Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por teresa_novo
    :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: Q felicidade... :banana: :banana: :banana:
    :bdgreetn: A minha Sissi fez ás 4h10m 1 aninho. Já tem 1 aninho. :bounce: :bounce:
    bjs
    PARABENS para a Sissi e para os pais!!! :balloons: :balloons: :balloons:

    Comentar


    • RE:

      Ainda bem que gostaram da entrevista! Obrigado pelos elogios!!!

      teresa_novo: agora a sério - PARABÉNS À TUA MENINA LINDA!!!

      Jocas a toda
      Patrícia Paiva
      - Educadora Perinatal
      - Conselheira em Aleitamento Materno
      - Professora Ginástica para Bebés

      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

      Comentar


      • RE:

        Ola a todas,desculpem colocar esta questa aqui mas pode ser que conheçam alguem ou vçs proprias precisem:

        Procuro part-time para o fim-de-semana,sabado a partir das 15h (pq trabalho ao sabado de manha) e domingo todo o dia (10h-18h por ex.) na zona de Sintra: Rio de Mouro se possivel.

        Se alguem tiver algo ou souber algo,por favor mande PM ,limpeza de escadas,domestica,passear ou dar banho a caes,cafés,meninas que tenham uma actividade extra aqui no Frum e precisem de ajuda,eu prontifico-me. Obrigada
        .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





        Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

        (Charlie Chaplin)
































        .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

        Comentar


        • RE:

          E mais uma vez Parabéns SISSI, menina lutadora e cheia de vida, que tem a quem sair à sua mammy TERESA!

          Parabéns também para ti Teresa. Um ANINHO já passou e o pior também

          Já agora nunca perguntei mas como me tenho lembrado do dia em que tive o Ruca, lembrei-me de perguntar: Foi parto normal? Deixaram-te ve-la? Depois de quanto soubeste que estava tudo bem? Nasceu a que horas? Conta um bocadinho. Já vi que tal como o Ruca também veio dia 31 de 2007 para casa, mas quero saber mais.

          Beijos e um dia maravilhoso para as duas, que bem merecem!!

          Os dois tiveram percursos tão parecido e nasceram tão perto, quase gémeos os nossos pequenos

          Comentar


          • RE:

            Parabéns Sissi:bdgreetn: :bdgreetn:

            Comentar


            • RE:

              Parabénssssssss Sissi pelo primeiro aninho de vida e parabéns pela força que tens de viver.

              Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
              e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




              A minha afilhada: Kikita

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                E mais uma vez Parabéns SISSI, menina lutadora e cheia de vida, que tem a quem sair à sua mammy TERESA!

                Parabéns também para ti Teresa. Um ANINHO já passou e o pior também

                Já agora nunca perguntei mas como me tenho lembrado do dia em que tive o Ruca, lembrei-me de perguntar: Foi parto normal? Deixaram-te ve-la? Depois de quanto soubeste que estava tudo bem? Nasceu a que horas? Conta um bocadinho. Já vi que tal como o Ruca também veio dia 31 de 2007 para casa, mas quero saber mais.

                Beijos e um dia maravilhoso para as duas, que bem merecem!!

                Os dois tiveram percursos tão parecido e nasceram tão perto, quase gémeos os nossos pequenos
                Claudia aqui tá o relato do parto da Sissi http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...nal-feliz.aspx
                Foi parto normal, não a vi, ouvi chorar. Nasceu ás 4h10m da madrugada e só a conheci por foto eram quase 7h30m. Ver pessoalmente vi ás 14h e tal na hora de visita dos pais.
                Tb nunca vi o relato do nascimento do ruca, anda por ai? Bem q giro estes miudos andam mt a copiar um ao outro, sairam no mesmo dia, :lol: .
                E + uma vez obrigada Claudia e ninas pelos parabens :smooch: :smooch:




                As minhas 4 princesas.


                Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                Comentar


                • RE:

                  Parabéns Clarisse!!!
                  1 Ano de vitórias e muitas conquistas...
                  Que todos os outros anos superem as tuas expctativas!!!

                  Bjinhos à mãe tb

                  BABS

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá Teresa Novo, acompanhei a tua história, tal como acompanhei a do Ruquita, e como tal hoje não podia deixar de vir aqui dar um enorme BEIJÃO ENORME a Clarisse
                    :smooch:
























                    Comentar


                    • RE:

                      Teresa, já li e tem ainda mais semelhanças, ele também nasceu com sepsis, mas nunca disseram qual o agente. Depois o ctg não acusava nada, apesar de estarem avisadas que ele podia nascer era de noite e não estiveram para se chatear muito, mas acho incrível dizerem que estavas a ser piegas, quando já era o teu quarto filho, enfim.

                      Também não o vi, apenas o pé e o chorar que descreves como miar de gato, a mim pareceu-me mais tipo dum passarito. Segundo o médico fez logo um chichi. Fiquei no recobro sozinha, a vomitar sem saber nada durante umas 3 horas e tal como tu o medo de perguntar era enorme, mas temo que ali também não soubessem grande coisa Depois lá ouvi a voz do husband no intercomunicador a dizer que estava tudo bem, foi um alivio enorme, mas não foi alegria isso não foi.

                      Não fiz nenhum testemunho de parto naquela altura, andava exausta a todos os níveis e sem paciência. Apenas escrevi um pouco do que nos aconteceu no ser prematuro 8ele também lá está), podes ler aqui: http://www.serprematuro.com/2008/01/ruca.html

                      Ah e com mais pormenores no blog dele que está privatizado, se quiseres faço o convite para acederes.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por teresa_novo
                        :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: Q felicidade... :banana: :banana: :banana:
                        :bdgreetn: A minha Sissi fez ás 4h10m 1 aninho. Já tem 1 aninho. :bounce: :bounce:
                        bjs
                        Parabéns SISSI!
                        Parabéns TERESA!


                        O mundo tem muito a aprender com a força de viver da "nossa" pequenina Sissi! Os próximos anos vão vir cheios, cheios de coisas boas para compensar as preocupações deste primeiro!

                        Um grande, grande beijo nosso!
                        Cris e Beatriz



                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por claudiafiel
                          Teresa, já li e tem ainda mais semelhanças, ele também nasceu com sepsis, mas nunca disseram qual o agente. Depois o ctg não acusava nada, apesar de estarem avisadas que ele podia nascer era de noite e não estiveram para se chatear muito, mas acho incrível dizerem que estavas a ser piegas, quando já era o teu quarto filho, enfim.

                          Também não o vi, apenas o pé e o chorar que descreves como miar de gato, a mim pareceu-me mais tipo dum passarito. Segundo o médico fez logo um chichi. Fiquei no recobro sozinha, a vomitar sem saber nada durante umas 3 horas e tal como tu o medo de perguntar era enorme, mas temo que ali também não soubessem grande coisa Depois lá ouvi a voz do husband no intercomunicador a dizer que estava tudo bem, foi um alivio enorme, mas não foi alegria isso não foi.

                          Não fiz nenhum testemunho de parto naquela altura, andava exausta a todos os níveis e sem paciência. Apenas escrevi um pouco do que nos aconteceu no ser prematuro 8ele também lá está), podes ler aqui: http://www.serprematuro.com/2008/01/ruca.html

                          Ah e com mais pormenores no blog dele que está privatizado, se quiseres faço o convite para acederes.
                          Os nossos bebés tem mt em comum, almas gemeas, só pode ser. Um jinho
                          Amanha cá estarei pra lhe dar os parabens




                          As minhas 4 princesas.


                          Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por teresa_novo
                            :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: Q felicidade... :banana: :banana: :banana:
                            :bdgreetn: A minha Sissi fez ás 4h10m 1 aninho. Já tem 1 aninho. :bounce: :bounce:
                            bjs
                            xuac xuac xuac xuac!!!! ela é tãããããooo fofinha, em pé!!!!!

                            desejo a toda a familia as maiores FELICIDADES e toda a saúde, paz e amor que merecem!
                            [hr]





                            http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                            Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                            Comentar


                            • RE:

                              vocês já repararam que os nossos tickers estão quase a chegar aos 12 meses???!!!!!!!!!!?!!!!

                              xiii....este tempo não vôa...é mais um ciclone!

                              APPM ainda não vi a reportagem, mas desde já quero um autógrafo...do Gonçalo!

                              que orgulho nos dão estas meninas que ajudam tanto as outras mamãs! nunca mais me vou esquecer do melhor conselho que me deram aqui no PB: o "dreamfeeding" e imaginem só: foi a APPM!!

                              em meu nome de tantas outras que de certeza já ajudaste um GRANDE OBRIGADA!!!
                              [hr]





                              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                                vocês já repararam que os nossos tickers estão quase a chegar aos 12 meses???!!!!!!!!!!?!!!!

                                xiii....este tempo não vôa...é mais um ciclone!

                                APPM ainda não vi a reportagem, mas desde já quero um autógrafo...do Gonçalo!

                                que orgulho nos dão estas meninas que ajudam tanto as outras mamãs! nunca mais me vou esquecer do melhor conselho que me deram aqui no PB: o "dreamfeeding" e imaginem só: foi a APPM!!

                                em meu nome de tantas outras que de certeza já ajudaste um GRANDE OBRIGADA!!!
                                Achas que os vossos estão a chegar aos 12 meses, então o meu nem se fala... Está mesmo quase! Por falar nisso tenho de te enviar uma PM!

                                A reportagem já não está disponível no site da fátima.tv,mas assim que tiver a gravação eu tento pôr aqui!

                                Não têm de agradecer, adoro ajudar! E o vosso orgulho também me ajuda a continuar!!!

                                Ainda bem que o DreamFeeding te ajudou, tenho pena de não te ter podido ajudar com a amamentação, mas se calhar fica para uma próxima, ok?

                                O Gonçalo diz que não dá autógrafos, está armado em VIB (Very Imporant Baby) LOL
                                Patrícia Paiva
                                - Educadora Perinatal
                                - Conselheira em Aleitamento Materno
                                - Professora Ginástica para Bebés

                                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X