Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Cláudia: caramba mulher! as melhoras! é triste que se tenha de bater o pé para o observarem como deve ser :-(

Teresa: Parabéns!! e há/houve festa?

Mónica: o meu aniversário é a 29 de Julho (1982)

Lúcia: a Fenja tb já se virou algumas vezes, mas foi acaso, de tao mexida que ela é :? até ela própria ficou assustada, lol. A fisioterapeuta dela é que diz que a Fenja tem medo de se virar de barriga para costas e que por isso é que eu devia "treinar" para ela perder o medo. E realmente quando ela fica cansada de estar de barriga para baixo e eu tento virá-la ela fica rija que nem pedra e nao quer... Espero que lhe passe. Esta semana foi a ultima que fui à fisioterapia com ela, acho que vou deixar as coisas correr :-) 7 meses??? eh lá! nunca tinha ouvido tal coisa!

hoje tive a pior noite desde que a miúda nasceu :-( a partir da uma da manha comecou num berreiro, nao havia quem a calasse... nem ao colo da mae nem do pai, nem com a maminha, nem com dentinox (gel prós dentes), nem com benuron, nem com espreguicadeira, NADA!! assim que apagávamos a luz comecava outra vez o berreiro (e nós temos luz de presenca!). Ao fim de 3 horas tb ela estava cansada e adormeceu na espreguicadeira (a baloicar) e com luz (tentei apagar mas ela berrava a seguir). De manha estava fresca que nem uma alface :| penso que tenha tido um pesadelo. Ela nao parecia ter dores, até porque parava cada vez que ligávamos a luz. E eu que queria ir para as aulas (tinha de sair às 6:45 de casa) acabei por nao ir porque tinha medo de adormecer ao volante (o caminho é só autoestrada, sempre em frente...). Espero que hoje seja melhor :-(

beijinhos!
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentar

• RE:

Olá meninas...
      Bem... estive mais tempo a por-me a par da escrita do que o tempo que vou escrever... eh eh eh... ve-se mesmo que somos mulheres!!!!

Bem...

A data do meu nascimento - 28/04/1980 (às 3h45 - o meu pai perguntou à minha mãe se não podia esperar até amanhecer :S)

O Rodrigo vai ser baptizado no dia 6 de Setembro... Ana&Leonor... como é que vão fazer a festa!?!?!
      O Rodrigo foi Às vacinas na 2ª feira (mais tarde do que era previsto, pois era suposto ele ir por volta do dia 18... mas a enfermeira disse que não havia problema) e portou-se muito bem... mas agra voltámos à fase da reacção... é que sempre que ele leva as vacinas anda 2 semanas sem fazer coco e cheio de gases... ontem ele estava um farrapo... tadito...
      A ultima vez que o pesei (há 2 semanas atrás) ele estava com 6390gr... agora só o peso daqui a 15 dias (5 meses)... a menos que eu acho que por causa da vacina ele ande mais murcho...
      Continuam a aliciar-me com a introdução das papas... irra gente chata (mãe, sogra, amiga...) o Rodrigo está muito bem so com a mama, não percebo porque esta febre de me aconselharem a iniciar as papas... nem a pediatra me chateou, vêm agora estas papagaias dizer-me o que fazer com o meu filho... nesse mesmo dia, recebi em casa umas amostras da primeira papa da nutriben... lolol... pareciam que estavam a gozar comigo!!!!

Ana&Leonor... muitos parabéns pela tua decisão de dar so maminha... olha, vou-te mandar um mail com um link de "como manter a amamentação exclusiva depois de começar a traalhar"... não sei se foi aqui que mo indicaram... nem sei se já leste o artigo ou não... mas envio na mesma!!!

Deanutrix... ai esse beicinho... não dá vontade de a apertar toda!?!?! Eh pah... Às vezes até tenho medo de mim mesma... apetece-me tanto esborrachar o meu filho :P

Cláudia... mas que grande matulão, hein!? o que é que lhe andas a meter na sopa!? conta lá a verdade!!! :P

Ah... ligaram-me anteontem da creche (IPSS) a dizer que o Rodrigo teve vaga... eu tinha quase a certeza que ele ia entrar... mas nestas IPSS's as listas de espera têm km... vou hoje buscar a lista dos documentos para fazer a inscrição.. e saber quanto fico a pagar!!!

Playmobil...
      Amanhã se estiver bom tempo, combinamos por causa do livro!?

Bem... tou no ir... tenho que ir fazer o almocito (aproveitar que o meu besnico dorme) e preparar-me para sair... (se vocês vissem a minha figura neste momento... lolol... estava exactamente ao contrário da foto da Cláudia)

Bjinhos grandes a todas
      BABS

PS - Desculpem... ainda não pus as fotos do Rodrigo... não as tenho neste pc... aliás... tenho que aproveitar para as organizar todas e colocar num CD... ou melhor... num DVD... é que são tantas...

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
        Inserido Inicialmente por monicaamaro
        Já agr aqui vai uma proposta a tds:
        datas dos vossos aniversarios
        monicaamaro dia 26 de julho de 1980
        marinela dia 26 de julho de 1979

quero mais vou meter na 1 pagina
        boooommmm...sou a mais velhota, respeitinho!

Lúcia Carvalho dia 17 Maio de 1968

Lucia temos respeito por tds
        olha ñ és nd velhota,olha a idade ñ interessa,só te vi uma vez mas acredita que nem te dava a idade que tens e depois tu és uma mulher espectacular és nova ainda aiaiaiai
        bjs
        [hr]

[URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]

nosso topico(saudades)

topico no desenvolvimento

o meu mundo

beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás

FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)

Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por BABS
          A ultima vez que o pesei (há 2 semanas atrás) ele estava com 6390gr... agora só o peso daqui a 15 dias (5 meses)... a menos que eu acho que por causa da vacina ele ande mais murcho...
          Continuam a aliciar-me com a introdução das papas... irra gente chata (mãe, sogra, amiga...) o Rodrigo está muito bem so com a mama, não percebo porque esta febre de me aconselharem a iniciar as papas... nem a pediatra me chateou, vêm agora estas papagaias dizer-me o que fazer com o meu filho... nesse mesmo dia, recebi em casa umas amostras da primeira papa da nutriben... lolol... pareciam que estavam a gozar comigo!!!!
          amiga mãe és tu,tu é que sabes quando lhe deves dar as papas ou as sopas!
          se tens mama da-lhe é o melhor alimento deles.
          sei que a culpa foi minha de ñ ter dado leite,mas aquela semana que passei com ele internado no hospital foi horrivel e ñ ajudou em nd.
          por isso só tu como mãe é que sabes o que tens de fz mais ninguém se deve meter nisso.
          mas receber amostras n faz mal,qd começares ja tens,mas percebo era tudo contra ti.
          mas md dar uma volta a elas!
          bjs para voçes os dois
          [hr]

nosso topico(saudades)

o meu mundo

FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)

Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

Comentar

• RE:

Dia da criança é ja este domingo!
            o que vão dar aos vossos rebentos?
            onde ir passear se tiver bom tempo?
            dei algumas ideias de onde ir!
            mamas ñ se esqueçam as que ainda ñ deram darem as vossas datas de nascimento para meter na 1 pagina.
            bjs
            [hr]

nosso topico(saudades)

o meu mundo

Comentar

• RE:

Olá mamãs...
              Ontem à noite estive a actualizar-me...e hoje venho escrever

Temos andado por casa, ontem a minha mãe tirou o dia e veio cá passar comigo e com o meu pai (está de baixa). Nós fomos as duas inscrevê-la numa IPSS e quase de certeza que tem vaga mas só para Setembro do ano que vem, ou seja, vai com um ano e meio.
              Eu estava a pensar mantê-la com o meu pai e com a minha irmã enquanto eles puderem (a minha irmã dá aulas de hidro mas só entra às 18h) e pelo menos até janeiro porque depois vou ficar sem as 2h de licença de amamentação e acabo por chegar mais tarde a casa (sair de Algés às 18h - quando saio a horas... - ir a massamá buscá-la e seguir para a Póvoa de Sta Iria é obra...mas prefiro..
              Áinda bem que todas as mamãs estão satisfeitas com os sitios que escolheram para deixar os filhotes, quer sejam creches ou avós, mas estava a ficar com uma crise que nem imaginam...
              Começei a pensar que na creche a iam deixar deitada na cama todo o dia.....que a íam deixar chorar para adomecer (ela adormece uase semre ao colo...culpa das cólicas inicias que a habituaram, e nossa também...mas não me importo...é tão bom...e enquanto os braços aguentarem...:? )...resultado...já nem dormia a pensar nisso...
              Então optei por ela ficar em casa até começar a andar...mais ou menos até fazer 1 aninho mas sendo assim espero e ela vai em Setembro para essa creche. Pareceu-me muito jeitosa, e as mensalidades vão desde os 18€ aos 212€, de acordo com o IRS, com refeições incluídas...e pelo menos tem supervisão estatal que é o importante para nos garantir a nós mãe que se mantem em condições...
              A minha cunhada está a estagiar num que valha-me Deus...as coisas que ela conta...mas não falo aqui para não a envolver.......(quem quiser mando PM com o nome do Infantário)

Mónica, não te preocupes com o peso do Tomás. Nem todos os bebés engordam da mesma maneira...e se o pediatra diz que não engorda muito mas vai aos poucos deves confiar nele
              Vais ver que quando chegar aos 14 anos ataca-te o frigorífico e é um "vê se te avias..."...o meu cunhado até bifes com ovos faz às 4h da manhã quando vem da disco :lol:

Lúcia, ainda bem que estava tudo bem com o Xico ufa!!!!
              A Leonor ainda não se vira, a Margarida começou a virar-se quando? Ela sempre que está deitada tenta dar balanço contra o colção mas ainda não consegue...às vezes até lhe damos um empurrãozinho mas depois fica com o braço por baixo do corpo e ainda não o consegue por para cima...penso que seja normal, uma vez que cada bebé tem o seu ritmo....não? :?

Claúdia, as melhoras do Ruca! Ainda bem que foste à urgência...nada como seguir o instinto de mãe....depois vai dando novidades mas se já está a ser tratado vai passar num instante
              Chegaste a conseguir comprar pela net os bilhetes para o concerto de bebés dia 15 de Junho? Eu não consegui...na Fnac já estava esgotado...

Babs, o Rodrigo pode estar a engordar pouquinho mas está bom de peso! Que saga essa das papas e sopas! A minha mãe também achava que eu devia seguir a opinião do pediatra mas agora já se conformou e respeita a minha decisão...Ela acha que o pediatra estava a sugerir as papas porque achava que ela não ía mamar no bibas, ok...é verdade...ela não mama e faz greves de fome, mas vai ter que se habituar....e se fosse mais pequena (tipo 2 meses) não tinha que mamar pelo biberon? Ou ía dar papas com 2 meses para ela se alimentar?!
              O baptizado vai ser na Igreja do Beato, e a festa na casa da minha tia, para os lados da Ericeira, tem um grande jardim e vamos fazer nós a comida, encomendar algumas coisas , fazemos tipo almoço volante e ficamos por lá até à hora que as pessoas se fartarem !
              Andei a ver restaurantes mas nós temos 50 pessoas, e pagar para essa gente toda fica-nos caro, agora com a carrinha nova e a bimby ficamos sem poupanças...e assim sempre estamos em casa..., ou seja, mais à vontade
              Pois é..muitas meninas a fazer anos nesse dia

Olhem, quando acham que devo comprar o vestido? 3 semanas antes? É que não queria deixar para a última, mas tenho medo que depois esteja pequeno/grande... :?

Teresa novo Parabéns pelo aniversário! E vai correr tudo bem com as análises da Clarisse! O que quer que seja que esteja a afectar o peso dela vai-se descobrir e tudo se vai resolver! Pensamento positivo, estamos a torcer por vocês

Playmobil o Francisco anda melhor das noites mal dormidas e cólicas?

Marinela, queria perguntar-te uma coisa...a Leonor mama quando lhe apetece, e de noite tanto pode ser ás 5h como às 7h como às 9h...conforme a hora a que adormece. Se tiveres que sair de casa ás 7h30 por ex... e ele tiver que mamar ás 7h mas tiver acordado mais cedo acorda-lo para mamar ou vai assim para a tua mãe e depois ela dá-lhe lá?
              É que a Leonor ás vezes acorda ás 5h...e dps só adormece ás 6h....vou acordá-la ás 7h para mamar outra vez?
              E a roupa? Vai de pijaminha para a tua mãe e ela lá depois troca ou acorda-lo para o vestires?
              Nem imaginas a confusão que me está a fazer ter que sair de casa tão cedo prontas as duas....

E as vezes que mama quando estamos para sair e dps se borra todinha até às costas???!!!! :? Não sei como vou chegar a horas....
              Adorei a foto do Guilherme! Tem uns olhões que parece o fundo do mar! De um azul super transparente! Lindo!

Deanutrix, também adorei o beicinho da Fénia, a Leonor também faz imensas vezes, eu chamo-lhe chantagem emocional :d

Ah...o meu aniversário é dia 15 de Abril - já passou e fiz 29 aninhos

Bjs para todas as mamãs e bebés!
              E Parabéns aos bebés que fizeram 4 mesinhos!

PS. Desculpem mais uma vez o testamento....8-[

Comentar

• RE:

Outra coisinha.....Dia da Criança....não sei como festejar também, se calhar vamos dar uma voltinha á costa da Caparica, passear com ela no passeio marítimo se estiver bom tempo...O ar do mar faz-lhes bem....
                (Isto se o passeio ainda existir...agora o mar anda a mandar abaixo os bares todos....:badgrin: ...ai que mázinha....)

Comprei-lhe uns cubos que há do Toy's R Us, são 4 e cada um tem faces diferentes com bonecos diferentes, papelinhos que fazem barulho, espelhos, janelas de feltro que abrem, flores, argolas e quando abanados cada um tem um som lá dentro diferente...muito giro e só custam 15,90€
                Diz que é a partir dos 6M mas como os cubos são em tecido/feltro penso que não há problema....

Mais sugestões para o Dia da Criança...? Dêm dicas

Bjs

Comentar

• RE:

Somelight… andavas tu desesperada com as papas e com a reacção adversa da Anita…vês que maravilha? A Margarida as primeiras colheres de papa ainda come, mas depois torce-se toda, vá lá hj comeu 100ml…o que me entristece é que não foi comigo, pois hj estive a trabalhar de manhã e amanhã vou estar o dia todo…e eu acho que não tenho muito jeito para dar as papinhas à minha filha, desisto logo qd ela começa a dar a primeira nega…

Deanutrix, que noite!!! Isso foi qualquer coisita pontual, vais ver que nunca mais se vai repetir (pelo menos tão cedo…ehehehehe), pk várias pessoas já me começaram a “assustar” com as noites mal dormidas e dificuldades em adormecer.
                  Porque eu não tenho tido qq problema, ainda ontem esteve cá a sra a fazer a demonstração da Bimby, eram 6 pessoas cá em casa, uma ganda confusão, ela andou de colo em colo e às 21h decidi deitá-la, começaram logo a dizer que ia ser t difícil…tá bem, deitei-a, dei-lhe umas festinhas liguei a música, apaguei a luz e pimba!

Babs, deixa-te lá tas sossegadinha com a maminha! Esta gente são uns apressados…e olha que por vezes a colher e as papas não são assim uma coisa…extraordinária!!coitada, deves é estar massacrada…

Mónica querida, eu sei que PAREÇO nova, mas na verdade os 40 já cá estão e olha, por exemplo para ter outro filho já pesa….enfim o que conta é mesmo o espírito!!

Ana, se não fizesses um testamento é que me admirava!!!mas olha deixa-me dizer que os leio a todos com atenção e GOSTO MUITO!
                  A Margarida vira-se desde o dia dos meus anos!!! É verdade, estava aqui a família toda e ela decidiu fazer uma gracinha!! Depois no dia seguinte virava-se a torto e a direito e de seguida esteve uns dias esquecida da habilidade, voltou à carga esta semana…claro que cada bebé tem o seu ritmo (de crescimento e desenvolvimento, mas dizem que as crianças mais magrinhas desenvolvem-se fisicamente mais rápido..é natural, né?)

Quanto ao dia da criança…eu não sou muito (nada) dada a estas datas, mas por ser o PRIMEIRO ano que tenho uma criança em casa…ainda não pensei nisso, se calhar aproveito para lhe oferecer um parque para ela estar em casa do Avô (para onde vai qd eu recomeçar a trabalhar)

Se calhar ainda vou tentar inscrever a M. numa IPSS a ver se consigo vaga lá para o ano….será?!

Ela já está inscrita na escolinha a partir dos 3 anos (até ao 9º ano), como é uma escola com lista de espera inscrevia-a já (apesar de seu ser ex-aluna e isso ajudar!)

Claudia, o Ruca tá a ficar bom?!? Dá-lhe um beijinho da Margarida!

Bom, e o nosso “encontro” fica (mais uma vez…) adiado…
                  [hr]

http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>

Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

Comentar

• RE:

amiguinhas!
                    noticia de ultima hora

dia 1 de junho no palacio de belem

concerto para bebes

liguem eu acho que ainda a vagas

concerto de bebes

bjs

eu n digo aqui a hora que vou por segurança
                    [hr]

nosso topico(saudades)

o meu mundo

Comentar

• RE:

Monica,

A minha data de nascimento 06 /02 / 1978.

beijinhos para todas......

Afilhada : Jo_ana : Tou a torcer por ti !!!
                      Afilhada : RAQQUEL - A Nuria já nasceu !!!! 13-06-2008
                      Afilhada : Susana&Leonor - A Leonor já nasceu a 11 Novembro 2008 !!
                      Afilhada : Martinha_s - o Guilherme já nasceu!!! 6 Novembro 2008
                      Afilhada : Fipa.78 - benvindo Guilherme!! Nasceu dia 21 Novembro 2008
                      Afilhada: Moongi - João Diogo nasceu dia 26 Dezembro 2008 !
                      Afilhada : ELKE - DPP - 08 Fevereiro 2009 - É menino !!!!!

Comentar

• RE:

Olé....

Demorei um pouco a estar a par das novidades...
                        Acho que temos que falar com o Sr. Administrador do forum para racionalizar o espaço de escrita a Ana&Leonor e a Lúcia!!!!:bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy:

Claro que estou a brincar lindas...sempre leio com atenção os vossos post's.

Então vamos começar:

Deanutrix: Dormiste mal uma noite? Aqui em casa, esse filme passa há mais de 4 meses!!! Quase todas as noites é um berreiro! O Guilherme tem muitas dificuldades em adormecer, e acorda muitas vezes durante a noite... Ele luta contra o sono...é impressionante! E tu que no dia antes querias deitar-te cedo para ir prá Faculdade...Isto é ser mãe!

Babs: Isso de te atormentarem o juizo com as papas é chato. Comigo não tem acontecido nada disso. Todas as pessoas que me são próximas concordam com a amamentação em exclusivo até aos 6 meses...

Ana&Leonor: Olha linda, compreendo perfeitamente a tua angústia. Eu tambem a tinha, antes de começar a trabalhar, mas no entanto, a minha situação é diferente da tua. Da casa da minha mãe até ao meu local do trabalho são apenas 10 Km sem transito nem demoras. Assim sendo, venho almoçar todos os dias a casa da minha mãe, não tendo necessidade da minha mãe lhe dar o biberão com o meu leitinho. Todos os dias entro as 10h:00 (em vez das 09h:00), saio para almoço às 12h:30m, entro novamente às 13h:30 e saio finalmente do serviço às 16h:00 (em vez das 17h:00). Assim sendo a rotina diária é a seguinte: acordo as 08h:00, tomo uma banhoca e arranjo-me, tomo o pequeno almoço e vou acordar o Guilherme (se já não está acordado) por volta das 08:45. Já aconteceu ele estar a dormir há mais de 3 horas e quando o acordo está cheio de fome e mama muito, assim como também já aconteceu ele ter mamado há uma hora. No entanto, dou-lhe mama na mesma, pois mama sempre mais um bocado e "fica cheio" de forma a aguentar até eu chegar às 12:30. Depois ofereço-lhe o peito novamente a essa hora de forma a aguentar novamente até as 16:00. Estou a trabalhar há praticamente uma semana e tem funcionado bem. Claro que teve que se adaptar, pois o Guilherme passava a vida com a mama na boca. Agora já adquiriu um ritmo de refeições. Sinto que mama mais de cada vez, e fica cheio. Quanto à roupa, visto-o todos os dias. Ou seja: acorda, lavo-lhe a carinha o o rabinho, visto-o, ponho-lhe perfume (é a minha tara pronto!) e dou-lhe maminha. Todos os dias é assim, independentemente de estar a dormir há muito tempo ou pouco. Faz parte da rotina. Mas de uma coisa podes ter a certeza: quando chegamos a casa o Guilherme faz a desforra! Só quer colinho e a maminha na boca!!!! Olha linda, tudo faz parte do hábito. No ínicio é mais complicado mas depois...é canja! E só mais uma coisa: no 2º dia do início do trabalho, antes de sair de casa, o Guilherme fez uma cagada de tal ordem que a caquinha chegou ao pescoço! Tens que deixar sempre uns minutos de SOS...pois a cagada monumental poderá aparecer a qualquer momento!

Lúcia: O Guilherme também é bastante mexido...mas daí a virar-se ainda vai um bocado! Concordo perfeitamente contigo. Os bebés mais magrinhos rebolam, sentam-se, gatinham, e caminham com um pouco mais de facilidade que aqueles que são mais gorduchos. Eu bem posso esperar sentada! :bounce: :bounce:

Cláudia: espero que o nosso Ruca já esteja melhor. O tempo também não ajuda nada! Que caca!! Já começei a tirar as copias daquilo. Mas tenho-o feito com calma de forma a mandar-te apenas aquilo que é mais importante! Quando tiver pronto envio!

Ainda ninguem me respondeu em relação à Biducha...passou-se alguma coisa? Pergunto isto porque em alguns post's falaram nela...mas não percebi...:-k

Bom meninas, vou fazer a janta!

Bjs. para todas!

P.S.: Pelos vistos há muitas meninas que fazem anos em Julho!!

Comentar

• RE:

[quote=Lúcia Carvalho]Somelight… andavas tu desesperada com as papas e com a reacção adversa da Anita…vês que maravilha? A Margarida as primeiras colheres de papa ainda come, mas depois torce-se toda, vá lá hj comeu 100ml…o que me entristece é que não foi comigo, pois hj estive a trabalhar de manhã e amanhã vou estar o dia todo…e eu acho que não tenho muito jeito para dar as papinhas à minha filha, desisto logo qd ela começa a dar a primeira nega…[quote=Lúcia Carvalho]

Pois é Lucia,esta tudo a ser mais facil do que eu pensava,amanha vai ser sopa de alface....
                          .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

(Charlie Chaplin)

.................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

Comentar

• RE:

Ana&Leonor...
                            Estavas a dizer que a partir de Janeiro deixas de ter as 2h da amamentação... eu não sei qual vai ser a tua decisão depois dos 6 meses... mas se continuares a amamentar, mesmo depois dela fazer 1 aninho, continuas a ter direito Às 2 horas da amamentação... Diz a lei que esse direito é enquanto o bebe mamar... por isso, se pretenderes dar de mamar até mais tarde, continuas a ter essas 2h... a menos que queiras prescindir delas...

Bjinhos
                            BABS

Comentar

• RE:

Em relação à amamentação... eu estou mais do que segura que é o melhor para ele... mas irritam-me estas pessoas que insistem... até porque a razão pela qual insistem, na verdade, é porque querem elas dar papa à boca do menino... e isto para mim é um verdadeiro egoismo delas...
                              Hoje quando dei conta a minha mãe estava a passar um pedaço de pera na boca do Rodrigo para "ver se gostava"... o que me deixa fora de mim, é esta mania que elas é que sabem... eu SEI que sou uma excelente mãe... porque tenho um filho excelente... e elas não têm que desrespeitar as minhas decisões...
                              eu só comentei... "olhem... é da maneira que não o deixo convosco nunca sozinho!!!"
                              Ana&Leonor... o Rodrigo tem aumentado bem de peso... lembra-te que ele nasceu com 2640gr e saiu da maternidade só com 2510gr... pelo que acho que até aumentou bem se fizermos uma média, ele aumentou cerca de 30 gr por dia o que é excelente :P:P

Enfim... foi mais uma vez o desabafo!!!

Bjinhos grandes
                              BABS

PS - Mónica, obrigada pela dica

Comentar

• RE:

olà !!!!

Antes de mais a minha data de nascimento é: 28/07/1976.

Fui ontem com a Diana à centro de saúde para ela tomar as vacinas dos 4 meses. Sim, porque ela está a tomar as vacinas com quase um mês de atraso por causa dos malditos 15 dias passados no hospital (por falar nisto, acho que ainda não recuperei disto, de vez em quansdo lembro-me do que lá aconteceu, do que lá passei, ouvi sobre a minha filha e do momentos em que a vi quase a ...enfim, ainda choro só de pensar nestas coisas, acho que precisava falar nisto com alguém, ainda me continua afazer muito mal pensar nisto, também te sentes assim Cláudia?). Mudando de assunto, ela pôde tomar as vacinas pois pelos vistos podem tomá-las logo que não tenham febre. Reagiu bem e não ficou com temperatura.

Quanto ao dia 1 de Junho, tenho um grande de uma valente programa:
                                -manhã e almoço: Norteshopping;
                                - tarde: feira de artesanato aqui na zona (se estiver esta maldita chuva bem ficamos em casa)
                                - noite: jantar em casa dos meus pais, com a minha avó que chega de Paris.
                                Sim, eu sei nada a pensar na Diana mas ela também de vai divertir de certeza, à sua maneira: leitinho, beijinhos e miminhos o que é que ela pode querer mais?

Meninas apetece-me mudar de nick: este é mau, mau, mauuuuu:doubt: , não é original, vou tentar pensar em algo que me agrade mais, que seja giro, sei lá :-k Eu depois aviso que é para vocês ficarem logo avisadas do meu novo "eu"....( aceitam-se sugestões, estava a pensar em "boneca depravada", mas se calhar não...:sneaky: ) ihihihih....

Tciao bambinas

Parabéns a todos/todas quantos/as festejaram o seu aniversário esta semana e só mais uma coisa os nossos filhos são lindossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss :lol:

“Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X