Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá a todas primeiro que tudo as melhoras para os doentinhos.
    Pois é ontem fui ao pediatra com o Manuel, em principio ia só a uma consulta de rotina, embora estivesse constipadinho, afinal veio de lá com uma bronquiolite, utite e inicio de uma conjutivite, agora digam lá se não é de mais, resultado pomada para os olhitos, mascaras de ventilam e antibiotico.
    O meu filho graças a Deus tem sido um anjinho e tadinho nem se queixava, nem tinha febre nada.
    Agora quanto ao resto o médico disse que estava optimo, embora um bocadinho para o pesadito.
    Peso - 12.250
    Estat. - 75.5
    P. cef. 49

    Quero agraceder a todas as mamãs que deixaram aqui dicas em relação ás fraldas, acho que vou comprar das duas e fazer testes, assim é que não pode continuar, é que tem sido mesmo todos os dias, a acordar molhadito.
    Beijos a todas e miminhos para os pequeninos
    Ana

    Comentar


    • RE:

      Parabéns ao teu menino.
      Eu tb estou a organizar a festa da Leonor que é dia 24 mas 60 pessoas é obra!
      Experimenta as fraldas do Pingo Doce
      Eu usei Dodot até aos 4 meses mas agora não quero outra coisa, para mim PD são muito melhores, experimenta, pelo que me lembro acho que são maiorzinhas que as Dodot, e pode ser que absorvam melhor [/quote]

      Olá Ana fazer uma festa para tanta gente não é assim tão dificil, temos é de começar cedo, eu começei a cozinhar no Sábado às duas da tarde às sete estava tudo pronto, mas tenho um truque. As sobremesas são os convidados, da familia mais chegada que trazem, sim cada cunhada trás a sua especialidade, a sogra também e nunca faltam doces, o bolo de anos é comprado fora.
      Quanto à comida, fiz uma panelona de sopa de hortaliça, que dá para todos desde adultos a bèbés, com pouco sal claro. Fiz um iper tabuleiro de bacalhau com natas, dá para prepara antes e depois é só ir ao fornos, fiz quatro tabuleiros de empadão de alheira, dá um cocadinho de trabalho a prepara o puré, mas também dá para fazer antes. Fiz uma fritada que também temperei antes, e depois foi só por no tacho a fazer, um tacho de arroz e claro basatante salada
      Para entradas, bastantes queijos, e como tenho churrasqueira, morcelas de arroz e chouriço assados.
      Como vês, fazendo coisas que dão para prepara antes, nem dá muito trabalho.
      beijos
      Ana

      Comentar


      • RE:

        vocês são muito à frente com as festas de anos!!!!!

        eu vou ter 15 pessoas (avós, tios e primos), não vamos fazer nada de especial - vai ser um lanche reforçado e como só vai estar um menino com 2,5 nem me vou meter em ofertas....a festa grande vai ficar para o verão!!!!

        o bolo é do pocoyo (branquinho com flores em relevo e uns bonecos do pocoyo que comprei no toys'r us)

        vou comprar rissois, faço uma bôla de queijo e presunto (bimby), uma tábua de queijos, patê de azeitonas com tostas várias e uma morcela no forno
        faço uns copinhos com leite creme (doses individuais) 1 bolo de chocolate que fica tipo mousse por dentro e claro o bolo de anos!!!!

        já avisei a malta que às 19h "apago a luz" - afinal ainda tenho de arrumar a casa pois no dia seguinte venho trabalhar!

        mas...isto são os planos....depois vou acabar por me esquecer de tudo e acabo por me stressar!!!!

        a M fez ontem o seu 1º galaró - apareceu-me em casa com a testa negra, inchada e vermelha...caiu e bateu com a testa no puxador do movel da cozinha....acontece!

        [hr]





        http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





        Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

        Comentar


        • RE:

          Está tudo em preparativos para as festinhas eu também já queria ter começado mas estou cá com uma gripe que nem me apetece pensar em nada. A Sara também está doentinha na segunda fui com ela à médica e ela ficou preocupada com a menina passou-lhe maxilase e actifed e mandou ir lá amanhã outra vez. Eu disse -lhe que também estava doente mas ainda não tinha ido ao médico porque como estou a amamentar o leque de medicamentos que posso tomar é pequeno. Ela ficou a olhar para mim como se eu fosse uma ave rara, por ainda estar a amamentar. Depois fez um comentário porreiro quando lhe disse que pretendia amamentar até aos dois anos, disse que era como as ciganas, eu respondi que as índias da amazónia amamentavam até aos três e a conversa ficou por aqui. Enfim médicos...
          Beijocas a todas e boas festinhas de aniversário o mais importatnte é não entrar em stress se não nem apreciam o primeiro aniversário dos vossos babys!






          Comentar


          • RE:

            Olá, olá...

            Obrigada a todas pelas felicitações!
            E pronto... a minha filha já tem 1 ANO!!!!!!!! 1 ANO!!!!!!! Nem acredito...

            A festa foi muito gira. Adorei prepará-la, estou muito feliz!!
            Juntei cerca de 40 pessoas na minha sala e coubemos bem. Tive quase 3 dias a fazer doces e salgados. A minha grande ajudante foi a BIMBY e correu tudo maravilhosamente bem!!!!!

            Partilho convosco algumas fotos da festa:

            a vista geral das mesas





            brigadeiros coloridos



            a aniversariante muito alegre e contente



            Beijinhos a todas as mamãs e parabéns a todos os bebés que já fizeram 1 aninho!!!!!!!!!!


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por syr
              Está tudo em preparativos para as festinhas eu também já queria ter começado mas estou cá com uma gripe que nem me apetece pensar em nada. A Sara também está doentinha na segunda fui com ela à médica e ela ficou preocupada com a menina passou-lhe maxilase e actifed e mandou ir lá amanhã outra vez. Eu disse -lhe que também estava doente mas ainda não tinha ido ao médico porque como estou a amamentar o leque de medicamentos que posso tomar é pequeno. Ela ficou a olhar para mim como se eu fosse uma ave rara, por ainda estar a amamentar. Depois fez um comentário porreiro quando lhe disse que pretendia amamentar até aos dois anos, disse que era como as ciganas, eu respondi que as índias da amazónia amamentavam até aos três e a conversa ficou por aqui. Enfim médicos...
              Beijocas a todas e boas festinhas de aniversário o mais importatnte é não entrar em stress se não nem apreciam o primeiro aniversário dos vossos babys!
              Ois...
              Se tiveres duvidas sobre o que tomar, fala com o teu médico e consulta em paralelo o www.e-lactancia.org

              Não vale a pena andares doente por achas que não podes tomar nada!

              Bjinhos e as melhoras para as 2

              BABS

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por {estreladomar}
                Olá, olá...

                Obrigada a todas pelas felicitações!
                E pronto... a minha filha já tem 1 ANO!!!!!!!! 1 ANO!!!!!!! Nem acredito...

                A festa foi muito gira. Adorei prepará-la, estou muito feliz!!
                Juntei cerca de 40 pessoas na minha sala e coubemos bem. Tive quase 3 dias a fazer doces e salgados. A minha grande ajudante foi a BIMBY e correu tudo maravilhosamente bem!!!!!

                Partilho convosco algumas fotos da festa:

                a vista geral das mesas





                brigadeiros coloridos



                a aniversariante muito alegre e contente



                Beijinhos a todas as mamãs e parabéns a todos os bebés que já fizeram 1 aninho!!!!!!!!!!


                Bem... grande festa!!! Sim Senhora!!!

                Bjinhos
                BABS

                Comentar


                • RE:

                  obrigada Babs!!!

                  esqueci-me de dizer que encomendei o bolo aqui e foi um sucesso!!!! Adorei.........
                  escolhi bolo de chocolate com recheio de caramelo e estava uma delicia, muito molhadinho e nada enjoativo. Adorei, adorei, adorei...

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por {estreladomar}
                    obrigada Babs!!!

                    esqueci-me de dizer que encomendei o bolo aqui e foi um sucesso!!!! Adorei.........
                    escolhi bolo de chocolate com recheio de caramelo e estava uma delicia, muito molhadinho e nada enjoativo. Adorei, adorei, adorei...
                    Olá,

                    Para o ano também tenho de fazer festinha cá, para irem os amiguitos do filhote, até porque tenho a sala de reuniões de condominio para isso.
                    Bem em relação à vossa festa, a piolha estava linda, e tanta paparoca, até queijinhos, rica ideia para desenjoar. O arco de balões muito engraçado e os brigadeiros coloridos o máximo, tens de dizer como fazes, ok? Em relação à Bimby, estou a ver que qualquer dia me rendo a uma máquina dessas
                    O bolo era da Sofia? São deliciosos e nada enjoativos de facto!!

                    Bjs

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por {estreladomar}
                      Olá, olá...

                      Obrigada a todas pelas felicitações!
                      E pronto... a minha filha já tem 1 ANO!!!!!!!! 1 ANO!!!!!!! Nem acredito...

                      A festa foi muito gira. Adorei prepará-la, estou muito feliz!!
                      Juntei cerca de 40 pessoas na minha sala e coubemos bem. Tive quase 3 dias a fazer doces e salgados. A minha grande ajudante foi a BIMBY e correu tudo maravilhosamente bem!!!!!

                      Partilho convosco algumas fotos da festa:

                      a vista geral das mesas





                      brigadeiros coloridos



                      a aniversariante muito alegre e contente



                      Beijinhos a todas as mamãs e parabéns a todos os bebés que já fizeram 1 aninho!!!!!!!!!!

                      Parabéns linda!
                      Pelas fotos a festa foi maravilhosa!!
                      Nham, nham, nham!

                      Bjs, para as duas!

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá Claúdia,
                        obrigada!

                        Os brigadeiros fiz na Bimby, claro... é só meter os ingredientes lá para dentro e programar 12 minutos. Depois é só enrolar e envolver em pepitas coloridas.

                        O bolo era da Célia e da Ana, a Mágia do Açúcar, em Almada (perto do Fórum Almada)

                        Comentar


                        • RE:

                          obrigada Marinela!

                          E tu tens um filho LINDO!!!!!!!! A minha pequerrucha está de olho nele... lol

                          Comentar


                          • RE:

                            Ola

                            Á muito tempo que não vinha aqui postar, tenho visto por alto as vossas novidades.

                            Antes de mais quero dar os parabéns atrasados á estrela do mar (minha vizinha) pelo aninho da Viviana.

                            O meu Eduardo tambem fez um aninho, como estam crescidos os nossos babys.

                            Beijinhos a todas

                            [/url]
                            1ª sopa: dia 14-05-2008 - batata, cenoura e alface

                            Comentar


                            • RE:

                              ainda relativamente às festas de anos:

                              1 - ofertas - comprei uns autocolantes-stickers



                              e vou comprar tb um bloco de folhas brancas e umas canetas de cores para os miudos se entreterem a fazer desenhos

                              2-sobremesas - vou fazer em doses individuais (copinhos de digestivos servem e fazem um efeito giro se misturarem pudim morango e de baunilha por exemplo)

                              os bolos dos docespaladares são um espanto!

                              ficam algumas ideias....
                              [hr]





                              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por {estreladomar}
                                Olá, olá...

                                Obrigada a todas pelas felicitações!
                                E pronto... a minha filha já tem 1 ANO!!!!!!!! 1 ANO!!!!!!! Nem acredito...

                                A festa foi muito gira. Adorei prepará-la, estou muito feliz!!
                                Juntei cerca de 40 pessoas na minha sala e coubemos bem. Tive quase 3 dias a fazer doces e salgados. A minha grande ajudante foi a BIMBY e correu tudo maravilhosamente bem!!!!!




                                Beijinhos a todas as mamãs e parabéns a todos os bebés que já fizeram 1 aninho!!!!!!!!!!

                                Até fiquei com agua na boca =p~ . Q festa linda.
                                Jinhos pras duas.




                                As minhas 4 princesas.


                                Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X