Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por monicaamaro
    olá a todas!
    mto bom dia!
    Pois é hoje é dia um pouco nostalico pois o tomás faz hj 9 meses de vida,9 meses antes estava eu no hospital a fz toques e a tarde ele nasceu.
    e ñ é só por isso 9 meses teve ele na minha barriga!
    numero nove é lindo!
    o tomás teve alta da fisoterapia ontem a ver vamos o que a pediatra diz qd lá formos para o mes que vem.
    ele tá grande e ñ deixo de dar os parabens ao meu filhote pelos 9 meses maravilhosos é maravilhoso ser mãe e ter um filhote como ele junto a mim e do papa e magico.
    Parabens Tomás

    bjs a tds
    Ai a nostalgia...:balloons: :balloons: :balloons: :balloons: Parabens pelos 9 mesinhos.
    Tb ando assim, estes dias trazem-me mts sentimentos misturados á a 1 ano atrás estava já internada, agarrada á cama sem me poder mexer pra ver se a Sissi aguentava + uns dias lá dentro.
    Tá quase com 1 aninho, já só faltam 4 dias :banana: :banana: . Tá grande a minha nina.
    Este video foi feito hoje qd acordou é canino mas dá pra ver o qt cresceu http://www.youtube.com/watch?v=IlG6Imrti5Y
    bjs




    As minhas 4 princesas.


    Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por claudiafiel
      Ainda há pouco o filhote atacou o meu prato e 1 batata frita, comeu um bocado, deixa ver se não fica mal disposto.

      Vou mete-lo na música, alguém interessado por aqui?
      Epá, batatas fritas?? é cá dos meus :-D já tentei cativar a minha filha por essas coisas boas como fast food :-" :-$ ela acha piada à batata frita e fica a brincar, mas nada de por na boca #-o Isto é que sao métodos de boa educacao :-# :-$

      Fui no outro dia a uma escola de música com "aulas" para bebés e achei interessante, mas a verdade é que nao gostei da forma de pagamento ( se bem que nao era caro, mas tinha de pagar anualmente e uma vez pago nao receberia o dinheiro de volta mesmo se desisitisse...) de modo que nao a vou inscrever com muita pena :-(

      beijocas! (nao vais estar no inicio de Novembro no algarve?)
      ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por teresa_novo

        Ai a nostalgia...:balloons: :balloons: :balloons: :balloons: Parabens pelos 9 mesinhos.
        Tb ando assim, estes dias trazem-me mts sentimentos misturados á a 1 ano atrás estava já internada, agarrada á cama sem me poder mexer pra ver se a Sissi aguentava + uns dias lá dentro.
        Tá quase com 1 aninho, já só faltam 4 dias :banana: :banana: . Tá grande a minha nina.
        Este video foi feito hoje qd acordou é canino mas dá pra ver o qt cresceu http://www.youtube.com/watch?v=IlG6Imrti5Y
        bjs
        Ela está tao linda! fes-me lembrar a Fenja no vídeo! :-D A F. tb adora brincar com o pacote das toalhitas e assim que vê a câmara "atira-se" a ela :lol:

        Entao e estamos todas convidadas para a festinha de anos? :badgrin:
        ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por monicaamaro
          olá a todas!
          mto bom dia!
          Pois é hoje é dia um pouco nostalico pois o tomás faz hj 9 meses de vida,9 meses antes estava eu no hospital a fz toques e a tarde ele nasceu.
          e ñ é só por isso 9 meses teve ele na minha barriga!
          numero nove é lindo!
          o tomás teve alta da fisoterapia ontem a ver vamos o que a pediatra diz qd lá formos para o mes que vem.
          ele tá grande e ñ deixo de dar os parabens ao meu filhote pelos 9 meses maravilhosos é maravilhoso ser mãe e ter um filhote como ele junto a mim e do papa e magico.
          Parabens Tomás

          bjs a tds
          Parabéns pelos 9 meses! :-D
          ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






          Comentar


          • RE:

            Parabens pelos 9 meses .... Deve tar lindo e grandeeeeeeeeeee!!!!
            www.mundodssonhos.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Parabéns a todos os bébés fizeram 9 meses.

              Amigas eu estou com uma gastrointrite, apanhei um virus qualquer na creche da Sofia, estou mesmo mal.
              Tive de ir ao hospital levar soro e uma injecção.

              A Sofia tem uma maldita tosse que teima em não desapareçer,
              puxa isto está dificil
              Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
              e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




              A minha afilhada: Kikita

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por mjlima
                Parabéns a todos os bébés fizeram 9 meses.

                Amigas eu estou com uma gastrointrite, apanhei um virus qualquer na creche da Sofia, estou mesmo mal.
                Tive de ir ao hospital levar soro e uma injecção.

                A Sofia tem uma maldita tosse que teima em não desapareçer,
                puxa isto está dificil
                As melhoras pras duas. Jinhos




                As minhas 4 princesas.


                Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por somelight
                  Como está a Anita? jinhos




                  As minhas 4 princesas.


                  Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por mjlima
                    Parabéns a todos os bébés fizeram 9 meses.

                    Amigas eu estou com uma gastrointrite, apanhei um virus qualquer na creche da Sofia, estou mesmo mal.
                    Tive de ir ao hospital levar soro e uma injecção.

                    A Sofia tem uma maldita tosse que teima em não desapareçer,
                    puxa isto está dificil
                    Aqui em casa todos apanhamos a gastrointrite que o Santiago trouxe da escola. Tivemosa semana passada de molho os 3, foi horrivel, tinha tantos vomitos e dores no corpo que foi muito dificil cuidar dele. Tambem teve imensa tosse. Malditos infantários, foi a primeira vez que o Santiago esteve doente a sério.

                    Beijinhos e as melhoras

                    Comentar


                    • RE:

                      Puxa, isso anda mal! só pessoal doentinho! :-( Já fico com medo do infantário :| As melhoras!

                      Só vai comecar dia 20, porque agora ainda têm uma menina na fase de adaptacao. Estivemos lá ontem a ver o grupinho dela (o grupo dos caracóis :-D ) e a falar com as educadoras, etc, estou super feliz :-D Mas estava a falar com uma das educadoras e vieram-me as lágrimas aos olhos :cry: (isto de ser mae fez-me ficar mto mole :banghead: ) só de pensar que terei de me separar dela :-(

                      beijokas!
                      Jessica
                      ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                      Comentar


                      • RE:

                        Não viram a APPM no programa da Fátima? Falavam sobre a amamentação...lá estava o Gonçalo a querer o micro :lol:

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por MJTMP
                          Não viram a APPM no programa da Fátima? Flavam sobre a amamentação...lá estava o Gonçalo a querer o micro :lol:
                          Oh, nao tenho TV portuguesa.... :-(
                          ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                          Comentar


                          • RE:

                            Olá mamãs,

                            Não vi a APPM!!!!!!!
                            Patrícia, faz favor de vir cá deixar um excerto do filme ou mandar por mail...quero ver

                            As melhoras da Mjlima e Sofia

                            Bjs

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Sally
                              Inserido Inicialmente por mjlima
                              Parabéns a todos os bébés fizeram 9 meses.

                              Amigas eu estou com uma gastrointrite, apanhei um virus qualquer na creche da Sofia, estou mesmo mal.
                              Tive de ir ao hospital levar soro e uma injecção.

                              A Sofia tem uma maldita tosse que teima em não desapareçer,
                              puxa isto está dificil
                              Aqui em casa todos apanhamos a gastrointrite que o Santiago trouxe da escola. Tivemosa semana passada de molho os 3, foi horrivel, tinha tantos vomitos e dores no corpo que foi muito dificil cuidar dele. Tambem teve imensa tosse. Malditos infantários, foi a primeira vez que o Santiago esteve doente a sério.

                              Beijinhos e as melhoras

                              Aí é mesmo horrível, estou que nem posso e ainda por cima a trabalhar.
                              A Sofia anda com uma tosse horrivel e com diarreia puxa acho que tenho de ir á bruxa.

                              Obrigadas amigas, isto está mesmo complicado.
                              Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
                              e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




                              A minha afilhada: Kikita

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por MJTMP
                                Não viram a APPM no programa da Fátima? Falavam sobre a amamentação...lá estava o Gonçalo a querer o micro :lol:
                                Claro que vi
                                A Sic depois vai-nos entregar (SOS Amamentação) a gravação!

                                Bjinhos
                                BABS

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X