oi, mamãs!

                        Tinha de vir aqui partilhar com vocês!

                        O Gonçalo já se põe de pé na cama de grades, em segundos!!!

                        Aqui fica a prova:

                        Me & My Baby

                        Jocas a todas
                        Patrícia Paiva
                        - Educadora Perinatal
                        - Conselheira em Aleitamento Materno
                        - Professora Ginástica para Bebés

                        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por mjlima
                          AHHHHH pois é aqui está a fotoreportagem do nosso maravilhoso encontro.

                          A Laurinha a puxar a camisola da Sofia



                          Olá tás boa


                          A mamã Márcia nas suas funções


                          A Sofia sentada como gente grande



                          Nós Todos, só faltou o pai da Sofia o meu excelentíssimo esposo que quis tirar a foto e fez uma comédia (hehehhe) para não apareçer na foto


                          MAs aqui está ele com a Sofia
                          Ohhh Também queria

                          As vossas ninas estão o máximo.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por APPM
                            Oi, mamãs!

                            Tinha de vir aqui partilhar com vocês!

                            O Gonçalo já se põe de pé na cama de grades, em segundos!!!

                            Aqui fica a prova:

                            Me & My Baby

                            Jocas a todas
                            Já vi e tal como te disse toca de descer o estrado.

                            Demais o meu sobrinho

                            Comentar


                            • RE:

                              Uma pergunta, a pediatra está de férias e precisava de saber se já posso dar ao filhote água engarrafada (garrafas de plástico), para não estar a pedir no hotel (vamos ao Porto) para ferverem a água, pois não dá muito jeito (nem sei se posso) estar a pedir isso sempre que ele beber o leite.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                                Uma pergunta, a pediatra está de férias e precisava de saber se já posso dar ao filhote água engarrafada (garrafas de plástico), para não estar a pedir no hotel (vamos ao Porto) para ferverem a água, pois não dá muito jeito (nem sei se posso) estar a pedir isso sempre que ele beber o leite.

                                Pode beber água engarrafada (as minhas sempre beberam) desde que a água seja pouco mineralizada. Por cá é fácil saber porque as garrafas têm o desenho de um biberão quando a água é indicada para bebés pequenos. Acho que em Portugal essa informação não existe, mas sempre que ia aí dava-lhes água do Luso. Verifica o valor de minerais no rótulo das garrafas.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X