Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    sally como tá o santiago?
    [hr]



    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



    nosso topico(saudades)



    topico no desenvolvimento



    o meu mundo



    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

    Comentar


    • RE:

      [quote=teresa_novo]Como tá o Santiago?

      Olá Teresa

      Felizmente o Santiago aparenta estar a melhorar. Desde sábado que não aparece sangue e a diarreia também parece ter dado tréguas. Eu até tenho medo de falar.
      Obrigado pela preocupação foste incansável. Tu e a minha querida estreladomar. Foram dias de sufoco, cheia de medo do que poderia acontecer. Obrigado a todas as meninas que mandaram beijinhos de melhoras para ele.

      Beijinhos

      Comentar


      • RE:

        Teresa, novidades da Sissi?

        Lúcia e estrela do mar, Meco e Sesimbra também costumo ir muitas vezes, é só combinar!

        Biapituca, não vou a este, vou estar a namorar o fim-de-semana na Ericeira, mas em Março pode ser que nos encontremos. Aproveita e conhece as porreiraças das mamãs de Janeiro.

        amitaf, a minha filha anda na natação e vou inscrever o filhote para Março e a ela colocá-la numa nova turma à mesma hora dele ou perto, até porque já não vai há algum tempo e agora os outros estão mais adiantados. Já não sei onde moras exactamente, mas aqui na zona até há mais Pavilhões Gymnodesportivos, dependendo da zona posso dizer-te. E podes vir e deves vir aqui sempre.

        Caalex, a minha filha curiosamente passou-lhe a fase dos ciúmes, e é tão giro vê-los, então quando fazem corridas de gatas os dois e riem a bom rir!!! É mesmo como dizes, muito giro vê-los a interagir, de vez em quando pegaremm-se, mas faz parte.

        Deanutrix, onde andas? A Jessica está melhor? Beijos e pouos enjoos.

        Playmobil, é mesmo assim bola para a frente, é inevitável não tocar na ferida mas passado é passado, não vivo na sombra dele. O francisco está melhor também?

        Sally, como estão as coisas com o Santiago? Já sabes de mais alguma coisa?

        Káty, o teu texto é duma beleza, desculpa ser numa fase tão triste, mas deves ser uma pessoa incrível, por isso nada de culpas, a vida por vezes não nos permite estar presente em todas as ocasiões.

        Mónica, já compraste o fato de carnaval do Tomás? Deviamos encontrarmo-nos todas para uma sessão de fotografia.

        Carla76, dá-lhe sopa de alface, o meu quando come essa sopa, dorme que é uma maravilha

        Bjs

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por claudiafiel
          Teresa, novidades da Sissi?

          Lúcia e estrela do mar, Meco e Sesimbra também costumo ir muias vezes, é só combinar!

          Biapituca, não vou a este, vou estar a namorar o fim-de-semana na Ericeira, mas em Março pode ser que nos encontremos. Aproveita e conhece as porreiraças das mamãs de Janeiro.

          amitaf, a minha filha anda na natação e vou inscrever o filhote para Março e a ela colocá-la numa nova turma à mesma hora dele ou perto, até porque já não vai há algum tempo e agora os outros estão mais adiantados. Já não sei onde moras exactamente, mas aqui na zona até há mais Pavilhões Gymnodesportivos, dependendo da zona posso dizer-te. E podes vir e deves vir aqui sempre.

          Caalex, a minha filha curiosamente passou-lhe a fase dos ciúmes, e é tão giro vê-los, então quando fazem corridas de gatas os dois e riem a bom rir!!! É mesmo como dizes, muito giro vê-los a interagir, de vez em quando pegam-se, mas faz parte.

          Deanutrix, onde andas? A Jessica está melhor? Beijos e pouos enjoos.

          Playmobil, é mesmo assim bola para a frente, é inevitável não tocar na ferida mas passado é passado, não vivo na sombra dele. O francisco está melhor também?

          Sally, como estão as coisas com o Santiago? Já sabes de mais alguma coisa?

          Káty, o teu texto é duma beleza, desculpa ser numa fase tão triste, mas deves ser uma pessoa incrível, por isso nada de culpas, a vida por vezes não nos permite estar presente em todas as ocasiões.

          Mónica, já compraste o fato de carnaval do Tomás? Deviamos encontrarmo-nos todas para uma sessão de fotografia.

          Bjs
          nina ainda ñ encontrei tamanho para ele!
          já tou a ficar em brasa mm lol
          vou ver se vou amanha ou 4f ao continente ver os tamanhos deles fogem rapido
          bjs
          [hr]



          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



          nosso topico(saudades)



          topico no desenvolvimento



          o meu mundo



          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

          Comentar


          • RE:

            [quote=Sally]
            Inserido Inicialmente por teresa_novo
            Como tá o Santiago?

            Olá Teresa

            Felizmente o Santiago aparenta estar a melhorar. Desde sábado que não aparece sangue e a diarreia também parece ter dado tréguas. Eu até tenho medo de falar.
            Obrigado pela preocupação foste incansável. Tu e a minha querida estreladomar. Foram dias de sufoco, cheia de medo do que poderia acontecer. Obrigado a todas as meninas que mandaram beijinhos de melhoras para ele.

            Beijinhos
            sally espero que melhor rapido já é bom ele tar melhor vais ver que vai se porre bom rapido e que o pior disso tudo ja tenha passado.
            bjs
            [hr]



            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



            nosso topico(saudades)



            topico no desenvolvimento



            o meu mundo



            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por monicaamaro

              nina ainda ñ encontrei tamanho para ele!
              já tou a ficar em brasa mm lol
              vou ver se vou amanha ou 4f ao continente ver os tamanhos deles fogem rapido
              bjs
              Mas vais mascará-lo de que? Perdi essa parte.

              Comentar


              • RE:

                [quote=claudiafiel]

                Sally, como estão as coisas com o Santiago? Já sabes de mais alguma coisa?

                Olá Cláudia acabei de postar em cima, depois de termos falado na sexta-feira voltou a aparecer mais sangue, voltamos para o hospital e fizeram-lhe uma eco abdominal. Estava tudo bem excepto os gânglios do intestino que estavam inflamados. O cocó ao passar nestes tais gânglios ia ferindo o que provocava o sangue.

                Beijinhos e obrigado

                Comentar


                • RE:

                  [quote=Sally]
                  Inserido Inicialmente por claudiafiel

                  Sally, como estão as coisas com o Santiago? Já sabes de mais alguma coisa?

                  Olá Cláudia acabei de postar em cima, depois de termos falado na sexta-feira voltou a aparecer mais sangue, voltamos para o hospital e fizeram-lhe uma eco abdominal. Estava tudo bem excepto os gânglios do intestino que estavam inflamados. O cocó ao passar nestes tais gânglios ia ferindo o que provocava o sangue.

                  Beijinhos e obrigado
                  Ai mas isso são boas notícias, ufa. Espero que tenha sido apenas uma inflamação passageira.

                  beijinhos

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por claudiafiel
                    Inserido Inicialmente por monicaamaro

                    nina ainda ñ encontrei tamanho para ele!
                    já tou a ficar em brasa mm lol
                    vou ver se vou amanha ou 4f ao continente ver os tamanhos deles fogem rapido
                    bjs
                    Mas vais mascará-lo de que? Perdi essa parte.
                    lol ñ perdeste nada ainda ñ vi fato que goste para ele
                    mas o pior é mm encontar o tamanho para ele.
                    ja vi do nodyy e ruca mas são mto caros.
                    se queres que te diga ñ sei bem,só vendo um que goste
                    [hr]



                    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                    nosso topico(saudades)



                    topico no desenvolvimento



                    o meu mundo



                    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                    Comentar


                    • RE:

                      [quote=Sally]
                      Inserido Inicialmente por claudiafiel

                      Sally, como estão as coisas com o Santiago? Já sabes de mais alguma coisa?

                      Olá Cláudia acabei de postar em cima, depois de termos falado na sexta-feira voltou a aparecer mais sangue, voltamos para o hospital e fizeram-lhe uma eco abdominal. Estava tudo bem excepto os gânglios do intestino que estavam inflamados. O cocó ao passar nestes tais gânglios ia ferindo o que provocava o sangue.

                      Beijinhos e obrigado
                      Oh sally, ainda bem que está tudo bem, fiquei preocupada...

                      Bjnho



                      Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                      Pam Brown

                      Comentar


                      • RE:



                        Digam lá que o garoto não tem futuro, nem que seja como telefonista...!



                        Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                        Pam Brown

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá amigas...

                          O Rodrigo está com conjuntivite e eu com uma faringite..
                          Eu ja estou a antibiótico (foi "sorte" adoecer no dia em que tinha consulta marcada... caso contrário eu não ia ao médico)
                          O Rodrigo iniciou ontem o tratamento com LM,,,

                          Acho que o meu marido tb está a ficar com conjuntivite, mas não sei se ele me vai deixar por o LM nos olhos dele ops:

                          Ontem quando pus no Rodrigo, o miudo ria-se à gargalhadas... não sei o que lhe passava pela cabeça, pelo facto de eu espremer LM para o olho dele...
                          Ele ainda tentava abrir a boca como se estivesse a apanhar gotas de chuva... lolol

                          Espero que fique bom depressa... Não tenho jeito para doenças (quem é que tem!?!?!)

                          As melhoras para quem está doentinho...
                          Playmobil... parabéns pelos passitos do Francisco... ele e o Rodrigo andam sintonizados, hein?

                          O Rodrigo já se aventura sozinho muitos passitos, mas continua um autentico bebado... e depois como fica tão feliz em andar, que corre... e depois PUMBA... mas ele ri-se...

                          Ontem entalou-se na gaveta em casa da minha mãe... tenho que ir comprar aquelas coisas também para casa dela...

                          Bjinhos grandes
                          BABS

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá pessoal!

                            Nao tenho dado notícias porque ando estressada até à ponta dos cabelos, amanha tenho o meu ultimo exame e depois féééééé´rias!! em casa, mas sao férias! lol A Fenja nao anda bem, mas nao sei o que tem, vomita dia sim dia nao desde 4a-feira à noite, vomita apenas uma vez e depois pára... fora isso parece estar bem. O pediatra diz que é da expectoracao que se acumula e lhe provoca os vómitos, mas eu acho que nao porque ela mal tem expectoracao... se hoje voltar a vomitar vamos com ela ao hospital. (Cláudia, lá estás tu a chamar Jessica à minha filha :rofll
                            Hoje levei-a ao infantário só porque tenho de estudar, menti à educadora dizendo que ela ontem nao vomitou e que já estava bem. é que eles nao podem aceitar criancas doentes :-( sinto-me uma péssima mae, mas tem mesmo de ser... só até amanha...

                            bem, mas que miúdos giros! Uma beijoca à Margarida e ao Francisco :-D

                            sally, que boas notícias! :-)

                            beijocas!
                            JEssica

                            p.s. acho que a F. diz mamã em português :banana:, pronunciado em alemao soa mais a "mámá" e ela diz de forma mais suave LOOOL, tenho a certeza que é mamã em português :-D

                            ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                            Comentar


                            • RE:

                              Obrigada Mónica e Claudia,

                              Vivo em Alcochete mas vou a qualquer lado.

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Deanutrix

                                p.s. acho que a F. diz mamã em português :banana:, pronunciado em alemao soa mais a "mámá" e ela diz de forma mais suave LOOOL, tenho a certeza que é mamã em português :-D
                                O Rodrigo diz Bye bye (e acena com a mão)...

                                Diz lá aí uma palavra gira em Alemão para eu ensinar ao piolho :P

                                Bjinhos
                                BABS

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X