Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Na 4ª não na 3ª feira

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por mar14386
      Olá a todas!!!!
      Desculpem não tenho sido mto boa mamã de janeiro, mas é raro poder vir ao pc.
      O Martim já temn 6 dentes e cada vez está maior e mais reguila. 2ª feira começa o colégio vamos ver como corre.
      Mónica!!! Diz-me que eras tu que estavas na 4ª feira no LouresShopping?? è que eu ía a entrar no elevador e um casal com um pequerrucho ía a saír. Qd cheguei ao 1º piso disse à minha mãe temos que descer que de certeza que é a Mónica e o Tomás. Ainda desci mas já não te encontrei ( se é que eras tu).
      Se conseguir venho postar umas fotos.
      O meu pequerrucho faz hoje 10 meses. O tempo voa

Beijocas
      que cena!
      eu tive mm na 3f a tarde no loures shooping é bem capaz de ter sido eu e o tomás mais o meu marido.
      mas ñ me lembro,devia tar distraida que nem reparei.
      puxa foi pena!
      quando desci do 1 andar fui tirar fotos aos carros que lá estao para as pessoas verem os smarts.
      parabens ao martim pelos 10 meses.
      bjs
      [hr]

[URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]

nosso topico(saudades)

topico no desenvolvimento

o meu mundo

beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás

FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)

Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
        Inserido Inicialmente por monicaamaro
        amigas perdoe-me a distância daqui do topico!
        mas como o marido de ferias é passear e coisas para fazer.
        só li por alto,espero que estejam tds bem.

beijinhos a todos
        olá amiga mónica!!!

esse rapazinho tá um AMOR!!! teve umas belas férias, fartou-se de passear e até teve direito a pezinhos na água fria!!! ehehehehe!!!

já sabes se vais trabalhar em Setembro???

olha, em relação ao pic-nic a minha casa tem jardim e posso pôr umas mesas cá fora com uns pratos e copos de papel, temos é de decidir como querem fazer, se fôr no restaurante tenho de tratar da reserva!!!

bjocas e espero ver-te aqui mais vezes!!!
        obrigada!
        mostra fotos da minha nora!
        olha que ele adora a agua.bjs
        [hr]

nosso topico(saudades)

o meu mundo

FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)

Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por biapituca
          Para a somelight: :friends: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:
          :arose: :arose: :friends: :friends: :friends: :friends:

assino por baixo que situação
          mta força,fiquei chocada realmente a vida é mto injusta.
          bjs
          [hr]

nosso topico(saudades)

o meu mundo

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por mama aflita
            Inserido Inicialmente por Ana&Leonor
            Mama Aflita, as melhoras do Álvaro. A propósito do SOS Pediatria, se precisares o nº é 808242400.
            São impecáveis, eu ligo pouco mas ajudam sempre. Ainda há 2 dias liguei por causa dos dentes da Leonor e deixaram-me mais dencansados...

A minha pipoca anda cheia de dores de dentes tadinha! Chega à noite e chora, chora, chora, soluça, grita, fica assim mais de mais hora.
            Vamos com ela à janela, sopramos na cara, acenamos com brinquedos mas ela não acalma...é um desespero vê-la assim coitadinha....
            Tenho dado o Chamodent e ben'u'ron mas quando fica nesse estado é dar muito colinho eesperar que passe.....

pois o meu piolho esta com uma outite viral e hj esta aflito com dores, a febre felizmente ja passou... mas e um suplicio ve-lo assim....
            mta força rita,as melhoras do alvaro!
            olha desculpa ñ te antendido mas tava na praia e tinha acabado de chg da agua qd te respondi por sms.
            puxa ja tentaste ligar tanta vez e eu nc tou ao pe do tlm.
            md uma sms qd ñ tiveres ocupada e eu ligo-te ok.
            bjs
            [hr]

nosso topico(saudades)

o meu mundo

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por mama aflita
              Inserido Inicialmente por Ana&Leonor
              Mama Aflita, as melhoras do Álvaro. A propósito do SOS Pediatria, se precisares o nº é 808242400.
              São impecáveis, eu ligo pouco mas ajudam sempre. Ainda há 2 dias liguei por causa dos dentes da Leonor e deixaram-me mais dencansados...

A minha pipoca anda cheia de dores de dentes tadinha! Chega à noite e chora, chora, chora, soluça, grita, fica assim mais de mais hora.
              Vamos com ela à janela, sopramos na cara, acenamos com brinquedos mas ela não acalma...é um desespero vê-la assim coitadinha....
              Tenho dado o Chamodent e ben'u'ron mas quando fica nesse estado é dar muito colinho eesperar que passe.....

pois o meu piolho esta com uma outite viral e hj esta aflito com dores, a febre felizmente ja passou... mas e um suplicio ve-lo assim....
              mta força rita,as melhoras do alvaro!
              olha desculpa ñ te antendido mas tava na praia e tinha acabado de chg da agua qd te respondi por sms.
              puxa ja tentaste ligar tanta vez e eu nc tou ao pe do tlm.
              md uma sms qd ñ tiveres ocupada e eu ligo-te ok.
              bjs
              ok miguita eu amanha mando uma sms de manha depois da um toke qd vires k eu ligo-te

bjs grandes
              R Bijuteria

Homeopata : dtª Manuela morgado

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por mar14386
                Olá a todas!!!!
                Desculpem não tenho sido mto boa mamã de janeiro, mas é raro poder vir ao pc.
                O Martim já temn 6 dentes e cada vez está maior e mais reguila. 2ª feira começa o colégio vamos ver como corre.
                Mónica!!! Diz-me que eras tu que estavas na 4ª feira no LouresShopping?? è que eu ía a entrar no elevador e um casal com um pequerrucho ía a saír. Qd cheguei ao 1º piso disse à minha mãe temos que descer que de certeza que é a Mónica e o Tomás. Ainda desci mas já não te encontrei ( se é que eras tu).
                Se conseguir venho postar umas fotos.
                O meu pequerrucho faz hoje 10 meses. O tempo voa

Beijocas
                que cena!
                eu tive mm na 3f a tarde no loures shooping é bem capaz de ter sido eu e o tomás mais o meu marido.
                mas ñ me lembro,devia tar distraida que nem reparei.
                puxa foi pena!
                quando desci do 1 andar fui tirar fotos aos carros que lá estao para as pessoas verem os smarts.
                parabens ao martim pelos 10 meses.
                bjs

É preciso ter azar.

2ª feira vou tentar vir aki postar umas fotos para verem o meu mais que tudo.

Beijocas

Comentar

• RE:

Olá mamãs cá estamos de volta à normalidade!
                  Sem remédios, semdores, mal estar, rabujices...que alívio!!!
                  Obrigada a todas pelo carinh são umas amigas excepcionais!!!
                  Agora eu hoje decidi-me finalmente a ir o centro de saude ver o que se passa com o meu pulso e a drª diz que é, em principio, um quisto sinuvial povocado pela gravidez! Mas mandou fazer uma ecografia para confirmar :? Nunca ouvi falar em tal coisa as a medica diz que é normalissimo depois da gravidez e que é so operar e tirar fora...Fiquei logo cheia de medo :scared: :shocked:
                  Espero que não sej nada grave...

somelight: estou chocada miga! Há oisas muito injustas...tanto bandido neste mundo e perdem-se assim duas vidas maravilhosas. E lá ganhou o céu mais um anjinho. Não há direito! Só te posso desejar força e muita coragem. Vem cá desabafar que te faz bem. Beijinhos :friends: :friends: :friends: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:

mamãaflita: as melhoras do Alvaro, a Laura também andou com otites, tadinhos sofrem tanto...

mjlima: as melhoras da Sofia :smooch:

calex: obrigada pelas melhoras
                  http://dona-celia.blogspot.com/

Comentar

• RE:

Bom dia!

nao tenho vindo cá assiduamente ops:
                    desde já queria agradecer às mamas que me deram o plano alimentar dos vossos babys, deu-me umas ideias e já "remodelei" o nosso :lol: Lúcia: em relacao às quantidades, cada dia é diferente... ainda mais agora está doentinha (tb anda com uma otite e está a ser medicada :-( e os dentes continuam a chateá-la. Uma mamä que eu conheco disse que o pediatra tinha aconselhado a dar à volta de 1000ml de comida/leite ao todo por dia. Como nao sei quanto é que ela mama nao sei ao certo se connosco bate certo...

Somelight: que horror! a minha madrinha tb morreu assim, sem mais nem menos, derrame cerebral, com 36 anos, vivia sozinha com os dois filhos e foi o filho mais novo de 9 anos que a encontrou morta no quarto :-( cada vez que penso nisso vêm-me as lágrimas aos olhos... é um choque e uma tristeza enorme principalmente para a família :-(

Ontem recebi uma encomenda enorme dos EUA com roupinha para a Fenja da minha prima que tem agora 3 anitos :-) :banana: Isto de andar sempre a comprar roupa nova vai-nos mesmo aos bolsos. Apontei o que comprei nos ultimos 3 meses e já gastei quase 400€ só em roupa para ela :banghead: Mas tb comprei muito já para o Inverno que roupa quente é que nos leva os tostoes todos :-( Assim tenho agora o armário dela quase cheio à borlix :-D (a minha tia é uma "quida") Ainda mais a minha prima tb é menina de Janeiro de modo que as coisas de inverno tb lhe servem no inverno, lol

beijinhos!
                    Jessica
                    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentar

• RE:

migas quem e k diz k este bebe esta com uma outite ??

bjs a todas
                      R Bijuteria

Comentar

• RE:

deixo-vos umas fotos do meu piolho
                        R Bijuteria

Comentar

• RE:

Como está crescido o teu menino!! e divertido
                          (Lembraste-me que eu tenho um carrinho assim que era da Sofia, vou limpá-lo e dar a Inês)~

Hoje estou um pouco tristinha; é o último dia da Sofia na creche, para a semana vai para outro infantário ela tb. está tristinha pois já percebe. As educadoras idem...
                          Paciência, é mais uma etapa que termina e outra que vai começar. O que me consola é saber que dentro de pouco tempo ela vai estar felicíssima com a escolinha nova e amiguinhos novos.

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Caalex
                            Como está crescido o teu menino!! e divertido
                            (Lembraste-me que eu tenho um carrinho assim que era da Sofia, vou limpá-lo e dar a Inês)~

Hoje estou um pouco tristinha; é o último dia da Sofia na creche, para a semana vai para outro infantário ela tb. está tristinha pois já percebe. As educadoras idem...
                            Paciência, é mais uma etapa que termina e outra que vai começar. O que me consola é saber que dentro de pouco tempo ela vai estar felicíssima com a escolinha nova e amiguinhos novos.
                            deve custar imenso aos miudos....mas e como tu dizes depressa passa.... beijinhos grandes
                            R Bijuteria

Comentar

• RE:

Somelight, que coisa mais triste

Rita, quando ele estiver melhor quero ve-lo mas é ao vivo, vê lá se vens cá ao work mostrá-lo, ok?

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por claudiafiel
                                Somelight, que coisa mais triste

Rita, quando ele estiver melhor quero ve-lo mas é ao vivo, vê lá se vens cá ao work mostrá-lo, ok?
                                ok temos k combinar....

este miudo està demais , e eu ando toda babada...
                                R Bijuteria

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X