Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
    DEANUTRIX - toma atenção às massagens que fazes, sabes que as grávidas não podem fazer certas manipulações no corpo - isto dito por 3 profissionais que eu conheço!
    Jessica é verdade isto que a Lúcia diz, cuidado com essas massagens.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por sininho33

      Ola desculpem mesmo a intromissão no vosso cantinho.. eu sou de Março, mas como visito fevereiro e janeiro muitas vezes, quase vos conheço. O meu filhote tem 9 meses e ja come laranja e tangerina desde os 8... alias até quiwi come... eu sei que vao dizer que sou uma desnaturada, mas o pediatra dele: dr Octavio Cunha, disse que ele podia comer todos os frutos incluindo morangos.... e se querem saber os frutos que ele mais gosta é mesmo laranja e tangerina.... claro que eu nao exagero, mas ate agora ele esta optimo de saude (so um pc ranhoso), aind anao teve qq ... ite.... e é um castiço....

      desculpem a intromissao... um bom ano a todas....

      se quiserem ver o blog do meu menino podem me mandar pm com o mail que eu convido....

      beijinhos a todas voces que sao uma simpatia
      Olá, podes postar aqui à vontade Mammy!

      Pois o único problema é poderem fazer uma reacção alérgica, e uma reacção alérgica quando são mais pequenos é sempre pior, e o sumo é tão mau ou pior que o fruto em si. É importante perceber se o bebé não fez reacção alérgica antes destes a outro alimento já que as consequências a uma alergia ou intolerância alimentar são a evitar, pois envolvem a pele, o sistema digestivo e o tracto respiratório.

      Bjs

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por claudiafiel
        Inserido Inicialmente por sininho33

        Ola desculpem mesmo a intromissão no vosso cantinho.. eu sou de Março, mas como visito fevereiro e janeiro muitas vezes, quase vos conheço. O meu filhote tem 9 meses e ja come laranja e tangerina desde os 8... alias até quiwi come... eu sei que vao dizer que sou uma desnaturada, mas o pediatra dele: dr Octavio Cunha, disse que ele podia comer todos os frutos incluindo morangos.... e se querem saber os frutos que ele mais gosta é mesmo laranja e tangerina.... claro que eu nao exagero, mas ate agora ele esta optimo de saude (so um pc ranhoso), aind anao teve qq ... ite.... e é um castiço....

        desculpem a intromissao... um bom ano a todas....

        se quiserem ver o blog do meu menino podem me mandar pm com o mail que eu convido....

        beijinhos a todas voces que sao uma simpatia
        Olá, podes postar aqui à vontade Mammy!

        Pois o único problema é poderem fazer uma reacção alérgica, e uma reacção alérgica quando são mais pequenos é sempre pior, e o sumo é tão mau ou pior que o fruto em si. É importante perceber se o bebé não fez reacção alérgica antes destes a outro alimento já que as consequências a uma alergia ou intolerância alimentar são a evitar, pois envolvem a pele, o sistema digestivo e o tracto respiratório.

        Bjs
        Pois... nunca teve qq reacçao... e farta se de comer tangerina.... so teve reacçao ao espinafre pk ficou com o rabiote assado.... por isso tenho continuado!

        Tambem queria dizer que segui sempre a historia do Ruquinha com muita atençao e cheguei a postar algumas vezes... admiro a tua força!

        beijinhos
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE:

          Hoje o tópico das mamãs de Janeiro está a bombar :lol:

          Afinal que bola é essa da Decatlon? Queria lá ir ainda hoje ver as toucas para a natação

          Bjs

          Comentar


          • RE:

            Se voces lessem com antencao o que eu escrevo teriam lido que eu vou trocar a massagem de óleos aromáticos por uma massagem especial para grávidas :-" :bah: Nao se preocupem ;-)
            ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Deanutrix
              Se voces lessem com antencao o que eu escrevo teriam lido que eu vou trocar a massagem de óleos aromáticos por uma massagem especial para grávidas :-" :bah: Nao se preocupem ;-)
              siiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmm mamã...eu até li essa parte, mas achei que mesmo assim te devia dar o tok...tááááá!!!

              na verdade o presente tinha TANTA coisa incluida que eu perdi-me #-o #-o #-o

              MUITO IMPORTANTE - NESTE PRECISO MOMENTO A MARGARIDA ESTÁ A DAR OS PRIMEIROS PASSINHOS SOZINHA - JÁ ATRAVESSOU A SALA 2X E AGORA VINHA DO QUARTO MAS ESTATELOU-SE NA CURVA PARA A SALA!!!!!!

              EHEH começaram as dores de cabeça (dela e minhas!!!)
              [hr]





              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Ana&Leonor
                Hoje o tópico das mamãs de Janeiro está a bombar :lol:

                Afinal que bola é essa da Decatlon? Queria lá ir ainda hoje ver as toucas para a natação

                Bjs
                é uma boa normalissima...tem a sua piada pk é enorme!!!

                depois diz o preço para ver se vale a pena!
                [hr]





                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                Comentar


                • RE:

                  MARINELA tás aí...como andam as aventuras do teu cavaleiro andante???!?!?!?

                  vou bazar - hora de fazer o jantarinho, dar a banhoca e preparar a deita (tou mesmo a precisar de me pôr a bezerrar em fente à televisão!)
                  [hr]





                  http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                  Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Ana&Leonor
                    Hoje o tópico das mamãs de Janeiro está a bombar :lol:
                    Pois é ano novo faz disto lol
                    [hr]



                    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                    nosso topico(saudades)



                    topico no desenvolvimento



                    o meu mundo



                    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá, mamãs de Janeiro!

                      Ana: a tua Leonor está linda!!! Adorei ver a vossa foto do baptizado (giraças as duas) e a mais recente de mãe Natal está o máximo, nota-se que ela está mais crescida e tá mesmo fofinha!

                      Claudia: Também gostei muito de ver as fotos que tens na tua assinutura, o Ruca tem o sorriso muito parecido ao teu!

                      Agora é a minha vez de desabafar sobre a sogra, apesar da minha ser uma santa comparando com a da BABS, mas anda a chatear-me muito com a conversa de deixar o Gonçalo a dormir lá em casa, já anda há algum tempo a perguntar quando é que deixo o miúdo passar lá a noite, mas eu não me sinto ainda preparada para isso, por várias razões: o Gonçalo dorme conosco, ainda mama de noite, normalmente adormece na mama e se acorda e não me vê entra em pânico! Mesmo que o meu filho já dormisse a noite toda e não precissasse destas coisas, se não houver razão para ele dormir fora de casa, não vejo o porquê de o fazer... É claro que se um dia tiver de ser, eu deixo-o lá, mas até agora ainda não senti essa necessidade e começo a ficar farta desta conversa, é que quando ligámos à meia-noite a desejar um Bom Ano lá para casa, a minha sogra perguntou logo ao meu namorido quando é que deixávamos lá o miúdo para nos irmos divertir! Eu não sinto que esteja a abdicar de nada em prol do meu filho, não sinto necessidade de ir sair, porque felizmente saí muito antes dele nascer, e porque adoro dormir com ele, e sinto muito a falta dele... Acho que não tem lógica deixá-lo lá a dormir só para lhe fazer a vontade e depois até tenho medo que o miúdo não se adapte bem e ela não nos ligue só para que não seja a última vez...

                      Obrigado por "ouvirem" o meu desabafo!

                      Jocas a todas
                      Patrícia Paiva
                      - Educadora Perinatal
                      - Conselheira em Aleitamento Materno
                      - Professora Ginástica para Bebés

                      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por sininho33

                        Olá, podes postar aqui à vontade Mammy!

                        Pois o único problema é poderem fazer uma reacção alérgica, e uma reacção alérgica quando são mais pequenos é sempre pior, e o sumo é tão mau ou pior que o fruto em si. É importante perceber se o bebé não fez reacção alérgica antes destes a outro alimento já que as consequências a uma alergia ou intolerância alimentar são a evitar, pois envolvem a pele, o sistema digestivo e o tracto respiratório.

                        Bjs

                        Pois... nunca teve qq reacçao... e farta se de comer tangerina.... so teve reacçao ao espinafre pk ficou com o rabiote assado.... por isso tenho continuado!

                        Tambem queria dizer que segui sempre a historia do Ruquinha com muita atençao e cheguei a postar algumas vezes... admiro a tua força!

                        beijinhos
                        Eu lembro-me bem dos nicks e obrigada por teres escrito naquela fase tão dificil.

                        Bjs e BOM ANO para voçês

                        Comentar


                        • RE:

                          bem parece que funcionou APPM, obrigada pela dica,

                          Cá está ele ontem timido mas hoje já bem acelarado:
                          Store your photos and videos online with secure storage from Photobucket. Available on iOS, Android and desktop. Securely backup your memories and sign up today!


                          APPM, em relação à tua sogra não sei muito bem o que dizer, quem me dera ter uma sogra para podr deixar lá o miúdo, ele ficou 15 dias com os tios e com a minha mãe, os primeiros dias custou mas habituei-me, acho que por uma noite o Gonçalo não vai sofrer assim tanto a ausência da mãe e não sou stressada por natureza, acho que deves ir-lhe dando alguma autonomia, porque não? Se ele passar mal a noite concerteza ela vai dizer-te ou mesmo ligar-te.

                          Bjs

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Deanutrix
                            Se voces lessem com antencao o que eu escrevo teriam lido que eu vou trocar a massagem de óleos aromáticos por uma massagem especial para grávidas :-" :bah: Nao se preocupem ;-)
                            mesmo assim amiga, eu sei lá que passagens te querem impingir :lol:

                            Olha vê se gostas deste cubo, que o ofereci ao miúdo:




                            Se gostares mando por encomenda aí para a alemanha.

                            Bjs

                            Comentar


                            • RE:

                              Que máximo, Claudia! Adorei ver o Ruca a gatinhar!
                              Patrícia Paiva
                              - Educadora Perinatal
                              - Conselheira em Aleitamento Materno
                              - Professora Ginástica para Bebés

                              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                                Cá está ele ontem timido mas hoje já bem acelarado:
                                Que engraçado... mas não tira os olhos de quem está a filmar... eh eh eh

                                Bjinhos
                                BABS

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X