Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    panteraverde (01-08-2009)Bom dia meninas,







    ontem apanhei um valente susto!



    Fomos jantar fora, era o aniversário da madrinha da Soraia. O Restaurante estava cheia de criancada, a Soraia ainda aguentou ca. de 1h sentada à mesa mas só andava com os olhos nas criancas. Depois foi para junto deles e lá andava toda divertida. Numa das vezes que veio a correr para o pé de mim, tropecou, caiu e bateu com a testa na perna de uma cadeira de madeira mesmo na ponta.:shock:



    Chorou imenso e fez logo um galo enorme! Escusado será dizer que apanhamos um valente susto, coitadinha! Ficou logo roxo, depois mais tarde apareceu uma marca vermelha na vertical conforme tinha batido... :crying:



    Tentei por gelo mas ela nao deixava, liguei para a Saude 24 tive ainda uns 2 minutos mas a chamada nao foi atendida. Valeu a pedi, que me atendeu a chamada apesar de serem já 22h50! Disse para pôr gelo ou entao se ela nao deixar para pôr arnicagel. O pai sugeriu ir ao Hospital mas eu achei que nao tendo desmaiado, vomitado e como estava normal (ao fim de uns minutos já estava a sorrir e queria ir brincar novamente) nao havia necessidade. A pedi tb confirmou isso. Acham que fizemos bem? só tenho medo que... :unsure:



    Bolas, devia ter tido mais cuidado... aquilo estava mesmo feio. Ela passou bem a noite, esta manha ainda nao a vi, saí cedo para o trabalho. Filha, desculpa a mae devia ter tido mais cuidado...:embrasse:







    Desculpem o meu longo desabafo...







    E 2small desculpa (mais uma vez) ter ligado por engano para o teu tmvl, é que na lista vens logo a seguir à pedi e eu no stress e aflicao carreguei mal, Sorry


    Pois como te disse ainda há pouco ainda aqui ando e com dores. A dentista é espectacular, mas arrancar um dente nunca é bom

    Estou com dores. Mas pronto já vou de férias mais aliviada.

    Mas Nicole, essas coisas acontecem, são quase inevitáveis, eles não param e com outras crianças ficam ainda mais excitados.



    uma bela beijoca e mais uma vez melhoras dela.

    Eu vou continuar a arrumar as malas.
    [hr]





    \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Pantera então a tua princesa malandra tb já se iniciou nas quedas!!! Gaita q aflição... vais ver q passa depressa. O mal é q torna a acontecer.... dizem q é próprio da idade!!!!



      2small
      então, com dor de dentes???? Agora é deixar cicatrizar. As melhoras.





      Eu hoje tb não tou mt boa, tou com uma infecção urinária.... já não me acontecia desde q engravidei....



      Amanhã vamos andar de comboio!!!! Vamos até á praia. Tinhamos convidado o meu cunhado, agora mandei msg a confirmar a hora e ele diz q afinal não vai pq vai levar a namorada ao trabalho. Qdo tinha dito q sim antes e eu já tinha preparado comida tb pa ele. Tou-lhe com uma gana....



      Bem, vou beber água e ver o Van Helsing..
      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Ah, finalmente pus fotos no blog...
        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Bom dia!







          Já viram que há 2 dias que nao saimos da página 980?!... pronto é sinal que tá tudo de férias, e eu feita escrava a entar às 5 da manha...







          2small ontem qdo falamos havia muito ruido de fundo, percebi que tiveste um problema com o dente nao entendi que tiveste mesmo que arrancar! :w00t: As melhoras. A Soraia está óptima, o galo ontem já nao estava tao alto, pior vai ser a reaccao dos avós hoje "ai, coitada da menina etc", vamos almocar à dos meus sogros, dps à tarde ela, o pai e os meus pais vao ao aniversário da priminha que faz 2anos. Me escrava nao ir, tenho que trabalhar... Tá quase, quase, a v/ partida para o relaxing, boa viagem & boas férias!





          Marisa pois alguma vez tinha que ser a primeira! mas custa muito, aquilo ficou logo roxo e fez um galo enorme, eu entrei em stresse!!! Bem, mas da proxima vez (se tiver que haver!) já estou preparada e espero reagir melhor/de outra forma! Beijinhos & bom fds.

          Editei Ah, e as melhoras para ti! tive uma vez na vida infeccao urinaria e dizia que me passava...







          Bom fds a todas e boas férias para que está.

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            panteraverde (02-08-2009)Bom dia!















            Já viram que há 2 dias que nao saimos da página 980?!... pronto é sinal que tá tudo de férias, e eu feita escrava a entar às 5 da manha...















            2small ontem qdo falamos havia muito ruido de fundo, percebi que tiveste um problema com o dente nao entendi que tiveste mesmo que arrancar! :w00t: As melhoras. A Soraia está óptima, o galo ontem já nao estava tao alto, pior vai ser a reaccao dos avós hoje "ai, coitada da menina etc", vamos almocar à dos meus sogros, dps à tarde ela, o pai e os meus pais vao ao aniversário da priminha que faz 2anos. Me escrava nao ir, tenho que trabalhar... Tá quase, quase, a v/ partida para o relaxing, boa viagem & boas férias!











            Marisa pois alguma vez tinha que ser a primeira! mas custa muito, aquilo ficou logo roxo e fez um galo enorme, eu entrei em stresse!!! Bem, mas da proxima vez (se tiver que haver!) já estou preparada e espero reagir melhor/de outra forma! Beijinhos & bom fds.



            Editei Ah, e as melhoras para ti! tive uma vez na vida infeccao urinaria e dizia que me passava...















            Bom fds a todas e boas férias para que está.


            Era ruído de fundo ou eu a falar com o algodão? Não deves ter entendido metade do que disse.

            Pois é pois está. Vai ser tão bommmmmmmmmmm.

            Ainda bem que a soraia está melhor.



            Marisa, pois hoje estou melhor mas ainda tive que tomar Brufen umas quantas de vezes e o que vale é que passa.

            Mas é como dizes é cicatrizar.



            Quanto á tua infecção como tive uma à pouco tempo é tomares antibiótico. Tem mesmo e ser.

            O ideal é isolarem e saberem o bichinho ao certo para tomares o antibiótico certo, mas há sempre os de largo expectro.

            Eu tomei o Uroflox.



            Bjs, vou sair
            [hr]





            \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008





              Só passei por cá para dar um beijinho de melhoras a Claudia e a Marisa

              Beijões e miminhos :w00t::w00t::w00t::w00t:





              E boas férias as mamãs que estejam nelas .....
              [hr]







              \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







              \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008



                Só passei por cá para dar um beijinho de melhoras a Claudia e a Marisa

                Beijões e miminhos :w00t::w00t::w00t::w00t:





                E boas férias as mamãs que estejam nelas .....
                [hr]







                \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







                \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  Boas noites..



                  Obrigada a todas pelas melhoras, hoje já pareço outra, já nem ando de perna aberta :w00t:



                  O antibiótico q tou a fazer não é esse q falaste Claúdia mas o nome é parecido!!!! E tb tou a fazer um anti-inflamatório.



                  Hoje fomos de comboio até á praia, a Tildinha achou estranho mas gostou. Não dormiu nada :w00t::w00t: só adormeceu nos últimos 5 min de viagem, com mt jeitinho ainda a deitei e dps tive msm de a acordar ás sete pa lhe dar um bom banho pois havia areia em todo lado e fomos jantar aos meus pais.



                  Qdo vamos á praia uso daquelas fraldas próprias, nunca me aconteceu o q me aconteceu hoje, passou fora!!!:w00t::w00t: Estavamos numa loja a cuscar umas coisas qdo o R. me diz q está a ficar molhado pois tinha-a ao colo e ela regou-o!!! Como tb tinha feito um cócó imaginem o cheiro...:w00t: Ele teve de ir comprar uma t-shirt nova e eu fui dizer á menina da loja q devia ter o chão molhado. Acho q não é suposto!!!



                  Bem acho q a conversa já vai longa, bjocas a todas.
                  [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    um ganda alô para todas:



                    kad, e essa entrevista???



                    pantera, espero que a S esteja boa da testinha, é uma chatice eles não deixam pôr gelo, eu comprei uma pomada homeopática....mas já nem ligo mt...a semana passada foi cá um trambolhão, engoliu terra e tudo (dois dias depois ainda tinha macacos com terra, preeetos!!!!!), este sábado foi de cabeça de uma cadeira daquelas baixinhas de praia...e depois na horta até abriu um buraco no chão com o joelho....acho que estou a ficar mais imune...



                    marisa...as fraldas da praia NÃO são impermeáveis né??? e não inchavam na mesma...eu só ponho mesmo para ir à agua (aliás já nem ponho, vai só em fato de banho), porque se fôr na cadeirinha e fizer xixi deixa passar tudo!



                    2small sua magana...eh pah desejo que tenham umas ferias maravilhosas!!! XUAC



                    olhoazul...quem souber alguma coisa dela...



                    monica e então, conta TUDO!! o pessoal tá aqui em pulgas para saber como correu o baptizado!



                    ah e nós....fase complicada das noites, acorda 1-2x a chorar e a pedir "cóio mãe"....eu ando cansadissima e ainda por cima...sábado a álvorada foi às 7:20 e domingo às 7:30, hoje eram 5:20 e a Nixa anunciou "mãe, põe cóques, qué i pó xão!" ah ah ah...isso é que era bom...lá consegui metê-la na cama e dormiu até a ir acordar...avizinham-se noites menos tranquilas...paciência!



                    em casa do meu Pai pede para ir ao "penhico" e faz xixi e cocó, mas comigo tá quieta, pergunto-lhe "queres ir ao penico?" NHÃO!



                    ai como eu estou a precisar de férias (e nem sei quando as vou ter...)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                    [hr]





                    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      Olá meis corações:heart:



                      Finalmente, tenho tempo para vos comentar, então aqui vai:







                      pantera - a tua descrição da queda da Soraia fez-me mesmo recordar a queda feia q o Rodrigo tb deu há alguns meses atrás, tb começou logo a inchar e depois ficou com um enorme vinco negro q depois passou a vermelho. Não te admires, nem te preocupes se agora notares q ela fica uma liegira deformação na área atingida, ao passar o dedo parece mesmo uma deformação do osso, porém a explicação do pedi é q devido ao embate forma-se uma acumulação de sangue na área q como não é libertada calcifica. O tratamento após isso acontecer é trombocid 2x ao dia. As melhoras dela.







                      2small - Então linda, problemas com os dentinhos? Custa tanto, eu já sofri mto com os meus, não a nível de cáries, masd a nivel de mau posicionamento deles, cisos inclusos, q levaram a fenómenos de osteoartitre nos maxilares. resumindo tive q arrancar 8 dentes e usar aparelho, e mesmo assim a cada passo ainda tenho crises nos maxilares- Sei bem dar valor! mas o q interressa é q o dentista já resolveu o teu problema e agora sim, podes ir de férias descansadinha.







                      marisa - custa tanto as infecções urinárias, sempre q temos vontade de ir fazer xixi até nos arrepiamos só de pensar o qto vai arder:crazy:.



                      Olha e qto à minha norinha ser um castigo para pregar olho à tarde, eu acho q isso se deve ao facto de ela achar q é perca de tempo, e não deixo de lhe dar razão, então tanta coisa para descobrir e ela deitadinha aperder o seu precioso tempo







                      Lú - então a nossa Nixa anda a portar-se mal no ò ò, sacaninha, deixa lá são fases há-de passar Olha e os preparativos do batizado? Li algumas descrições e devo-te dizer q essa ideia de ser ao ar livre e num ambiente familiar é magnifica, acredito é q dei-a mto mais trabalho, mas no final deve bem valer a pena.







                      Mónica - como correu o batizado do Tomás? Quero saber novidades.

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        o baptizado do Tomás correu bem!!



                        falei com a nossa amiga Mónica e ela estava cansada mas FELIZ o principe portou-se à altura e mais nã digo para a mamã vir cá contar (ou cá ou no nosso blogue!!!)



                        ganda maluquice na minha sala já temos dois dispensadores de sterilium e toalhetes para desinfectar as superficies de trabalho....afinal já tivemos 2 casos de gripe A na empresa.... :crazy:
                        [hr]





                        http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                        Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          luv4ever (03-08-2009)o baptizado do Tomás correu bem!!



                          falei com a nossa amiga Mónica e ela estava cansada mas FELIZ o principe portou-se à altura e mais nã digo para a mamã vir cá contar (ou cá ou no nosso blogue!!!)



                          ganda maluquice na minha sala já temos dois dispensadores de sterilium e toalhetes para desinfectar as superficies de trabalho....afinal já tivemos 2 casos de gripe A na empresa.... :crazy:


                          Ainda bem q o batizado correu bem, fico contente por ela.



                          2 casos já é bastante, eu até me pelo de estar ao atendimento ao público, não por mim, mas pelo meu bebécas, q ainda por cima, a minha mãe me ligou à bocado a dizer q ele tá com febre. Mas eu calculei q ele tivesse a chocar alguma, passou a noite toda a gemer.



                          bjcas

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            Olá amiguinhas!



                            Obrigada lucia por dares novidades por aqui do batizado,aó agr consegui vir aqui desculpem.



                            já tenho fotos no meu blog e no nosso!



                            queria agradecer a todas pelo apoio e força que me deram,obrigada



                            correu tudo a mil maravilhas,foi maravilhoso e unico não tenho palavras.



                            tou ainda cansada mas feliz



                            bjs e obrigada a todas






























                            [hr]



                            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                            nosso topico(saudades)



                            topico no desenvolvimento



                            o meu mundo



                            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Káty (03-08-2009)
                              luv4ever (03-08-2009)o baptizado do Tomás correu bem!!







                              falei com a nossa amiga Mónica e ela estava cansada mas FELIZ o principe portou-se à altura e mais nã digo para a mamã vir cá contar (ou cá ou no nosso blogue!!!)







                              ganda maluquice na minha sala já temos dois dispensadores de sterilium e toalhetes para desinfectar as superficies de trabalho....afinal já tivemos 2 casos de gripe A na empresa.... :crazy:






                              Ainda bem q o batizado correu bem, fico contente por ela.







                              2 casos já é bastante, eu até me pelo de estar ao atendimento ao público, não por mim, mas pelo meu bebécas, q ainda por cima, a minha mãe me ligou à bocado a dizer q ele tá com febre. Mas eu calculei q ele tivesse a chocar alguma, passou a noite toda a gemer.







                              bjcas


                              as melhoras dele catia

                              depois da novidades do pequeno
                              [hr]



                              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                              nosso topico(saudades)



                              topico no desenvolvimento



                              o meu mundo



                              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Hello queridas!

                                sim, ando (mais uma) desaparecida e pouco assídua. Entrop de férias esta quinta , entretanto estive 5 dias em casa mas foi sempre a correr. Já não tenho computadores à disposição no emprego pois até quarta estou a assumir novas "funções", tarefas diferentes. E portanto nada de tagarelar em público, Entretanto o meu marido ainda vai estar de férias em conjunto comigo alguns dias e só depois terei a minha casinha à disposição para moi-même. Entretanto espero ter mais algum tempo para aparecer por aqui, nem que seja durante as sestas da Diana.

                                Peço-vos desculpa por não comentar nada mas li na diagonal. Em setembro já sei que vou assinar contrato para dar aulas no colégio que notícia fantástica.

                                Beijo com promessa de regresso a todas sem exepção.



                                Jessica, só uma palavra para ti, aiiiiiiiiiiiiiii que estás quase a ser mãe de novo falta tão, mas tão pouco...




                                “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X