Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    amiguinhas ñ se zanguem aiaiaiai
    tenho que ir hoje o dia foi forte e amanha já é dia de trb.

    bjs a todas com carinho
    [hr]



    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



    nosso topico(saudades)



    topico no desenvolvimento



    o meu mundo



    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por monicaamaro
      amiguinhas ñ se zanguem aiaiaiai
      tenho que ir hoje o dia foi forte e amanha já é dia de trb.

      bjs a todas com carinho
      Quem? Eu e a BABS zangadas, eu respeito as opiniões da BABS e julgo que ela tb respeita os meus pontos de vista!

      bjs

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por claudiafiel
        BABS, essa cena é um bocado freak :lol: tudo no mesmo quarto!

        mas claro que não sabemos muitas vezes o que é melhor, no meu caso sendo ele prematuro até de luvas e máscara andei
        E perguntei porque não meto de lado nenhum método, nem tomo nenhum como verdade absoluta, porque o que resulta para uns não resulta para outros.
        Isso de nem sequer acordares enquanto mama é um dado que desconhecia e acho mesmo fantástico, mas eu acordo à minima coisa, será que não acordava? é mesmo mais uma questão e não uma teima ou imposição só porque o que faço considero o melhor, entendes? Perguntei exactamente por isto, para perceber o vosso ponto de vista e saber mais coisas a respeito da vossa experiência (por acaso era mais da APPM) e porque este fórum é exactamente isso, partilha de experiências. Mas isso do namorar mais ou menos não tem a ver apenas com isso, mas com o facto do Ruquita nos dar pontapés e atravessar-se, e a minha cama/quarto não são grandes e os dois miúdos no meu quarto era mesmo impossível. BABS isso de irem para a sala é complicado, a Mafalda podia apanhar-nos :lol: e não me sentia nada confortável a fazer amor com a minha filha no quarto, na iminência de acordar!
        apanhados em flagra!!!! lol
        R Bijuteria

        Homeopata : dtª Manuela morgado

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por claudiafiel
          Inserido Inicialmente por monicaamaro
          amiguinhas ñ se zanguem aiaiaiai
          tenho que ir hoje o dia foi forte e amanha já é dia de trb.

          bjs a todas com carinho
          Quem? Eu e a BABS zangadas, eu respeito as opiniões da BABS e julgo que ela tb respeita os meus pontos de vista!

          bjs
          ainda bem
          tava a brincar tb amiga,n ligues que eu hoje tou um pouco melancolica
          bjs para todas ai em casa

          Rita bjs para ti e para o alvaro
          [hr]



          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



          nosso topico(saudades)



          topico no desenvolvimento



          o meu mundo



          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Rit@knãoDesiste
            Inserido Inicialmente por claudiafiel
            BABS, essa cena é um bocado freak :lol: tudo no mesmo quarto!

            mas claro que não sabemos muitas vezes o que é melhor, no meu caso sendo ele prematuro até de luvas e máscara andei
            E perguntei porque não meto de lado nenhum método, nem tomo nenhum como verdade absoluta, porque o que resulta para uns não resulta para outros.
            Isso de nem sequer acordares enquanto mama é um dado que desconhecia e acho mesmo fantástico, mas eu acordo à minima coisa, será que não acordava? é mesmo mais uma questão e não uma teima ou imposição só porque o que faço considero o melhor, entendes? Perguntei exactamente por isto, para perceber o vosso ponto de vista e saber mais coisas a respeito da vossa experiência (por acaso era mais da APPM) e porque este fórum é exactamente isso, partilha de experiências. Mas isso do namorar mais ou menos não tem a ver apenas com isso, mas com o facto do Ruquita nos dar pontapés e atravessar-se, e a minha cama/quarto não são grandes e os dois miúdos no meu quarto era mesmo impossível. BABS isso de irem para a sala é complicado, a Mafalda podia apanhar-nos :lol: e não me sentia nada confortável a fazer amor com a minha filha no quarto, na iminência de acordar!
            apanhados em flagra!!!! lol
            :lol: mas eu percebi o que a BABS quis dizer, que até determinada altura não vai stressar com isso, por enquanto para ela funciona melhor assim.

            Comentar


            • RE:

              Ainda na mesma conversa dos nossos pequenos dormirem fora de casa:

              Tanto a BABS como a APPM referem que a vida que levam (em muito parecida com a minha) não influencia, pelo menos em grande parte, a questão das saídas já que estas meninas são mais "caseirinhas"... Mas comigo já não é assim!
              Tenho MUITAS SAUDADES de uma VALENTE BORGA e DE BRUTA BEBEDEIRA!

              (as meninas devem estar a pensar: a Marinela?! Nunca pensei!)

              Mas é verdade!

              Costumava sair quase todos os sábados com o meu marido e com um grupo de colegas. Divertia-mo-nos à brava!
              Claro que não apanhava grandes bebedeiras mas gostava sempre de beber uma caipirinha bem fresquinha!
              Mas como é obvio, o facto de sermos pais mudou muita coisa! Desde que fiquei grávida até agora não participo nessas aventuras, das quais tenho muitas saudades!
              Na minha situação não pensaria 2 vezes em deixar o meu filho com a minha mãe, caso pudesse...mas o gui não é fácil...ainda mama muito durante a noite e eu não ficaria descansada ao dar essa carga de trabalhos à minha mãezinha!

              Ainda nesta passagem de ano todos beberam uma caipinha...e eu fartinha de salivar!





              Acho que depois de amamentar, quando pegar numa caipirinha, ficarei logo bêbada apenas com o cheiro!

              Bjs...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Marinela
                Ainda na mesma conversa dos nossos pequenos dormirem fora de casa:

                Tanto a BABS como a APPM referem que a vida que levam (em muito parecida com a minha) não influencia, pelo menos em grande parte, a questão das saídas já que estas meninas são mais "caseirinhas"... Mas comigo já não é assim!
                Tenho MUITAS SAUDADES de uma VALENTE BORGA e DE BRUTA BEBEDEIRA!

                (as meninas devem estar a pensar: a Marinela?! Nunca pensei!)

                Mas é verdade!

                Costumava sair quase todos os sábados com o meu marido e com um grupo de colegas. Divertia-mo-nos à brava!
                Claro que não apanhava grandes bebedeiras mas gostava sempre de beber uma caipirinha bem fresquinha!
                Mas como é obvio, o facto de sermos pais mudou muita coisa! Desde que fiquei grávida até agora não participo nessas aventuras, das quais tenho muitas saudades!
                Na minha situação não pensaria 2 vezes em deixar o meu filho com a minha mãe, caso pudesse...mas o gui não é fácil...ainda mama muito durante a noite e eu não ficaria descansada ao dar essa carga de trabalhos à minha mãezinha!

                Ainda nesta passagem de ano todos beberam uma caipinha...e eu fartinha de salivar!





                Acho que depois de amamentar, quando pegar numa caipirinha, ficarei logo bêbada apenas com o cheiro!

                Bjs...

                Comentar


                • RE:

                  Vocês fartam-se de escrever! #-o Nao vos consigo acompanhar...

                  Em relação a deixar a filhota com a alguém: quem me dera ter essa oportunidade!! Eu não tenho família aqui e a do meu marido... enfim, é para esquecer. Se a minha sogra se oferecesse para cuidar dela eu nao pensava duas vezes, mas tb sei que é daquelas coisas que ela nunca irá sugerir. Tem uma casa que mais parece um museu (nao se pode tocar em nada), a ultima vez que a Fenja lá esteve tinha...erm... 2 meses de idade... e ela mora a 15 min de carro daqui. Em Maio temos bilhetes para a ópera e não fazemos ideia como faremos com a F.. Levá-la é impossível, arranjar uma babysitter?? nao sei nao...

                  Em relacao ao dormir, nos primeiros meses tive uma cama que chamam aqui camas de amamentação, (destas: http://www.babybay.info/cms/front_content.php ), que foi muito pratica uma vez que nem precisava de me levantar para dar de mamar, depois quando deixou de caber nela (e começou a gatinhar pela cama a fora) mudámo-la para o quarto dela. Nunca me passou pela cabeça deixá-la dormir na nossa cama, porque as poucas vezes que o fizemos foi um mau dormir horrível! Eu acordo de 10 em 10 min, nao me tapo o suficiente porque tenho medo de lhe tapar a cara, tenho medo que ela me caia da cama e gosto de dormir agarradinha ao meu marido e, como a Lúcia já disse, quando a meio da noite nos dá a vontade de fazer amor nao temos ninguém que nos impeça (e deve ter sido assim que fizemos o(a) mano(a) para a F.) :lol:
                  Acho que cada um deve saber por si, mas para mim é um claro nao.

                  Meninas, agora as boas notícias :banana: :banana:
                  Vim agora do GO, estou realmente de 5 semanas (eu nao sabia bem, porque nao sabia quando tinha tido o meu ultimo período, nem quando ovulei), deu para ver uma bolinha redondinha, mas ainda é muito cedo para se ver o coração a bater, daqui a 2 semanas volto lá :-D O GO pra nós hoje: "Já cá está outra vez? Pensei que quisesse esperar mais tempo.", Eu:"Tinha-lhe dito que esperávamos só um ano", Ele:"Já passou um ano??", o meu marido:"Nao nota nos cabelos brancos e olheiras?" LOL
                  Pois eu cá continuo, da Fenja nunca precisei de vomitar, agora nem posso abrir o frigorífico vem-me tudo à boca :? , há dois dias só tive tempo de ir do frigorífico ao lava-loiça para vomitar, nem tive tempo para ir à casa de banho :-&
                  De resto estou com uma bruta duma constipação.... Espero que a minha pequenita nao se contagie

                  beijocas!
                  Jessica
                  ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por claudiafiel
                    playmobil, só vi agora a tua mensagem e ele não está melhor, melhorou ontem e hoje de manhã estava pior, as bronquiolites são mesmo assim. Entretanto já está a fazer celestone e ventilan nas nebulizações e teve melhorias durante o dia.

                    beijos e já sei que os anos do francisquito foram o máximo!
                    Ando mesmo a leste... o Ruca está com bronquiolite? :-( puxa! raios parta este inverno :-(

                    Francisco, parabéns!!! :banana:
                    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                    Comentar


                    • RE:

                      Lol Marinela...

                      Eu tb já fui muito menina de borgas... mas como sempre tive uma liberdade muito precoce, comecei a sair (com a minha irmã que é 4 anos velha que eu) com 12 anos... e até aos meus 18, posso dizer que eram todas as 6ª feiras... muitas vezes aos sábados e nas férias ainda ia às 4ª feiras... Isto porque desde essa idade que parecia ser bem mais velha do que era (haviam pessoas que perguntavam se eu era mais velha que a minha irmã)...
                      Depois comcei a sair menos... também comecei a trabalhar regularmente (trabalho desde os 17)...
                      Além disso aos 19 anos comecei a viver sozinha e já não tinha tanta vontade de sair à noite... até porque nessa altura a minha irmã já tinha 1 filho, já não podia sair tanto, e os meus amigos ainda não tinham grande liberdade para sair...

                      Passei a não gostar de sair à noite, preferia sempre quando combinava com o pessoal em minha casa para jogarmos alguma coisa, vermos filmes, etc...

                      Confesso que na passagem de ano, me deu vontade de fazer uma dessas aventuras de beber até perder a consciência (exagero, claro) mas depressa me passou...

                      O que sinto é que sempre que saio sem o Rodrigo, tenho imensas saudades dele e quero logo voltar para casa... passei a preferir fazer programas adaptados à familia...

                      Mas é engraçado conhcermos esses pormenores das pessoas que só conhecemos virtualmente!!!

                      Bjinhos
                      BABS

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Marinela

                        Acho que depois de amamentar, quando pegar numa caipirinha, ficarei logo bêbada apenas com o cheiro!

                        Bjs...
                        Olha, depois de dar de mamar, bastava meio copo de vinho para eu ficar zonza, é verdade! :? Aqui é tradicional beber-se vinho quente com especiarias pelo Natal, e este Natal cada vez que bebia ficava a ver estrelas, mas admito que soube muuuuuuita bem voltar a beber um copito, até finalmente abri um licor - muita bom - que tinha trazido da Finlândia, mas nunca tinha bebido porque assim que cheguei da Finlândia fiquei grávida :lol:. Agora estou grávida de novo, a garrafa ainda está a meio e a acenar-me #-o agora é mais ano e meio de abstenção #-o
                        ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                        Comentar


                        • RE:

                          Olá a todas, não morri...mas quase
                          Já cá não vinha há mt tempo e por isso estou super desactualizada mas espero q me perdoem...
                          Antes de mais obrigada pelos parabéns à minha princesa, fiquei contente por se continuarem a lembrar de nós
                          Passou um ano num instante e a minha filhota está muito crescida...
                          Cada dia mais linda, mais fofa e mais carinhosa! Só quer andar e acho que um dia destes tenho a surpresa de a ver andar sozinha, para já anda agarrada aos moveis, paredes, sofas, enfim td lhe serve de apoio...
                          Diz mt coisa já como "mamã", "babá" (o pai), "abua" (água), "au-au", "tou" e põe a mão na orelha cm se estivesse ao telefone, "bau-bau" (xau); já tem 8 dentes, bate palmas, faz o pipi põe o ovo, diz adeus, levas as mãos à cabeça qd lhe perguntamos cm vai a vida, encolhe os ombros e abre os braços se lhe perguntamos por alguem que não está, etc. Já faz mt coisa nova e parece q então desde q fez o anito está mais vivaça!
                          Sou uma mamã cada vez mais babada!

                          Para q entendam um pouco a minha ausência a Laura esteve smpre adoentada desde outubro até dezembro, só melhorou a partir o dia 17 q foi última vez que fui com ela ao hospital fazer análises. Nesses dois meses teve gripe, otites, infecções de garganta, dormia pessimamente, comia quase nada e até perdeu peso...foi um descalabro! Andei desanimada, preocupada e muito triste com a nossa vida mas felizmente td já passou e um novo ano começou! As mamãs que acompanham o meu blog já sabiam de td isto mas para as outras cá estão os motivos.

                          Estivemos 15 dias em espinho para passar natal, 1º aniversário e passagem d ano e correu td mt bem. O ar do mar fez mt bem à Laura que engordou quase 1kg nestas férias, comia este mundo e o outro e dormiu sempre cerca de 10 a 12 h por noite; foi mesmo um descanso e a sua recuperação de todas as infecções!
                          Agora que voltamos a casa ontem, parece que voltamos às noites mal dormidas e à falta de apetite...começo a achar que a casa tem bruxedo, temos mesmo de mudar!

                          Bem para não me alargar mais depois conto o natal, o 1º aniversário e a passagem de ano.
                          Desejo a todas um bom ano com muita saúde para nós e os nossos bebés e tudo de bom.
                          Vou tratar de me actualizar enquanto a Laura dorme...

                          Ah e Deanutrix: muitos parabéns por mais um bebé! Desejo-te uma santa gravidez!

                          Bjokas a todas e vou poruma foto recente para verem a princesa linda que cá tenho (ai q mãe babada) :blush: :blush:
                          http://dona-celia.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por claudiafiel
                            playmobil, só vi agora a tua mensagem e ele não está melhor, melhorou ontem e hoje de manhã estava pior, as bronquiolites são mesmo assim. Entretanto já está a fazer celestone e ventilan nas nebulizações e teve melhorias durante o dia.

                            beijos e já sei que os anos do francisquito foram o máximo!
                            Oh cláudia, que chatice, coitado! Eu entendo-te perfeitamente, o Ruca é um bebé mais susceptivel, se fosse meu filho faria o mesmo que tu e ficaria mas era com ele em casa sossegadita para ele recuperar! Oportunidades não vão faltar, o que importa é que ele melhore! Puxa, os prematurinhos andam sempre atacados... As melhoras para ele e para a Sissi também!




                            Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                            Pam Brown

                            Comentar


                            • RE:

                              Mónica: muitos parabéns pelo 1º aninho do Tomás e obrigada pelo teu comentário no meu blog.
                              Espero que tenha sido um dia maravilhoso!

                              Parabéns, parabéns, parabéns :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake:
                              http://dona-celia.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE:

                                Obrigada a todas a que se lembraram de nós e deram os parabéns aos Francisco!

                                Ontem estava aqui a bater-me a sensação estranha de que o meu filhote está enorme! É que já não dizemos que tem X MESES agora tem 1 ANO!!



                                Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                                Pam Brown

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X