Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Káty (19-04-2009)












    Brigada, pois tb gosto da minha assinatura ( modesta q sou) e como não sei fazer a linha pra separar as msg da assinatura, fui á assinatura e lá no principio pus estas rosinhas todas. E assim ficou registado na minha assinatura a separação.



    Quem não tem cão caça com gato, temos de ser desenrascadas.



    Eu tb por aqui ando estou sozinha aqui acordada á espera q o meu gajo chegue do trabalho pra estar um cadinho com ele. Pois esta semana tem trabalhado 16 horas e não o tenho visto. E ainda tenho de matar mais meia hora, vou andando por aqui a cuscar.



    Bjinhos




    As minhas 4 princesas.


    Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Káty (19-04-2009)Olá minhas lindas,







      Os meus dois homens já estão a nanar, e eu vim aqui dar um pulinho para ler novidades vossas, e para variar vi-me grega para actualizar-me, então vamos lá ver se não me escapa nada importante.







      Há menina nova ( que me desculpe, esqueci-me do nick), bem-vinda. Em relação à vacina, sou sincera, se já levou 3 doses da prevenar pq mudar agora na ultima dose. Mas se o pediatra aconselhou, quem sou eu para contrapôr. (panteraverde)







      Menina Lúcia, mudou de nick? A Nixa é uma excelente amiguinha da mamã, sim, sim, gtei de ver de vassoura na mão. O meu, tb não se safa lá por ser homem, hoje tb me teve a ajudar a estender a roupa, ía buscar as meias à máquina e entregava-mas para eu as estender, até q se fartou, e começou a espalha-las pela casa







      2small, ai o Ruquita tá um giraço, e a prima tb tão nitinha, ai q saudades de bebés de colo. Acho q não vou conseguir esperar os 4 anos q tinha em mente







      Teresa, gtei da tua assinatura, as tuas meninas com aquele painel de fundo fica super giro.







      Kadgirl, Dormir definitivamente não é o ponto forte do Rodrigo, portanto não são decerteza a pessoa certa para te dar bons conselhos. Eu tive mta culpa em ele se ter tornado mãe-dependente para dormir, e agora não sei como dar a volta à questão.







      Mónica, o Tomás já está menos rabugento? Então q se passa com o rapazão?







      Marisa, hoje fui para os teus lados, Leiria, MédiaMarket, se tivesse o teu nº tinha te dádo um tk para um lanchinho






      Miga pois é o tomás anda um pouco rabugento,ñ sei se é um dente que tá a quer sair ou o que é.

      pois ele já tem 4 dentes e parece que vejo mais dois em cima mas pode ser impressão minha.

      tadinho desde os 4 meses que podia nascer dentes,começaram a sair só aos 12 meses e em coisa de 3 meses já me tem 4 dentes e se aqueles sairem agr vê.

      espero que ele hj como vai passear,passe!

      bjs



      Como anda o teu pequeno?
      [hr]



      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



      nosso topico(saudades)



      topico no desenvolvimento



      o meu mundo



      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        2small (18-04-2009)Ora então é assim, fotos do meu fds passado:







        Eu a comer banana ao lado da minha mamã (acho que estava bem disposta) e da minha prima que está mesmo crescida • Eu a comer gelado mas gosto mais do de chocolate, mas é giro mexer nas taças e nos pires, adoro fazer isso:















        Fotos deste fds:







        Eu e a minha mais recente priminha, que ser mais interessante e tive sempre cuidado com ela, se fosse com o gato era mesmo para sair pêlo (a senhora ali ao lado é a minha tia porreira) • a minha mãi embevecida com a Maria ao colo e tenho muitos ciúmes da minha mana mas não tive da minha primita :











        ando muito mimado e quero adormcer ao colito, também não gosto nada quando a minha mãe me deixa na ama.







        Tias virtuais um kiss do meu tamanho, sou pequenino mas dou kiss's docinhos!







        Entretanto a minha mãi vai ler tudo o que escreveram.


        o raul(ruca) tá de demais,quem o viu quem o vê é maravilhoso velo assim.

        beijinhos grds para vocês
        [hr]



        [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



        nosso topico(saudades)



        topico no desenvolvimento



        o meu mundo



        beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



        FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



        Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Teresa, se quiseres manter as rosas pq não, sempre é diferente. Mas para colocar a linha basta colocares isto em primeiro lugar:



          [ hr ] sem os espaços.



          Tb tens a explicação do admin para tirares a borda azul à volta. Mas nas minhas imagens se colocar o código todo aqui, [URL= ........ aparece o rebordo, se colocares apenas a parte das imagens entre [ IMG ] e [ /IMG ] não aperece o contorno a azul.



          Ele tem ciúmes meus com a irmã, se ela se encosta a mim ou damos abraços ele protesta e começa a refilar. Com o pai faz a mesma coisa, ninguém se pode agarrar a mim. É mesmo complexo de Édipo.



          Hoje só tenta andar, não está para gatinhar, o problema é que quer chegar mais depressa ao local com receio e acaba por ir tão lançado que não da os passos como deve ser. Mas está mesmo quase.



          Acho piada à M. a ralhar com ele, ele ri-se, não liga muito ao que ela diz.



          E nesta semana somos nós a fazer o reforço da prevenar.



          Lembram-se de dizer que na semana passada andava mais rabuja, hoje reparei rompeu mais um molar.



          Está mesmo naquela fase em que quando leio um livro, ele desfolha mais do que deixa ler.



          Mónica, há meninos assim os dentinhos vêm todos duma vez.
          [hr]





          \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            2small (18-04-2009)Ai que a minha mãi ia na página 762 e eu vejo uma menina tão linda, era a minha Nixa prendada a varrer o chão :heart: beijos Nixinha ***. Ruca



            Lúcia o novo nick é giro, mas ando aqui às voltas para perceber o que é o v????


            então claudia: LOVE (escrevi LUV) for ever - Lu de Lúcia e para fazer o trovadinho com love , amor para sempre pela minha Nixinha!
            [hr]





            http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





            Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

            Comentar


            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

              Caalex (18-04-2009)Panteraverde: bem-vinda; os n/ filhos nasceram no mesmo dia.





              fotos destas para chatear podes pôr sempre sempre, LINDAS!!!!



              BJS
              [hr]





              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                E hoje matamos mais um bocadinho de saudades das tias e dos sobrinhos e dos amigos!!!!



                Fomos a mais um concerto e desta vez levámos a Avó "Pi", estivemos com a trupe do costume;Babs+Rodrigo (desculpa B, mas a Nixa continua a chamar "guigo" ao Rodrigo, pensa assim a tua sogra é infantilóide, pois diz o nome do neto como se fosse um bebé de 15 meses LOL!

                APPM+Gonçalo, este miudo a falar é demais, além de ser uma simpatia e um amor fala MUITA bem, diz "olá" cá com uma perfeição!!!!

                e a nossa saudosa Ana&Leonor com a sua bonequinha (é só o que a Leonor com aqueles cabelos e aquela carinha me faz lembrar, uma bonequinha!)



                A Ana conseguiu arrastar o Pai da Nixa a sentar-se connosco na esplanada para bebermos um cafezinho, foi muito agradável - AH E EU NÃO COMI NENHUM DOS BOLOS DELICIOSOS QUE ESTAVAM A PISCAR-ME O OLHO!!!!!!!!!!!!!!IIIUUUUPIIIII!!!!



                Novidade do dia: a Nixa aprendeu hoje a beber pela palhinha, dei-lhe um pacote de leite soja sabor a banana (era o meu pequeno almoço) e ela primeiro mordia a palhinha e ria-se, mas depois eu exemplifiquei e foi limpinho! (só não a deixei beber o leite de soja pk é muito doce)

                dá imenso jeito para beber água, pois ela pelo copo é só palhaçada!!!



                hoje NÃO houve birra para dormir...bolas eu a falar e começa o berreiro!!!! não acredito!

                huuummm...silêncio novamente????
                [hr]





                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  Káty (19-04-2009)Olá minhas lindas,

                  Os meus dois homens já estão a nanar, e eu vim aqui dar um pulinho para ler novidades vossas, e para variar vi-me grega para actualizar-me, então vamos lá ver se não me escapa nada importante.



                  Menina Lúcia, mudou de nick? A Nixa é uma excelente amiguinha da mamã, sim, sim, gtei de ver de vassoura na mão. O meu, tb não se safa lá por ser homem, hoje tb me teve a ajudar a estender a roupa, ía buscar as meias à máquina e entregava-mas para eu as estender, até q se fartou, e começou a espalha-las pela casa



                  Kadgirl, Dormir definitivamente não é o ponto forte do Rodrigo, portanto não são decerteza a pessoa certa para te dar bons conselhos. Eu tive mta culpa em ele se ter tornado mãe-dependente para dormir, e agora não sei como dar a volta à questão.




                  essa das meias deu-me vontade de rir ....mas olha que já é um bom começo, qq dia está-te a arrumar a casa toda!!!!



                  pois a questão de dormir deve ser pensada desde inicio...eu sei que sabe muito bem adormecer os nossos bebezinhos ao colo, mas depois criam-se maus hábitos e colinho podemos dar o dia todo...

                  é sempre possível ensinar a dormirem sozinhos, mas quanto maiores mais dificil!

                  acima de tudo respeitem a vossa vontade, se não vos incomoda MUITO terem de os adormecer deixem estar....mas pensem que por volta dos 2 anos a coisa começa a complicar-se...
                  [hr]





                  http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                  Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    tenho-me esquecido de comentar um post já meio antigo!

                    a Playmobil a contar do seu Francisco que decidiu esconder a carterinha da mãe no balde da água



                    eu já era obcecada por não deixar água no balde (é perigoso para os bebés), mas agora cada vez que o uso ainda estou pior, só me lembro da carteira da Play!!!!



                    sally...uh-uh! um bj para ti e para o Santiago
                    [hr]





                    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      Luvinha agora apanhei! quanto é que calça a Nixa, que amanhã vou comprar-lhe as havaianas e preciso que me digas.



                      A Ana tenho mesmo saudades dela, que pena não ter arranjado bilhetes desta vez.



                      Bem fomos ao parque e o Ruquita era só empurrar o carro, lá deu um trambulhão. Mas mesmo assim hoje ninguém o detem, está só a dar passitos e passitos. E reparem faz do cubo, banco



                      Aqui está o vídeo:



                      Store your photos and videos online with secure storage from Photobucket. Available on iOS, Android and desktop. Securely backup your memories and sign up today!
                      [hr]





                      \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        :P:P:P:P:P:P:P:P:P



                        O Ruca já anda tão bemmmmmmmm, :P
                        [hr]







                        \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







                        \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          Olá Meninas...





                          O Rodrigo tb bebe pela palhinha... adora beber tudo pela palhinha...



                          Tb "Toca" os ferrinhos no rancho: http://www.youtube.com/watch?v=Jj19r...ature=channel2



                          Adorei o concerto



                          A partir de 3ª feira há bilhetes à venda para os concertos de Junho



                          Falei com o Paulo Lameiro (responsável pelo concerto para bebés) e ele flou-me numa formação para depois azermos workshops com bebés e grávidas... ihihihi



                          Começa amanhã e como estou em cima da hora, prometi que vou fazer a formação no próximo ano!!!



                          Ninguém está interessado em ir ao Workshop com a Drª Solange Burri!?

                          As vagas são limitadas e já tenho algumas inscrições...









                          Bjs

                          BABS

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            Oh BABS, agora até me comovi, pensei andavamos nós grávidas a falar de cremes, berços e enjoos e agora andas tu em worshops como formadora



                            Fico mesmo satisfeita por ti e espero principalmente que te dê um gozo enorme.



                            E gaja danças que te fartas, que pedalada. E o Rodrigo a acompanhar o rancho já tão pequeno, daqui a mais um anito já dança não?



                            novologin, opá já me fartei de rir com o emotion ao lado do nick :w00t: :hehe: Confirma-me isto, és Mariana certo? Vês e já vai conseguir chegar à Bia a andar, que fica mais charmoso, um bocado aos trpeções mas chega lá!



                            Teresa, esqueci-me de dizer, mas coitados de vcs dqui a uns anitos, com essas miúdas todas e todas tão giras, o teu homem vai andar sempre de cacetete atrás.
                            [hr]





                            \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Olá meninas!!!



                              Espero que tenham tido um bom fds. Hoje o dia esteve excelente, ninguém diria que ontem teve um dia de inverno. Foi passeio até às 7 da tarde. Fomos até Hayamonte (ESpanha) onde têm um parque com alguns animais, foi um máximo. O David adorou os tigres e ficou louco com os patinhos bebés. Aconselho quem puder ir este parque, passa-se um bom bocado com os miúdos.



                              Falando em dentes, ontem apanhei uma supresa, o DAvid tem um incisivo lateral arrebentar em cima e ontem saiu finalmente saiu mas teve um "ataque" de choro e pensei, deve ser do dente, pus balsamo nas gengivas todas e encontrei um dente novo, um MOLAR, e ainda nem rebentaram todos os incisivos. Falta um. Só este mês arrebentaram 3 dentes, coitado, deve passar tantas dores. Não admira ele andar acordar tanta vez à noite. Nunca mais acaba a saga dos dentes.



                              2small-Pois, foi um hábito de mamar antes de adormecer. Quando o David era mais pequeno nunca queria deitar-se antes das 22h30, então, antes de adormecer tinha de dar-lhe mama porque já tinha novamente fome e acabava sempre por adormecer à mama. Por mais que eu fizesse, acaba sempre por adormecer. Agora que já consigo com que ele durma às 22h, não quer adormecer na cama, ainda ontem tentei e ainda não tinha posto na cama já ele tava a berrar. Enfim, tenho de continuar a tentar.

                              O teu ruca mais umas semanas anda correr!!!



                              Katy - vamos fazer um clube dos bebés mães dependentes para dormir, lolol :P, bem, o meu é mais só para adormecer.



                              Monica - Poderá ser tambem reacção da vacina?? FOi assim que o DAvid começou, ficou mto rabugento esta semana e depois é que veio a febre. Tem atenção à temperatura



                              Bem, o texto já vai longo e tenho de ir adormecer o DAvid.



                              Jocas e tenham uma bela semana (que passe rápido de preferência)










                              :wave::wave:



                              [hr]







                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Olá minhas lindas.



                                Espero q tenham tido todas um bom fim-de-semana.



                                O nosso correu bem, e amanhã estou de folga,



                                Tenho que vos contar a ultima do Rodrigo:



                                Tenho um elefante de marmore na mesinha de cabeceira, mas hoje qual não foi o meu espanto não vi o dito elefante. Procurei, procurei e nada.:confusd2:.



                                Claro está q me lembrei logo do meu pestinha e fui-lhe perguntar "Filho onde puseste o elefante da mamã?" e ele, claro está com carinha de anjinho O



                                Continuei a procurar, nas gavetas, no cesto dos brinquedos dele, e cabei por desestir, pensei "Olha, há-de aparcer". E apareceu, sabem onde, dentro da sanita:lol::lol::lol:



                                Bom começo de semana para vocês.



                                Mtas bjcas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X