Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    OLA MENINAS!!!!

    Estou muito contente,a minha Anita ja tem 2 ratinhos,mas tem dormido tao mal,tadinha,chora e grita durante a noite e eu não tenho dormido nada,vçs o que poem,alem do benuron?? no espaço de uma semana apareceram 2 dentes e ontem começou a GATINHAR ,assim sem mais nem menos e eu a pensar que ela só ia começar a andar pois ja faz os 14m,como os vossos...so que é de uma maneira muito estranha,poe uma perna dobrada a frente da barriga e outra atras de joelhos e anda assim :? ,da-me a sensaçao que é por medo,pois no domingo tentou gatinhar e bateu com o queixo no chao e o ratinho debaixo furou a gengiva de cima e foi so sangue,ate me assustei,pensei que tinha partido o nariz :? ,gostava de por aqui o video para verem mas nao sei como se faz... ,ontem nem se queria deitar quando se apercebeu que podia correr a casa,foi o maximo!!!

    BEIJOS A TODAS,LINDAS!!!! :rose:
    .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





    Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

    (Charlie Chaplin)
































    .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por somelight
      OLA MENINAS!!!!

      Estou muito contente,a minha Anita ja tem 2 ratinhos,mas tem dormido tao mal,tadinha,chora e grita durante a noite e eu não tenho dormido nada,vçs o que poem,alem do benuron?? no espaço de uma semana apareceram 2 dentes e ontem começou a GATINHAR ,assim sem mais nem menos e eu a pensar que ela só ia começar a andar pois ja faz os 14m,como os vossos...so que é de uma maneira muito estranha,poe uma perna dobrada a frente da barriga e outra atras de joelhos e anda assim :? ,da-me a sensaçao que é por medo,pois no domingo tentou gatinhar e bateu com o queixo no chao e o ratinho debaixo furou a gengiva de cima e foi so sangue,ate me assustei,pensei que tinha partido o nariz :? ,gostava de por aqui o video para verem mas nao sei como se faz... ,ontem nem se queria deitar quando se apercebeu que podia correr a casa,foi o maximo!!!

      BEIJOS A TODAS,LINDAS!!!! :rose:
      parabens pelos dois dentinhos
      [hr]



      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



      nosso topico(saudades)



      topico no desenvolvimento



      o meu mundo



      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por syr
        Olá meninas vim diexar uma beijoca a todas tenho andado mei despaçarada a minha avosita teve um avc e tem astado no hospital tem o lado esquerdo paralisado tadinha já são 90 anitos.

        Fui com os meus rebentos ao médico fazer a rotina o meu Guilhas tem 1,14m e 18Kg já a mana que parece um rebolo tem 80 cm e 10kilos e 100g. Bem cada um é como é um mais magrito que o outro.
        as melhoras da tua avo!
        também tenho a minha no hospital caiu partiu um ombro e o cotovelo,ado aéria esta semana é só azares!
        ja foi operada e correu tudo bem,agr é esperar que o tempo ajude a ela a melhorar pois a idade dela cair e ferir desta maneira é pessimo para eles.
        [hr]



        [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



        nosso topico(saudades)



        topico no desenvolvimento



        o meu mundo



        beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



        FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



        Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
          Inserido Inicialmente por Deanutrix
          Lúcia, birras à mesa? ai ai, a minha nao faz nada disso :rofll: Palmadas nem tento porque nao adianta nada, a única coisa que aprendem é a baterem-nos tb qd algo nao lhes agrada. No caso da minha pego nela, sento-a no meio da sala e vou-me embora.
          pois racionalmente pode ser que tenhas razão, mas eu passei-me com tanta teimosia e desafio (nem quero pensar que ela pode sair ao Pai e à Mãe na teimosia e na mania de "ser do contra"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - é que eu às vezes nem a mim me aturo com tanta implicância!!!!)
          :lol: Não vale a pena falares mal de ti, gosto de ti na mesma. Gosto de pessoas com mau feitio, eheh

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Káty
            Olá minhas lindas,

            Para variar já me perdi nas conversas, isto é q é falar

            Mas pelo q constatei quase todas vocês são a favor de colocar os pequenos na natação. Eu tb gostava mto, mas tou um bocadinho reticente, pq o meu pimpolho é mto sensivel de pele e tou com receio q o cloro da piscina seja mto agressivo e lhe provoque alergias, o q acham?

            Qto ao facto de eles querem comer sozinhos, ao fim das refeições só me apetece fugir, é chão, é mesa, nem o cabelo dele se escapa à sujidade...

            E retificando qto à dúvida q vos coloquei no inicio da semana vos ponho a par, q o Rodrigo já começou outra vez a aventurar-se a andar sozinho, é tão engraçado, pq os primeiros 5 passos dá-os certinhos e depois os restantes começa a andar de lado atá cair...


            Bjcas para todas

            nada como experimentares, mas há piscinas cujo desinfectante é à base de Ultra-Violeta, talvez seja menos prejudicial para ele.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
              Inserido Inicialmente por Deanutrix
              Lúcia, birras à mesa? ai ai, a minha nao faz nada disso :rofll: Palmadas nem tento porque nao adianta nada, a única coisa que aprendem é a baterem-nos tb qd algo nao lhes agrada. No caso da minha pego nela, sento-a no meio da sala e vou-me embora.
              pois racionalmente pode ser que tenhas razão, mas eu passei-me com tanta teimosia e desafio (nem quero pensar que ela pode sair ao Pai e à Mãe na teimosia e na mania de "ser do contra"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - é que eu às vezes nem a mim me aturo com tanta implicância!!!!)
              Olha que parece mesmo coisa dos genes, o Daniel e eu tb somos teimosos como tudo, e a F. infelizmente nao é excepcao! (mas quando nos chateamos amuamos simplesmente,nao somos nada de falar alto ou discutir ou algo do género ao contrário dela :lol. No meu caso quando é nao, é mesmo "nao" no máximo 3 vezes, depois é castigo (colocá-la no chao e deixá-la espernear e fazer birra à vontade). Tb ela me tira muitas vezes do sério e quantas vezes me passou pela cabeca lhe dar uma bela palmada no rabo!! mas nao, nao vale a pena, pô-los de castigo até se acalmarem é o melhor... como a minha mae diz: é preciso paciência de santo!

              ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por somelight
                OLA MENINAS!!!!

                Estou muito contente,a minha Anita ja tem 2 ratinhos,mas tem dormido tao mal,tadinha,chora e grita durante a noite e eu não tenho dormido nada,vçs o que poem,alem do benuron?? no espaço de uma semana apareceram 2 dentes e ontem começou a GATINHAR ,assim sem mais nem menos e eu a pensar que ela só ia começar a andar pois ja faz os 14m,como os vossos...so que é de uma maneira muito estranha,poe uma perna dobrada a frente da barriga e outra atras de joelhos e anda assim :? ,da-me a sensaçao que é por medo,pois no domingo tentou gatinhar e bateu com o queixo no chao e o ratinho debaixo furou a gengiva de cima e foi so sangue,ate me assustei,pensei que tinha partido o nariz :? ,gostava de por aqui o video para verem mas nao sei como se faz... ,ontem nem se queria deitar quando se apercebeu que podia correr a casa,foi o maximo!!!

                BEIJOS A TODAS,LINDAS!!!! :rose:
                PARABÉNS!!!!

                olha, a filha do primo do meu marido tb gatinhava assim, mas segundo o pediatra estava tudo bem com ela, cada bebé tem a sua forma de se movimentar. Tb essa miúda comecou com 14 meses a gatinhar! com 17 meses comecou a andar :-) A Fenja no outro dia tb bateu com a boca na mesinha da sala e sangrou da gengiva, felizmente nao foi muito, só chorou no momento e depois passou-lhe...

                ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por claudiafiel
                  Inserido Inicialmente por Káty
                  Mas pelo q constatei quase todas vocês são a favor de colocar os pequenos na natação. Eu tb gostava mto, mas tou um bocadinho reticente, pq o meu pimpolho é mto sensivel de pele e tou com receio q o cloro da piscina seja mto agressivo e lhe provoque alergias, o q acham?

                  nada como experimentares, mas há piscinas cujo desinfectante é à base de Ultra-Violeta, talvez seja menos prejudicial para ele.
                  Olha, nunca ouvi falar nesse desinfectante UV.
                  Katy: em relacao ao teres dúvidas se é nao será bom para a pele do Rodrigo, experimenta ir só um dia para ver como a pele dele reage e só depois o inscreves. Os bebés nao ficam mais que 30 minutos na água e depois têm de tomar um duche para tirar o cloro da pele... mas compreendo a tua preocupacao. A que é que ele reage alérgico?
                  ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por monicaamaro
                    Inserido Inicialmente por syr
                    Olá meninas vim diexar uma beijoca a todas tenho andado mei despaçarada a minha avosita teve um avc e tem astado no hospital tem o lado esquerdo paralisado tadinha já são 90 anitos.

                    Fui com os meus rebentos ao médico fazer a rotina o meu Guilhas tem 1,14m e 18Kg já a mana que parece um rebolo tem 80 cm e 10kilos e 100g. Bem cada um é como é um mais magrito que o outro.
                    as melhoras da tua avo!
                    também tenho a minha no hospital caiu partiu um ombro e o cotovelo,ado aéria esta semana é só azares!
                    ja foi operada e correu tudo bem,agr é esperar que o tempo ajude a ela a melhorar pois a idade dela cair e ferir desta maneira é pessimo para eles.
                    As nossas avós andam todas numa de aventuras :? A minha já saiu do hospital, tb foi operada duas vezes ao braço e mao. O mês passado teve um acidente de automóvel partiu o carro todo, a sorte é que tinha um carro bom e ela saiu de lá ilesa, comprou outro automóvel logo a seguir, novinho em folha, e agora caiu das escadas e faz uma destas!! com a mao e braço neste estado nao vai poder conduzir mais e lá fica uma pópó novinho em folha que nem tem 500km na garagem #-o Vá lá que apesar dos 81 anos dela continua toda prás curvas e nao pára quieta um segundo :-) Mas vê-se que vai perdendo as capacidades e depois acontecem estas coisas...

                    As melhoras para as vossas avós!
                    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                    Comentar


                    • RE:

                      Desculpem ter respondido aos quotes daquele modo,mas é mais rápido.

                      Agora às notícias:

                      ontem fomos a uma festa de aniversário, chegámos lá, nao é que as 3 horas que lá estivemos a Fenja ANDOU o tempo todo, a vasculhar a casa toda, atrás do miúdo deles de 3 anos e mais uma miúda de 2, ía aos brinquedos vinha ter connosco mostrar os brinquedos. ANDOU o tempo todo, nao gatinhou nadinha, eu e o meu marido só ohavamos de boca aberta. parecia ela que nunca tinha feito mais nada na vida, abaixava-se para apanhar algo sem quaisquer dificuldades e continuava a caminhada, deu a volta à casa toda. Se estava sentada no chao levantava-se e andava, ou devagarinho ou depressa atrás dos miúdos. Só a vi cair uma vez, porque estava a andar e a olhar para trás e tropeçou em algo. Bem, nós nao queríamos acreditar o que víamos, nem parecia a nossa filha! Nós repetíamos várias vezes que ela nunca tinha feito aquilo e as pessoas nao acreditavam :? Eu nem me apetecia vir para casa só a observar a minha piquena a andar contente de um lado para o outro como se nao fosse nada! Quando chegámos a casa foi vestir pijama e dormir, dormiu a noite toda que nem um anjinho!! Hoje de manha nao deu para ver bem se ela andava ou nao porque tivemo-nos de despachar para o infantário, mas ando numa ansiedade de a ir buscar para ver se ela continua a andar assim ou se entra outra vez em greve :?

                      Aiiiiiii!

                      E outra notícia:

                      SENTI o MEU BEBÉ!!!! ontem a caminho de casa no automóvel, eu já tinha tido por várias a sensacao de sentir algo, mas nao tinha a certeza e nao é que ontem estava concentrada na minha barriga porque parecia-me sentir algo e PUMBA senti um pontapézinho tao ao de leve, seguiram-se mais uns mas mais leves ainda, mas notei logo que só podia ser o baby :-D

                      Ontem foi um final de dia em grande :-D

                      beijocas!
                      Jessica

                      ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Deanutrix
                        Jessica
                        Realmente q dia fabuloso q tiveste ontem, só boas surpresas.
                        Faz todo o sentido ela ter andado ontem, eu acho q foi por causa do miudo, eles tem tendencia a querer imitar o q outras crianças fazem. E como tava num ambiente + familiar com os pais lá, pode ter sido isso mesmo.
                        Espero q se mantenha assim. Estes miudos dão-nos preocupações e de repente qd menos estamos á espera saem-se com estas novidades q até ficamos de boca aberta.
                        Será q não teria medo? Talvez tivesse dado alguma quedazita e ficado com receio.
                        Parabens pelos primeiros pontapes do bebé. Realmente qd já passamos por isso a primeira vez é mais facil destinguir cedo o se são os pontapes deles ou não.

                        Inserido Inicialmente por somelight
                        OLA MENINAS!!!!

                        BEIJOS A TODAS,LINDAS!!!! :rose:
                        Parabens pelos 2 ratinhos .
                        Malditas quedas. Ela gatinhar assim pode ser mesmo pra se proteger das quedas, estes miudos são inteligentes. A minha Bianca tb gatinhava assim.
                        Agora num instantinho começa a gatinhar.


                        Inserido Inicialmente por Káty

                        Dos primeiros passos a começar a correr a casa toda é um instantinho.
                        Aqui por casa as refeições tb são uma grande aventura, é só comida por todo o lado, mas pronto tem de ser é assim q eles aprendem.





                        Bom ninas tenho de ir q tenho a casa pra arrumar.
                        Jinhos pra todas e prós vossos tesouros.




                        As minhas 4 princesas.


                        Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Deanutrix
                          Desculpem ter respondido aos quotes daquele modo,mas é mais rápido.

                          Agora às notícias:

                          ontem fomos a uma festa de aniversário, chegámos lá, nao é que as 3 horas que lá estivemos a Fenja ANDOU o tempo todo, a vasculhar a casa toda, atrás do miúdo deles de 3 anos e mais uma miúda de 2, ía aos brinquedos vinha ter connosco mostrar os brinquedos. ANDOU o tempo todo, nao gatinhou nadinha, eu e o meu marido só ohavamos de boca aberta. parecia ela que nunca tinha feito mais nada na vida, abaixava-se para apanhar algo sem quaisquer dificuldades e continuava a caminhada, deu a volta à casa toda. Se estava sentada no chao levantava-se e andava, ou devagarinho ou depressa atrás dos miúdos. Só a vi cair uma vez, porque estava a andar e a olhar para trás e tropeçou em algo. Bem, nós nao queríamos acreditar o que víamos, nem parecia a nossa filha! Nós repetíamos várias vezes que ela nunca tinha feito aquilo e as pessoas nao acreditavam :? Eu nem me apetecia vir para casa só a observar a minha piquena a andar contente de um lado para o outro como se nao fosse nada! Quando chegámos a casa foi vestir pijama e dormir, dormiu a noite toda que nem um anjinho!! Hoje de manha nao deu para ver bem se ela andava ou nao porque tivemo-nos de despachar para o infantário, mas ando numa ansiedade de a ir buscar para ver se ela continua a andar assim ou se entra outra vez em greve :?

                          Aiiiiiii!

                          E outra notícia:

                          SENTI o MEU BEBÉ!!!! ontem a caminho de casa no automóvel, eu já tinha tido por várias a sensacao de sentir algo, mas nao tinha a certeza e nao é que ontem estava concentrada na minha barriga porque parecia-me sentir algo e PUMBA senti um pontapézinho tao ao de leve, seguiram-se mais uns mas mais leves ainda, mas notei logo que só podia ser o baby :-D

                          Ontem foi um final de dia em grande :-D

                          beijocas!
                          Jessica
                          BOA BOA a Fenja a dar bailinho aos papás LOL!!!

                          E pelos vistos levanta-se sozinha!!! ai que bom, a Nixa ainda não se levanta sozinha, qd está sentada ou qd cai vai a gatinhar até um apoio (parede, movel, perna de alguém, etc) e apoia-se para se levantar :? bom mas sem stress já sei que um dia destes se vai levantar sozinha

                          e o teu MENINO que já dá ares da sua graça, hem??? cedinho, mas dizem que na 2ª gravidez as mães sentem os bebés mais cedo!

                          bjocas para todos!
                          [hr]





                          http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                          Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por somelight
                            OLA MENINAS!!!!

                            Estou muito contente,a minha Anita ja tem 2 ratinhos,mas tem dormido tao mal,tadinha,chora e grita durante a noite e eu não tenho dormido nada,vçs o que poem,alem do benuron?? no espaço de uma semana apareceram 2 dentes e ontem começou a GATINHAR ,assim sem mais nem menos e eu a pensar que ela só ia começar a andar pois ja faz os 14m,como os vossos...so que é de uma maneira muito estranha,poe uma perna dobrada a frente da barriga e outra atras de joelhos e anda assim :? ,da-me a sensaçao que é por medo,pois no domingo tentou gatinhar e bateu com o queixo no chao e o ratinho debaixo furou a gengiva de cima e foi so sangue,ate me assustei,pensei que tinha partido o nariz :? ,gostava de por aqui o video para verem mas nao sei como se faz... ,ontem nem se queria deitar quando se apercebeu que podia correr a casa,foi o maximo!!!

                            BEIJOS A TODAS,LINDAS!!!! :rose:
                            há uma coisa que eu gostava de chamar a vossa atenção: o efeito intoxicante do Benuron...sabem pk é k os pediatras dizem para dar de de 8 em 8h e nos casos graves intercalar com brufen?
                            pk o benuron quando tomado EM EXCESSO tem efeitos intoxicantes irreversíveis, ou seja - se ultrapassarem em excesso a dose nem com lavagem ao estomâgo se consegue limpar....

                            atenção - isto não quer dizer que não dêem, mas NUNCA façam menos de 8h e nunca ultrapassem a dosagem recomendada...

                            somelight, tenta pôr bucagel nas gengivas, na Nixa resulta (eu tenho o bucagel no frigorifico), penso que o benuron não é analgésico (é para a febre) - mas se tiveres dúvidas liga para a saude24!

                            parabéns pelo gatinhanço - vai ser de pouca dura, porque não tarda nada vai estar a andar!!!
                            [hr]





                            http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                            Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Deanutrix
                              Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                              Inserido Inicialmente por Deanutrix
                              Lúcia, birras à mesa? ai ai, a minha nao faz nada disso :rofll: Palmadas nem tento porque nao adianta nada, a única coisa que aprendem é a baterem-nos tb qd algo nao lhes agrada. No caso da minha pego nela, sento-a no meio da sala e vou-me embora.
                              pois racionalmente pode ser que tenhas razão, mas eu passei-me com tanta teimosia e desafio (nem quero pensar que ela pode sair ao Pai e à Mãe na teimosia e na mania de "ser do contra"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - é que eu às vezes nem a mim me aturo com tanta implicância!!!!)
                              Olha que parece mesmo coisa dos genes, o Daniel e eu tb somos teimosos como tudo, e a F. infelizmente nao é excepcao! (mas quando nos chateamos amuamos simplesmente,nao somos nada de falar alto ou discutir ou algo do género ao contrário dela :lol. No meu caso quando é nao, é mesmo "nao" no máximo 3 vezes, depois é castigo (colocá-la no chao e deixá-la espernear e fazer birra à vontade). Tb ela me tira muitas vezes do sério e quantas vezes me passou pela cabeca lhe dar uma bela palmada no rabo!! mas nao, nao vale a pena, pô-los de castigo até se acalmarem é o melhor... como a minha mae diz: é preciso paciência de santo!
                              De certeza que o teu Daniel não tem um irmão gémeo? :lol:

                              Que dia maravilhoso o de ontem hã? A F. a andar e sentires o feijanito, é sempre tão bom senti-los.

                              Comentar


                              • RE:

                                Somelight, por vezes o melhor é mesmo o ben-u-ron mas quando estão mesmo muito aflitos, como diz a Lúcia não convém abusar.
                                Mete bucagel ou então o que eu meto, bálsamo primeiros dentes, pelo menos ao meu aliviou.

                                Esqueci-me de contar que a última do filhote é dar-nos as coisas. Eu dou-lhe alguma coisa e ele dá-me, volto a dar-lhe e ele volta a dar-me

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X