Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    monicaamaro (20-06-2009)Olá minhas queridas



    já vi que os bebes doentinhos já tão melhores que bom!



    Por aqui estamos bem,só o T. agr parace que não quer comer a sopa nem a sobremesa o que me deixa um pc em baixo,acho que ele já se tá a fartar e agr com o calo só quer liquidos mas ele tem que comer e isso preocupa-me.Pois ele o nosso comer pouco come é mto raro,ele já é magro e agr assim não sei vou ver no que vai dar este fds se não vou ter de ligar a pediatra dele isto não pode continuar!



    Amiguinhas que forem ao concerto é para dizer que perto ocenario a um parque que não se paga acho eu,mas na mm pode lá ir ver no dia,só sei que é mm lá perto.



    Olhem quem for dei o n de tlm por pm,eu algumas já tenho.



    Combinamos um sitio antes do concerto ou esperamos na bilheteira?deiem sugestões? sei que temos que lá estar 15 ou 10 minutos antes por isso digam algo



    bjs e bom fds



    Appm e Babs os vossos filhos tão um maximo mm parabens


    Mónica, deixa lá que ele não deve estar assim tão magro! O meu anda igual, só quer fruta, cerejas e melancia e pessegos.

    Vira logo a cara a tudo o que está quente. Também nós adultos perdemos mais a fome nestas alturas.

    Não fiques assim e dá-lhe mais iogurtes fresquinhos que aliementam bem!



    Bjs
    [hr]





    \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Olá meninas!





      Vim cá dar um beijinho. Tantas fotos bonitas de tantos bebés bonitos.





      Estou a ver que há muitas mamãs no Algarve.



      Mutti von drei (a contar já com o próximo:-#) com que então em Portugal?





      Bjs

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        2small (20-06-2009)
        monicaamaro (20-06-2009)Olá minhas queridas

        Por aqui estamos bem,só o T. agr parace que não quer comer a sopa nem a sobremesa o que me deixa um pc em baixo,acho que ele já se tá a fartar e agr com o calo só quer liquidos mas ele tem que comer e isso preocupa-me.Pois ele o nosso comer pouco come é mto raro,ele já é magro e agr assim não sei vou ver no que vai dar este fds se não vou ter de ligar a pediatra dele isto não pode continuar!



        bjs e bom fds




        Mónica, deixa lá que ele não deve estar assim tão magro! O meu anda igual, só quer fruta, cerejas e melancia e pessegos.



        Vira logo a cara a tudo o que está quente. Também nós adultos perdemos mais a fome nestas alturas.



        Não fiques assim e dá-lhe mais iogurtes fresquinhos que aliementam bem!



        Bjs




        só passei para saber se estão todas bem dispostas...por aqui tudo bem, depois de 1 semana e meia de ansiedade, já passou e resolvemos vir para fora passar os 4 dias que nos restam!



        monica, não te preocupes a 2small tem toda a razão, este calor tira o apetite a qualquer um...os meus gstos que são os maiores glutões que eu conheço hoje não comeram de manhã e agora à noite tb fizeram gazeta!!!



        e olha...a Nixa passou mais de 1 semana a caldinhos minimos e aguentou-se....agora está-se a desforrar, PESSOAL socorro que a minha filha come-me tudo o que tenho por aqui!!!

        hoje fomos ao continente e tive de lhe comprar uns croissants pk começou a chorar e a pedir "bôi-o" ao jantar comeu 1 belo lombo de robalo com 1 batata cozida e ainda atacou no meu "pixinho". dei-lhe 1 banana. comeu e tornou a pedir "pixinho"!!!



        por isso dá ao T aquilo que ele lhe apetecer, ou então dá-lhe a comida mais fria do costume - e ATENÇÃO MUITA ÁGUA!!!!



        quanto ao encontro vejam lá, mas se calhar perto da entrada (aquilo tem 1 corredor grande) é uma boa ideia (cá fora por volta das 8:45?)



        bjs monica e relaxa, há coisas que nos deixam mesmo preocupadas com eles e estas faltas de apetite por certos alimentos não são preocupantes!!!



        bjs para vcs
        [hr]





        http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





        Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

        Comentar


        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

          Mutti_von_zwei (19-06-2009)Olá!!!



          beijocas!!!



          Jessica


          olá minha querida alemoa!!!



          foi um desgosto não te ter conhecido "ao vivo e a cores"...mas olha Nixa pregou-nos esta partida....assim qd nos conhecermos vou tb poder ver o Erik!!!!!



          fico feliz em saber que estão a carregar as baterias solares....aproveita para fazerem praia, que lhes faz tão bem!



          essa reacção da F é normalissima, nós temos tido imenso cuidado com a apresentação do mar à Nixa, tem corrido bem... alias é um problema pois não conseguimos ficar descansados 1 bocadinho, pk ela está sempre a caminho do mar "mais banho!!", não há sossego!



          que delicia essa menina dizer "bó", fiquei tão sensibilizada....que querida!!!desejo do fundo do coração que passem uns dias inesqucivelmente maravilhosos e que o regresso seja muitro bom também!!!



          bjs
          [hr]





          http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





          Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

          Comentar


          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

            APPM - o Gonçalito está cada vez mais giro, engraçado, fofinho e apetitoso!!!!



            o que eu mais gosto nele...a FELICIDADE estampada de forma descarada naquele sorriso e naqueles olhos!!!!







            Babs, o Rodrigo é um estiloso pintarolas, aquela pose dele a dormir com as mãos atrás das costas é de ESTALO, fartei-me de rir







            APPM...o homem do turbante é um delirio das doidas deste cantinho...mas já agora....passou por aqui e pareceu-me um furacão :w00t: :w00t: :w00t:







            APPM (2small, Babs, e companhia), quando é que as minhas amigas pegam numa tuperware cheia de caracóis e me vêem visitar HEM, não é uma boa ideia????!?!?!??
            [hr]





            http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





            Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

            Comentar


            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

              Lúcia, estou com saudades tuas! Ainda bem que a Nixinha está melhor!

              Caracolada, está complicado, mas vemo-nos no Sábado. Só se for no outro fim-de-semana a seguir!



              Acho que sim que é melhor logo na entrada do Oceanário.



              Começou oficialmente o Verão, o filhote soa em bica. A ama diz que de todos os bebés, ele é o que soa mais.



              Resto de boas férias!!



              p.s - E por falar em homem do turbante, toca todas a aproveitar a ideia da Mari e comprar umas túnicas todas giras!!

              Agora passámos de sardinhas a mulheres do turbante!
              [hr]





              \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                2small (20-06-2009)Lúcia, estou com saudades tuas! Ainda bem que a Nixinha está melhor!



                Caracolada, está complicado, mas vemo-nos no Sábado. Só se for no outro fim-de-semana a seguir!



                Acho que sim que é melhor logo na entrada do Oceanário.

                Começou oficialmente o Verão, o filhote soa em bica. A ama diz que de todos os bebés, ele é o que soa mais.

                Resto de boas férias!!



                p.s - E por falar em homem do turbante, toca todas a aproveitar a ideia da Mari e comprar umas túnicas todas giras!!



                Agora passámos de sardinhas a mulheres do turbante!


                Saudaditas AMIGA....bjs grandes para essa familia lindona....

                ps-tunicas...o melhor é mesmo a dança do ventre, agora quer-se é frescura....ai ai ai
                [hr]





                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  / Olá mamãs
                  [hr]







                  \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







                  \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    ola lanuga?com andam por ai?





                    amiguinhas afinal o tomás é mm uma fase,pois ele agr quer ter sempre uma coisa nova na mão enquanto come lol

                    ontem ao jantar comeu tão bem

                    mas pronto já vi que é mm só fase

                    obrigada por me acalmarem



                    bjs





                    FEriassssssssssssssssssssssssss



                    p.s-já falta pouco dias para o nosso mega encontro
                    [hr]



                    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                    nosso topico(saudades)



                    topico no desenvolvimento



                    o meu mundo



                    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      2small (20-06-2009)
                      monicaamaro (20-06-2009)Olá minhas queridas



                      já vi que os bebes doentinhos já tão melhores que bom!



                      Por aqui estamos bem,só o T. agr parace que não quer comer a sopa nem a sobremesa o que me deixa um pc em baixo,acho que ele já se tá a fartar e agr com o calo só quer liquidos mas ele tem que comer e isso preocupa-me.Pois ele o nosso comer pouco come é mto raro,ele já é magro e agr assim não sei vou ver no que vai dar este fds se não vou ter de ligar a pediatra dele isto não pode continuar!



                      Amiguinhas que forem ao concerto é para dizer que perto ocenario a um parque que não se paga acho eu,mas na mm pode lá ir ver no dia,só sei que é mm lá perto.



                      Olhem quem for dei o n de tlm por pm,eu algumas já tenho.



                      Combinamos um sitio antes do concerto ou esperamos na bilheteira?deiem sugestões? sei que temos que lá estar 15 ou 10 minutos antes por isso digam algo



                      bjs e bom fds



                      Appm e Babs os vossos filhos tão um maximo mm parabens


                      Mónica, deixa lá que ele não deve estar assim tão magro! O meu anda igual, só quer fruta, cerejas e melancia e pessegos.



                      Vira logo a cara a tudo o que está quente. Também nós adultos perdemos mais a fome nestas alturas.



                      Não fiques assim e dá-lhe mais iogurtes fresquinhos que aliementam bem!



                      Bjs


                      Allô Mónica!!!

                      Subscrevo o que a 2Small diz!! Ás vezes é preferivel não os "massacrar" para comer. Eu tenho sempre medo que a Joana ganhe aversão à comida e não pressiono. Se não quer comer, logo pede. Como é pequenina ainda a deixo fazer isso, quando for maior, logo se vê.

                      Não stresses!

                      Beijocas

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        monicaamaro (22-06-2009)ola lanuga?com andam por ai?



                        amiguinhas afinal o tomás é mm uma fase,pois ele agr quer ter sempre uma coisa nova na mão enquanto come lol



                        ontem ao jantar comeu tão bem



                        mas pronto já vi que é mm só fase



                        obrigada por me acalmarem



                        bjs



                        FEriassssssssssssssssssssssssss



                        p.s-já falta pouco dias para o nosso mega encontro


                        Oi Mónica!!

                        Por cá está tudo bem. E com voçês?

                        Estes putos dão-nos cabo da mioleira!! com a Joana é a mesma coisa: tem de ter semrpe algo na mão e dentro da sopa!! Acreditas que hoje só lhe consegui mudar a fralda a deixá-la ficar com um garrafão de água de 5lts na mão ?? Vazio, claro!!

                        Ainda bem que estás mais tranquila!!

                        Só é pena aqui a idiota ter visto esta tua mensagem depois de ter respondido à anteior



                        Beijocas grandes

                        Paula

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008



                          Bom dia mamãs!!

                          Espero que tenham tido um bom fim de semana, cheio de coisas boas!! Preferenciamente, com muitos turbantes À mistura (para quem gosta, claro!!). Eu nem senti o "cheiro" ao meu - é preguiçoso!!



                          Marisa: chuta as fotos da Tildinha!! E de ti também, sempre fico a saber com quem "falo".



                          Olhoazul: fico feliz por o Gui estar melhor e, logo, tu estares melhor!! Sobre os penteados na Joana, não faço muitos, não tenho jeito...



                          Babs: adorei as tuas fotos. Principalmente do Rodrigo a dormir todo "refastelado"



                          Katy: pois é, os bebecas sofrem imenso com o calor...



                          Luv: tem cuidado que a Nixa, a comer dessa maneira, vai-te levar à falência!! :w00t: Tadinha, quer é recuperar o tempo perdido. Ainda bem, é bom sinal!!



                          Beijocas a todas e boa semana!!



                          Paula

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            2small (20-06-2009)

                            O maridão trocou a máquina antiga e mais n sei quantas eles por uma nova. Mas era a minha e trocou por uma mais avançada que é mesmo melhor. Andei a experimentar e fiquei contente com o resultado. E apanhei o filhote a comer um mini milk deliciado, numa mota mesmo completamente fascinado, a olhar curioso para a língua dum cão... Tb fiz um vídeo, nós todos a cantarmos-lhe o atirei o pau ao gato e ele diz sempre no fim o miau, o pior é que se antecipa sempre. Depois posto aqui.





                            (bem me parecia que faltava alguém...)



                            2small, está tão giro, tão fofinho!!! E ele não puxou o pêlo ao cão?



                            Bjinhos

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Lanuga Linda, as fotos não estão esquecidas mas tive um pequeno percalço c a net lá em casa e assimq esteja tudo ok mando, julgo q hoje ou amanhã já tá tudo ok!



                              2small fotos lindas!!!! Pois mas para mim 30 seg. em cda máq já é mt (ah, ah,ah)



                              Monica por vezes é preciso ter calma!!! Sem stress se não comer agora, come mais logo!!!



                              Lu toca de aproveitar os dias q faltam, bem precisam de relaxar uma beca!!!!



                              Olhoazul ainda bem q os ânimos melhoraram aí pra esses lados.



                              Mutti
                              boas férias e aproveitem bem.



                              Agora nós:



                              Ontem fomos á praia a sério!!! Bem, delirou com a água. Inicialmente nem se mexia na toalha por causa da areia, até q foi á água!!! fartou-se de gritar qdo a tirámos!! Depois fomos ao mar, naquela praia há um ribeiro, e tb não teve medo nenhum, só queria ir pa água. Andar na areia, ainda não acha mt graça mas se sair á mãe... Já parecia um pqueno croquete só de brincar com o moinho e as pás!!!!:w00t:



                              Só é pena a água daqui ser tão friaaa!!!!



                              Ah, pois é o Ocenário, já ando a contar os dias!!!! Vou ter de sair de casa cedissimo para evitar precalços. Tou ansiosa!!!



                              Bjocas.
                              [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Olá meus corações:heart:



                                Na madrugada de Domingo fui com o Rodrigo para o hospital a arder em febre, assustei-me, não pela febre, mas sim pq no dia anterior tinhamos estado a brincar com ele na relva do jardim e qdo já regressávamos a casa vimos q ele tinha uma picada de um bicho, mto feia na orelhita. Na altura não liguei, coloquei fenistil e desvalorizei a situação, até começar a apercertber-me da temperatura a subir, aì sim, deu-se um click e inclusivie me recordei de uma senhora a comentar q aquele jardim estava impestado de carraças. Sem duvidar no q fazer, voei para o hospital, contei o sucedido, o médico viu a picada na orelha, procurou atrás das orelhas, mas disse q achava q a dita febre ñ viria daí, até pq a picada do bicho não lhe pareceu de carraça. Sosseguei mas não completamente, pq o bébecas ainda continua com febre, com efeito do be-nu-rom passa, mas ao fim das 8 horas regressa em força. Virores? Será? Vamos lá esperar até 4ª se não passar vou com ele ao pediatra.



                                Depois para alegrar mais as coisas, lembra,-se de eu vos falar daquela dita vizinha barulhenta? Pois é, qdo chegamos do hospital eram 7 da manhã e o Rodrigo estava super desperto andou a brincar, claro fez barulho, mas nada do q a filha dela não tenha feito na noite anterior, a correr com as visitas, pois é, mas a dita senhora sentiu-se lesada, e desde essa altura anda a fazer barulhos prepositados, acham normal? Ando mesmo a passar-me com a dita senhora.



                                Bem, e agora recadinhos para vocês:



                                2small - O R. tá de mais, e a destreza com q ele se agarra ao gelado! Linguas de gato ainda ñ experimentei dar ao meu, mas queques delicia-se.



                                Mónica - Por mim está bem encontrarmo-nos à porta do Oceanário. E já agora uma pergunta, eu como fiz tranferência bancária e enviei um fax com o respectivo comprovativo, será melhor ligar para lá para confirmar? Ou basta chegar e ir levantar o bilhete à bilheteira?



                                Lú - eu não te disse q a Nixa recuperaria depressa o q perdeu.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X