Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por somelight
    Os vossos ja fazem tanta coisa,a minha adormece na cama,rebola para lá,rebola para cá e lá adormece,quando tem mt soninho e não consegue dormir lá pego ao colinho ate ela fechar os olhos e depois ponho-a logo lá,nao gatinha,nao se senta,nao tem dentes,dá o pé quando lhe pedimos pq tem cocegas e adora qd as fazemos,diz mts vezes DÁ DÁ que n sei se é para dar seja o q for ,se é so mesmo isso...ri-se muito,está o dia todo a rir,ri por tudo e por nada,ri mesmo se a acordarmos de proprosito para qq coisa,é raro chorar,até ri nas vacinas,ate riu para tirarem sangue,nada lhe custa....qd ve alguem seja quem for e mesmo q esteja ao colo da mãe,abre e fecha a mao com o braço estendido para pedir colo....nao é estranha a ninguem...

    Ama de paixao o mano,adora estar com ele,adora vê-lo e brincar com a xuxa dele,adora qd ele lhe esconde a cara com a fralda e ela a puxa e ele faz cúcú,passam horas nisto....adora qd o mano lhe faz cocegas,ri-se so de o ver....adora qd lhe fazemos FESTINHA GATO.....

    Mas não se endireita,não se segura,os dentes n saem e estão ali a chatear....o pior disto tudo para mim,é q n me lembro de nada do meu filho,qd começou a gatinhar,a sentar,as gracinhas....sera possivel??? Nao assentei nada pq pensei,estas coisas n se esqueçem,mas esqueci,so me lembro de ele ser chorão e nao dormir nada...

    Enfim,os vossos ja parecem terem 1 ano...desculpem estou sensivel hj....
    Nina, o meu não gatinha, e isso não é muito usual aos 7 meses digo-te já. Diz umas coisas mas eu sei que não é intencional Começou a sentar-se bem agora e os dentes romperam há pouquissimo tempo e isso varia muito de bebé para bebé, pois em muitos rompem todos ao mesmo tempo. Tenta estimular o sentar que é uma coisa que começam a fazer, isso sim por volta desta idade, mas lembra-te eles começam a fazer as coisas de um dia para o outro.

    E ufa que alivio esse negativo

    Comentar


    • RE:

      olá
      a minha pituca não gatinha, não se põe de pé, não identifica palavras, nadica de nada... palra muito apesar de não ser nada perceptivel. Bem ela lá deve saber o que diz, os pais é que não arranjaram ainda um tradutor... lol:dontknow: :dontknow:
      Tem dois dentinhos a romper, ainda no inicio, há quase 2 semanas, mas eles ainda n resolveam sair totalmente da toca....
      :doubt:
      Mas, hoje, ela conseguiu sentar se sozinha, sem qualquer tipo de apoio..... Tou tão felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.......:froggy: :froggy: :froggy:
      www.mundodssonhos.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        meninas preciso de ajuda...

        o meu filho esta ha dois dias com febre entre os 37,6 e os 39 graus creio k e dos dentinhos nao tem mais sintomas nenhuns...
        mas estou ligeiramente preocupada.... qd o benuron faz efeito e lhe baixa a febre ele la volta a fikar bem disposto, mas assim k passa o efeito a febre volta em forca...acham k deva ir as urgencias?

        obg desculpem la , mas se puderem ajudem ...
        R Bijuteria

        Homeopata : dtª Manuela morgado

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por mama aflita
          meninas preciso de ajuda...

          o meu filho esta ha dois dias com febre entre os 37,6 e os 39 graus creio k e dos dentinhos nao tem mais sintomas nenhuns...
          mas estou ligeiramente preocupada.... qd o benuron faz efeito e lhe baixa a febre ele la volta a fikar bem disposto, mas assim k passa o efeito a febre volta em forca...acham k deva ir as urgencias?

          obg desculpem la , mas se puderem ajudem ...
          Olá Rita...

          Olha, a informação que tenho por parte da minha pediatra, febre é só a partir dos 38,3º medido no rabinho... Razão para passar pelo médico é quando a febre ou não baixa com ben-u-ron ou se fica mais de 3 dias assim...

          Em principio não deve ser nada, vê como ele fica durante o dia de amanhã (hoje)...

          Da-lhe liquidos para que ele não desidratar... é muito importante...

          normalmente o ben-u-ron da-se de 8h em 8h, quando passa o efeito de 1, da-se outro (dentro das horas indicadas)...

          As melhoras para o rapaz..

          Bjinhos grandes
          BABS

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por biapituca
            olá
            a minha pituca não gatinha, não se põe de pé, não identifica palavras, nadica de nada... palra muito apesar de não ser nada perceptivel. Bem ela lá deve saber o que diz, os pais é que não arranjaram ainda um tradutor... lol:dontknow: :dontknow:
            Tem dois dentinhos a romper, ainda no inicio, há quase 2 semanas, mas eles ainda n resolveam sair totalmente da toca....
            :doubt:
            Mas, hoje, ela conseguiu sentar se sozinha, sem qualquer tipo de apoio..... Tou tão felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.......:froggy: :froggy: :froggy:
            Que bom...

            Sabe tão bem ve-los a fazer coisas novas!!!
            Dá vontade de filmar tudo, fotografar tudo... eh eh eh

            Bjinhos
            BABS

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por somelight

              OK,ESTA CONFIRMADO...................NEGATIVO,REPITO NEGATIVO!!!!

              O MR.RED CHEGOU EM GRANDE FORÇA!!!!

              Gaita q ja tinha os cabelos em pé...que raio lhe deu para aparecer tao tarde.....e eu q sou tao certinha....arre!!!

              Esta tudo bem,ate queria outro mas nao ja,a estabelidade financeira n é a melhor!!!
              UFA!!!
              eh eh eh...

              Depois, daqui por mais um tempinho até podes pensar nisso, não é?

              Bjinhos grandes
              BABS

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                Inserido Inicialmente por BABS

                O meu, nós dizemos não... ele para olha para trás (todo torto com uma mão no ar) e depois vira-se para a frente e liga o turbo.... estará ele a pensar na Leonor???

                Bjinhos
                BABS
                Temos Fittipaldi

                Beijinhos
                Iá...

                Ele ve-se mesmo que está a tentar fugir... porque ri-se Às gargalhadas e por isso perde a força e TUMBA no chão...
                Estes dois dias o meu marido é que ficou com ele... haviam de ver a cara dele (meu marido) quando eu cheguei a casa... eh eh eh o puto dorme muuuuito menos, e requer ainda mais atenção... o meu marido achou que ele ia dormir o dia inteiro e que ele ficava no computador e tal... é tão ingénuo... eh eh eh

                Bjinhos
                BABS

                PS - O Ruca está um Senhor!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por somelight
                  Pois é têm razao,fico ansiosa,quero q ela faça tudo mas no entanto n quero q cresça.....
                  Além disso a tua Anita pode estar mais desenvolvida que outros bebés noutros aspectos. Por exemplo, a minha filha mais velha fez tudo (andar, falar, nunca gatinhou, sentar-se) dentro da média, ou seja nunca foi precoce neste campo - como a Cláudia disse não é comum os bebés gatinharem com 7 meses. Mas sempre foi mais precoce que a maioria dos bebés em manipular objectos, e em usar os dedinhos como pinça - ainda hoje é tem movimentos muito precisos - já se vê uma inclinação para trabalhos manuais, pintura, etc - já a mãe, neste campo, é uma desgraça!:lol:

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Caalex
                    Inserido Inicialmente por somelight
                    Pois é têm razao,fico ansiosa,quero q ela faça tudo mas no entanto n quero q cresça.....
                    Além disso a tua Anita pode estar mais desenvolvida que outros bebés noutros aspectos. Por exemplo, a minha filha mais velha fez tudo (andar, falar, nunca gatinhou, sentar-se) dentro da média, ou seja nunca foi precoce neste campo - como a Cláudia disse não é comum os bebés gatinharem com 7 meses. Mas sempre foi mais precoce que a maioria dos bebés em manipular objectos, e em usar os dedinhos como pinça - ainda hoje é tem movimentos muito precisos - já se vê uma inclinação para trabalhos manuais, pintura, etc - já a mãe, neste campo, é uma desgraça!:lol:
                    Ja podes ganhar dinheiro com ela,mete-a a fazer coisas giras ,trabalhos manuais .... entra guita!!! :hehe: :hehe:

                    Tens razao,ela faz coisas muito engraçadas,nao posso estimular mt ,so se o fizerem no infantario,pq so a vejo 15m de manha e 15m a noite de 2 a 6ºf
                    .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





                    Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

                    (Charlie Chaplin)
































                    .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por BABS
                      Inserido Inicialmente por somelight

                      OK,ESTA CONFIRMADO...................NEGATIVO,REPITO NEGATIVO!!!!

                      O MR.RED CHEGOU EM GRANDE FORÇA!!!!

                      Gaita q ja tinha os cabelos em pé...que raio lhe deu para aparecer tao tarde.....e eu q sou tao certinha....arre!!!

                      Esta tudo bem,ate queria outro mas nao ja,a estabelidade financeira n é a melhor!!!
                      UFA!!!
                      eh eh eh...

                      Depois, daqui por mais um tempinho até podes pensar nisso, não é?

                      Bjinhos grandes
                      BABS
                      A ver vamos.....la q gostava ,gostava!!!

                      Olha o Rafael manda jinhos....
                      .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





                      Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

                      (Charlie Chaplin)
































                      .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

                      Comentar


                      • RE:

                        amigas perdoe-me a distância daqui do topico!
                        mas como o marido de ferias é passear e coisas para fazer.
                        só li por alto,espero que estejam tds bem.
                        mamaaflita as melhoras do alvaro deve ser dentinhos mm,faz como como a babs indicou.
                        Babs ja foste a consulta do rodrigo por causa do sopro?
                        as melhoras de tds os bebes doentes.
                        somelight ufa ainda bem que foi só um susto em breve contas para o 3
                        novidades do tomás:
                        foi a praia no domingo pela 1 vez,olhe que ele gostou qd lhe molhei os pezinhos até se riu.
                        olhem que eu qd lá meti os meus até doeu :-) tava fria,ñ sei como ele ñ se queixou.
                        fomos a tardinha,ele adorou!
                        olhem o tomás só se senta encostado ao sofá,ja rebola bem e quando ta de barriga para baixo já tenta gatinhar mas com ajuda da cabeça é tão giro e faz força com as pernas é tipo rasteija,a gente qd o mete de pé e metemos as nossas mãos por baixo dos bracinhos dele ja da uns passinhos mas ainda ñ tem muita força.
                        dentes ñ há ainda,tem a gengivas grossas mas nd.

                        Aqui tão as fotos do meu filhote na praia:







                        no casamento de um casal amigos:




                        no batizado da prima com a madrinha:




                        foto tirada nas ferias no norte:







                        beijinhos a todos
                        [hr]



                        [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                        nosso topico(saudades)



                        topico no desenvolvimento



                        o meu mundo



                        beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                        FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                        Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                        Comentar


                        • RE:



                          olhem amigas quem vai que acham se fizemos um piquenique num jardim ou parque lá naquela zona?
                          lucia há algum lá perto?
                          digam qualquer coisa!
                          ficava mais em conta né?
                          cada um levava uma coisa e faziamos um piquenique bem fixe!
                          bjs
                          [hr]



                          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                          nosso topico(saudades)



                          topico no desenvolvimento



                          o meu mundo



                          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                          Comentar


                          • RE:

                            patela como tá a tua menina?espero que esteje melhor?
                            somelight como tá anita?
                            as melhoras
                            [hr]



                            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                            nosso topico(saudades)



                            topico no desenvolvimento



                            o meu mundo



                            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá mamãs desculpem já não vir cá há uns dias...
                              Tenho andado entretida com a Lala que finalmente está de volta ao normal. Hoje já termina o antibiótico vamos lá ver cm se porta. Na 2ª a pedi quis vê-la novamente e disse que ela tem os ouviditos limpinhoa, fiquei logo mais aliviada! Desde ontem que também já voltou a comer melhor e também tem feito muitas gracinhas...
                              Quase a chegar aos 8 mesinhos noto que a minha filhota está muito desenvolvida! Gatinha na perfeição, corre a casa toda e só agora se começa a sentar meia de lado mas ainda tem receio de cair torna-se muito engraçada Já se põe de pé agarrada a tudo e agora até quer pouco colinho...ela quer é tar em pé! Vai ser jeitosa! Se a agarramos pelas mãozitas já dá passinhos...é mm gira! A pedi diz que ela apesar de ter sido um bebé "borderline" está muito desenvolvida e despachada para a idade...podia era engordar mais um pouco mas enfim...não se pode ter tudo!
                              Agora aprendeu a dizer qualquer coisa como "mamamamama" e o meu marido cisma que é Mamã, eu axo que não que é intencional mas não adianta, o pai axa que ela já chama por mim e eu não contrario...nem vale a pena
                              Também já quer comer sozinha pela mão dela tá muito engraçada, é cada bigode de comida que enfim! Mas claro qual mãe babada deixo-a fazer uma jabardice com a colher e o iogurte e ela fica toda contente :banana: :banana: :banana:
                              Bem e axo que de novidades é só...

                              monica ta muito giro o teu tomas, obrigada pela preocupação.
                              somelight ainda bem q foi falso alarme!
                              mamãaflitacuidado com essas febres! Segundo a minha pedi acima dos 38º e se não aguenta as 8h com o benuron tem q ser visto. As vezes mandam alternar brufen com benuron mas axo q o melhor é ires ao centro saude ou linha 24. Ficas mais descansada! As melhoras.
                              claudiafiel tá um sr o ruca, muito desenvolvido que alegria! Ah e adoro a nova foto, tá mt giro!

                              Alguém sabe da marinela :?: :?: :?:

                              http://dona-celia.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Patela
                                Olá mamãs desculpem já não vir cá há uns dias...
                                Tenho andado entretida com a Lala que finalmente está de volta ao normal. Hoje já termina o antibiótico vamos lá ver cm se porta. Na 2ª a pedi quis vê-la novamente e disse que ela tem os ouviditos limpinhoa, fiquei logo mais aliviada! Desde ontem que também já voltou a comer melhor e também tem feito muitas gracinhas...
                                Quase a chegar aos 8 mesinhos noto que a minha filhota está muito desenvolvida! Gatinha na perfeição, corre a casa toda e só agora se começa a sentar meia de lado mas ainda tem receio de cair torna-se muito engraçada Já se põe de pé agarrada a tudo e agora até quer pouco colinho...ela quer é tar em pé! Vai ser jeitosa! Se a agarramos pelas mãozitas já dá passinhos...é mm gira! A pedi diz que ela apesar de ter sido um bebé "borderline" está muito desenvolvida e despachada para a idade...podia era engordar mais um pouco mas enfim...não se pode ter tudo!
                                Agora aprendeu a dizer qualquer coisa como "mamamamama" e o meu marido cisma que é Mamã, eu axo que não que é intencional mas não adianta, o pai axa que ela já chama por mim e eu não contrario...nem vale a pena
                                Também já quer comer sozinha pela mão dela tá muito engraçada, é cada bigode de comida que enfim! Mas claro qual mãe babada deixo-a fazer uma jabardice com a colher e o iogurte e ela fica toda contente :banana: :banana: :banana:
                                Bem e axo que de novidades é só...

                                monica ta muito giro o teu tomas, obrigada pela preocupação.
                                somelight ainda bem q foi falso alarme!
                                mamãaflitacuidado com essas febres! Segundo a minha pedi acima dos 38º e se não aguenta as 8h com o benuron tem q ser visto. As vezes mandam alternar brufen com benuron mas axo q o melhor é ires ao centro saude ou linha 24. Ficas mais descansada! As melhoras.
                                claudiafiel tá um sr o ruca, muito desenvolvido que alegria! Ah e adoro a nova foto, tá mt giro!

                                Alguém sabe da marinela :?: :?: :?:
                                Nem imaginas como fico feliz pela Laurinha estar melhor.

                                Monica O teu Tomás está grande e lindo.

                                somelight Puxa amiga não fazia ideia do que andavas a passar que susto.

                                Bem amigas a Sofia pela primeira vez teve febre e ainda não passou, não sei se serão os dentinhos, sinto-me tão impotente que ninguém imagina, mas vocês compreendem-me.
                                Já está assim há dois dias, se não passar amanhã vou á pediatria, já fui com ela aos centro de saúde e o médico diz que pode ser os dentinhos mas se não passar tenho de ir com ela á pediatria.
                                Estou a dar-lhe o ben-u-ron, mas não imaginam como tenho o meu coração apertadinho
                                Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
                                e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




                                A minha afilhada: Kikita

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X