Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Káty (15-04-2009)
    carla76 (15-04-2009)Olaré

































    que coisa mais estranha, puxa..Parece que estou numa "casa" estranha, é aminha primeira vez no fórum e como a primeira custa sempre, está a custar, mesmo estranho. Masi uma que preferia o antigo.































    Di foi à vacina na segunda e a minha mãe disse-me que parece estar com alguma temperatura. Alguém falou em "violência doméstica" por parte dos miúdos. Bem, a primeira coisa que a minha fez depois de levar com as duas vacinas foi presentear-me a mim e ao pai com o tabefe na bochecha. A chorar deu-nos um estalo a cada um. Como foi depois das vacinas, bahhh..Mas ela, quando contrariada, costuma fazer isso. Já disse ao meu marido que a temos de desabituar destas atitudes. COisa mais feia miúdos de 4 ou 5 anos a pontapear e bater nos pais é porque se calhar em bebés começaram a "zapar" nos papás e eles acharam graça.. De pequenino se torce o pepino,logo já disse ao meu marido que lhe temos de mostrar que fez algo muito errado.































    BJos






    Quem se queixou de violência doméstica fui eu:crying: Pois é o Rodrigo anda na fase de reagir de bofetadas em punho, qdo o contrariamos com alguma coisa, mas é com cada uma, que nós até vimos estrelas. Eu tb sempre critiquei qdo via um filho a bater nos pais, e agora toma, apanho um filho rufia. Espero mesmo q seja uma fase e q isto passe depressa.







    A Lúcia aconselhou-me a não lhe dar palmadas como forma de reprimenda, mas eu sinceramente não sei como reagir, mas ela tem razão pq se o estou a repreender para ele não fazer isso não posso estar eu a fazer o mesmo. Mas qual será a melhor solução ignorar enquanto somos esbofeteados? Ralhar?







    Meninas digam-me o q fariam se tivessem no meu lugar, pois eu sinceramente não sei o q fazer, mas tb não quero permitir q ele se habitue a bater-nos sempre q não deixamos fazer alguma coisa.






    Pois, sinceramente não sei q te diga pois não é fácil! olha 6ª vai haver uma "formação" de Birras no infantário da Tilde. Dps comunico qq coisa.



    Pois realmente vocês escreveram....Até tou vesga de tanto ler. Eu como ando danada tb teclo mt no trabalho, nos intervalos é q faço qq coisa :-# Isto não se pode dizer!!!
    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Credo o meu ultimo post ficou enorme!!!



      Ó teresa, já q tás aí e tens alguma experiência diz lá á gente o q fazer com as birras!!!



      Espero q a Sissi esteja melhor e tenham passado uma boa Pascoa.
      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Hoje não tou nos meus dias.

        Tou já uma pilha de nervos com o meu Irs.

        Preciso desabafar.

        Mas não vou complicar vou abreviar a historia.

        É assim desde 2000 q temos problemas qd fazemos o IRS, porque existe alguem q mora lá pra o Norte q usa o numero de contribuinte do meu marido pra fazer descontos.

        Conclusão, todos os anos somos chamados porque querem as declarações desses descontos.

        É claro q não temos porque não é o meu marido q os faz.

        Nem podia trabalhar em 2 sitios tão opostos todos os dias do ano, dhaaaa.

        Lá nos dão o nome da empresa ligamos pra lá e retificam a declaração dessa empresa, mas volta a acontecer o mesmo todos os anos, isto porque este senhor muda de emprego todos os anos e volta a fazer o mesmo, dar o numero do meu marido.

        Quem é este senhor não tenho ideia, ninguem nos diz nem nos dá contacto, ninguem quer saber e empurram o assunto pra nós q não temos culpa.

        Agora tava a falar com uma amiga q trabalha na contabilista onde coloco pra fazer o IRS e esta me diz q não consegue colocar na net porque diz q o meu marido esteve a trabalhar a recibos verdes pra uma instituição q nunca ouvimos falar.

        E q pertenço a outra categoria

        Não é correcto, pois o meu marido não trabalha a recibos, mas por conta de outrem. Quero meter o IRS e interpretam como se fossemos nós q estamos errados, qd quase de certeza q é aquele gajo novamente.

        Já não sei o q faça, uma pessoa perde a vontade de ser honesto, pois andam em cima de nós qd deviam de procurar este gajo q está a cometer algo ilegal.

        Como é q uma empresa pode aceitar um numero de contribuinte sem averiguar de onde vem, de ver sequer o cartão.

        E como é q este homem tem recibos com o numero do meu marido, e não são estas coisas fiscalizadas?

        Porque vem sempre pedir justificações a nós qd estamos fartos de provar q não somos nós q estamos a errar?

        Q raiva :grrrr: ....

        Precisava mesmo de deitar pra fora ninas, desculpem

        Bjinhos pra voces e os piolhinhos




        As minhas 4 princesas.


        Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Teresa,



          Mas q situação desagradável. Acho q tb me passava. Concerteza nas finanças devem ter acesso aos dádos do tal senhor. Não sei como se processa este género de queixas fiscais, mas se te dirigisses mesmo à PSP para apresentar queixa? Não sei se estou a dizer um grande disparate, mas o q é certo é q alguém tem q tomar uma resolução nesse assunto.



          Acredito q hoje não estejas nos teus dias, eu tb ficaria igual.

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Teresa, que aborrecido isso. Eu também entrego na 2ª fase exactamente pelos recibos, porque podes trabalhar por conta de outrem e ter em simultâneo recibos. Agora tens de fazer qualqeur coisa em relaçao a isso, imagina que qq dia ele não declara IVA e é a vocês que penhoram as coisas? Isso é assunto sério.



            Lúcia, edita a barrinha e coloca de novo que fica bem. Penso que o problema é teres o [ IMG ] em caixa alta e no IFcode (onde se encontram os novos códigos) está com caixa baixa. Vai ver como é o código para uma imagem e é assim que tem de ficar.



            Caalex, para mim o verdadeiro objectivo de ser madrinha é porque por algum motivo a mãe não pode dar novidades, quando nasce o bebé e é a madrinha que vem aqui informar as novidades das colegas PB ansiosas Para quem leva o portátil para a maternidade ou telemóvel com acesso à net, e tiver forças para o fazer, nem precisa de madrinha
            [hr]





            \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              O problema é q pra efectuar queixa tenho de efectuar queixa de alguem ou edentidade na psp, não chega só chegar lá e fazer uma queixa sem saber a quem, infelizmente sinto-me de mãos e pés atados.

              Sinto-me mesmo triste com td isto




              As minhas 4 princesas.


              Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                teresa_novo (15-04-2009)O problema é q pra efectuar queixa tenho de efectuar queixa de alguem ou edentidade na psp, não chega só chegar lá e fazer uma queixa sem saber a quem, infelizmente sinto-me de mãos e pés atados.



                Sinto-me mesmo triste com td isto


                Como nas finanças te souberam dizer qual a empresa em q o dito senhor trabalhou anteriormente, será q entrando em contacto com a tal empresa não conseguem chegar ao nome do tal homem?

                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  Káty (15-04-2009)
                  teresa_novo (15-04-2009)O problema é q pra efectuar queixa tenho de efectuar queixa de alguem ou edentidade na psp, não chega só chegar lá e fazer uma queixa sem saber a quem, infelizmente sinto-me de mãos e pés atados.







                  Sinto-me mesmo triste com td isto






                  Como nas finanças te souberam dizer qual a empresa em q o dito senhor trabalhou anteriormente, será q entrando em contacto com a tal empresa não conseguem chegar ao nome do tal homem?


                  Já tentei, mas não me dão. O nome e contacto, limitão-se só a enviar uma nova declaração ás finanças locais a corrigir.

                  Eu começo a achar q este senhor o faz por maldade mesmo, já q já o devem ter informado q usa um numero incorrecto e ele volta a o fazer.




                  As minhas 4 princesas.


                  Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    teresa_novo (15-04-2009)
                    Káty (15-04-2009)
                    teresa_novo (15-04-2009)O problema é q pra efectuar queixa tenho de efectuar queixa de alguem ou edentidade na psp, não chega só chegar lá e fazer uma queixa sem saber a quem, infelizmente sinto-me de mãos e pés atados.















                    Sinto-me mesmo triste com td isto














                    Como nas finanças te souberam dizer qual a empresa em q o dito senhor trabalhou anteriormente, será q entrando em contacto com a tal empresa não conseguem chegar ao nome do tal homem?






                    Já tentei, mas não me dão. O nome e contacto, limitão-se só a enviar uma nova declaração ás finanças locais a corrigir.



                    Eu começo a achar q este senhor o faz por maldade mesmo, já q já o devem ter informado q usa um numero incorrecto e ele volta a o fazer.


                    Sinceramente! Mas acho q nesta história toda os mais estúpidos estão a ser os das finanças q para além de não apresentarem queixa ás autoridades, ainda encobrem os dádos do fora-da-lei.



                    Olha para vossa própria segurança, acho q devias fazer uma queixa por escrito nas finanças, relatando o sucedido, e pedires uma cópia para ti. Pois se um dia mais tarde der problemas para o vosso lado ao menos tens uma prova escrita como fizeste queixa desta situação.

                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      Ora ai está uma boa ideia.

                      Como é q não não me ocorreu, não resolve a situação mas é uma prova de como tou mesmo sem culpa e já expos esta situação imensas vezes e ninguem quer me ajudar.

                      Bjinhos




                      As minhas 4 princesas.


                      Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                      Comentar


                      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                        teresa_novo (15-04-2009)Ora ai está uma boa ideia.



                        Como é q não não me ocorreu, não resolve a situação mas é uma prova de como tou mesmo sem culpa e já expos esta situação imensas vezes e ninguem quer me ajudar.



                        Bjinhos


                        Ainda bem q consegui ajudar de alguma forma



                        Vá lindinha, vais ver que não vai ser preciso, mas se tiveres uma prova escrita sempre é uma segurança para ti.



                        Bjcas

                        Comentar


                        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                          Teresa,



                          Agora ajuda-me tu, pois tens mais experiência do q eu.



                          O que faço em relação ao Rodrigo andar na fase de não o podermos contrariar em nada que começa-nos logo a bater?

                          Comentar


                          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                            Q fase complicada mesmo. Olha demonstra lhe q ficaste mesmo mt aborrecida com a atitude dele de te virar a mão.

                            Insiste sempre em dizer um NAO mesmo. E não cedas mesmo q se vire, há crianças q o fazem nesta fase mt porque querem testar os nossos limites de paciencia e ver se cedemos.

                            Se mesmo assim insiste em bater qd é contrariado, insiste em mostrar q te desagrada e q não cedes mesmo, nem q para isso tenhas de o deixar sozinho a fazer a birra e ignorares. Com o tempo acabam por ver q não cedes.

                            Não aconselho é dares uma palmada, pois ai ele vai entender q tb pode fazer o mesmo.

                            É preciso paciencia nesta fase, eles começam a ter manhas e a tentar usa-las em seu proveito.

                            Vou agora buscar as ninas á escola, bjinhos




                            As minhas 4 princesas.


                            Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                            Comentar


                            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                              teresa_novo (15-04-2009)Q fase complicada mesmo. Olha demonstra lhe q ficaste mesmo mt aborrecida com a atitude dele de te virar a mão.



                              Insiste sempre em dizer um NAO mesmo. E não cedas mesmo q se vire, há crianças q o fazem nesta fase mt porque querem testar os nossos limites de paciencia e ver se cedemos.



                              Se mesmo assim insiste em bater qd é contrariado, insiste em mostrar q te desagrada e q não cedes mesmo, nem q para isso tenhas de o deixar sozinho a fazer a birra e ignorares. Com o tempo acabam por ver q não cedes.



                              Não aconselho é dares uma palmada, pois ai ele vai entender q tb pode fazer o mesmo.



                              É preciso paciencia nesta fase, eles começam a ter manhas e a tentar usa-las em seu proveito.



                              Vou agora buscar as ninas á escola, bjinhos


                              Pois a Lucia tb me aconselhou isso, e tem lógica, pois como temos moral nós para o estarmos a repreender de nos levantar a mão se nós próprios os estamos a castigar da mesma forma, não é?



                              Pois, tenho q ter mesmo paciência, mas é de há uns dias para cá, pq ele já fazia birras, mas nunca nos bateu, agora é q lhe deu par isto. Até me passo, a sério, e qdo não nos consegue acertar na cara bate-nos onde calha, ficou mesmo chatiada e triste ao mesmo tempo:crying:

                              Comentar


                              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                                ola amiguinhas aiaiaiai



                                bem isto tá mm fixe agr!



                                só uma divida afinal quem é novo login?







                                claudia tens um nv nink bue fixe e a marinela tb







                                tou bem,já passou .



                                o tomás tá um maximo é um menino lindo.







                                beijinhos
                                [hr]



                                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                                nosso topico(saudades)



                                topico no desenvolvimento



                                o meu mundo



                                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X