Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Obrigada Teresa!
    A minha filha é o meu orgulho!
    Não há nada melhor no mundo, e tu deves saber bem, já que tens 4 lindas princesas!

    Por falar nisso, alguma vez pensaste em ter mais?

    Eu sempre disse que gostava de ter 3, mas deve dar tanto trabalho e ocupar tanto tempo que nem sei...


    Comentar


    • RE:

      Pois nós passámos a passagem de ano na cama a dormir... à meia-noite acordei com os malditos foguetes e fui ver se a minha princesa continuava a dormir, desejei um bom ano à minha mae e voltei para a cama. Nem eu nem o meu marido somos de festas, de modo que nao é de admirar.

      Cláudia, estive a ver no site da chicco e infelizmente na online shop nao vendem essa mesa :-( é que aqui tb há em qq lado à venda, mas eu queria em português... Mais uma vez parabéns por esse miúdo liiiiiiindo! O teu pelo menos gatinhou quando te viu, a minha a primeira vez gatinhou para apanhar o pacote das papas :?

      Inserido Inicialmente por claudiafiel
      Inserido Inicialmente por Playmobil
      Inserido Inicialmente por Deanutrix
      acabámos por passar a 3
      A 3 não!!! a 4!! LOLOLOL!
      pois foi...
      mas eu ainda nao sabia... ops: Pensando bem até comi por 2, mas o copito de vinho é que nao devia de lá ter estado :-&

      Em relacao à receita, como já disse comprei o pato já meio preparado, já vinha condimentado e tudo, porque depois de um dia a cozinhar para o dia 25, nao queria chegar à noite e ainda preparar um pato. É feito no forno e come-se acompanhado de couve roxa e batatas cozidas ou Knödel (que sao umas bolas tb feitas a partir de massa de batata), nao é comida para qualquer um :lol:. Para compensar no dia 23 tinha feito bacalhau no forno :lol:

      A tua ac,orda parece ser mesmo gulosa, mas que tipo de pao posso usar em vez de pao alentejano? (que como deves imaginar, nao deve ser lá muito fácil arranjar por essas redondezas)

      Já dou sumo de laranja, comecei a dar para ela ter algumas vitaminas enquanto estava doente, dei tb gomos de laranja, mas ela faz uma javardice com aquilo, porque só chupa o sumo e deita fora o resto #-o

      oh Lúcia, que romântico!! Esse dia tb nos ficou mais marcado que qq outro!! Nesse dia ele tem sempre uma surpresa para mim, mas no dia em que fizemos 2 anos de casados esquecemo-nos os dois!! LOL
      Olha, a F. de um dia para o outro tb se recusa a dormir a sesta e eu com a minha paciencia a 0 nao ajuda nada.
      Fico a torcer os dedos para que vocês se decidam por mais um :-D

      Leonor que princesa linda que tens!! :-)

      Pois é, já que estamos numa de miminhos dos maridos, até me esqueci de contar. O meu marido ofereceu-me no Natal um voucher para um dia de relax numa... nem sei como chamar... clínica de beleza? nao sei em português :? podem ver aqui: http://www.day-spa-bs.de/ De qualquer forma terei tratamento de rainha, com direito a limpeza e peeling facil e corporal, massagem facial, massagem corporal com óleos aromáticos (acho que vou trocar por uma massagem especial para grávidas :-D ), depilacao a cera, manicure, maquilhagem, banho turco, "wellness-food", etc, etc, vou sair de lá nas nuvens!! Ele diz que eu mereço depois do stress todo com a F. :? Nao estava nada à espera!! :banana: só fiquei para morrer quando vi o preco, nós sempre a contar o dinheiro para tudo e depois por um dia dá tanto dinheiro :?

      beijocas!!








      ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Deanutrix
        Pois nós passámos a passagem de ano na cama a dormir... à meia-noite acordei com os malditos foguetes e fui ver se a minha princesa continuava a dormir, desejei um bom ano à minha mae e voltei para a cama. Nem eu nem o meu marido somos de festas, de modo que nao é de admirar.

        Cláudia, estive a ver no site da chicco e infelizmente na online shop nao vendem essa mesa :-( é que aqui tb há em qq lado à venda, mas eu queria em português... Mais uma vez parabéns por esse miúdo liiiiiiindo! O teu pelo menos gatinhou quando te viu, a minha a primeira vez gatinhou para apanhar o pacote das papas :?

        Inserido Inicialmente por claudiafiel
        Inserido Inicialmente por Playmobil
        Inserido Inicialmente por Deanutrix
        acabámos por passar a 3
        A 3 não!!! a 4!! LOLOLOL!
        pois foi...
        mas eu ainda nao sabia... ops: Pensando bem até comi por 2, mas o copito de vinho é que nao devia de lá ter estado :-&

        Em relacao à receita, como já disse comprei o pato já meio preparado, já vinha condimentado e tudo, porque depois de um dia a cozinhar para o dia 25, nao queria chegar à noite e ainda preparar um pato. É feito no forno e come-se acompanhado de couve roxa e batatas cozidas ou Knödel (que sao umas bolas tb feitas a partir de massa de batata), nao é comida para qualquer um :lol:. Para compensar no dia 23 tinha feito bacalhau no forno :lol:

        A tua ac,orda parece ser mesmo gulosa, mas que tipo de pao posso usar em vez de pao alentejano? (que como deves imaginar, nao deve ser lá muito fácil arranjar por essas redondezas)

        Já dou sumo de laranja, comecei a dar para ela ter algumas vitaminas enquanto estava doente, dei tb gomos de laranja, mas ela faz uma javardice com aquilo, porque só chupa o sumo e deita fora o resto #-o

        oh Lúcia, que romântico!! Esse dia tb nos ficou mais marcado que qq outro!! Nesse dia ele tem sempre uma surpresa para mim, mas no dia em que fizemos 2 anos de casados esquecemo-nos os dois!! LOL
        Olha, a F. de um dia para o outro tb se recusa a dormir a sesta e eu com a minha paciencia a 0 nao ajuda nada.
        Fico a torcer os dedos para que vocês se decidam por mais um :-D

        Leonor que princesa linda que tens!! :-)

        Pois é, já que estamos numa de miminhos dos maridos, até me esqueci de contar. O meu marido ofereceu-me no Natal um voucher para um dia de relax numa... nem sei como chamar... clínica de beleza? nao sei em português :? podem ver aqui: http://www.day-spa-bs.de/ De qualquer forma terei tratamento de rainha, com direito a limpeza e peeling facil e corporal, massagem facial, massagem corporal com óleos aromáticos (acho que vou trocar por uma massagem especial para grávidas :-D ), depilacao a cera, manicure, maquilhagem, banho turco, "wellness-food", etc, etc, vou sair de lá nas nuvens!! Ele diz que eu mereço depois do stress todo com a F. :? Nao estava nada à espera!! :banana: só fiquei para morrer quando vi o preco, nós sempre a contar o dinheiro para tudo e depois por um dia dá tanto dinheiro :?

        beijocas!!








        Deixa lá...tu mereces (quer dizer, vocês merecem!)...
        Bjts nessa barriguita linda!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Ana&Leonor
          Já alterei a assinatura, já criei novo login no photobucket.

          E aqui vai a tão prometida foto do baptizado da Leonor, quando ela tinha 6 mesinhos.

          Bjs!

          Estão mesmo duas gaijas boas!

          Aí estava tão pequenita!

          Como crescem!

          Lindas!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Ana&Leonor
            "Ouvi qualquer coisa...alguém chamou a Mini Mãe Natal?"

            São mesmo o nosso orgulho, né Ana?

            Comentar


            • RE:

              Lúcia, olha que o meu é ciumento, o Franscisco ainda tapa os olhos porque é comparsa de Janeiro. Engraçado o Ruca tem uma bola da Dechatlon que adora

              Que passagem romântica, e afinal o teu homem não se esqueceu ele!!!

              Quando a outro bebé, acho que a Deanutrix está a ser uma péssima influência :lol: estou a brincar, mas olha depois do primeiro ele pode ter mudado de ideias quanto ao assunto filhos.

              Ana&Leonor, que brasas, mesmo giras, mãe e filha. E a Leonor para além de ter um vestido girissimo de mãe Natal, tem ai mais fotos muito bonitas.

              Comentar


              • RE:

                ANA&LEONOR - a tua PRINCESA está um encanto, tão crescidinha, parece já uma menina....pois, eles agora começam a perder as feições de bebés...ai que saudades!!!

                mas esta fase tb é tão gira!!!as primeiras palavras, a descoberta das personalidades, a conquista do espaço deles...tem sido o máximo!!!

                a última da Margarida é pregar-nos sustos "bu!" eheheh depois adora qd nos vê ficar assustadissimos!!!

                no meu trabalho não penses que foi fácil, foi mesmo porque tive de ir (nós picamos o ponto e não há abébias) claro que pouco fiz...ainda consegui entretê-la num canto para aí uns 20min (a tirar e a pôr cápsulas de café dentro de copos), mas depois teve com os meus colegas, dormiu e com isto tudo passou a manhã!!!

                DEANUTRIX - toma atenção às massagens que fazes, sabes que as grávidas não podem fazer certas manipulações no corpo - isto dito por 3 profissionais que eu conheço!

                nós cá em casa fazíamos massagem ayurvédica e a massagista deixou de me fazer assim que eu lhe disse que estava a pensar engravidar

                numa despedida de solteira fomos todas para um SPA, a minha prima estava grávida e os terapeutas desaconselharam o duche vichy (ou a massagem das pedras quentes, já não me recordo...)

                o meu marido tb me ofereceu e eu fiz quando a M tinha 2 semanas, soube-me mesmo para para o relax, 1 horinha deitada numa cama quentinha, com toalhas quentinhas e óleo cheiroso a ser massajada!!!!

                Bom - hj não houve birra para a sesta e dorme há 1 horita...viva! :bouncy:
                [hr]





                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                Comentar


                • RE:

                  Feliz ano novo a todas

                  Deanutrix estava a ler as mensagens e vi que tinhas um contador de grávida, até fui confirmar nas mensagens lá para trás por isso linda muitos PARABÉNS :bouncy: :bouncy: :bouncy:
                  Parabéns também à tua bonequinha pelo seu anito






                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Playmobil
                    Inserido Inicialmente por claudiafiel
                    Digam-me uma coisa já alguém dá laranja aos piolhos? É que tem vitamina C e eu em miúda detestava papas, gostava mesmo era de bolacha Maria passada com banana e regada com sumo de laranja, queria dar ao filhote.

                    deixo aqui mais uma receita, vamos ver se o Ruca gosta:

                    Açorda de peixe e legumes
                    (A partir dos 8 meses ou desde a introdução do peixe)
                    Ingredientes:
                    Cenoura ralada q.b.
                    Courgette q.b.
                    Alho francês q.b.
                    1 pão alentejano ou de mistura (aproximadamente)
                    1 lombinho de pescada fresco ou ultracongelado
                    Água q.b.
                    azeite q.b.
                    Preparação:
                    Refoga-se o alho francês no azeite até ficar transparente.
                    Junta-se os outros legumes deixa-se refogar mais um pouco, mantendo um fundinho de água.
                    Entretanto coze o peixe à parte num pouco de água temperada com alho e salsa.
                    Quando os legumes estiverem cozidos, juntar alguma água de cozer o peixe, previamente coada.
                    Deixa-se ferver e junta-se o pão aos pedaços.
                    Deixa-se cozer, em lume brando, até o pão estar bem molinho. Pretende-se textura bem molhadinha!
                    Juntar o peixe desfiado e sem peles ou espinhas. Juntar salsa picadinha e deixar levantar fervura.
                    Ter o cuidado de manter o lume brando para impedir que a açorda agarre no fundo do tacho.
                    Passar tudo na varinha ou esmagar com o garfo dependendo da idade do bebé.

                    Bjs
                    Eu dou! começei por volta dos 10 meses a dar um bocadinho de clementina e agora dou quase todos os dias ao lanche uma dessas deliciosas "papas"!! Aproveito e faço a dobrar (para mim também) porque ADORO!!
                    Quando não lhe dou assim, espremo o sumo de 1 laranja para a fruta, numa das refeiçoes.
                    Já experimentei dar-lhe o sumo puro, mas estas laranjas que cá tenho são amargas como o raio, deviam ter visto as caretas que ele fez...!!
                    Ola desculpem mesmo a intromissão no vosso cantinho.. eu sou de Março, mas como visito fevereiro e janeiro muitas vezes, quase vos conheço. O meu filhote tem 9 meses e ja come laranja e tangerina desde os 8... alias até quiwi come... eu sei que vao dizer que sou uma desnaturada, mas o pediatra dele: dr Octavio Cunha, disse que ele podia comer todos os frutos incluindo morangos.... e se querem saber os frutos que ele mais gosta é mesmo laranja e tangerina.... claro que eu nao exagero, mas ate agora ele esta optimo de saude (so um pc ranhoso), aind anao teve qq ... ite.... e é um castiço....

                    desculpem a intromissao... um bom ano a todas....

                    se quiserem ver o blog do meu menino podem me mandar pm com o mail que eu convido....

                    beijinhos a todas voces que sao uma simpatia
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE:

                      Marinela já tens os resultados dos teus exames? Não tenho vindo cá por isso estou desactualizada.

                      Muitos beijinhos a todas






                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por syr
                        Marinela já tens os resultados dos teus exames? Não tenho vindo cá por isso estou desactualizada.

                        Muitos beijinhos a todas
                        amiga estava tudo bem com os exames da marinela.
                        bjs
                        [hr]



                        [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                        nosso topico(saudades)



                        topico no desenvolvimento



                        o meu mundo



                        beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                        FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                        Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por monicaamaro
                          Inserido Inicialmente por syr
                          Marinela já tens os resultados dos teus exames? Não tenho vindo cá por isso estou desactualizada.

                          Muitos beijinhos a todas
                          amiga estava tudo bem com os exames da marinela.
                          bjs

                          Comentar


                          • RE:

                            Obrigada mamãs pelos elogios à minha pipoca
                            Ás vezes olho para ela e penso: "Como é que é possível este besnico andar aqui pela casa toda e nem há 1 ano ainda estava dentro da barriguinha??!"

                            Realmente dá mesmo vontade de ter já outro

                            Eles crescem num instante, e realmente cada dia é uma coisa nova...a Leonor agora começa a apertar a fralda quando perguntamos se tem cocó :lol:

                            Comentar


                            • RE:

                              Ana a tua filha tava linda no batizado e tu tb,linda tava ela de mãe natal!
                              Parabens tens uma filhota linda.

                              meninas a minha passagem de ano foi fixe!espero que este ano de 2009 seja bom para todas.

                              Pois é hoje é dia 2 de janeiro de 2009,tou a dois dias do meu pequeno fazer 1 ano,unm ano cheio de descobertas,aventuras,mts risos e felicidade no rosto de cada um dos papas.
                              O 1 olhar,1 sorriso,1 choro a serio,1 birra,sei lá são tantas coisas maravilhosas que vivi neste quase um ano de vida do tomás.
                              Eu posso dizer que deixo 2008 com uma saudade enorme!
                              ainda ontem tive a ver fotos desde que nasceu,a lembranças do dia 4 e a semana que ele passou enternado e a saida do hospital vieram a toa e virão com o aproximar do dia é uma nostalgia que vivo este aniversario e com mto orgulho no meu pequeno que eu amom tanto.
                              Tomás é um amor de criança mas já faz as suas birras mas isso todos fazem.
                              nem sei como vos explicar tudo o que já vivi com ele,maravilhoso ñ há palavras só uma Amo-te
                              Queria agradecer a todas aqui no forum toda a força que me deram antes e depois de ter o meu bebe e agr durante este ano e muitos que virao,obrigada de coração.
                              Bjs a todas com o carinho desta amiga que ñ esquece
                              monicaamaro

                              [hr]



                              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                              nosso topico(saudades)



                              topico no desenvolvimento



                              o meu mundo



                              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Ana&Leonor
                                Obrigada mamãs pelos elogios à minha pipoca
                                Ás vezes olho para ela e penso: "Como é que é possível este besnico andar aqui pela casa toda e nem há 1 ano ainda estava dentro da barriguinha??!"

                                Realmente dá mesmo vontade de ter já outro

                                Eles crescem num instante, e realmente cada dia é uma coisa nova...a Leonor agora começa a apertar a fralda quando perguntamos se tem cocó :lol:
                                eles são o nosso orgulho,passou a fugir este ano é verdade!
                                bjs
                                [hr]



                                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                                nosso topico(saudades)



                                topico no desenvolvimento



                                o meu mundo



                                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X