Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por claudiafiel
    Inserido Inicialmente por teresa_novo
    Inserido Inicialmente por claudiafiel
    Káty, prazer em conhecer-te Realmente tens os olhos mesmo castanhos e pelo que percebi o teu marido também, mas é possível sem ser do padeiro ou pasteleiro :lol:

    Marisa, a tua filhota é tão fofinha, com aquelas caracoletas em baixo. Prazer em conhecer-te tammbém!

    Teresa, sabes que a avó paterna da minha filha também tem sangue chinês, a bisavó dela era chinesa. Na volta foi aí que a minha filha foi buscar o ar exótico/oriental.
    Realmente deve mesmo ter genes de chinesinha, olha q o ruca nessa foto q tens na assinatura ve-se mt bem os olhos e acho-os parecidos com os da mana.
    Bjinhos
    A Clarisse está tão bonita nessa foto, só apetece dar beijinhos. ah ainda não vos disse mas adoro crianças, então bebés!
    é verdade, é mesmo linda a miuda!!!
    [hr]





    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

    Comentar


    • RE:

      Teresa

      A Clarisse é a tua cara.

      Beijinhos

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por teresa_novo
        Aqui está a kissi a andar na mota electrica da mana, adora aquilo, senta-se poe lá o pezinho e toca a acelerar

        O Rodrigo tb tem uma mota dessas, diz q é o brummmmmmm, mas para ele agora tudo são brummmmmmmms e bó (bola), é mesmo rapazão.!!!

        Comentar


        • RE:

          Káty, o meu namorido não liga a futebol e quando era miúdo era daqueles que ficava a um canto sossegado a montar e desmontar coisa, nunca foi de correrias, nem bola. Então comentámos que ele para jogar à bola tinha que ser comigo, que era uma maria rapazolas. Então não é que o miúdo adora bolas!!!

          Teresa e Caalex, ascanetas para estas idades, pelo menos destas marcas costumam ser laváveis, a minha questão prende-se mais com a segurança, meterem as tampas à boca e por isso questionei sobre a idade, podia haver para menos de dois anos. Como é com essas? Ela pode meter a tampa na boca que não há perigo? As da Chicco reparei que são tampas maiores do que as das outras canetas da irmã.

          Teresa, a Clarisse nesss fotos está ainda mais mimosa, que linda! Por acaso achoque dá uns ares a ti, nariz e olhos, apesar de serem castanho.

          Bjs, vamos os dois dormir a sesta (se ele deixar).

          Comentar


          • RE:

            Cláudia: estas canetas para o banho de que falei não têm tampa. Quanto as canetas normais da Sofia tenho de estar constantemente a vigiar porque a Inês vai buscar as canetas da irmã. Felizmente, a única coisa que ela tem tendência a por na boca é comida!

            estás de férias?

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por claudiafiel
              Káty, o meu namorido não liga a futebol e quando era miúdo era daqueles que ficava a um canto sossegado a montar e desmontar coisa, nunca foi de correrias, nem bola. Então comentámos que ele para jogar à bola tinha que ser comigo, que era uma maria rapazolas. Então não é que o miúdo adora bolas!!!

              Teresa e Caalex
              , ascanetas para estas idades, pelo menos destas marcas costumam ser laváveis, a minha questão prende-se mais com a segurança, meterem as tampas à boca e por isso questionei sobre a idade, podia haver para menos de dois anos. Como é com essas? Ela pode meter a tampa na boca que não há perigo? As da Chicco reparei que são tampas maiores do que as das outras canetas da irmã.

              Teresa, a Clarisse nesss fotos está ainda mais mimosa, que linda! Por acaso achoque dá uns ares a ti, nariz e olhos, apesar de serem castanho.

              Bjs, vamos os dois dormir a sesta (se ele deixar).
              O Rodrigo é demais com as bolas, tudo para ele é bó, basta ver qualquer coisa redonda para ser bó. Tá visto qdo eu for a um encontro com vocês juntam-se o teu e o meu e jogam uma partidinha...

              Comentar


              • RE:

                Olá a todas!!!

                Espero que estejam todas de boa saúde e também os vossos piolhinhos.

                Apesar de não postar com frequência, costumo ver o forum quase todos os dias, não tenho é mto tempo e não consigo acompanhar as vossas conversas.

                O que vou dizer a seguir já coloquei um tópico em pediatria mas também gostava de saber a vossa opinião uma vez que os vossos bebés nasceram no mesmo mês. Então aqui vai:

                Estou a entrar em parafuso. O meu filhote tem 14 meses e é a minha maior alegria.

                Desde que ele nasceu eu optei por ficar em casa com ele até fazer um ano mas tive de despedir-me, sinceramente já não tinha paciência para aquele trabalho. Agora encontro-me numa situação que não sei o que fazer, talvez vocês dando a vossa opinião possam ajudar-me.

                Os meus antigos patrões pediram para eu voltar, sempre gostei bastante do ambiente de trabalho, o chato é que é um trabalho que recebesse reclamações o dia inteiro, é um escritório de gestão de condomínios. Os patrões inclusivamente perguntaram quanto é que eu queria receber, no meu ver não há dinheiro nenhum no mundo que vá superar o meu filho, não sei se me faço entender. No entanto dei um valor que considerei justo e que desse para pagar o infantário, que aqui no Algarve são caríssimos e não há vagas ainda mais essa. De momento, apenas o meu marido trabalha e temos aguentado as pontas com o ordenado dele (que é bastante bom). O que vocês fariam??? Se pudessem ficar em casa com os vosso filhos pelo menos até eles fizerem 3 anos ficariam??? Também falei com a pediatra, ela acha que até aos 3 anos não irá fazer diferença no desenvolvimento dele indo para um infantário, única coisa que irá acontecer é ele ficar doente várias vezes, que até agora não teve nada, apenas uma constipação.

                Enfim, estou num dilema, tb tenho vontade de trabalhar mas não no mesmo sitio.

                O que fariam?? Dêem-me as vossas opiniões.


                P.S.: Desculpem o testamento.

                :wave::wave:



                [hr]







                Comentar


                • RE:

                  Olá novamente!!

                  Agora outro assunto. Eu adorava ir aos vossos encontros mas até agora não tem dado jeito eu deslocar-me do Algarve até Lisboa.

                  E que tal um encontro no Algarve??? Ou mesmo no alentejo. Digam qq coisa

                  Jocas a todas


                  :wave::wave:



                  [hr]







                  Comentar


                  • RE:

                    Mas eu estou a ver bem?? escreveram 5 páginas num dia??? Eu nao digo que este mundo está doido #-o

                    Ontem estive o dia todo ocupada, saí de casa às 7:00 da manha só cheguei às 17:00 e estafada.

                    À hora de almoco ainda dei umas voltinhas pelo centro comercial e comprei o primeiro vestido de verao à minha filhota, com cuequinha e lenco da cabeca a condizer :-D (foi na H&M, vestidinhos todos a 9,90€, mamäs de meninas: é de aproveitar!). Andei a conter-me este tempo todo porque ainda nao etá nem pouco mais ou menos tempo para usar roupa de verao (note-se que quando saí ontem de casa estava 1 grau negativo :? ), mas ontem estava tao contente (ainda nao tenho diabetes!!!) que nao resisti :-D Sabiam que a H&M tem t-shirts e Sweatshirts a 3,90€ de algodao biológico?? com óptima qualidade (pode-se lavar a 60°C e vai à secadora) e imensas cores, para menino e menina. Vale a pena!

                    Kadgirl: dizes que nao gostas daquele emprego, dizes que gostas de estar em casa com o filhote e que nao têm necessidade de mais um ordenado. Entao fica em casa! :-D
                    Para mim nao seria uma hipótese por várias razoes: em termos de ordenado tb é o meu marido que ganha sozinho e ainda mais pagamos entretanto quase 300€ de infantário. MAS a minha filha precisa de action, só está feliz quando tem criancas à volta dela (se vê uma na rua vai a correr dar festinhas #-o ), de modo que ficar em casa só se tivesse mais um ou dois manos com quem ela pudesse brincar. Depois, nao fui feita para estar em casa,arrumar a casa e cozinhar, etc, preciso mais do que isso. Em terceiro, adoro o meu curso e está fora de questao interrompê-lo por vários anos. Mas isto é o MEU caso, cada pessoa e cada crianca é diferente e tem outras necessidades. Pelo teu testemunho parece-me que preferes ficar em casa. Se tens essa possibilidade: entao fica!!
                    Em relacao a um encontro no Algarve, vou nessa desde que seja em Junho :-D
                    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                    Comentar


                    • RE:

                      kadgirl


                      Essa é uma opção que só a ti te diz respeito. Sinceramente, eu nunca pensei ficar em casa 3 anos, sinto necessidade de conviver com gente crescida e do estímulo profissional. Para mim o ideal seria trabalhar ao mesmo tempo.
                      Embora as probablidades das crianças adoecerem se forem para o infantário sejam superiores, as minhas filhas nunca ficaram muitas vezes doente.

                      Pelo que contas o trabalho não te agrada, será que é assim tão compensador recomeçares a trabalhar?

                      Comentar


                      • RE:

                        Ah! já me esquecia!

                        Uma grande amiga da minha mae (de quem eu gosto muito) espera o primeiro filhote (uma menina!) para Agosto. Queria oferecer uma coisa especial sem ser roupa, até porque se nasce em Agosto no início nao vai necessitar de muita roupa e além disso deve receber toneladas de vestidinhos cor-de-rosa. Alguém tem uma ideia? Tem de ser algo que no ocupe muito espaco, porque já vou carregada para Portugal... Pensei num mobile para a cama ou para colocar por cima da cómoda para trocar as fraldas, ou num "starter-set" da NUK com chuchas, biberoes e copinho (mesmo que dê só de mamar dá mais tarde para dar àgua),mais nao me lembro...
                        O que eu queria mesmo era oferecer um tummy-tub, mas nao conseguirei levar para Portugal a próxima vez que lá for, porque ainda levo carrinho e cadeira para o carro no aviao :? Já levei um para a minha tia uma vez, mas na altura nao tinha mais nada para levar...

                        ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                        Comentar


                        • RE:

                          kadgirl

                          Eu adoraria ficar com o meu filho mais tempo do q posso, mas tb adoro a minha profissão. E tenho a vantagem de o poder deixar com os meus pais, q tomam conta dele, o q me deixa mto descansada, a todos os níveis: segurança, monetáriamente, afecto, tudo.

                          Mas tb dou mta importância à minha carreira profisssonal, até pq investi algum dinheiro nela, e gosto de ser activa nessse aspecto, acho q todos os dias em casa sem conviver não dáva para o meu feitio.

                          Adoro o meu filho, não sou sensionalista qdo afirmo dar a minha vida por ele, adoro todos os momentos q passo com ele, mas tb me sinto mais útil tendo a minha outra faceta, para além da de mãe, ser profissional.

                          Porém pelo q descreves o teu caso é diferente do meu, pq não gostas do q vais fazer, e eu adoro o q faço. Trabalhar contrariada já basta qdo temos necessiades monetárias, o q tu referes ñ ser o teu caso...

                          Bjcas

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Deanutrix
                            Ah! já me esquecia!

                            Uma grande amiga da minha mae (de quem eu gosto muito) espera o primeiro filhote (uma menina!) para Agosto. Queria oferecer uma coisa especial sem ser roupa, até porque se nasce em Agosto no início nao vai necessitar de muita roupa e além disso deve receber toneladas de vestidinhos cor-de-rosa. Alguém tem uma ideia? Tem de ser algo que no ocupe muito espaco, porque já vou carregada para Portugal... Pensei num mobile para a cama ou para colocar por cima da cómoda para trocar as fraldas, ou num "starter-set" da NUK com chuchas, biberoes e copinho (mesmo que dê só de mamar dá mais tarde para dar àgua),mais nao me lembro...
                            O que eu queria mesmo era oferecer um tummy-tub, mas nao conseguirei levar para Portugal a próxima vez que lá for, porque ainda levo carrinho e cadeira para o carro no aviao :? Já levei um para a minha tia uma vez, mas na altura nao tinha mais nada para levar...
                            Porque ñ ofereces um pack daqueles de beleza que se vendem na farmácia, existe de várias marcas boas para recém-nascidos, contém gel de banho, água de colónia, e alguns trazem um brinde, bonecos, toalhas de banho. Procura nas farmácias, eles devem ter vários para escolheres.

                            Como andas-te desaparecida se calhar não te apercebes-te que andei a enviar fotos do meu Rodrigo para o mail das amiguinhas aqui do nosso cantinho. Isto pq sou alérgica a expor as fotos dele aqui no fórum, tenho receio, sei lá... Gostava tb de as partilhar contigo, se quizeres conhecer o meu reguila manda-me o teu endereço de mail por PM.

                            Bjcas

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Káty
                              Inserido Inicialmente por Deanutrix
                              Ah! já me esquecia!

                              Uma grande amiga da minha mae (de quem eu gosto muito) espera o primeiro filhote (uma menina!) para Agosto. Queria oferecer uma coisa especial sem ser roupa, até porque se nasce em Agosto no início nao vai necessitar de muita roupa e além disso deve receber toneladas de vestidinhos cor-de-rosa. Alguém tem uma ideia? Tem de ser algo que no ocupe muito espaco, porque já vou carregada para Portugal... Pensei num mobile para a cama ou para colocar por cima da cómoda para trocar as fraldas, ou num "starter-set" da NUK com chuchas, biberoes e copinho (mesmo que dê só de mamar dá mais tarde para dar àgua),mais nao me lembro...
                              O que eu queria mesmo era oferecer um tummy-tub, mas nao conseguirei levar para Portugal a próxima vez que lá for, porque ainda levo carrinho e cadeira para o carro no aviao :? Já levei um para a minha tia uma vez, mas na altura nao tinha mais nada para levar...
                              Porque ñ ofereces um pack daqueles de beleza que se vendem na farmácia, existe de várias marcas boas para recém-nascidos, contém gel de banho, água de colónia, e alguns trazem um brinde, bonecos, toalhas de banho. Procura nas farmácias, eles devem ter vários para escolheres.

                              Como andas-te desaparecida se calhar não te apercebes-te que andei a enviar fotos do meu Rodrigo para o mail das amiguinhas aqui do nosso cantinho. Isto pq sou alérgica a expor as fotos dele aqui no fórum, tenho receio, sei lá... Gostava tb de as partilhar contigo, se quizeres conhecer o meu reguila manda-me o teu endereço de mail por PM.

                              Bjcas
                              Obrigado. Tb pensei nisso, mas as marcas que vendem aqui sao diferentes, e nao lhe queria oferecer algo, principalmente no que toca a produtos de beleza de marcas qem que ela nao confia. Existe aqui a pediatril da avene, mas teve tao maus resultados nos testes que foram feitos (até as marcas brancas eram melhores) que nao lhe vou oferecer de modo algum.

                              Vou-te mandar pm

                              [EDIT] vi que tiveram tema cor dos olhos, olhem para a foto e digam de vossa justica :lol: Os meus nem vale a pena mostrar, sao quase negros :lol: Depois retiro a foto.

                              [img][/img] já tirei ;-)

                              ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                              Comentar


                              • RE:

                                Deanutrix

                                Tal e qual, olha-se para os olhos de ambos e são completamente iguais. Uma cor mto linda !!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X