Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Cá vai então:



    A Nixa a Explorar o solo alentejano





    A reunião ao estilo conclave: Raul ou Francisco, pensa ela...





    O pequeno guerreiro a desafiar os ciúmes do Francisco!





    O ambiente do concerto





    Vai um prémio para quem adivinhar de quem é a sombra, lol





    A Nixa achou que os pinguins precisavam de qualquer coisa com cor para os entreter e vai de lhes atirar o Winnie the Pooh!





    O Francisco (e reparem como não se veêm as antenas!!!)





    De novo o Francisco, que encontrou uma nova perpectiva para apreciar os bastidores do oceanário





    Agora é que vi que lá fora, durante o almoço não tiramos nem uma foto... #-o





    Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



    Pam Brown

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      playmobil...as tuas fotos e os respectivos coments estão demais, bem ao teu estilo



      nem imagino o que é acordar de hora a hora...a Nixa vai ter uma conversinha com o Kiko ai vai vai...é que isto assim não pode ser!!!



      bjs para todos!
      [hr]





      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

      Comentar


      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

        Bons dias!!!



        Bem logo pela manhã ver assim post com fotos e tudo é mt bom!! Levanta logo o ânimo a qq rabugento de 2ª feira.



        Bjocas.
        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

        Comentar


        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

          Olá meninas...



          Ainda bem que gostaram do encontro...



          Eu como dou aulas de manhã ia-me despachar tarde, e entretanto reparei que já eram quase 12h e decidi não ir.. Fui só à tarde à FIA ...



          Haverá outras oportnidades,,,



          2Small... Se eu e a APPM formos, vamos só no sábado... vamos e vimos!



          Bjs

          BABS

          Comentar


          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

            Bom dia meninas,



            Desde já, quero pedir desculpa por n aparecer algum tempo. Pois é, n sei se lembram, mas estou a terminar o 12º através das Novas Oportunidades e agora tinha um trabalho que era fazer uma autobiografia e tenho de entregar dia 30 de junho. Então passei esta semana completamente enterrada na auto e já consegui acabar ontem, ufa, se deu trabalho. Agora só falta encadernar, tou orgulhosa do meu trabalho. No entanto, todos dias vinha visitar-vos mas n havia tempo para deixar uma palavrinha.



            Fico feliz que o concerto e o encontro tenha corrido bem, tou xeia de inveja, o nosso encontro nas terras algarvias foi totalmente o oposto. pode ser que no mês que vem consigamos fazer um mini encontro.



            O David continua o mesmo regila de sempre. Já diz mais palavras, como por exemplo, Gaspacho ele diz "pacho". Ele diz tão bem os "ch", peixe, sacha (nome da minha cadela), um máximo. Na semana passada conhecemos a pantera e a soraia. Que linda menina, adorava colocar a foto deles dois juntos, mas n sei se posso. Pantera???



            Tenham uma boa semana.



            Jocas
            :wave::wave:



            [hr]







            Comentar


            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

              kadgirl (29-06-2009)Bom dia meninas,







              Desde já, quero pedir desculpa por n aparecer algum tempo. Pois é, n sei se lembram, mas estou a terminar o 12º através das Novas Oportunidades e agora tinha um trabalho que era fazer uma autobiografia e tenho de entregar dia 30 de junho. Então passei esta semana completamente enterrada na auto e já consegui acabar ontem, ufa, se deu trabalho. Agora só falta encadernar, tou orgulhosa do meu trabalho. No entanto, todos dias vinha visitar-vos mas n havia tempo para deixar uma palavrinha.







              Fico feliz que o concerto e o encontro tenha corrido bem, tou xeia de inveja, o nosso encontro nas terras algarvias foi totalmente o oposto. pode ser que no mês que vem consigamos fazer um mini encontro.







              O David continua o mesmo regila de sempre. Já diz mais palavras, como por exemplo, Gaspacho ele diz "pacho". Ele diz tão bem os "ch", peixe, sacha (nome da minha cadela), um máximo. Na semana passada conhecemos a pantera e a soraia. Que linda menina, adorava colocar a foto deles dois juntos, mas n sei se posso. Pantera???







              Tenham uma boa semana.







              Jocas




              Bom dia!



              Já tinha notado a tua ausencia! mas foi por um bom motivo, ainda bem que já terminaste!



              Quanto à foto, forca, podes colocar, assim as outras meninas tb podm ver a lindona que eu tenho em casa!



              Bjs

              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                Bom dia meninas,



                bem, esse encontro foi o máximo, visto daqui pelas fotos e descricoes!! Tao lindinhos os janeirinhos e suas mamis!

                Ai, fiquei cá com uma vontade de vos conhecer a todas...






                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  olá 2small :hello:



                  tudo bem com voces??

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    Boa tarde,



                    Segunda com chuva, só não é um dia mesmo mau porque o patrão está de férias.



                    Apanhei cá um dilúvio esta manhã. Chovia imenso. O filhote acho que percebeu pela primeira vez o que aquilo era.

                    E lá repetiu chuva - uva!



                    Agora começou a dizer que as coisas são dele, "é meu", "é meu".



                    Kadgirl, sim reparei que andavas menos, mas é isso é por uma boa causa e espero que tenhas boa nota.



                    pantera, estou a pensar ir a 18,19 - vamos combinando por aqui quando vais estar no aeroporto.



                    p.s - recado para a APPM, diz à tua mana que ela já tem o estatuto de mãe de Janeiro, porque está sempre nos nossos encontros,

                    agora só falta o Janeirinho. Agradece também à sogra dela por ter dado colito ao filhote.
                    [hr]





                    \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      panteraverde (29-06-2009)olá 2small :hello:







                      tudo bem com voces??




                      Agora lembrei me, a ALDO há tb no Forum em Faro.

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        Vou estar por cá nesse fds, é o da concentracao das motas!


                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          panteraverde (29-06-2009)
                          panteraverde (29-06-2009)olá 2small :hello:



                          tudo bem com voces??


                          Agora lembrei me, a ALDO há tb no Forum em Faro.


                          n sei, mas espreitei o site e não achei nada assim de tão transcendente. Já a Pull da rua das lojas, perco-me!



                          Nem tudo está perdido na esperança de ser tua conterrânea



                          Ai é? E costumas ir?



                          Sabes estive aí foi na feira Oriental (comprei um turbante lol ) e imagina nós atrás dum casamento a danças, o miúdo estava banzado!



                          Ainda bem é que não vi a Maya :w00t:
                          [hr]





                          \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            playmobil, a foto dele a dormir no chão tão fofo. As outras também estão tão giras.



                            Sabem que a melhor foto do marido foi ao Winnie The Pooh com os pinguins, lol. Ainda tenho que postar essa, muito artística. Valeu Nixa, valeu!
                            [hr]





                            \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              2small (29-06-2009)
                              panteraverde (29-06-2009)
                              panteraverde (29-06-2009)olá 2small :hello:







                              tudo bem com voces??






                              Agora lembrei me, a ALDO há tb no Forum em Faro.






                              n sei, mas espreitei o site e não achei nada assim de tão transcendente. Já a Pull da rua das lojas, perco-me!







                              Nem tudo está perdido na esperança de ser tua conterrânea







                              Ai é? E costumas ir?







                              Sabes estive aí foi na feira Oriental (comprei um turbante lol ) e imagina nós atrás dum casamento a danças, o miúdo estava banzado!







                              Ainda bem é que não vi a Maya :w00t:


                              Ainda nao comprei lá nada, mas tenho um amiga que é fá dos sapatos deles. Na PULL tb nao costumo entrar, mas dps da tua conversa acho que tenho que ir lá um dia espreitar.



                              Feira oriental na baixa? esse casamento foi o da Monica e Rubim??!!:w00t:



                              Este fds foi o Festival Med em Loule. Diz que é muito giro, as minhas amigas foram, e gostaram muito. Acho que para o ano nao vou perder. No sabado à noite ainda pensamos nisso, mas dps a Soraia nao deixa ver nada...

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                luv4ever (28-06-2009)e lá foi mais um fim de semana!



                                ontem depois do nosso MEGA ENCONTRÃO viemos para casa, dei o lanchinho à Nixa e deitei-a, ainda dormiu 1 hora, tava de rastos!



                                só vos digo, enquanto ela dormiu fiz um bacalhau espiritual na bimby!!!!! delicioso!

                                quando ela acordou fomos ao blockbuster e trouxemos o MILK (vejam é um bom filme, mas confesso que não gosto de cenas intimas entre gays....)



                                a Nixa dormiu SEGUIDINHAS 12h e 45min, foi para a cama às 21h e acordou às 9:45, já os papás estavam levantados...ena ena, rica filha!



                                de manhã foi com o Pai ao parque (eu fiquei a pôr de parte a roupa toda que não me serve...calças 34...BUUUÁÁÁÁ!!!!), depois fomos almoçar a Cascais com o tio e o primo da Nixa...amigas....mandei vir buffett de sushi....não consegui dar a volta aquilo tudo...comi até ficar maldisposta, mas agora estou aqui a babar-me cada vez que me lembro daquela delicia....



                                a Nixa comeu sopinha de legumes, pizza do Pai e um banana esmagada no fim...ainda estive tentada a dar-lhe peixinho cru para ela provar....



                                tarde passada em casa com uma chuva TROPICAL, o que a minha filha transpirou ai ai!



                                depois do jantar li uma historinha e...a Nixa vira-se para mim e anuncia "xuxa" (significa sono...), depois para o Pai (jinho Pai), foi direitinha a ele, espetou-lhe um beijinho e disse "adeus Pai - pá canha" (iquer dizer para a cama) e lá foi ela a correr!!!!!



                                foi um castigo para lhe lavar os dentes...a miuda estava desnorteada para ir dormir !!!!



                                (ah e tinha dormido 30min+1hora à tarde!!!!)





                                passei por aqui e soube uma boa noticia, mais uma AMIGA de bebé - VIVA!!!



                                por isso e por tudo, porque tenho uma filha saudável e feliz, um marido que adoro e me adora, umas amigas maravilhosas, vou-me deitar FELIZ e amanhã estou cheia de energia positiva para ir trabalhar!!!! (ah e se o turbante aparecer então nem sei....) :hehe: :hehe: :hehe:



                                bjs a todas e uma semana FELIZ!


                                Sou eu! Sou eu!



                                Beijinho muito grande e um muito obrigada à minha amiga Lúcia, que sempre teve uma palavra amiga, nos bons e nos maus momentos.



                                Beijinhos a todas as mamãs de Janeiro de 2008 e respectivos pimpolhos
                                Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X