Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    As melhoras para todos os bébés que estão doentes.
    O Manuel já começou a aventurar-se, já dá uns passinhos sozinho, mas é muito trapalhão.
    Beijos
    Ana

    Comentar


    • RE:

      upa upa tópico
      [hr]





      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

      Comentar


      • RE:

        Hoje estou triste...
        Não é nada comigo... não é nada com o meu filho (graças a Deus) nem é nada com ninguém que conheça pessoalmente... mas acabei de saber de um caso muito triste de uma mamã... De momento não posso contar mais, pois a pessoa ainda não disse nada "publicamente" mas não quero imaginar a dor desta mamã...

        Amigas... aproveitem cada minuto dos vossos filhotes... e deêm graças a Deus pela benção que eles são


        Bjinhos
        BABS

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por BABS
          Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
          ó Babs, onde e a que horas é a aula de babyoga de 8 Fev? não conseigo ver nada no link...
          Ois...

          Estás a falar do link da minha assinatura??? Eu carreguei e deu :confusd2:

          Para ti, para a Claudia e para quem se quiser juntar (mamãs de Janeiro... Ok... a APPM tb conta :P)
          Podemos combinar uma aula à parte... Para vocês é gratuito :-$

          É que esta aula de Fevereiro é numa loja e não tem muito espaço, e é preferivel que seja para as pessoas que até são clientes da loja ou que querem se inscrever em Carcavelos ou Parede...

          Se quiserem marcar uma data para o nivel 2 é mandarem-me PM (quem estiver interessado)... minimo 4 bebés e máximo 8...

          Bjinhos
          BABS
          Ok BABS estou lá, vá agora só faltam mais 3 babys ou mais

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Playmobil
            Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
            a minha estratégia: SONHAR...qd estou mesmo em baixo desligo a consciência e entro no modo "imaginação" - e aí vou eu para o futuro perfeito!!!

            por exemplo agora estou a imaginar o verão, a minha filhinha enfiada em vestidinhos leves, moreninha, irmos para a praia, mergulhos, passeios!!!!!

            cada vez que entro no metro atafulhadio de gente e que tenho de ir a correr para apanhar os 3 metros e 1 combóio para chegar a casa aproveito para SONHAR 8)
            Palavras sempre sensatas e sábias! Gostava de um dia atingir essa maturidade para lidar com os baixos da vida!
            esta Lúcia é mesmo o máximo

            Comentar


            • RE:

              Eu nao acredito... a minha filha está outra vez doente, esteve com febre desde que a fui buscar no infantário.Ela esteve bem a manha toda mas acordou da sesta do meio-dia com febre que nao baixou com benuron :-( para ajudar à festa hoje estou que nem posso, mal disposta até dizer chega... e eu andava tao bem :? uma desgraca nunca vem só....

              Mas o que eu queria mesmo era fazer uma pergunta: quando é que vocês compraram os primeiros sapatinhos? o pedi da F. disse para eu os comprar quando ela andasse 15 passinhos sem cair. Ela já dá esses 15 passinhos há séculos, mas acho que o pedi queria dizer com isso era que eu devia comprar sapatos quando ela soubesse andar a sério e ela nao anda. Será cedo de mais? Já fui a duas sapatarias com ela, experimentei uns, mas a minha princesa tem o pé minúsculo (tamanho 17/18) e nao havia escolha nenhuma nesse tamanho, será que já deva continuar à procura?... ou espero até ela andar mais segura?

              bjocas
              Jessica
              ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Deanutrix
                Eu nao acredito... a minha filha está outra vez doente, esteve com febre desde que a fui buscar no infantário.Ela esteve bem a manha toda mas acordou da sesta do meio-dia com febre que nao baixou com benuron :-(
                Olá Deanutrix,

                antes de mais parabéns pela nova estrelinha que vem a caminho!! Que mulher corajosa que tu és!!!!
                Olha... a minha filha ontem também começou a ter febre e meti um Ben-u-ron mas não fez efeito. A febre não baixava. Depois lembrei-me que o BEN-U-RON 125 já não é indicado para ela. Agora com 12 meses e com o peso dela já posso dar o 250.
                Dei-lhe um e passou a febre.

                Que Ben-U-Ron tás a dar à tua menina??


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por {estreladomar}
                  Inserido Inicialmente por Deanutrix
                  Eu nao acredito... a minha filha está outra vez doente, esteve com febre desde que a fui buscar no infantário.Ela esteve bem a manha toda mas acordou da sesta do meio-dia com febre que nao baixou com benuron :-(
                  Olá Deanutrix,

                  antes de mais parabéns pela nova estrelinha que vem a caminho!! Que mulher corajosa que tu és!!!!
                  Olha... a minha filha ontem também começou a ter febre e meti um Ben-u-ron mas não fez efeito. A febre não baixava. Depois lembrei-me que o BEN-U-RON 125 já não é indicado para ela. Agora com 12 meses e com o peso dela já posso dar o 250.
                  Dei-lhe um e passou a febre.

                  Que Ben-U-Ron tás a dar à tua menina??

                  Monica tambem só soube isso do benuron hoje no pediatra. O meu filho está com candidiase. Que grande treta. =/
                  A melhoras da pequrrucha. Ah estou a tua espera

                  Comentar


                  • RE:

                    Parece que isto é geral...
                    Eu também ando triste. E este tempo não ajuda nada........... possas!!!!! Não saio de casa. Que porcaria...

                    E também tenho recebido noticias menos boas. Primeiro foi uma amiga-virtual que faleceu, depois histórias de mamãs que morrem e deixam bebés pequeninos, pessoas da familia a quem são diagnosticados cancros, raios.......... que vida!!!!!!!!!!

                    Para piorar a minha semana a minha filha ficou com febre. Opá.............. tou exausta!!!!!!!!!

                    Que venha o sol, a praia e o calorzinho para animar a malta. Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...


                    Inserido Inicialmente por BABS
                    Hoje estou triste...
                    Não é nada comigo... não é nada com o meu filho (graças a Deus) nem é nada com ninguém que conheça pessoalmente... mas acabei de saber de um caso muito triste de uma mamã... De momento não posso contar mais, pois a pessoa ainda não disse nada "publicamente" mas não quero imaginar a dor desta mamã...

                    Amigas... aproveitem cada minuto dos vossos filhotes... e deêm graças a Deus pela benção que eles são


                    Bjinhos
                    BABS

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por {estreladomar}
                      Inserido Inicialmente por Deanutrix
                      Eu nao acredito... a minha filha está outra vez doente, esteve com febre desde que a fui buscar no infantário.Ela esteve bem a manha toda mas acordou da sesta do meio-dia com febre que nao baixou com benuron :-(
                      Olá Deanutrix,

                      antes de mais parabéns pela nova estrelinha que vem a caminho!! Que mulher corajosa que tu és!!!!
                      Olha... a minha filha ontem também começou a ter febre e meti um Ben-u-ron mas não fez efeito. A febre não baixava. Depois lembrei-me que o BEN-U-RON 125 já não é indicado para ela. Agora com 12 meses e com o peso dela já posso dar o 250.
                      Dei-lhe um e passou a febre.

                      Que Ben-U-Ron tás a dar à tua menina??

                      Pois o problema é esse mesmo, dei-lhe o 125 (ainda bem que falas nisso, porque era tb uma questao que queria colocar e esqueci-me). Antes de a deitar dei-lhe 4ml de xarope Dolormin, da ultima vez foi o que lhe baixou a febre. Espero que durma bem :-(

                      bjo (e obrigada pelos parabéns, ando toda orgulhosa! hehehe)
                      ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Sally
                        Monica tambem só soube isso do benuron hoje no pediatra. O meu filho está com candidiase. Que grande treta. =/
                        A melhoras da pequrrucha. Ah estou a tua espera
                        pois..... ontem telefonei para o Saúde24 e ninguém me avisou desse facto. E até referi que tinha dado um Ben-u-ron e não tinha feito efeito.

                        E os nossos míudos têm percentis elevados por isso o 125 não faz efeito neles.

                        Tás à minha espera?? Para quê?

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por {estreladomar}
                          Inserido Inicialmente por Sally
                          Monica tambem só soube isso do benuron hoje no pediatra. O meu filho está com candidiase. Que grande treta. =/
                          A melhoras da pequrrucha. Ah estou a tua espera
                          pois..... ontem telefonei para o Saúde24 e ninguém me avisou desse facto. E até referi que tinha dado um Ben-u-ron e não tinha feito efeito.

                          E os nossos míudos têm percentis elevados por isso o 125 não faz efeito neles.

                          Tás à minha espera?? Para quê?
                          Que venhas a Setúbal.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Deanutrix
                            Pois o problema é esse mesmo, dei-lhe o 125 (ainda bem que falas nisso, porque era tb uma questao que queria colocar e esqueci-me). Antes de a deitar dei-lhe 4ml de xarope Dolormin, da ultima vez foi o que lhe baixou a febre. Espero que durma bem :-(

                            bjo (e obrigada pelos parabéns, ando toda orgulhosa! hehehe)
                            eu esse xarope não conheço. Dei-lhe Brufen e passou mas por volta das 10 da manhã a febre voltou em força. Agora com o Ben-u-ron 250 parece estar mais controlada.

                            Imagino como andas orgulhosa... até eu gostava de voltar a passar por tudo outra vez mas agora não é boa altura, lolol...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Sally
                              Que venhas a Setúbal.
                              ahhhhhhhhhhhhhhhhh... então temos de combinar um dia.
                              Mas não pode ser na baixa. Tem de ser um dia com o Santiago, ok?

                              É para a pequerrucha dar umas beijocas nele, ihihihihi...

                              vou mandar-te mp

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Deanutrix
                                Eu nao acredito... a minha filha está outra vez doente, esteve com febre desde que a fui buscar no infantário.Ela esteve bem a manha toda mas acordou da sesta do meio-dia com febre que nao baixou com benuron :-( para ajudar à festa hoje estou que nem posso, mal disposta até dizer chega... e eu andava tao bem :? uma desgraca nunca vem só....

                                Mas o que eu queria mesmo era fazer uma pergunta: quando é que vocês compraram os primeiros sapatinhos? o pedi da F. disse para eu os comprar quando ela andasse 15 passinhos sem cair. Ela já dá esses 15 passinhos há séculos, mas acho que o pedi queria dizer com isso era que eu devia comprar sapatos quando ela soubesse andar a sério e ela nao anda. Será cedo de mais? Já fui a duas sapatarias com ela, experimentei uns, mas a minha princesa tem o pé minúsculo (tamanho 17/18) e nao havia escolha nenhuma nesse tamanho, será que já deva continuar à procura?... ou espero até ela andar mais segura?

                                bjocas
                                Jessica
                                as melhoras da tua pequena!
                                acho que deves procurar sim, por não!
                                bjs
                                [hr]



                                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                                nosso topico(saudades)



                                topico no desenvolvimento



                                o meu mundo



                                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X