Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por mjlima
    Olá meninas provavelmente já não se lembram de mim,
    está tudo bem com a Sofia, está a ficar grande o meu milagre na tinísia, deixo aqui uma foto dela recente.
    Beijinhos a todas, e parabéns a todas pelos bébés lindos que têm



    tá linda a tua bebé (sempre foi...eheheheh!!)

    olha, tens sabido da Patela? nunca mais apareceu por aqui...ela tinha-me mandado um convite para o blog dela, mas não aceitei a tempo e nem por aí consigo saber dessas meninas!

    bjs para vcs
    [hr]





    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Playmobil
      Bem, desculpem lá ter respondido com imensos Quotes mas senão perdia-me!

      Lúcia e BABS parabéns aos piolhos!! :balloons: Já agora, as melhoras, Lúcia!

      Quanto a nós, ainda não tinha dito mas o Kiko deixou de mamar há 9 dias... Ele já não mamava quase nada de dia porque não queria, mas adormecia a mamar e fazia-o pela noite dentro. Quando ficou hiper constipado, agarrava na mama e largava ao fim de 2 ou 3 sucções pq n conseguia respirar nem mesmo tendo-o aspirado antes e depois começava a ficar irritado e já não queria agarrar mesmo... No entanto continuava a chorar pq sempre adormeçeu a comer. Lá lhe fiz um biberon e pronto, ganhou-lhe o gosto. Eu ainda tirei com a bomba mas 20 ml desiludiram-me muito... Fiquei triste, tenho saudades. Há 2 meses que lhe deva um biberon com papa por volta das 23/24h para ver se dormia melhor. Escusado será dizer que acorda na mesma as vezes que tem de acordar. Tanto pode fazer 6 horas (já o fez umas 15 vezes desde que nasçeu) como acordar de 2 em 2 (que é o normal dele).
      Agora, acho piada ao facto de me andarem sempre a dizer que ele acordava tanto por causa da mama, que o deixava com fome. Só para verem, há 1 semana estava desvairado, bebeu entre as 21h e as 7h da manhã SEIS biberons!! E agora bebe 90 ao deitar, 270 de leite com papa as 23/24h, 180 às 6h. Isto se não lhe der para querer mais. Mas continua a acordar!!!
      Lá está mais uma situação a demontrar que toda a gente pensa que conheçe melhor os nossos filhos que nás próprias.

      Já agora, para as nossas conselheiras, o nosso leite nesta altura ainda tem anti-corpos? Se sim, vou passar a tirar com bomba, nem que seja uma quantidade pequenina. É que ainda tenho leite... Se for util de alguma forma, gostava de o aproveitar.

      bjnho
      playmobil!!!! estou VERDADEIRAMENTE impressionada com o comilão do teu filho!!!!

      a M já só bebe 1 biberon por dia - 240ml às 9h da matina....é o recorde, depois come papinha ou iogurtes ao lanche

      depois de jantar vai para a cama (ex. termina o jantar às 20:30 brincadeira até às 20:45-50, historinha e cama), o normal dela é dormir FERRADA até às 9-9:30, eu dava-lhe um biberon às 23+/- mas já a estava a incomodar, não bebia quase nada e começava a chorar para ir dormir...desisti...ela está a comer tão bem durante o dia que achei que devia respeitá-la e deixá-la dormir

      outra curiosidade: ela come bem os brúculos cozidos, com peixinho e batata esmagada e temperados com um bocadito de azeite

      aliás a minha filha gosta de comer graças a Deus - ontem comeu 1 concha de sopa de feijão verde, 1/2 lombo de pescada+1/2 cenoura e 1/2 batata e depois ainda lhe dei meio potinho de maçã reineta cozida com pera e 1 colher de pápa - marchou tudo!

      qq dia vou assistir a uma aula de natação do Kiko, achas que posso? gostava de inscrever a M...(para o ano)

      bjs
      [hr]





      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

      Comentar


      • RE:

        Olé camaradas!

        Vocês aí para esses lados do sul têm cá uma sorte!
        Por aqui os concertos para babés são muito poucos...e para ir tenho que ir até à figueira da foz ou leiria...

        Playmobil: acho que devias ir estimulado as tuas mamocas com a bomba...pode ser que um dia destes volte a pegar! Mas o mais importante é que mamou até querer!

        Lucinha, meu amor,....a tua "canixa" come e não é brincadeira! Ainda bem...e gosta de tudo!

        Mjlima: quem és tu? Tou a brincar!!!!!:banana: Andas mesmo desaparecida mulher! Tens encontrado a patela?
        A tua nina continua lindíssima!

        Deanutrix: em relação a esse comentário da educadora (ou auxiliar)...nem digo nada! Essa gente que fala dessa maneira dá-me vómitos!

        Já está próximo o mês dos aniversariantes!
        Já pensei um bocadinho na festa do Guilherme...mas muito pouco.
        Vai ser em casa, com a família próxima e alguns amigos.
        Vamos ver...

        Quando a mim: Vou fazer as ecos na próxima segunda feira. Consegui adiantar a data...Deus queira que esteja tudo bem!

        Bjs,
        Mari

        Comentar


        • RE:

          Como é querem fazer almoço dos Reis a 11, Domingo? Sábado tenho que limpar a casela. Por falar nisso ando esgotada, e é muita coisa, chego a casa tarde e estoirada, ando a ver se consigo colocar lá alguém, em Janeiro já devo andar mais aliviada no que toca a limpezas. Dois miúdos é dose!

          A conversa da piolha ontem, não sabia mesmo o que responder:

          Ela: "Mãe porque é que não podemos ver as coisas que têm bolinha vermelha?"
          Eu: Porque é para maiores de 18.
          Ela; "Sim mas porquê mãe, podemos ficar nervosos?"

          Lúcia, as tuas melhoras e parabéns pelo mesário da Margarida.

          BABS, parabéns pelo Rodrigo e estou interessada num concerto, nõ dá mesmo para ir a todos, porque alguns fins-de-semana vou para os algarves, mas pelo menos a um ou outro queria ir!

          Marinela, boa sorte para os resultados, não vai ser nada!

          Mjlima, lembro-me de ti obviamente, até porque vou ao blog do teu milagre de olho azul de vez em quando e obrigada por acompanhares sempre o do meu filho.

          Hoje sonhei que o Ruca já andava, mas não passou dum sonho ele já gatinha, mas para trás

          para as restantes desejo já um BOM NATAL

          Comentar


          • RE:

            olá meninas e bébes lindos

            marinela fico a torcer por ti, vai correr tudo bem.

            Acho que não tenho forças para escrever mais nada estou de rastos....

            beijocas a todas






            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por syr
              olá meninas e bébes lindos

              marinela fico a torcer por ti, vai correr tudo bem.

              Acho que não tenho forças para escrever mais nada estou de rastos....

              beijocas a todas
              Passou-se alguma coisa? Que foi syr?

              Comentar


              • RE:

                Parabéns a todos os bebés que fizeram 11 meses.


                jessica: já tens 1 melhor ideia do que queres fazer primeiro?


                claudia: já adicionei o teu blog aos favoritos



                marinela: espero que corra tudo bem (se bem que não sei qual é o problema)



                Nós em casa estamos todos bem.


                bjs

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por syr
                  olá meninas e bébes lindos

                  marinela fico a torcer por ti, vai correr tudo bem.

                  Acho que não tenho forças para escrever mais nada estou de rastos....

                  beijocas a todas
                  Fiquei preocupada. :friends:





                  As minhas 4 princesas.


                  Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por teresa_novo
                    Inserido Inicialmente por syr
                    olá meninas e bébes lindos

                    marinela fico a torcer por ti, vai correr tudo bem.

                    Acho que não tenho forças para escrever mais nada estou de rastos....

                    beijocas a todas
                    Fiquei preocupada. :friends:
                    Na volta é só cansaço e nós aqui a fazer um ganda filme

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por claudiafiel

                      BABS, parabéns pelo Rodrigo e estou interessada num concerto, nõ dá mesmo para ir a todos, porque alguns fins-de-semana vou para os algarves, mas pelo menos a um ou outro queria ir!
                      Neste momento já levantei as reservas que tinha e os bilhetes estão todos destinados:

                      Janeiro
                      Bárbara
                      APPM
                      Playmobil

                      Fevereiro; Março e Abril
                      Bárbara
                      APPM
                      Lucia
                      Ana&Leonor

                      Maio
                      Bárbara
                      APPM
                      Ana&Leonor

                      Os Concertos de Janeiro e Fevereiro estão esgotados... se quiseres compra na Worten ou na Fnac para 15 Março, ou 19 Abril ou 17 Maio...
                      Os bilhetes são a 12,5€ (adulto+bebe até 18 meses)
                      Na Fnac tens a comissão de 1€ por bilhete e na Worten a comissão são de 0.50€... se tiveres cartão Fanc ou Cartão Worten não pagas comissão da loja correspondente ao cartão... foi o que fiz... fui à worten e não paguei comissão porque tenho o cartão worten!

                      Na minha opinião vale a pena... por isso é que este Domingo vou ao 4º concerto... e depois seguem-se mais 5

                      Bjinhos grandes
                      BABS

                      PS - Ontem gastei 225€ em bilhetes... haviam de ver a cara da senhora!!!



                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Caalex

                        jessica: já tens 1 melhor ideia do que queres fazer primeiro?
                        Adivinha ops: .... mas ainda nao está decidido...

                        Oh mulher, andas desaparecida! entao e as tuas pipocas? como é que andam?

                        A Marinela tem uma dor no peito e vai pelo sim pelo nao fazer exames.
                        ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por claudiafiel

                          Hoje sonhei que o Ruca já andava, mas não passou dum sonho ele já gatinha, mas para trás
                          Eu tb me farto de sonhar coisas dessas, sonho sempre que ela já é maiorzita, fala, corre, etc. Mas pior mesmo foi o D. sonhar que tínhamos mais um filho, ele queria um terceiro e eu dizia que nao :lol: Onde isto já vai!

                          A tua miúda tá demais! :lol: é esperta, é! :lol:

                          bjocas!
                          ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Deanutrix
                            Inserido Inicialmente por Caalex

                            jessica: já tens 1 melhor ideia do que queres fazer primeiro?
                            Adivinha ops: .... mas ainda nao está decidido...

                            Oh mulher, andas desaparecida! entao e as tuas pipocas? como é que andam?

                            A Marinela tem uma dor no peito e vai pelo sim pelo nao fazer exames.

                            Dar um(a) mano(a) à Fenja?

                            A pipoca mais nova está ainda adoentada. Teve - outra vez - rinofaringite, mas nem isto lhe tira o apetite, come que se farta! Hoje o pai deu-lhe a sopa antes de começarmos a comer, quando fomos comer, tivemos lhe dar um pratão de massa para ela ir comendo sozinha, e não se calou até comer quase a minha pêra toda!
                            Adora ligar e desligar os interruptores, ainda não gatinha correctamente, vai variando de técnica até chegar onde quer. E agora tem ciúmes da irmã, hoje a S. veio para o meu colo e a pequenita começou logo a protestar.

                            A mais velha está uma delícia. Adoro-a ouvir falar tanto português como francês, e já tem frases e faz raciocínios muito elaborados. Mas às vezes tira-me do sério, há alturas em que está constantemente a testar a nossa autoridade intencionalmente.

                            bjs

                            Comentar


                            • RE:

                              ola a tds!
                              vim ca deixar uma beijoka de bom natal....a minha princesa ta enorme...depois coloco aki uma foto dela....ja gatinha, tem um dentiti e tenta por-se sozinha em pe...
                              ta a fikar uma mulher, como o tempo passa a correr...ainda parece k ontem nasceu

                              beijokas pa tds e desculpem a ausencia...mas e k com trabalho e 2 filhotes e tdo amis complicado....
                              (faz agora um ano em k eu andava ansiosa para ver a minha princesa)




                              Por ti Francisco!Voa em paz!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Caalex
                                Inserido Inicialmente por Deanutrix
                                Inserido Inicialmente por Caalex

                                jessica: já tens 1 melhor ideia do que queres fazer primeiro?
                                Adivinha ops: .... mas ainda nao está decidido...

                                Oh mulher, andas desaparecida! entao e as tuas pipocas? como é que andam?

                                A Marinela tem uma dor no peito e vai pelo sim pelo nao fazer exames.

                                Dar um(a) mano(a) à Fenja?

                                A pipoca mais nova está ainda adoentada. Teve - outra vez - rinofaringite, mas nem isto lhe tira o apetite, come que se farta! Hoje o pai deu-lhe a sopa antes de começarmos a comer, quando fomos comer, tivemos lhe dar um pratão de massa para ela ir comendo sozinha, e não se calou até comer quase a minha pêra toda!
                                Adora ligar e desligar os interruptores, ainda não gatinha correctamente, vai variando de técnica até chegar onde quer. E agora tem ciúmes da irmã, hoje a S. veio para o meu colo e a pequenita começou logo a protestar.

                                A mais velha está uma delícia. Adoro-a ouvir falar tanto português como francês, e já tem frases e faz raciocínios muito elaborados. Mas às vezes tira-me do sério, há alturas em que está constantemente a testar a nossa autoridade intencionalmente.

                                bjs
                                Isso do testar a autoridade é mesmo saturante, mas sabes eles têm de saber dizer-nos não e nós aceitarmos o não deles e que não querem fazer as coisas como nós dizemos :lol: outras vezes é mesmo de propósito mas olha fazem-nos os cabelos brancos! A minha frase dos últimos tempos é: "Dão comigo em maluca" ela o pai e o gato, mas ela percebe que é na brincadeira e ri-se quando digo isso. Mas vejam só a mais pequena é que tem ciúmes!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X