Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    2small (19-04-2009)Luvinha agora apanhei! quanto é que calça a Nixa, que amanhã vou comprar-lhe as havaianas e preciso que me digas.







    A Ana tenho mesmo saudades dela, que pena não ter arranjado bilhetes desta vez.







    Bem fomos ao parque e o Ruquita era só empurrar o carro, lá deu um trambulhão. Mas mesmo assim hoje ninguém o detem, está só a dar passitos e passitos. E reparem faz do cubo, banco







    Aqui está o vídeo:







    http://s467.photobucket.com/albums/r...1andarxvid.flv
    ~



    Ó claudia!!! o "nosso" raul já anda!!! que comovida fiquei de o ver agora! venho aqui numa corrida e vejo uma destas! Que bom!



    às outras meninas, desculpem nem comentar mais nada mas estou a estudar para um exame para 3ªf e numa pequena paua vim aqui. Bjnhos para todas



    Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



    Pam Brown

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Bom dia ninas, então q bela surpresa q o domingo nos trouxe, tava um dia lindo.

      Claudia q lindo gostei de ver o ruquinha a andar.

      Babs o teu nino fez sucesso a tocar os ferrinhos, estava tão giro.

      Ninas q ceninha é esta de corações q temos no nick? Alguem sabe o q isto é?

      Bjinhos




      As minhas 4 princesas.


      Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Bravo Ruquinha Vamos lá ver se inspiras a medricas da I. que só fica em pé sozinha e dá alguns passinhos sozinha quando está muito, muito distraída!





        Havianas? Nâo me parece o calçado indicado para um bebé, principalmente para os que ainda não dominam muito bem a marcha, tem muito pouca base de apoio. Dá é estilo!





        Teresa: não vejo corações em nenhum lado...

        bjs

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          caalex por baixo do teu nick não tens uns coraçõezinhos?

          É q eu vejo isso por baixo de todos os nicks e agora tb reparei q há umas q tem + outras - corações.

          Não ando a ver coisas, :confusd2: .Sou só eu q os vejo?

          Bjinhos




          As minhas 4 princesas.


          Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Teresa: eu vejo uns quadradinhos por baixo dos nicks.

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              Caalex (20-04-2009)Teresa: eu vejo uns quadradinhos por baixo dos nicks.


              Ok, eu vejo corações cor de rosa. Iguais a este :heart: mas em cor de rosa. bjinhos




              As minhas 4 princesas.


              Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                teresa_novo (20-04-2009)
                Caalex (20-04-2009)Teresa: eu vejo uns quadradinhos por baixo dos nicks.
                Ok, eu vejo corações cor de rosa. Iguais a este :heart: mas em cor de rosa. bjinhos


                Bom dia!! Inicialmente eram quadradinhos mas hoje são corações. Acho q tem a ver com a classificação por nº de msg q aqui colocamos!!!



                Oh Káty q pena não teres dito nada dps mando o meu nº pa uma próxima.



                Lúcia, podes vir cá a casa na mesma, qdo tiver um cadinho já experimento a tirar a risca.



                Bem vinda nova mamã!!!(panteraverde?!) certo?



                A tildinha tá melhor obrigada a todas pelos votos de melhoras.



                Qto ao adormecerem sózinhos, o método Estivill é um bocadito forte, mas q resulta, resulta!!!! Aos 2 meses ela btava mal habituada, tinha sempre de ficar lá com ela, falei com o pedi e ele recomendou o Estivill. Foi remédio santo. Tirando qdo anda mais doentita não falha.



                Agora uma dúvida, ela estes últimos dias dps de já tar a dormir á cerca de 2h acorda num pranto!!!!



                Só ao fim de uns bons 15 min é q consigo q s acalme e adormeça. O q será????



                Qto ás birras, a psicóloga não disse nada de novo1#-o



                Cada caspo é um caso, o melhor é ignorar e NUNCA os deixar ganhar o braço de ferro.



                E a melhor dica é mesmo qdo chegamos a cas os primeiros 15 min serem só pa eles e dps então fazer o jantar, etc. As coisas depois correm melhor...


                [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  Tenho de ir mas dps volto.



                  O gonçalo a tocar ferrinhos tá de mais!!



                  Assim como oRuca a andar!!!:computer:



                  Mto trabalho.



                  Bjocas...
                  [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    Teresocas, o que é que tomaste ao pequeno-almoço (estou a brincar), não vejo corações nenhuns.



                    Caalex, as havaianas para esta idade têm uma tira atrás para não sairem do pé. Para o Ruquita servem para ir para a piscina e praia. A Nixinha pode ir de havaianas só para a praia, mas mesmo assim é como digo, enquanto as nossas são só mesmo de enfiar no dedo estas não.



                    Lúcia, diz aqui a mim o número dela please. É o 20?



                    Playmobil, sabes que te admiro miúda, a estudar e com um baby não é fácil.



                    A Jessica? Ficou tão emociana com o pilas que deve andar às compras, mas toca a dar notícias do meu sobrinho Eric. Vai ser Eric ou Ian Eric?



                    Káty, olha esse teu miúdo é um traquinas de primeira. Adoro ouvir as peripécias dele/vossas. Sabes ele ainda não deve saber dizer sanita



                    Kadgirl, olha ainda nem fui ao Badoca, mas para o teu filhote deve ter sido um programa fantástico! Um dia se pensar em ir dizes-me mais pormenores.



                    Marisa, se acorda num pranto e em sobresssalto de repente são sonhos maus de certeza Podem ser terrores nocturnos ( se bem que costuma acontecer mais tarde).



                    Amanhã vou com ele às vacinas
                    [hr]





                    \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      [b]Marisa_Matilde (20-04-2009)



                      Bom dia!! Inicialmente eram quadradinhos mas hoje são corações. Acho q tem a ver com a classificação por nº de msg q aqui colocamos!!!



                      Oh Káty q pena não teres dito nada dps mando o meu nº pa uma próxima.



                      Lúcia, podes vir cá a casa na mesma, qdo tiver um cadinho já experimento a tirar a risca.



                      Bem vinda nova mamã!!!(panteraverde?!) certo?



                      A tildinha tá melhor obrigada a todas pelos votos de melhoras.



                      Qto ao adormecerem sózinhos, o método Estivill é um bocadito forte, mas q resulta, resulta!!!! Aos 2 meses ela btava mal habituada, tinha sempre de ficar lá com ela, falei com o pedi e ele recomendou o Estivill. Foi remédio santo. Tirando qdo anda mais doentita não falha.



                      Agora uma dúvida, ela estes últimos dias dps de já tar a dormir á cerca de 2h acorda num pranto!!!!



                      Só ao fim de uns bons 15 min é q consigo q s acalme e adormeça. O q será????



                      Qto ás birras, a psicóloga não disse nada de novo1#-o



                      Cada caspo é um caso, o melhor é ignorar e NUNCA os deixar ganhar o braço de ferro.



                      E a melhor dica é mesmo qdo chegamos a cas os primeiros 15 min serem só pa eles e dps então fazer o jantar, etc. As coisas depois correm melhor...




                      Afinal não sou a unica q ve corações.



                      Qt a Matilde acordar em pranto não sei o q será, talvez algum sonho mau q tenha.

                      A minha Kissi chega a chorar no sono e vejo q está a sonhar e fala tb, pouco se percebe mas vejo-a a chamar por mim no sonho. Mas consigo mts vezes acalma-la sem a acordar.



                      Bjinhos




                      As minhas 4 princesas.


                      Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                      Comentar


                      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                        Também ando a ver corações. E umas têm mais que outras. Ser áque tem a ver com quem é mais antigo, mais recente, ou menos mensagens, mais mensagens... digo eu.



                        Beijinhos

                        Comentar


                        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                          Caalex, não vou editar que dá uma trabalheira tirar os espaços, o que acontece com o Ruquita é que também tem medo e andava a passar duns sitios para os outros (n sei se é o caso) e queria faze-lo tão depressa com medo que não passava daqui. Neste fds andava mais afoito é certo, mas o que fiz foi pegar-lhe apenas na camisola atrás para perceber que consegue e distanciar-me mais um pouco dele, pode ser que também resulte com ela, experimenta.
                          [hr]





                          \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                          Comentar


                          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                            2small: obrigada pela dica. Quanto as havianas, eu sei que têm fita no calcanhar mas mesmo assim acho que só são boas para o estilo















                            Se a dedicação/capacidade de uma mãe fosse medida por nunca confundir datas de aniversário, tiravam-me as filhas!! Hoje liguei para o secretariado do pediatra para pedir uma receita para a vitamina D que tinha acabado; perguntam sempre a data de nascimento da criança. Lá disse eu: "25 de Janeiro - não! espere 13 de Janeiro" E a menina respondeu "não encontro ninguém com o nome da sua filha" "desculpe lá, nasceu dia 25 de Janeiro, confundi com a data da minha outra filha!". Comentei com o F. "imagina que disse que a I. tinha nascido dia 13, confundi com a S." Ele respondeu: "A S. nasceu a 12!" :ermm:. Para acabar em beleza e depois de reflectir, fiquei com outra dúvida 24 ou 25/1? Moral da história: 24 :???:.







                            De uma duas: ou sou muito má para datas (o que é verdade) ou estou com Alzeimer!!!! O que me consola é que não tenho a menor dúvida que amo as filhotas e faço tudo por elas















                            Também fui atacada pelos coraçõezinhos - que coisa pirosa!!!! Já parece a filhota: que está na fase das princesas cor-de-rosa! Que enjoo. Os quadradinhos tinham a mesma função dos corações!

                            Comentar


                            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                              vamos lá a ver se consigo:



                              claudia ela calça o 19-20 depende muito...mas deixa estar, eu comprei-lhe uma "imitação" de havaianas da zippy...o Pai já diz que ela parece a Imelda Marcos com tantos sapatos que tem (eu adoro vê-la de havaianas e até já me trouxeram umas girissimas do Brasil, mas são o 22)



                              olha..eu gostei tanto, mas tanto de ver o Raul a andar!!!!!!! digo-te, até fiquei na dúvida se seria ela, está diferente, o cabelo a ficar grande!!!!

                              muito bem!



                              os corações tem a ver com a qtdd de respostas/participações que fazemos, parece-me...



                              a Nixa foi hoje às famosas vacinas...imaginem que eu estava a chegar ao CS qd uma fulana me ultrapassou pela dta, fiquei danada e fiz-lhe uma cara mesmo má :disgust:, quando entro no gabinete das vacinas era a dita cuja!!!!! pensei logo "ai agora vai-se vingar na minha filhinha!!!", na verdade não foi nada simpática e a minha amiga enfermeira que costuma lá estar nem a vi....mas pronto, o berreiro durou uns segundos, depois começou logo a rir-se com os quadros dos gatos (ah - truque; levei a xuxa dela e uma bolacha para lhe dar depois das picas e ela adorou os miminhos!!)



                              hoje estou cheiinha de trabalho, amanhã temos nova consulta dos 15 meses (lembram-se que a Nixa tem 2 pediatras...), vou chegar tarde e devo estar atascada de trabalho, que stress!!!
                              [hr]





                              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                IMPORTANTE:

                                Mamãs, o Pedro (administrador do PB) vai colocar um banner para assinarem uma petição contra os abusos contra as crianças, feita por uma mamãs daqui.



                                Mas nos entretantos aqui fica a petição para assinarem e divulgarem pelos amigos, familia, colegas de trabalho, etc:



                                [hr]





                                \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X