Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    tamaral (26-06-2009)Em relação ao Micheal Jackson vamos pensar que morreu novo, mas de forma intensa! como quis!



    Ontem à noite tropeçei no espaço das meninas de Janeiro de 09 e lembrei-me da pequena Leonor, fui ao Bloque da mãe e pelo que percebi estava a tentar engravidar. Faço votos para que lhes corra tudo bem! De vez enquando penso neles e ainda ontem chorei - Não existe dor maior!!!


    Querida, não querendo parecer indelicada, mas o que se passou com a Leonor? Não conheço a história...

    Bjinhos

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Bom dia amigas!!!!



      Hoje já estou um bocadinho melhor, estive a ver as vossas fotos e nada como uns sorrisos de Janeirinhos pa levantar o astral.



      Já vi q se fartaram de postar e peço desculpa de não focar cada um em particular mas sinceramente não tenho mt tempo, isto é só uma rapidinha sem o patrão ver!!!!



      As fotos estão todas lindas.



      Teresa Boa sorte na operação, mas sendo tu mãe de uma princesa guerreira terás genes de guerra tb e tudo vau correr bem.



      Tamaral ando tentada a fazer coisas á clandestina como tu, talvez com as fotos de grupo q vamos tirar no Oceanário amanhã!!!!



      Pois é já amanhã!!!!



      Bjocas.
      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Lanuga (26-06-2009)
        tamaral (26-06-2009)Em relação ao Micheal Jackson vamos pensar que morreu novo, mas de forma intensa! como quis!

        Ontem à noite tropeçei no espaço das meninas de Janeiro de 09 e lembrei-me da pequena Leonor, fui ao Bloque da mãe e pelo que percebi estava a tentar engravidar. Faço votos para que lhes corra tudo bem! De vez enquando penso neles e ainda ontem chorei - Não existe dor maior!!!
        Querida, não querendo parecer indelicada, mas o que se passou com a Leonor? Não conheço a história...

        Bjinhos


        Existe um tópico aqui no forum sobre a Leonor, é mt triste. agora não me sinto capaz de reler mas faz uma pesquisa e encontrarás de certeza qq coisa o nick da mãe é sora21.



        Bjocas.
        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Lanuga - A foto foi tirada em Andorra nestas férias da Páscoa. Foi uma aventura para os mais velhos que adoram esquiar e eu apanhei grandes "secas" e o João dormia. Bem para o ano já todos esquiamos.



          Em relação à Leonor passa à frente que é triste. Uma doença congénita que acabou da pior forma. - Dá muitos beijos à tua linda Joaninha!










          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Marisa_Matilde (26-06-2009)
            Lanuga (26-06-2009)
            tamaral (26-06-2009)Em relação ao Micheal Jackson vamos pensar que morreu novo, mas de forma intensa! como quis!



            Ontem à noite tropeçei no espaço das meninas de Janeiro de 09 e lembrei-me da pequena Leonor, fui ao Bloque da mãe e pelo que percebi estava a tentar engravidar. Faço votos para que lhes corra tudo bem! De vez enquando penso neles e ainda ontem chorei - Não existe dor maior!!!


            Querida, não querendo parecer indelicada, mas o que se passou com a Leonor? Não conheço a história...



            Bjinhos


            Existe um tópico aqui no forum sobre a Leonor, é mt triste. agora não me sinto capaz de reler mas faz uma pesquisa e encontrarás de certeza qq coisa o nick da mãe é sora21.



            Bjocas.


            Obrigado Marisa

            Fico feliz por já estares a recuperar da tua perda.

            Beijinhos grandes!!

            Paula

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              tamaral (26-06-2009)Lanuga - A foto foi tirada em Andorra nestas férias da Páscoa. Foi uma aventura para os mais velhos que adoram esquiar e eu apanhei grandes "secas" e o João dormia. Bem para o ano já todos esquiamos.



              Em relação à Leonor passa à frente que é triste. Uma doença congénita que acabou da pior forma. - Dá muitos beijos à tua linda Joaninha!


              Ai que saudadinhas!!! Já não vou lá há 3 anos... Fui durante 5 seguidos - apanhei-lhe o gosto... e neste últimos 3 anos temos preferido o sol...

              Imagino a tua seca... sem poderes fazer...

              Para o ano achas que ele já vai aprender a esquiar?

              Bjocas

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                :director: Atenção, amanhã à entrada do Oceanário, todas as sardinhas enlatadas à porta do mesmo, pela fresca - 8h45m

                Caraças quando digo isto até me arrepio, às 8h45 lá, vou acordar mas é com os galos.

                Não sei que é que marca estes encontros, a horas indecentes destas



                Bom mas os encontros das mamãs de Janeiro calham sempre numa "altura dificil" para mim e já sabem dêem-me um descontinho pela antipatia



                Eram para serem feitas t-shirts para o encontro, ideia da Lúcia, mas já não vamos a tempo. Fica para um próximo.



                Tamaral, por volta do meio-dia vamos almoçar ao Só Peso, mas e o que acham de combinarmos naquele café/esplanada ao lado por volta das 11h00 com as mães que vão só lá ter depois?



                Às 11h00, já devemos ter terminado a visita ao Oceanário, podemos dar-lhes qq coisa antes de almoço, e eles brincam uns com os outros com mais espaço. Assim já temos ponto de encontro com as mães que não vão ao concerto. Acho preferível assim!



                panteraverde, o marido anda com vontade de ir tirar fotos ao aeroporto, quando formos (em principio será ou a meio de Julho, ou só já em Agosto) vou dar-te um beijinho (isto nada tem a ver com este encontro, mas pronto).



                Isso dos meninos falarem menos também não acredito muito nessa teoria, o R. fala bem mais que a M. na mesma idade.

                A verdade é que ela tb é um estímulo para ele.
                [hr]





                \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  Cláudia, está a referir-te a um café ao lado do oceanário ou do restaurante?



                  Beijocas










                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008



                    Para o ano achas que ele já vai aprender a esquiar?



                    Lanuga - Acho que ele ainda vai ter que esperar uns aninhos para esquiar (os manos aprenderam com 6 e 5 anos). Nem sei se para o ano não arrisco a ir sem o João (não sei se o coração aguenta), porque este ano tive muitas saudades de esquiar com os mais velhos e o pai ao mesmo tempo.



                    Beijocas










                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      tamaral (26-06-2009)Cláudia, está a referir-te a um café ao lado do oceanário ou do restaurante?







                      Beijocas


                      Café. Salvo erro é o Caffé di Roma.
                      [hr]





                      \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                      Comentar


                      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                        tamaral (26-06-2009)



                        Para o ano achas que ele já vai aprender a esquiar?



                        Lanuga - Acho que ele ainda vai ter que esperar uns aninhos para esquiar (os manos aprenderam com 6 e 5 anos). Nem sei se para o ano não arrisco a ir sem o João (não sei se o coração aguenta), porque este ano tive muitas saudades de esquiar com os mais velhos e o pai ao mesmo tempo.





                        Beijocas


                        Desculpa, eu estava-te a fazer esta pergunta porque, se bem me recordo, creio que eles só lhes começam a dar aulas pelos 3 anos (acho...)



                        Imagino que deves estar cheia de saudades... Para o ano logo se vê!!



                        Beijocas (e se não falarmos mais, bom fim de semana!!!)

                        Comentar


                        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                          Olá meus corações:heart:



                          É já amanhã o mega-encontro YUPPI



                          2small, acordares com os galos, tu? E eu, e a Marisa, isso sim é q vai ser madrugar Realmente os senhores do oceanário podiam ter agendado isto para horas mais decentes, sei lá ás 10h íamos bem a tempo.



                          ADOREI as fotos dos pequenos expostas, Parabéns ás mamãs dos pequenos Janeirinhos e aos dois mais velhinhos da Tamaral, que embora não Janeirinhos são lindos tb.


                          Comentar


                          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                            2small (26-06-2009):director: Atenção, amanhã à entrada do Oceanário, todas as sardinhas enlatadas à porta do mesmo, pela fresca - 8h45m



                            Caraças quando digo isto até me arrepio, às 8h45 lá, vou acordar mas é com os galos.



                            Não sei que é que marca estes encontros, a horas indecentes destas







                            Bom mas os encontros das mamãs de Janeiro calham sempre numa "altura dificil" para mim e já sabem dêem-me um descontinho pela antipatia







                            Eram para serem feitas t-shirts para o encontro, ideia da Lúcia, mas já não vamos a tempo. Fica para um próximo.







                            Tamaral, por volta do meio-dia vamos almoçar ao Só Peso, mas e o que acham de combinarmos naquele café/esplanada ao lado por volta das 11h00 com as mães que vão só lá ter depois?







                            Às 11h00, já devemos ter terminado a visita ao Oceanário, podemos dar-lhes qq coisa antes de almoço, e eles brincam uns com os outros com mais espaço. Assim já temos ponto de encontro com as mães que não vão ao concerto. Acho preferível assim!







                            panteraverde, o marido anda com vontade de ir tirar fotos ao aeroporto, quando formos (em principio será ou a meio de Julho, ou só já em Agosto) vou dar-te um beijinho (isto nada tem a ver com este encontro, mas pronto).







                            Isso dos meninos falarem menos também não acredito muito nessa teoria, o R. fala bem mais que a M. na mesma idade.



                            A verdade é que ela tb é um estímulo para ele.




                            Que inveja eu tenho do vosso mega encontro....



                            Bem, ainda havemos de conseguir um mega encontro desses por terras algarvias!!



                            Quando apareceres por cá avisa, podemos sempre tomar um café no Aeroporto!



                            Em Julho/Agosto estao cá mais tempo? pode ser que ainda consigamos marcar o nosso encontro!

                            Infelizmente nao conheci a Mutti, mas sei que ela já viajou esta manha back to Germany, a esta hora já está na sua casinha!



                            Bom encontro para todas as meninas e um bom fim de semana!!

                            Comentar


                            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                              Amiguinhas hoje tou assim :crying: mas espero que nãso seja nada!



                              Tomás desde ontem a tarde que anda muchinho e com febre,espero que amanha esteje melhor.



                              Eu espero sinceramente que ele amanha esteje bem,pois ele é mm só a febre que apresenta.



                              Deve ser dentinhos!tem dois a sair.



                              bjs







                              o que custumam dar para os dentes e para a febre?tou de 8 em 8 horas a dar beneron
                              [hr]



                              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                              nosso topico(saudades)



                              topico no desenvolvimento



                              o meu mundo



                              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                              Comentar


                              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                                Olá Mónica,



                                Em caso de febre dou o ben-u-ron, como estás a fazer, e coloco um gel nas gengivas.



                                Também costumo dar uma fruta mais rija, fresquinha para ele ir mordendo.



                                As melhoras!










                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X