Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por somelight
    Ontem a minha menina fez 8 mesitos,esta tao linda e grande,agora palra muito alto parece mesmo que quer falar e ate me parecer hj que disse "ja ta" mas deve ter sido impressao minha,ainda n se senta bem e tem o pescoço mt inclinado para um dos lados ,a cabeça tomba,os vossos é igual???? Dentes nada tambem,mas é LINDA :d


    parabens anita tás linda!

    Amiga o meu tomás é igual e calhou ir para a pediatra e ele mostrar mais essa inclinação para mais para um lado e ela ñ gostou mto e por precaução mandou ir a uma consulta para fisioterapia e eu vou lá na 2f para ver se ele precisa mm de fazer fisioterapia.
    ñ te assustes pode ñ ser nada,mas eu tb ñ achava normal mas como pensei que fosse maneira dele nc disse nada a pediatra calhou ele ir agr assim e ela aconselhou.
    olha pergunta a pediatra ou a tua medica de familia o que elas acham porque nós podemos dizer-te que ñ é nada e ñ ser mm mas por precaução é melhor perguntares a quem percebe melhor do assunto.pergunta mm se percisa de fazer fisioterapia.
    ñ ade ser nada!
    bjs
    [hr]



    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



    nosso topico(saudades)



    topico no desenvolvimento



    o meu mundo



    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

    Comentar


    • RE:


      Ola Monica

      Eu ja passei por isto: o meu filho nasceu com torcicolo congenito e so aos 9m é q demos conta qd ele se começou a sentar e fez fisioterapia mais de 3m,todos os dias 30m, e pelos vistos a Anita para la caminha,mas agora so tenho consulta em Outubro!

      Bjs
      .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





      Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

      (Charlie Chaplin)
































      .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

      Comentar


      • RE:

        Então amigas?
        Prontas para o nosso encontrão?

        Eu estou prontíssima!!!!!!!!!


        Ontem ia batendo ao meu marido....

        Disse que se calhar não ia, que não se sentia à vontade....e por aí fora...
        Disse que eu era um "pouco maluca" visto não conhecer as pessoas de lado nenhum...enfim!

        Dei-lhe um murro...e ficou tudo bem!
        (Às vezes bem me apetecia!!!)

        Fora de brincadeiras:
        Fiz-lhe entender que se não fosse eu também não podia ir sozinha...eu é que não me aventurava a ir sozinha com o Guilherme para Lisboa...
        Lá se conformou...
        Mas preparem-se:
        O meu marido NÃO FALA NADA....é SUPER TÍMIDO...mas ainda bem que casou comigo pois eu compenso tudo!
        Falo por mim e por ele!

        Estou desejosa por vos conhecer!

        Bjs.
        Mari

        P.S. Desculpem não ter aparecido por cá, mas isto do início do ano lectivo é um horror!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Marinela
          Então amigas?
          Prontas para o nosso encontrão?

          Eu estou prontíssima!!!!!!!!!


          Ontem ia batendo ao meu marido....

          Disse que se calhar não ia, que não se sentia à vontade....e por aí fora...
          Disse que eu era um "pouco maluca" visto não conhecer as pessoas de lado nenhum...enfim!

          Dei-lhe um murro...e ficou tudo bem!
          (Às vezes bem me apetecia!!!)

          :violent:
          Fora de brincadeiras:
          Fiz-lhe entender que se não fosse eu também não podia ir sozinha...eu é que não me aventurava a ir sozinha com o Guilherme para Lisboa...
          Lá se conformou...
          Mas preparem-se:
          O meu marido NÃO FALA NADA....é SUPER TÍMIDO...mas ainda bem que casou comigo pois eu compenso tudo!
          Falo por mim e por ele!

          Estou desejosa por vos conhecer!

          Bjs.
          Mari

          P.S. Desculpem não ter aparecido por cá, mas isto do início do ano lectivo é um horror!!!

          Comentar


          • RE:

            Comentar


            • RE:

              Meninas, a BABS pediu-me para vos avisar que o Rodrigo está doente e que se não melhorar até amanhã ela não vai poder ir ao Encontrão... O meu menino também anda um pouco ranhoso, mas está a melhor, por isso em princípio nós vamos!

              Jocas
              Patrícia Paiva
              - Educadora Perinatal
              - Conselheira em Aleitamento Materno
              - Professora Ginástica para Bebés

              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por APPM
                Meninas, a BABS pediu-me para vos avisar que o Rodrigo está doente e que se não melhorar até amanhã ela não vai poder ir ao Encontrão... O meu menino também anda um pouco ranhoso, mas está a melhor, por isso em princípio nós vamos!

                Jocas

                Comentar


                • RE:

                  Saraf: reparei agora que não vão ao encontrão... Porquê?

                  Jocas
                  Patrícia Paiva
                  - Educadora Perinatal
                  - Conselheira em Aleitamento Materno
                  - Professora Ginástica para Bebés

                  BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá...

                    Pois... o Rodrigo em apenas 3 dias de infantário veio para casa todo rasonhoso...
                    Apesar de dormir comigo todas as noites, hoje ele estava super carente... dormiu a noite toda agarrado a mim... se eu tentava tirar o braço, ele agarrava-se logoa mim e choramingava...
                    Acho que foi uma mistura entre o estar doentinho e o choque de ambientação ao infantário...
                    Ele tem estado melhor durante esta tarde... em principio estará melhor... é só mesmo nariz... pelo menos por enquanto... não tem farfalheira nem nada!!!

                    Acho que vão poder contar connosco...
                    Ah... não sei se vou conseguir fazer alguma coisa do Babyoga... isto porque... eu até ja tinha comentado com a APPM...
                    Seremos muitas para se fazer uma aula, então como alternativa eu ia dar uma folhinha a cada uma e fazia uma pequena demonstração de alguns exercícios em série que vocês podem fazer em casa... mas não sei se vou ter tempo... de preparar tudo... vamos ver!

                    BABS

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por BABS
                      Olá...

                      Pois... o Rodrigo em apenas 3 dias de infantário veio para casa todo rasonhoso...
                      Apesar de dormir comigo todas as noites, hoje ele estava super carente... dormiu a noite toda agarrado a mim... se eu tentava tirar o braço, ele agarrava-se logoa mim e choramingava...
                      Acho que foi uma mistura entre o estar doentinho e o choque de ambientação ao infantário...
                      Ele tem estado melhor durante esta tarde... em principio estará melhor... é só mesmo nariz... pelo menos por enquanto... não tem farfalheira nem nada!!!

                      Acho que vão poder contar connosco...
                      Ah... não sei se vou conseguir fazer alguma coisa do Babyoga... isto porque... eu até ja tinha comentado com a APPM...
                      Seremos muitas para se fazer uma aula, então como alternativa eu ia dar uma folhinha a cada uma e fazia uma pequena demonstração de alguns exercícios em série que vocês podem fazer em casa... mas não sei se vou ter tempo... de preparar tudo... vamos ver!

                      BABS
                      as melhoras do teu pequeno!
                      bjs
                      [hr]



                      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                      nosso topico(saudades)



                      topico no desenvolvimento



                      o meu mundo



                      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por BABS
                        As melhoras do nino, jinhos.



                        Parece q as constipações andam mesmo ai a atacar de novo, a Sissi tá tb novamente doentinha.
                        Jinhos ninas e divirtam-se amanha no encontro




                        As minhas 4 princesas.


                        Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Marinela
                          Então amigas?
                          Prontas para o nosso encontrão?

                          Eu estou prontíssima!!!!!!!!!


                          Ontem ia batendo ao meu marido....

                          Disse que se calhar não ia, que não se sentia à vontade....e por aí fora...
                          Disse que eu era um "pouco maluca" visto não conhecer as pessoas de lado nenhum...enfim!

                          Dei-lhe um murro...e ficou tudo bem!
                          (Às vezes bem me apetecia!!!)

                          Fora de brincadeiras:
                          Fiz-lhe entender que se não fosse eu também não podia ir sozinha...eu é que não me aventurava a ir sozinha com o Guilherme para Lisboa...
                          Lá se conformou...
                          Mas preparem-se:
                          O meu marido NÃO FALA NADA....é SUPER TÍMIDO...mas ainda bem que casou comigo pois eu compenso tudo!
                          Falo por mim e por ele!

                          Estou desejosa por vos conhecer!

                          Bjs.
                          Mari

                          P.S. Desculpem não ter aparecido por cá, mas isto do início do ano lectivo é um horror!!!
                          Deixa estar Mari...estão todos na mesma, pelo que vi...o meu (que está em casa) diz que não vao ao almoço...mas já combinei com a Ana&Leonor (que o conhece desde sempre) para lhe dar um piparote!

                          e depois nós falamos tanto que eles vão poder ficar caladinhos a ouvirem-nos!

                          (ele que leve umas revistas e uns jornais... assim vai fazer amizades de certeza!)

                          TAMBÉM ESTOU EM ÂNSIAS PARA VOS CONHECER!!!!!!!
                          [hr]





                          http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                          Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                          Comentar


                          • RE:



                            MENINAS: NAO SEI SE VOU,O MEU MARIDO SO ESTA A POR OBSTACULOS.....MAS EU AMANHA (MESMO A ULTIMA) AINDA MANDO SMS A LUCIA!!!!
                            .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





                            Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

                            (Charlie Chaplin)
































                            .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá meninas,

                              Desejo a todas as meninas que vão encontrão um Dia Muito feliz! :balloons:
                              Que pena estar tão longe...

                              beijocas a todas. :bounce:
                              Cris e Beatriz



                              Comentar


                              • RE:

                                Amigas não vou mesmo e por vários motivos. Material da filha para comprar que entra segunda na escola, dentista de tarde e o meu marido não quer ir e eu não o posso obrigar, e sozinha desculpem mas também não vou. Ainda por cima no Domingo vêem cá os primos de Inglaterra dele que só estão cá até terça.

                                Desculpem, peço mesmo desculpa mas não vai dar.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X