Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    boa tarde meninas!!!



    bem, voces escrevem... e dps só conversas interessantes, hum :-k deixa cá ver, sexo tantrico c/ homens de turbante.., apetite sexual e falta dele, planeamento fam. organzido ou nem por iss.. levei tempo para ler os v/ posts!



    Antes que mais



    Patela e MamadaCaroxinha - PARABÉNS ATRASADOS!!! :bdcake::bdcake:



    Lanuga - gostei do nick, e da explicacao! bemvinda! e sim, tás aprovada, digo eu que também sou bastante nova aqui.



    Sou tipo Tamaral meses e meses à cusca sem falar e comentar...:hehe:



    S.s.
    - bemvinda!! gostei mto das tuas explicacoes que me soam bastante profissionais, vai aparecendo. Infelizmente o C.S. da minha zona é uma desgraca...



    Espero que o menino Rodrigo que deu a queda esteja bem (é teu Katy? me desculpem, agora nao me recordo), que suste, tenho um medo de ver a minha boneca gravemente ferida, ou a deitar sangue...



    Katy - gostei de "ovulacao=procriar=vem cá marido!!:P



    mas deixa te dizer ( e a todas em geral) como outras mamas aqui já disseram nao é só da pilula, pois eu nao tomo, nunca tomei... mas dps da boneca nascer a vida mudou mto, há falta de tempo, paciencia e às vezes até falta de vontad! como foi dito ficamos para ultimo lugar, mas trab, casa, filhos nao ajuda mto, às vezes temos que dar um empurraozinho e dps até sabe bem!



    Olhoazul - temos que nos esforcar! :w00t:logo nao apetece mas por fim ficamos contentes, é como ir ao ginásio, nunca apetece mas dps de ter estado lá, fico satisfeita por ter ido e sei que fiz bem!!



    Kadgirl - bem, o tempo hoje tá fantástico, só pena estar fechada no Aeroporto sem Ar condicionado...



    Meninas, entao o encontro no Algarve continua de pé?? já há mais meninas para a lista??



    Bem, que testamento...

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      mutti von 2



      por onde andas? tá tudo bem? dá noticias



      Gruss & Kuss

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Marisa_Matilde (20-05-2009)
        Lanuga (20-05-2009)



        Parece que o problema é geral e, S.S., não estás sozinha! Só que eu tenho uma vantagem que talvez voçês não tenham, é o meu marido que tem pouco apetite :-$. Curiosamente a falta de vontade só me veio mesmo depois de ser mãe. Trabalho, casa, filha, marido e eu em último. No meu caso associo mesmo ao cansaço. Antes de ser mãe, as brigas eram mesmo pela falta de sexo... provocadas por mim, claro!



        Repondendo à Kadgirl, e parece-me que a Nini.di percebeu, durante a gravidez descobri que o "pêlo" dos nossos rebentinhos se chama de Lanugo. Como entretanto soube que ia ter uma menina, o meu nick passou a ser Lanuga... Gajas!!!



        Beijocas



        Paula






        A tildinha qdo nasceu ainda tinha bastante, então nas orelhas.....(nasceu ás 36 sem).


        Marisa, a tua Matilde parece a joana. PArecia um macaco nas orelhas!! Graças a Deus caíram...

        Já nas costas... é mais Tony Ramos! Na proporção, claro!!! E não há meio de ca´rem, eu bem esfrego o creme do corpo, mas aquilo teima em lá ficar! Já disse ao pai, como tem mais dinheiro que eu, vai pagar a depilação definitiva. Ai vai, vai!



        Beijocas

        Paula

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Olá a todas!!!



          Obrigada pelos parabéns mamãs e só para esclarecer, os nicks mamãdaCaroxinha e patela pertence ambos a mim só digo isto porque há mamãs que deram os parabéns às duas,lol. É o q dá ter mudado o nick...



          Bem vocês andam mesmo inspiradas na procura do homem do turbante!!!

          O que eu ja me ri com vocês



          Mas também me junto o club das que têm menos vontade pá coisa...não pela pilula mas pela maternidade, a casa, o stress, as muanças que a nossa vida levou... Para piorar moramos ainda num T1 o que leva a que a Lala duma no nosso quarto e tenhamos de recorrer a outros locais d casa para o sexo... Só quando mudarmos de casa e e vir a minha vida um pouco mais orgnizada é que vou conseguir voltar ao que era! Uma "tola", como diz o marido :P





          Lú, brigada pela msg gostei mt. Tens é de aparecer mis lá no blog...andas desaparecida!!!



          Agora mamãs, preciso de ajuda!



          A Lala anda a rejeitara comida desde ontem ao almoço...só quer leite e iogurtes.

          Isto costuma acontecer quando tem dentes a romper mas não me parece que sejao caso.

          Esou preocupada porque no fim de semana estivemos com o meu sobrinho que está com uma gastroentrite (só na 2ª é que eu soube). Será possivel que ele a tenha contagiado? Ou estou a fazer filmes???

          brigada



          Beijinhos
          Visitem-nos em: http://anossacaroxinha.blospot.com

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            tamaral (20-05-2009)Bem...tem sido só conversa e da interessante...







            Lanuga - Bem vinda, eu tb sou novita a falar apesar de já ler este tópico à muitos meses (envergonhada ou voyerista).



            A Joana é um dia mais velha que o meu João...e olha que modéstia à parte ele é um lindão - que já dá beijos na boca e com lingua, imagina com quem? Com o Pantufa que é o nosso cão. De vez em quando dou com cada grito quando vejo o Pantufa a lamber o João! Mas a verdade é que os dois simplesmente adoram-se (ainda bem ).




            Tamaral, com o nome "Pantufa" até a mim me apetece dar-lhe beijinhos!!

            Só não ponho aqui vum foto porque não sei como...



            Beijocas



            Paula

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              kadgirl (20-05-2009)Bom dia meninas!!!









              Ontem fui às compras, o D tava a precisar duns sapatos para andar por casa então comprei umas croks em forma de crocodilo, ele adorou. Anda sempre a olhar para os sapatos novos, Deixo uma foto das croks. Custaram-me 10€.













              Jocas grandes






              Obrigada pelos parabéns!!!



              Mas que crocs fixes e ele anda bem com elas?

              Já pensei comprar ums à Caroxinha mas tenho medo que não saiba caminhar com elas... ainda por cima são caras!

              Como compraste assim tão barats?



              Beijos
              Visitem-nos em: http://anossacaroxinha.blospot.com

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                [quote]mamãdaCaroxinha (20-05-2009)Olá a todas!!!







                Obrigada pelos parabéns mamãs e só para esclarecer, os nicks mamãdaCaroxinha e patela pertence ambos a mim só digo isto porque há mamãs que deram os parabéns às duas,lol. É o q dá ter mudado o nick...







                Fui eu, fui eu... bem me parecia que nunca mais tinha visto um post da patela!!:hehe:

                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  Já descobir!!



                  Aqui está a minha pulga!!! Para o João e as Mamãs todas conhecerem!!!!







                  É o melhor do mundo!!!

                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    [quote]mamãdaCaroxinha (20-05-2009)
                    kadgirl (20-05-2009)Bom dia meninas!!!







                    Ontem fui às compras, o D tava a precisar duns sapatos para andar por casa então comprei umas croks em forma de crocodilo, ele adorou. Anda sempre a olhar para os sapatos novos, Deixo uma foto das croks. Custaram-me 10€.



















                    Jocas grandes












                    Obrigada pelos parabéns!!!







                    Mas que crocs fixes e ele anda bem com elas?



                    Já pensei comprar ums à Caroxinha mas tenho medo que não saiba caminhar com elas... ainda por cima são caras!



                    Como compraste assim tão barats?





                    Pois, a minha questao também é ssa, será que saberá andar com elas??



                    E dps ontem comprei lhe na Zara uma sandalia toda em plastico, transparentes, ve se os pézinhos, com fivela (pk se anda a descalcar a toda a hora) para levar para a praia, mas nao é que ela fez um filme, fartou se de chorar!!!? nao gostou nada...#-o

                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      LANUGA - que menina tao linda e sorridente!!!



                      é quase tao bonita como a minha boneca!!!:P

                      Comentar


                      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                        Lanuga (20-05-2009)Já descobir!!

                        Aqui está a minha pulga!!! Para o João e as Mamãs todas conhecerem!!!!



                        É o melhor do mundo!!!


                        Mt bonita!! Cabeluda como a Tildinha!!!
                        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                        Comentar


                        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                          Káty então valente susto q apanhaste ontem!?!? Ai esse meu genro!!!! Tá melhor?



                          A Tildinha ontem já fez mais uns valentes metros sózinha!!! Tá tão peste....Tornou a não dormir quase nada na sesta!!!! Vamos ver como se portou hoje!!!
                          [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                          Comentar


                          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                            O que se fala hoje por aqui? Até troco os olhos com o que trabalhei hoje, agora uma pausazita necessária.



                            Bem o filhote hoje de manhã foi comigo ao café, já estava todo contente a pensar que não ia para a ama. Chegou lá fez um berreiro!

                            Esta semana tem sido demais, não quer mesmo lá ficar. Realmente eles mudam mesmo.



                            Estão a ver porque é que não gosto da pilula




                            [hr]





                            \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                            Comentar


                            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                              olá 2small



                              o teu "danoninho" é mesmo mto fofinho!! olha, no outro dia fiquei a pensar tu já tiveste ouro nick aqui?



                              Quando apareces pelos algarves?

                              Comentar


                              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                                panteraverde (20-05-2009)olá 2small







                                o teu "danoninho" é mesmo mto fofinho!! olha, no outro dia fiquei a pensar tu já tiveste ouro nick aqui?







                                Quando apareces pelos algarves?


                                Olá pantera,



                                sim claudiafiel. só devo ir em Junho, ao encontro.
                                [hr]





                                \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X