Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    ouve Sally...são 11:34 e desde as 8h da manhã que não como nada (aqui onde trabaho vem uma sra. de manhã e à tarde com um carrinho de comida para comprarmos e hoje ainda não apareceu!!!), por isso essa conversa das sandes de choco frito caiu mesmo num estomâgo vazio e a começar a roncar!!!!



    eu acho que o encontro em Setúbal pode ficar para o tempo mais quentinho - faço questão de ir com a Nixa à praia (Portinho ou arredores) e era engraçado depois da praia da manhã um pic-nic, não acham????
    [hr]





    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

    Comentar


    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

      Lúcia Carvalho (15-04-2009)ouve Sally...são 11:34 e desde as 8h da manhã que não como nada (aqui onde trabaho vem uma sra. de manhã e à tarde com um carrinho de comida para comprarmos e hoje ainda não apareceu!!!), por isso essa conversa das sandes de choco frito caiu mesmo num estomâgo vazio e a começar a roncar!!!!







      eu acho que o encontro em Setúbal pode ficar para o tempo mais quentinho - faço questão de ir com a Nixa à praia (Portinho ou arredores) e era engraçado depois da praia da manhã um pic-nic, não acham????


      Eu acho uma óptima ideia. Isto aqui é bom é no Verão, muita esplanada, muita praia... Mas no próximo encontro que fizerem gostava mesmo de ir.



      Beijinhos

      Comentar


      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

        Hello,



        já tenho uma linha de separação de assinatura, se quiseres é só colocar na assinatura



        Deixa lá agora meter uma imagemzita para compor a coisa.



        Ando ás voltas com o IRS.



        Bjs
        [hr]





        \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

        Comentar


        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

          Sally, eu costumo ir almoçar ao portinho, adoro aquele restaurante, quando for combinamos.







          Marisa, realmente o que é que fizeram às análises da cachopa?
          [hr]





          \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

          Comentar


          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

            olá 2small! Desculpa a ignorância mas qual era o teu outro username?



            Não eram análises dela, eram minhas!! Os médicos dão consulta na msm clinica e as recepcionistas é q fizeram asneira! Só me deram o resultado da citologia e não viram o recado q tinham junto com as análises. Para surpresa minha até me controlei e não barafustei!! Deve terb sido da chuva q apanhei na moleirinha
            [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

            Comentar


            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

              Olha isto aos poucos até chego lá!!!



              Tb já tenho linha
              [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                Eu sou uma refilona nessas coisas de lapsos. Mas tenho dias, depende de como falam nos guichets, há vezes que parece que lhes devemos e não lhes pagámos.



                Era a claudette infiel :hehe:
                [hr]





                \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  2small (15-04-2009)Eu sou uma refilona nessas coisas de lapsos. Mas tenho dias, depende de como falam nos guichets, há vezes que parece que lhes devemos e não lhes pagámos.







                  Era a claudette infiel :hehe:


                  Foi em ti q pensei em primeiro e pelos vistos não me enganei!!!

                  Mt giro esse user!
                  [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    2small (15-04-2009)Eu sou uma refilona nessas coisas de lapsos. Mas tenho dias, depende de como falam nos guichets, há vezes que parece que lhes devemos e não lhes pagámos.







                    Era a claudette infiel :hehe:


                    Também ia perguntar quem eras.



                    Como está o amigo Ruca?

                    Cá te espero.



                    Beijinhos

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      Anda bem, só a querer colo da mãe, estes dias fizeram-lhe mal.

                      Continua nos seus passinhos, mas nada de andar.



                      Vou almoçar, que larica!!!
                      [hr]





                      \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        Olá minhas lindas,







                        Vocês escreveram mto ontem vamos ver se consigo ler tudo.







                        Olha alguém me sabe dizer como posso mudar a password, é q aquela q eles me deram é mto estranha.







                        Tb já coloquei a linha para dividir a assinatura, vocês são mesmo cabecinhas pensadoras





                        Meninas toca a votar no nosso tópico, eu votei nele como sendo excelente



                        E já agora alguém sabe como se coloca meninas como amigas, ou preferidas, ou lá como eles chamam. consto-me q tb dá-va para fazer do género duma lista de amigas aqui do fórum.

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          Olaré







                          que coisa mais estranha, puxa..Parece que estou numa "casa" estranha, é aminha primeira vez no fórum e como a primeira custa sempre, está a custar, mesmo estranho. Masi uma que preferia o antigo.







                          Di foi à vacina na segunda e a minha mãe disse-me que parece estar com alguma temperatura. Alguém falou em "violência doméstica" por parte dos miúdos. Bem, a primeira coisa que a minha fez depois de levar com as duas vacinas foi presentear-me a mim e ao pai com o tabefe na bochecha. A chorar deu-nos um estalo a cada um. Como foi depois das vacinas, bahhh..Mas ela, quando contrariada, costuma fazer isso. Já disse ao meu marido que a temos de desabituar destas atitudes. COisa mais feia miúdos de 4 ou 5 anos a pontapear e bater nos pais é porque se calhar em bebés começaram a "zapar" nos papás e eles acharam graça.. De pequenino se torce o pepino,logo já disse ao meu marido que lhe temos de mostrar que fez algo muito errado.







                          BJos




                          “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            já tenho linha não tenho?



                            2small como faço agora para tirar a moldura do ticker???

                            e para pôr o meu blog como hyperlink?
                            [hr]





                            http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                            Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Lúcia Carvalho (15-04-2009)já tenho linha não tenho?



                              2small como faço agora para tirar a moldura do ticker???



                              e para pôr o meu blog como hyperlink?


                              Assim: [ url ]http://docecaramelo.blogspot.com/ [ /url ], sem o espaço entre os parêntesis rectos.

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                carla76 (15-04-2009)Olaré















                                que coisa mais estranha, puxa..Parece que estou numa "casa" estranha, é aminha primeira vez no fórum e como a primeira custa sempre, está a custar, mesmo estranho. Masi uma que preferia o antigo.















                                Di foi à vacina na segunda e a minha mãe disse-me que parece estar com alguma temperatura. Alguém falou em "violência doméstica" por parte dos miúdos. Bem, a primeira coisa que a minha fez depois de levar com as duas vacinas foi presentear-me a mim e ao pai com o tabefe na bochecha. A chorar deu-nos um estalo a cada um. Como foi depois das vacinas, bahhh..Mas ela, quando contrariada, costuma fazer isso. Já disse ao meu marido que a temos de desabituar destas atitudes. COisa mais feia miúdos de 4 ou 5 anos a pontapear e bater nos pais é porque se calhar em bebés começaram a "zapar" nos papás e eles acharam graça.. De pequenino se torce o pepino,logo já disse ao meu marido que lhe temos de mostrar que fez algo muito errado.















                                BJos


                                Quem se queixou de violência doméstica fui eu:crying: Pois é o Rodrigo anda na fase de reagir de bofetadas em punho, qdo o contrariamos com alguma coisa, mas é com cada uma, que nós até vimos estrelas. Eu tb sempre critiquei qdo via um filho a bater nos pais, e agora toma, apanho um filho rufia. Espero mesmo q seja uma fase e q isto passe depressa.



                                A Lúcia aconselhou-me a não lhe dar palmadas como forma de reprimenda, mas eu sinceramente não sei como reagir, mas ela tem razão pq se o estou a repreender para ele não fazer isso não posso estar eu a fazer o mesmo. Mas qual será a melhor solução ignorar enquanto somos esbofeteados? Ralhar?



                                Meninas digam-me o q fariam se tivessem no meu lugar, pois eu sinceramente não sei o q fazer, mas tb não quero permitir q ele se habitue a bater-nos sempre q não deixamos fazer alguma coisa.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X