Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por claudiafiel
    Inserido Inicialmente por monicaamaro
    mamas e no carnaval vão mascarar os vossos pequenos?
    eu ainda ñ sei bem se vou ou ñ mas era giro era!
    Olá Mónica, sim vou mascarar os dois e até já sei de quê, ela de chinoca e ele de japonês.
    E tu já pensaste? Apesar dele com esses caracois ficar bem de cupido.

    beijos
    vão dar dois lindos orientais!
    é uma ideia lol
    ainda ñ sei
    sabem onde comprar fatinhos ?
    [hr]



    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



    nosso topico(saudades)



    topico no desenvolvimento



    o meu mundo



    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

    Comentar


    • RE:

      estreladomar pensava que a Vi estava prometida ao Santiago

      Obrigado a todas que deram os Parabéns.

      Beijinhos

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Sally
        estreladomar pensava que a Vi estava prometida ao Santiago

        Obrigado a todas que deram os Parabéns.

        Beijinhos
        tomás ñ é invejoso lol pode partilhar as meninas mas porque depois elas vão acb por o escolher a ele lol


        tou a brincar
        [hr]



        [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



        nosso topico(saudades)



        topico no desenvolvimento



        o meu mundo



        beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



        FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



        Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por BABS
          Parabéns Leonor...

          O Rodrigo pediu-me para te mostrar esta carta que ele escreveu...
          Como ainda não sabes ler (acho eu...) pede à tua mamã para te dizer o que está escrito...



          Bjinhos grandes
          BABS
          LINDO, LINDO LINDO!!!!!

          Um grande beijinho ao meu genro, que fez um corte de cabelo à maneira para ir todo janota à festa da namorada :d

          Adorei a carta, está um mimo! (vou imprimir para por no diário dela e ela ver daquia uns anos)

          Bjs grandes e obrigada Babs!

          Comentar


          • RE:

            Obrigada pelos Parabéns mamãs! A festa foi um sucesso!!!!
            Depois venho colocar fotos
            Claudia e APPM, foi pena não terem vindo...mas com os bebéca sdoentes mais vale ficarem em casa para se porem bons.

            Ela está pior da tosse, tem vomitado muito ranho tadinha, e para dormir é um stress, esta sempre a acordar e depois chora muito.Fui ao C.Saúde esta manhã e o médico disse para não fazer aerosol porque provoca ainda mais tosse....amanhã ligo ao pediatra...

            Já vi que há mais bebés doentes, as melhoras para todos!

            Depois passo cá para ler para trás (tenho umas 8 páginas atrasadas)...mas agora vou dormir, que amanhã já entro às 9h...

            Bjs

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por APPM
              Cá por casa estamos os dois doentes...

              Eu com uma infecção na garganta, o Gonçalo com uma otite, por sorte foi detectada no início e teve de tomar anti-biótico, e passados 2 dias lembrei-me o porquê de detestar dar medicamentos, pois melhoram uma coisa mas dão cabo de outra... Desde 6ªfeira que o Gonçalo está com diarréia e vómitos e já me informaram que é mesmo do anti-biótico (a médica bem que podia ter avisado... grrr!), só no Sábado de manhã mudei-lhe a roupa 5 vezes...

              As melhoras para os bebés de Janeiro doentitos... nunca mais é Primavera!!!

              Jocas
              As melhoras do Gonçalo e as tuas tb. Jinhos




              As minhas 4 princesas.


              Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                [-o< [-o< [-o<[-o&lt[-o[-o< [-o<

                que dia... aqui em casa ninguém tirou o pijama, eu fui agora tomar uma banhinho cheiroso para me animar...

                pois como calculam foi passado a tentar aliviar a Margarida da tosse-vómitos-ranho-espirros; isto desde as 7:30 da manhã....passei o dia a dar água morninha, papinhas e lá consegui encaixar uma concha de sopa e 4 colheres de fruta, bem bom!

                a meio da tarde o panorama ficou tão negro, ela tinha os olhos TÃO inchados que nem os abria, liguei para a saude24, lá me deram as recomendações todas que eu já faço...

                resta esperar e como diz a APPM, nunca mais vem a primavera!
                Tadinha da Margarida, as melhoras e um beijinho pra voces.




                As minhas 4 princesas.


                Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Ana&Leonor
                  Obrigada pelos Parabéns mamãs! A festa foi um sucesso!!!!
                  Depois venho colocar fotos
                  Claudia e APPM, foi pena não terem vindo...mas com os bebéca sdoentes mais vale ficarem em casa para se porem bons.

                  Ela está pior da tosse, tem vomitado muito ranho tadinha, e para dormir é um stress, esta sempre a acordar e depois chora muito.Fui ao C.Saúde esta manhã e o médico disse para não fazer aerosol porque provoca ainda mais tosse....amanhã ligo ao pediatra...

                  Já vi que há mais bebés doentes, as melhoras para todos!

                  Depois passo cá para ler para trás (tenho umas 8 páginas atrasadas)...mas agora vou dormir, que amanhã já entro às 9h...

                  Bjs
                  Fico á espera de ver as fotos da festinha da Leonor. As melhoras dela. Jinhos

                  EDITADO:
                  É assim, realmente os aerossois fazem a expecturação libertar e dai a tosse, a tosse é uma defesa do organismo, não a doença,. É a maneira do corpo reagir pra se livrar da expecturação.
                  Aerossois só com soro não fazem mal. Se não tivessemos o reflexo da tosse toda aquela porcaria acumulava nos pulmões e originava complicações piores.
                  Qd faço os aerossois ate tenho de ser eu a provocar a tosse á Sissi pra se livrar da porcaria, isto aconselhado pela medica de pneumologia.
                  Acho esta resposta do medico um bocadinho pró parvo, pois todos os medicos q examinam a minha Clarisse são de opinião diferente e bem me explicam q é mt bom ela tossir, são optimos reflexões do organismo contra a doença.
                  O me conselho é ligares mesmo pra o pediatra.
                  Se ela tiver com expecturação convem dar-lhe mts liquidos pra a expectuaração ficar + fluida e sair, e dai os aerrosois tb ajudarem.
                  Aconselha-te melhor com um pediatra.




                  As minhas 4 princesas.


                  Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Sally
                    estreladomar pensava que a Vi estava prometida ao Santiago

                    Obrigado a todas que deram os Parabéns.

                    Beijinhos
                    Sally um jinho especial, depois conta como correu a festinha, tá. Jinhos




                    As minhas 4 princesas.


                    Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                    Comentar


                    • RE:

                      Hello...

                      O Rodrigo que tb andava um pouquinho ranhoso, piorou um pouco no fim-de-semana...
                      Já ataquei com Actifed e parece-me que está a fazer efeito (hoje ainda não tossiu)... agora não sei se continuo a dar por mais uns dias ou se o facto de ele ter melhorado é sinal que posso parar...

                      Acho que vou continuar e fazer os 4 dias como a Pediatra me disse na outra vez...

                      (Acabou de tossir :S)

                      Bjinhos
                      BABS

                      Comentar


                      • RE:

                        pois é mamãs...estão todos na mesma, devem ter apanhado o mesml virus,tosse, ranho, vómitos

                        babs, eu optei pelo xaropinho de cenoura (mas atenção que eu só tomo medicamentos em ultimo caso, não sou um bom exemplo) - achei que ela melhorou um cadito...

                        não sabia dos aerossois, faz algum sentido...mas falei com a pediatra e ela desaconselhou xaropes...estou na dúvida sem hei-de ir amanhã ao pediatra com ela...

                        só jantou meio copinho de maçã reineta cozida com pera), mas a noite foi optima, dormiu desde as 20:30 até às 8:00 da matina!!!!

                        tenho fé que hj já vai estar melhor e amanhã vai estar boa - se Deus quiser este fds vai vcom os pais até à praia....só para tomar um cafezinho e apanhar AR FRESCO!!!
                        [hr]





                        http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                        Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                        Comentar


                        • RE:

                          Bom dia mamãs!

                          Em primeiro lugar....as melhores para os babys doentinhos!

                          O inverno tem destas coisas...é tão bom o calorzinho!!!!

                          Muito obrigada pelos parabéns do Guilherme. A festinha que lhe preparamos foi no Sábado (no mesmo dia que a Leonor) e também correu muito bem!
                          A minha sala estava lindíssima...depois ponho cá as fotos!

                          Não sei se já disse mas é um facto que o Guilherme anda! Todo despachado...é uma comédia olhar para ele!

                          Agora é que começou a perigo...ai Meu Deus!

                          Bom ninas...tenho que trabalhar!

                          Beijocas doces...

                          P.S. O Guilherme também anda desejoso por uma namorada!!! Juro que vou ser uma sogra fixe!!!!!!! Até vai ter uma prendinha no dia de São Valentim!!!

                          Leonor: O Rodrigo está mesmo caidinho por ti!:rose:

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Ana&Leonor
                            Obrigada pelos Parabéns mamãs! A festa foi um sucesso!!!!
                            Depois venho colocar fotos
                            Claudia e APPM, foi pena não terem vindo...mas com os bebéca sdoentes mais vale ficarem em casa para se porem bons.

                            Ela está pior da tosse, tem vomitado muito ranho tadinha, e para dormir é um stress, esta sempre a acordar e depois chora muito.Fui ao C.Saúde esta manhã e o médico disse para não fazer aerosol porque provoca ainda mais tosse....amanhã ligo ao pediatra...

                            Já vi que há mais bebés doentes, as melhoras para todos!

                            Depois passo cá para ler para trás (tenho umas 8 páginas atrasadas)...mas agora vou dormir, que amanhã já entro às 9h...

                            Bjs
                            ana, espero que entretanto a Leonor esteja melhor!!!!

                            a festa foi linda - sem dúvida os melhores momentos do fds - a tua familia são todos uns simpáticos e eu adorei ter ido com a minha sogra e bisavó da M!!!!

                            os nossos bebés estão tão crescidos e engraçados - o que o Rodrigo se riu com a corneta-lingua (não sei o nome técnico), e nós damo-nos tão bem - farto-me de rir com vcs, estou tão à vontade; belas amigas sim senhora!!!!

                            a oferta tb estava linda - a M gostou mais da abelhinha que estava na tampa, colámos na parede onde ela já tem umas margaridas gigantes e umas joaninhas, agora qd lhe perguntamos "a abelhinha?" lá vai ela tentar arrancá-la da parede...

                            obrigada por tudo!
                            [hr]





                            http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                            Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia!
                              Passei só para dizer que uma das palavras que o meu filho mais gosta de dizer no momento é BABS. :rofll:
                              Não sei onde e como aprendeu, não sei o que significa, mas lembro-me sempre da vossa BABS de janeiro.

                              Bjs

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por monicaamaro
                                http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=273827

                                leiam este topico fiquei em choque e ñ conhecia a mama! secalhar appm conhecia,conhecias Appm?
                                ao ler fiquei sem palavras e pensei em tanta coisa ................
                                oi
                                eu conheçi a pessoa em kestao....

                                enfim...e triste a vida
                                bjcs a tds




                                Por ti Francisco!Voa em paz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X